A. E. R. VETERANOS RIBEIRÃO AREIA POMERODE-SC

Blog

Sábado, 24 de março de 2012

Em busca da reabilitação

Neste sábado, dia 24/03, os Veteranos do Ribeirão Areia jogarão, mais uma vez, fora de seus domínios. Desta vez, a viagem será até Garuva, onde enfrentarão o time local, às 16h, na expectativa de devolver a goleada "indigesta" por 6 a 3, sofrida no jogo de ida. Brincadeiras à parte, a diretoria, jogadores e familiares, esperam que seja uma bela confraternização, pois isso é o mais importante.

P.S.: A saída será às 13h30min, sem atrasos, na sede dos Veteranos do Ribeirão Areia.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 18 de março de 2012

Quem não faz...

Esta velha "máxima" do futebol esteve presente em Navegantes neste sábado, dia 17/03, na partida entre os Veteranos do Ribeirão Areia e o Volta Grande.

O jogo já começou com os donos da casa saindo na frente, em um lance curioso: gol contra de Márcio, que encobriu o goleiro Max. No entanto, o time pomerodense buscava espaços na defesa adversária, até que conseguiu o empate. Após passe de Jonni Bravo, pela esquerda, Ezequiel deu um "totozinho" por cima do goleiro, decretando 1 a 1.

Os donos da casa ainda tiveram a chance de ampliar, não fosse um pênalti desperdiçado pelo seu atacante mais experiente. 

Na segunda etapa, os Veteranos dominaram o jogo na primeira metade, mas o gramado pesado dificultava os toques mais curtos. Com isso, a equipe desperdiçou diversas chances de gol, que poderiam decidir a partida. E como "quem não faz, leva", o castigo veio.

No final, em uma jogada pela esquerda, o Volta Grande conseguiu marcar mais um. Ainda assim, o Ribeirão Areia tentava alguma coisa, mas sem sucesso. Já nos acréscimos, em posição duvidosa, o atacante do time da casa (aquele mesmo do pênalti perdido) fechou o placar em 3 a 1. Foi a segunda derrota dos Veteranos no ano de 2012.

O time jogou com Max, Paçoca, Márcio, Eduardo e Renato; Osni, Erikson, Sérgio e Jonni Bravo; Ezequiel e Jonni. Entraram depois Lindolfo, Mário, Sílvio, Márcio Geisler e Carmo.

Fotos: Bob Gonçalves/Jornal de Pomerode

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 16 de março de 2012

Rumo ao litoral

Neste sábado, dia 17/03, os Veteranos do Ribeirão Areia têm um difícil compromisso na cidade de Navegantes. Em busca da sua terceira vitória no ano, o time pomerodense enfrenta o Volta Grande, a partir das 16h. O jogo promete!!!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 11 de março de 2012

O dia em que o time venceu... e convenceu!

Foi uma tarde inspirada. No sábado, dia 10/03, os Veteranos do Ribeirão Areia receberam, no Estádio Sido Zinke, o Sercama, de Camboriú. O placar foi uma goleada dos donos da casa, por 5 a 1.

O time pomerodense não deu chances ao adversário. O primeiro gol foi fruto de uma jogada individual de Gilmar, que passou por três marcadores e bateu da entrada da área, inaugurando o marcador. Na sequência, Gilmar anotou mais um, após boa triangulação entre Sérgio, Renato, Erikson, Osni e Joni.

O gol "acendeu" os visitantes, que descontaram em seguida. Mas o Ribeirão Areia continuava impossível. O terceiro gol nasceu de forma inisitada. Após jogada individual, a bola sobrou para Sérgio, que mandou de fora da área. A gorducinha tinha endereço certo, não fosse a "mão santa" do zagueiro, que a tirou do ângulo. Pênalti, que Gilmar (de novo) fez, com tranquilidade.

A segunda etapa ainda teve mais dois gols. O primeiro, um golaço do meio da rua de Jonni Bravo. E por fim, Erikson fechou a contagem com calma, na saída do goleiro, decretando o placar em 5 a 1.

O Ribeirão Areia jogou com: Max, Carmo, Lindolfo e Márcio; Paçoca, Osni e Renato; Erikson e Gilmar; Ezequiel e Joni. Entraram Sílvio, Sérgio, Jonni Bravo, Márcio Geisler, Eduardo e Mário.

Logo após a partida, houve a tradicional confraternização, que ficou ainda mais especial, em virtude do aniversário do goleador da tarde e vice-presidente dos Veteranos do Ribeirão Areia, Gilmar Feltz. A diretoria agradece ao pessoal do Sercama pela ótima partida, pois souberam respeitar a superioridade do time pomerodense, sem jogadas violentas e confusões.

Fotos: Bob Gonçalves/Jornal de Pomerode

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 10 de março de 2012

Tira-teima

Em 2012, foram três jogos: uma vitória, um empate e uma derrota. Dez gols pró e dez contra. Ou seja, até aqui está tudo igual na vida dos Veteranos do Ribeirão Areia.

Para que algum destes quesitos se modifique, o time pomerodense vai enfrentar o Sercama, de Camboriú. O confronto acontece neste sábado, dia 10/03, no Estádio Sido Zinke, em Pomerode, a partir das 15h30min.

A diretoria espera um ótimo jogo, cercado de respeito e amizade, desejando ao time visitante boas vindas a Pomerode.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 5 de março de 2012

Empatezinho amargo

No sábado, dia 03/03, os Veteranos do Ribeirão Areia foram até Blumenau para enfrentar o Salto do Norte. A partida, de bom nível técnico, terminou empatada em 3 a 3.

Os pomerodenses saíram perdendo, numa falha individual, mas chegaram ao gol ainda na primeira etapa, com Erikson, que mandou a bola do meio da rua, "lá onde a coruja dorme". O jogo continuava aberto e com chances para os dois lados, devido ao bom toque de bola das equipes.

Na etapa final, o Ribeirão Areia voltou mais "ligado", o que acarretou na virada do placar. Em grande jogada, que contou com a participação de praticamente todo o time, Ezequiel pegou o rebote do goleiro e fez 2 a 1. 

O gol acordou os donos da casa, que empataram na sequência, em cobrança de falta. No entanto, os pomerodenses continuaram em ritmo forte e perto do fim, chegaram ao terceiro gol, com Gilmar, tocando sutilmente por cima do goleiro adversário. Já nos acréscimos, para desespero dos visitantes, o Salto do Norte empatou novamente, decretando o placar em 3 a 3.

O Ribeirão Areia Jogou com Max, Carmo, Lindolfo, Renato e Paçoca; Sérgio, Osni, Erikson e Gilmar; Ezequiel e Jonni. Entraram ainda Márcio, Sílvio, Márcio Geisler, Aldo, Elvis e Jonni Bravo.

O time de Pomerode agradece aos amigos do Salto do Norte pela recepção e os aguarda para partida de volta, que acontece no mês de agosto. Valeu!!!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 2 de março de 2012

Amanhã é dia de futebol

Depois da vitória conquistada em Gaspar na semana passada, os Veteranos do Ribeirão Areia jogam mais uma fora de casa. O compromisso da vez será neste sábado, dia 03/03, em Blumenau, quando enfrentam o Salto do Norte. A partida está marcada para às 16h e espera-se que seja um grande confronto!!!

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 28 de fevereiro de 2012

RECADO AO SÊNIOR GASPAR...

CALMA GENTE... NADA DE ANORMAL ACONTECEU. SÓ GOSTARÍAMOS DE AGRADECER PELA EXCELENTE RECEPÇÃO, PELO ÓTIMO JOGO E PELA EXCELENTE JANTA A NÓS OFERECIDA. ASSIM REALMENTE FICA GOSTOSO PRATICAR O FUTEBOL VETERANO. VALEU MESMO. QUANTO AO JOGO, GANHOU QUEM SOUBE APROVEITAR MELHOR AS CHANCES QUE FORAM CRIADAS, MAS FOI UM GRANDE JOGO. FINALIZANDO, GOSTARIA DE MANDAR UM GRANDE ABRAÇO AO MAURI, ANDRÉ, JULIANO E A TODOS QUE FAZEM PARTE DESTA GRANDE EQUIPE. UMA BOA SEMANA A TODOS E ATÉ O JOGO DA VOLTA. ABRAÇOS. MAX - GOLEIRO DO RIB. AREIA.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 26 de fevereiro de 2012

A primeira a gente não esquece...

Se na semana passada, as coisas não andaram muito bem, neste sábado, dia 25/02, tudo mudou. Em jogo realizado na Sociedade Gasparense, em Gaspar, os Veteranos do Ribeirão Areia venceram o time local (Sênior Gaspar), pelo placar de 4 a 1. Esta foi a primeira vitória em 2012.

Os donos da casa tiveram as melhores chances na primeira etapa e logo abriram a contagem, que poderia ter sido mais elástica, se não fossem as boas intervenções do goleiro Max.

Na volta do intervalo, o time pomerodense cresceu. Em uma bela cobrança de falta, Gilmar empatou a partida. Na sequência, numa boa triangulação, o zagueiro gasparense cortou a bola com a mão, dentro da área. Sérgio cobrou a penalidade e virou o marcador.

Logo, os outros gols não demoraram a sair, demonstrando a superioridade do Ribeirão Areia no segundo tempo. Renato, de fora da área, fez 3 a 1. E fechando o placar, após saída errada do goleiro gasparense, Jonni Bravo acertou o canto e deu números finais à partida.

Depois do jogo, o time de Pomerode foi muito bem recepcionado pelos amigos de Gaspar, na costumeira confraternização, a qual agradecemos e esperamos retribuir da mesma maneira em Pomerode, na partida de volta, em julho.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 23 de fevereiro de 2012

Ribeirão Areia vai até Gaspar

Neste sábado, dia 25/02, a equipe de Veteranos do Ribeirão Areia faz a sua segunda partida de 2012, quando enfrentará o Sênior Gaspar, em Gaspar. A partida, marcada para às 16h30min, está cercada de grande expectativa, pois o time pomerodense busca se recuperar da derrota sofrida na semana passada.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br