A. E. R. VETERANOS RIBEIRÃO AREIA POMERODE-SC

Blog

Sexta, 30 de março de 2012

Confronto inédito

Neste sábado, dia 31/03, em Pomerode, acontecerá o confronto inédito entre os Veteranos de Ribeirão Areia e o Atlético São Francisco. Será um bom jogo, com promessa de muitos gols, pois estarão em campo o A9 Adriano (São Francisco) contra o G8 Gilmar (Ribeirão Areia) que, pelos números, têm muito faro de gol.

A diretoria do time pomerodense espera que seja um ótimo confronto, prevalecendo a amizade, acima de tudo. E que o resultado seja o menor dos fatores. "Estamos de braços abertos à espera dos nossos amigos pra melhor atendê-los", disse Gilmar Feltz, vice-presidente dos Veteranos. A partida inicia às 15h30min.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 25 de março de 2012

Jogos para 2013 - Agenda quase encerrada

Agradecemos a grande procura de equipes para marcar jogos em 2013. Temos ainda poucas datas disponíveis e nós da diretoria, assim como os atletas, nos sentimos honrados, pois é a prova de que levamos não só alegria e amizade, mas também o sentimento do futebol veterano, praticado com respeito e responsabilidade ao máximo. Peço a gentileza de procurarem o Sr. Aldo para agendamentos, não só para 2013, como já para 2014 também. Os telefones de contato são: (47) 3387-0800 ou (47) 9963-1450.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 25 de março de 2012

Vitória na volta

A equipe dos Veteranos do Ribeirão Areia realizou seu primeiro jogo de volta em 2012, neste sábado, dia 24/03. Se na estreia, o Garuva venceu por 6 a 3, desta vez as coisas conspiraram a favor dos pomerodenses, com uma bela vitória, fora de casa, por 3 a 0.

Os Veteranos jogaram com muita propriedade, chegando diversas vezes à meta adversária, com belas trocas de passes, muita votade e vibração. Os gols foram marcados por Gilmar, Jonni Bravo e Erikson.

A apresentação culminou com um pênalti defendido pelo goleiro Max. No entanto, o juiz mandou voltar e na segunda tentativa, a bola explodiu no travessão. Vale ressaltar que a equipe do Garuva foi altamente disciplinada, sem jogadas duras, que valorizaram ainda mais a partida.

O time jogou com: Max, Carmo, Eduardo, Márcio e Renato; Sérgio, Osni, Erikson e Gilmar; Jonni e Jonni Bravo. Entraram depois Lindolfo, Aldo e Paçoca.

Logo após o confronto, o "pecado da gula" se fez presente, graças à maravilhosa janta oferecida aos pomerodenses, que se deliciaram com uma feijoada e costela. Os Veteranos do Ribeirão Areia agradecem a recepção e acolhida. Nos vemos no futuro!

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 24 de março de 2012

Em busca da reabilitação

Neste sábado, dia 24/03, os Veteranos do Ribeirão Areia jogarão, mais uma vez, fora de seus domínios. Desta vez, a viagem será até Garuva, onde enfrentarão o time local, às 16h, na expectativa de devolver a goleada "indigesta" por 6 a 3, sofrida no jogo de ida. Brincadeiras à parte, a diretoria, jogadores e familiares, esperam que seja uma bela confraternização, pois isso é o mais importante.

P.S.: A saída será às 13h30min, sem atrasos, na sede dos Veteranos do Ribeirão Areia.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 18 de março de 2012

Quem não faz...

Esta velha "máxima" do futebol esteve presente em Navegantes neste sábado, dia 17/03, na partida entre os Veteranos do Ribeirão Areia e o Volta Grande.

O jogo já começou com os donos da casa saindo na frente, em um lance curioso: gol contra de Márcio, que encobriu o goleiro Max. No entanto, o time pomerodense buscava espaços na defesa adversária, até que conseguiu o empate. Após passe de Jonni Bravo, pela esquerda, Ezequiel deu um "totozinho" por cima do goleiro, decretando 1 a 1.

Os donos da casa ainda tiveram a chance de ampliar, não fosse um pênalti desperdiçado pelo seu atacante mais experiente. 

Na segunda etapa, os Veteranos dominaram o jogo na primeira metade, mas o gramado pesado dificultava os toques mais curtos. Com isso, a equipe desperdiçou diversas chances de gol, que poderiam decidir a partida. E como "quem não faz, leva", o castigo veio.

No final, em uma jogada pela esquerda, o Volta Grande conseguiu marcar mais um. Ainda assim, o Ribeirão Areia tentava alguma coisa, mas sem sucesso. Já nos acréscimos, em posição duvidosa, o atacante do time da casa (aquele mesmo do pênalti perdido) fechou o placar em 3 a 1. Foi a segunda derrota dos Veteranos no ano de 2012.

O time jogou com Max, Paçoca, Márcio, Eduardo e Renato; Osni, Erikson, Sérgio e Jonni Bravo; Ezequiel e Jonni. Entraram depois Lindolfo, Mário, Sílvio, Márcio Geisler e Carmo.

Fotos: Bob Gonçalves/Jornal de Pomerode

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 16 de março de 2012

Rumo ao litoral

Neste sábado, dia 17/03, os Veteranos do Ribeirão Areia têm um difícil compromisso na cidade de Navegantes. Em busca da sua terceira vitória no ano, o time pomerodense enfrenta o Volta Grande, a partir das 16h. O jogo promete!!!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 11 de março de 2012

O dia em que o time venceu... e convenceu!

Foi uma tarde inspirada. No sábado, dia 10/03, os Veteranos do Ribeirão Areia receberam, no Estádio Sido Zinke, o Sercama, de Camboriú. O placar foi uma goleada dos donos da casa, por 5 a 1.

O time pomerodense não deu chances ao adversário. O primeiro gol foi fruto de uma jogada individual de Gilmar, que passou por três marcadores e bateu da entrada da área, inaugurando o marcador. Na sequência, Gilmar anotou mais um, após boa triangulação entre Sérgio, Renato, Erikson, Osni e Joni.

O gol "acendeu" os visitantes, que descontaram em seguida. Mas o Ribeirão Areia continuava impossível. O terceiro gol nasceu de forma inisitada. Após jogada individual, a bola sobrou para Sérgio, que mandou de fora da área. A gorducinha tinha endereço certo, não fosse a "mão santa" do zagueiro, que a tirou do ângulo. Pênalti, que Gilmar (de novo) fez, com tranquilidade.

A segunda etapa ainda teve mais dois gols. O primeiro, um golaço do meio da rua de Jonni Bravo. E por fim, Erikson fechou a contagem com calma, na saída do goleiro, decretando o placar em 5 a 1.

O Ribeirão Areia jogou com: Max, Carmo, Lindolfo e Márcio; Paçoca, Osni e Renato; Erikson e Gilmar; Ezequiel e Joni. Entraram Sílvio, Sérgio, Jonni Bravo, Márcio Geisler, Eduardo e Mário.

Logo após a partida, houve a tradicional confraternização, que ficou ainda mais especial, em virtude do aniversário do goleador da tarde e vice-presidente dos Veteranos do Ribeirão Areia, Gilmar Feltz. A diretoria agradece ao pessoal do Sercama pela ótima partida, pois souberam respeitar a superioridade do time pomerodense, sem jogadas violentas e confusões.

Fotos: Bob Gonçalves/Jornal de Pomerode

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 10 de março de 2012

Tira-teima

Em 2012, foram três jogos: uma vitória, um empate e uma derrota. Dez gols pró e dez contra. Ou seja, até aqui está tudo igual na vida dos Veteranos do Ribeirão Areia.

Para que algum destes quesitos se modifique, o time pomerodense vai enfrentar o Sercama, de Camboriú. O confronto acontece neste sábado, dia 10/03, no Estádio Sido Zinke, em Pomerode, a partir das 15h30min.

A diretoria espera um ótimo jogo, cercado de respeito e amizade, desejando ao time visitante boas vindas a Pomerode.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 5 de março de 2012

Empatezinho amargo

No sábado, dia 03/03, os Veteranos do Ribeirão Areia foram até Blumenau para enfrentar o Salto do Norte. A partida, de bom nível técnico, terminou empatada em 3 a 3.

Os pomerodenses saíram perdendo, numa falha individual, mas chegaram ao gol ainda na primeira etapa, com Erikson, que mandou a bola do meio da rua, "lá onde a coruja dorme". O jogo continuava aberto e com chances para os dois lados, devido ao bom toque de bola das equipes.

Na etapa final, o Ribeirão Areia voltou mais "ligado", o que acarretou na virada do placar. Em grande jogada, que contou com a participação de praticamente todo o time, Ezequiel pegou o rebote do goleiro e fez 2 a 1. 

O gol acordou os donos da casa, que empataram na sequência, em cobrança de falta. No entanto, os pomerodenses continuaram em ritmo forte e perto do fim, chegaram ao terceiro gol, com Gilmar, tocando sutilmente por cima do goleiro adversário. Já nos acréscimos, para desespero dos visitantes, o Salto do Norte empatou novamente, decretando o placar em 3 a 3.

O Ribeirão Areia Jogou com Max, Carmo, Lindolfo, Renato e Paçoca; Sérgio, Osni, Erikson e Gilmar; Ezequiel e Jonni. Entraram ainda Márcio, Sílvio, Márcio Geisler, Aldo, Elvis e Jonni Bravo.

O time de Pomerode agradece aos amigos do Salto do Norte pela recepção e os aguarda para partida de volta, que acontece no mês de agosto. Valeu!!!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 2 de março de 2012

Amanhã é dia de futebol

Depois da vitória conquistada em Gaspar na semana passada, os Veteranos do Ribeirão Areia jogam mais uma fora de casa. O compromisso da vez será neste sábado, dia 03/03, em Blumenau, quando enfrentam o Salto do Norte. A partida está marcada para às 16h e espera-se que seja um grande confronto!!!

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br