A. E. R. VETERANOS RIBEIRÃO AREIA POMERODE-SC

Blog

Domingo, 29 de abril de 2012

Unidos da Vila 4 x 4 Ribeirão Areia - Grande jogo Alto nivel

Debaixo de muita chuva teve de tudo, grandes lances para ambos os lados muitos gols e varias viradas, saimos na frente com um cruzamento de Renato para Sérgio que não alcançou mas mesmo assim ela tava na direção do gol e entrou 1x0, na sequencia a primeira virada com dois belos gols em dois ataques seguidos o Unidos virou 2x1. No segundo tempo ainda com muita chuva Joni Bravo acertou o angulo e empatou 2x2 e conseguimos a virada com Gilmar em belo gol individual 3x2. Na sequencia o Lindolfo marcou seu primeiro gol no ano escorando cruzamento do adversario (Contra) e novo empate 3x3, em um lance onde a bola estava fora de jogo na lateral o atleta do Unidos caiu e eles cobraram o lateral mesmo assim paramos para pedir atendimento e eles aproveitaram a nossa parada para virar para 4x3 foi um lance estranho pois houve pelo menos 6 toques na bola entre 4 atletas antes do gol e faltou Fair Play. Nada que estragasse o bom jogo dai em diante era ataque deles e contra ataque nosso ate que em uma bola perdida em que Gilmar acreditou saiu um cruzamento na cabeça de Joni Bravo e novo e definitivo empate em 4x4. Gostariamos de agradecer a equipe do Unidos pela excelente acolhida, boa janta, bom campo e bom arbitro, excelente time de se jogar esperamos os amigos para a volta e confraternização em Pomerode abraços a todos.... Ribeirão Areia jogou com: Max, Carmo, Lindolfo, Erick Paçoca e Renato, Mario, Osni, Sérgio e Gilmar, Joni Bravo e Erickson. Entraram Marcio Geisler, Aldo, Paulinho... Gols Joni Bravo 2, Gilmar e Renato 1 cada

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 28 de abril de 2012

Unidos da Vila x Ribeirão Areia neste Sabado 28/04/2012

Vamos enfrentar pela primeira vez a equipe do Unidos da Vila em Joinville esperamos que seja um jogo tranquilo e que possamos estreitar os laços de amizade com nossos novos amigos e que o resultado seja o menor dos fatores e sim que aconteça uma tarde agradavel onde todos façam o que gostam ou seja jogar uma bolinha e se divertir entre amigos e familiares... atenção Ribeirão Areia saida as 13:30 pontualmente da sede sem atrasos...

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 24 de abril de 2012

Empate em Campo Alegre-SC Democrata 2 x 2 A.E.R.Ribeirão Areia

Neste sabado que passou fomos a pequena cidade de Campo Alegre enfrentar a equipe do Democrata de São Bento do Sul, o jogo foi bastante corrido e pegado e o juizão deixou correr solto claro para o time da casa mas enfim com 2 de penaltis e mais 2 pra nóis em bolas paradas o jogo acabou empatado em 2x2 um placar justo dadas as chances criadas pelas duas equipes, gostaria de agradecer ao Sr. Ari e também nos desculpar em nome da diretoria do clube pelos fatos ocorridos em campo. Campo bom, ótima recepção e dizer que esperamos retribuir a altura em Pomerode até a próxima e abraços....

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 2 de abril de 2012

Que atropelo...

No sábado, dia 30/03, os Veteranos do Ribeirão Areia enfrentaram uma ótima equipe, o Atlético São Francisco, que soube se impôr desde o início do jogo. Com isso, o resultado foi um 6 a 3 para os visitantes. Esta foi a terceira derrota da equipe pomerodense em 2012 e a segunda em casa.

Os Veteranos chegaram a estar perdendo por 6 a 0, mas no final, conseguiram fazer três gols e amenizar a fúria da torcida que, já no início do segundo tempo, começou a ir embora, chamando o time de “mercenário” e “timinho” (rss).

Brincadeiras à parte, foi uma ótima partida. Na verdade, o que se ganhou foram mais amigos, além do respeito entre as equipes. Vencer, perder, isso não importa. O importante é fazer aquilo que se gosta e tornar os sábados mais agradáveis e felizes.

A festa após o jogo ficou ainda mais especial, em virtude do aniversário do goleiro e técnico da equipe, o grande batalhador Max. A diretoria agradece aos amigos do Atlético São Francisco, ansiosos pelo jogo da volta, em julho.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 30 de março de 2012

Confronto inédito

Neste sábado, dia 31/03, em Pomerode, acontecerá o confronto inédito entre os Veteranos de Ribeirão Areia e o Atlético São Francisco. Será um bom jogo, com promessa de muitos gols, pois estarão em campo o A9 Adriano (São Francisco) contra o G8 Gilmar (Ribeirão Areia) que, pelos números, têm muito faro de gol.

A diretoria do time pomerodense espera que seja um ótimo confronto, prevalecendo a amizade, acima de tudo. E que o resultado seja o menor dos fatores. "Estamos de braços abertos à espera dos nossos amigos pra melhor atendê-los", disse Gilmar Feltz, vice-presidente dos Veteranos. A partida inicia às 15h30min.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 25 de março de 2012

Jogos para 2013 - Agenda quase encerrada

Agradecemos a grande procura de equipes para marcar jogos em 2013. Temos ainda poucas datas disponíveis e nós da diretoria, assim como os atletas, nos sentimos honrados, pois é a prova de que levamos não só alegria e amizade, mas também o sentimento do futebol veterano, praticado com respeito e responsabilidade ao máximo. Peço a gentileza de procurarem o Sr. Aldo para agendamentos, não só para 2013, como já para 2014 também. Os telefones de contato são: (47) 3387-0800 ou (47) 9963-1450.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 25 de março de 2012

Vitória na volta

A equipe dos Veteranos do Ribeirão Areia realizou seu primeiro jogo de volta em 2012, neste sábado, dia 24/03. Se na estreia, o Garuva venceu por 6 a 3, desta vez as coisas conspiraram a favor dos pomerodenses, com uma bela vitória, fora de casa, por 3 a 0.

Os Veteranos jogaram com muita propriedade, chegando diversas vezes à meta adversária, com belas trocas de passes, muita votade e vibração. Os gols foram marcados por Gilmar, Jonni Bravo e Erikson.

A apresentação culminou com um pênalti defendido pelo goleiro Max. No entanto, o juiz mandou voltar e na segunda tentativa, a bola explodiu no travessão. Vale ressaltar que a equipe do Garuva foi altamente disciplinada, sem jogadas duras, que valorizaram ainda mais a partida.

O time jogou com: Max, Carmo, Eduardo, Márcio e Renato; Sérgio, Osni, Erikson e Gilmar; Jonni e Jonni Bravo. Entraram depois Lindolfo, Aldo e Paçoca.

Logo após o confronto, o "pecado da gula" se fez presente, graças à maravilhosa janta oferecida aos pomerodenses, que se deliciaram com uma feijoada e costela. Os Veteranos do Ribeirão Areia agradecem a recepção e acolhida. Nos vemos no futuro!

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br