A. E. R. VETERANOS RIBEIRÃO AREIA POMERODE-SC
Blog
Sábado, 24 de novembro de 2018

EMPATE NO ÚLTIMO JOGO DO ANO RIBEIRÃO 2 X 2 NATALENSE

Bem amigos...

Nessa bela e calorenta tarde de sábado em Pomerode recebemos nossos velhos amigos do Natalense para a última partida de 2018.

E o resultado foi um empate de 2 a 2 num jogo bem disputado.

Numa tônica desse ano foi mais um jogo com inúmeras chances de gols perdidos. 

Num primeiro tempo em que dominamos bem as ações o primeiro a perder chance clara foi Luizinho, num belo passe de Jeff cara a cara com o goleiro tentou tirar mas exagerou na dose e tirou também do gol.

Depois Sérgio sozinho na área num belo voleio à la Bebeto concluiu para fora.

Jeff também perdeu frente a frente com o goleiro.

Na velha máxima de sempre do futebol...

Numa jogada do ataque da boa equipe do Natalense num chute fraco Erick não conseguiu segurar, a bola espirrando voltou para o atacante que tocou para a direita e seu companheiro tocou fraco mas no contrapé abrindo o placar.

Tentamos ainda no primeiro tempo igualar o marcador mas não tivemos sucesso, terminou assim a primeira etapa.

Com as mudanças no intervalo o time melhorou e fomos pra cima do adversário em busca do empate, que não demorou muito para acontecer, numa bela tabela Xego deixou Daniel na cara do gol e ele não perdoou, 1 x 1 no placar.

Mantivemos a pressão agora em busca da viitória e conseguimos chegar á virada com Jeff marcando o gol que o levaria à artilharia isolada da equipe em 2018, parabéns ao artilheiro.

Quanto aos gols perdidos foram alguns também no segundo tempo, e então quando tudo parecia correr em direção ao nosso triunfo, numa jogada pela direita o meia do Natalense acertou um chute de rara felicidade na chamada gaveta empatando a partida.

Não sofremos a virada pois num lance confuso na área o atacante empurrou a bola pra rede mas houve um toque de mão, ele reclamou e acabou expulso. Como não tinham mais ninguém no banco o Natalense ficou com um a menos. Parecia que poderíamos então partir pra cima e vencer, mas Daniel que até então era nosso melhor jogador em campo se machucou e também não o substituirmos. Com a igualdade de jogadores foi o adversário que dominou o jogo no final, e por muito pouco não conseguiu sair com a vitória.

Erick se redimiu da falha no primeiro tempo com boas defesas evitando que perdessemos nessa derradeira partida de 2018.

O Ribeirão jogou com Erick, Xis Caribe Vampeta e Preto, Sérgio Luizinho Daniel e Ronaldo, Cabelo e Jeff. Entraram ainda Chico, Jean, Jeremias, Jonas e Xego.

Então é isso galera! Dia 08/12 nossa festa de encerramento na sede social coroa um bom ano que tivemos em 2018.

Agradecemos a todos que participaram em casa e fora nas partidas, também a toda equipe de suporte e a todos os envolvidos do clube, e que venha um 2019 ainda melhor, um grande abraço a todos!

 

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br