A. E. R. VETERANOS RIBEIRÃO AREIA POMERODE-SC
Blog
Segunda, 29 de outubro de 2018

BOTAFOGO 1 x 0 RIBEIRÃO AREIA | CHUVA DE GOLS... PERDIDOS ㋡㋡㋡

Amigos, nesse sábado fomos à Indaial visitar nossos amigos do Botafogo, e saímos de lá com uma derrota na bagagem.

Para resumir o jogo vou citar uma frase que escutei de um jogador do Botafogo no vestiário conversando com um companheiro de time: Só ganhamos pois os "caras" bricaram de perder gols!!!

E ele não estava mentindo. Sinceramente não me recordo de participar de um jogo com tantos gols perdidos. E não estamos falando de pouca coisa, foram algumas até certo ponto inacreditáveis.

Cabelo perdeu umas 5 chances claríssimas, Jeff e Henrique duas ou três cada um, todas cara a cara com o goleiro ou lances claros de marcar.

Fora Preto no segundo tempo, e outras mais.

Enfim... Nunca antes na história do futebol a velha máxima "Quem não faz leva" foi tão clara... Foi o que aconteceu, já no segundo tempo Xis numa jogada até certo ponto infantil cometeu pênalti, que o atacante do Botafogo cobrou no meio do gol para marcar o único tento da partida.

Ainda pressionamos em busca da igualdade e perdemos várias chances, mas não conseguimos o empate. Derrota amarga em Indaial.

Dois fatos merecem destaques, não é choro de perdedor, mas estávamos bem desfalcados, apenas um atlena na reserva. E o pior de tudo foi a atuação do juizão Teixeira. Caseirão de primeira, inverteu várias faltas e no momento crucial do jogo deixou de marcar um pênalti claríssimo numa jogada de Xis pela direita, lamentável.

Paciência, bola pra frente que vem mais por aí. Não vou nem dar notas hoje pra ninguém se aborrecer.    ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

De qualquer forma agradecemos nossos vizinhos de Indaial pela recepção e pelo ótimo jantar.

Semana que vem folgaremos em virtude do feriadão prolongado, e na outra semana o jogo será em Camboriú, saída prevista pra 13:30 h. do Bar do João para quem vai de Pomerode.

Parabéns ao novo presidente do Brasil, vamos todos orar para que ele faça um bom governo a partir do próximo ano.

Um grande abraço a todos!

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br