A. E. R. VETERANOS RIBEIRÃO AREIA POMERODE-SC
Blog
Segunda, 15 de outubro de 2018

JEFF, JEFF, JEFF, JEFF ⚽⚽⚽⚽ ... E MAIS ALGUNS GOLS

Olá amigos!

O que dizer da tarde inspiradíssima de nosso atacante Jeff? Rara felicidade nessa tarde nublada de sábado em Pomerode. E olha que ainda perdeu duas chances cara a cara. Parabéns Jeff, não é todo dia que se faz tamanha façanha!

A vitória nos sorriu novamente amigos!       ✌(ツ)

Vale ressaltar que a equipe do Miranda de São Francisco do Sul tem um bom time de futebol, bom toque de bola, mas em 2018 nosso jogo encaixou com eles para duas grandes goleadas, em casa e fora.

Logo no início da partida partimos para cima e tivemos boas chances de abrir o placar. Não demorou muito para isso acontecer, numa boa jogada individual Jeff fez o primeiro dos seus quatro gols na partida.

A equipe do Miranda sentiu o gol, logo na sequência outra vez Jeff numa arrancada pela direita novamente balançou as redes.

Com uma marcação eficiente evitávamos quaisquer chances da equipe de S. Francisco do Sul, e numa bela jogada individual Xego deixou Jeff na cara do gol e ele não perdoou, 3 x 0 no placar.

Daí em diante a partida teve um maior equilíbrio por uns 15 minutos, o Miranda passou a tocar bem a bola no meio de campo e após uma boa recuperação mas toque errado de Jeremias, a jogada seguiu e após algumas trocas de passes entre os atacantes o centroavante chutou forte para vencer Érick, 3 x 1.

Mas logo na sequência quem estava lá para marcar novamente? Jeff é claro, em outra jogada pela direita chute forte vencendo o goleirão do Miranda, que diga-se de passagem era parecidíssimo com nosso ex-goleiro Renaldo, até no uniforme.

Antes de terminar o primeiro tempo Caribe recebeu o espírito de Sérgio ( de novo ಠ_ಠ ) e tentou meter uma caneta no atacante adversário no bico da nossa área. O atacante foi mais esperto e não fosse Rafael teríamos tomado o segundo gol. Só que o espírito caneteiro não queria sair do corpo de Caribe, e numa bonita jogada no meio de campo para seu próprio delírio aplicou uma caneta no adversário e passou o resto da noite e até agora há pouco no grupo se vangloriando do seu feito.

Fim de primeiro tempo Ribeirão 4 x 1 Miranda.

No intervalo algumas modificações no time, mas não no espírito da equipe. Continuamos jogando bem, toque de bola consciente e eficácia na marcação. Tivemos boas chances de ampliar com Jeremias pela esquerda em dois lances, um dos quais Preto completou de cabeça uma bola quase entrando, porém o juizão marcou o impedimento do atacante Pomerodense. Vamos abrir um parêntese, é bom mencionar que o juizão não agradou muito aos nossos amigos de São Francisco. Expulsou o lateral direito do Miranda logo no começo do jogo e houveram muitas reclamações de sua arbitragem, embora não tenhamos visto nenhuma má intenção em prejudicar a equipe adversária.

Seguindo o jogo, de tanto insistir num belo lançamento Cabelo ampliou o placar para o Ribeirão, 5 x 1. Pouco tempo depois num bate e rebate na área a bola sobrou limpa para Caribe se "consagrar" na partida (pelo menos ele achou ¯\_(ツ)_/¯ ) marcando assim o seu gol anual de 2018 e dando números finais ao jogão, 6 a 1 no placar.

Agradecemos ao pessoal do Miranda pela presença, oferecemos aquele tradicional jantar aos amigos e esperamos revê-los em 2019.

Vamos à escalação e às notas:

# Erick - Goleiro - Nota 9 - Fez uma partida muito segura no gol.

# Rafael - Zagueiro - Nota 9 - Deu segurança para a zaga durante toda a partida.

# Caribe - Caneteiro, digo, Zagueiro - Nota 9.5 - Se não dermos essa nota pra ele acho que ele deixa de ser São Paulino.

# Xis - Lat. Dir. - Nota 8.7 - Fez uma boa partida e não comprometeu, teve boas arrancadas pela direita como sempre.

# Jeremias - Lat. Esq.  - Nota 8.5 - Começou a jogada errada que terminou no gol adversário, mas apoiou bem o ataque e teve chances de marcar.

# Vampeta - Volante - Nota 8.5 - Fez uma boa partida com bons desarmes.

# Jonas - Volante - Nota 8.5 - Fez uma partida para o time e atuou bem.

# Daniel - Meia - Nota 8.6 - Correu bastante e teve um bom desempenho no jogo.

# Ronaldo - Meia - Nota 8.6 - Foi muito bem na armação e deu um dos passes para Jeff marcar.

# Luizinho - Atacante - Nota 8.4 - Fez uma boa partida como toda a equipe, deu boa mobilidade e voltou bem para ajudar na marcação.

# Jeff - Atacante - Nota 9.8 - Marcou quatro vezes, só não levou nota dez pois perdeu duas cara a cara com o goleiro. Zoeira ⚽⚽⚽⚽

# Xego - Meia - Nota 8.9 - Deu um belo passe para um dos gols e fez um bom segundo tempo.

# Jean - Meia - Nota 8.0 - Entrou no segundo tempo e ajudou na construção da vitória.

# Preto - Atacante - Nota 8.1 - Entrou bem no segundo tempo e teve boa atuação.

# Cabelo - Atacante - Nota 8.6 - Voltou ao time e teve boa atuação ao entrar no segundo tempo, marcando um dos gols da vitória.

Então é isso pessoal        ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sábado que vem o jogo será em Jaraguá do Sul conta a equipe do Floresta, a saída será entre 13:30 h. e 14:00 h. do bar do João para quem vai de Pomerode. Vamos lá em busca de mais uma vitória!

Uma boa semana a todos!

 

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br