A. E. R. VETERANOS RIBEIRÃO AREIA POMERODE-SC
Blog
Sábado, 6 de outubro de 2018

JOGO CHATO, FALADO DEMAIS E NOVA DERROTA EM CASA! ¯\(°_o)/¯

Pensa num jogo chato, foi esse de hoje contra o Nova Aurora. Jogo truncado, reclamações demais, pouco futebol e nova derrota em nossos domínios. 

Pra variar um pouco tudo começou com uma nova desatenção geral e gol adversário no início do jogo. Num bate e rebate dentro da área a bola tocou por último em Rafael e entrou, gol contra e 1 x 0 no placar.

Mais na base da pressão do que num bom futebol fomos para cima do adversário e conseguimos o empate. Preto sofreu pênalti na área, tome reclamações do Nova Aurora e gol de Sérgio, que bateu mal diga-se de passagem mas o goleirão mesmo defendendo deixou a bola entrar de mansinho, 1 x  1 no placar. 

Daí mais um pouco de reclamações com o juiz, bate boca, pouco futebol e fim do primeiro tempo.

No segundo tempo não mudou muita coisa, só mesmo o time. Com o banco repleto Prof. Lindolfo fez várias alterações que acabaram não surtindo muito efeito. Apesar de chatos nossos vizinhos de Blumenau tem um bom time de futebol, com bom toque de bola e jogo coletivo controlaram bem as ações e tivemos poucas oportunidades.

Numa cobrança de falta pela direita nossa zaga ficou parada e o atacante adversário subiu sozinho para fazer 2 x 1 no placar.

Novamente aos trancos e barrancos fomos em busca do empate e Johny numa bela jogada individual sofreu pênalti. De novo tome reclamações do Nova Aurora e gol de Sérgio que dessa vez bateu muito bem tirando o goleirão da foto e fez 2 x 2 no placar. Vale mencionar que como todo jogo aplicou aquela boa e velha caneta numa jogada pela direita, segundo Caribe é o "bruxo" do Ribeirão. Sérgio me contou teve outra caneta mas confesso não ter visto.

               ☝(ツ)

Bola vai, bola vem, mais um monte de reclamações e bate bocas que culminaram na expulsão de Vampeta e do meia do Nova Aurora, e também de Xego após uma sequência de faltas.

Já na reta final do jogo num cruzamento na área a marcação falhou e o bom atacante do Nova Aurora empurrou para as redes dando números finais ao confronto, Ribeirão Areia 2 x 3 Nova Aurora, coincidentemente o mesmo placar do jogo em Blumenau em junho.

Após o término da partida oferecemos um humilde mas delicioso jantar aos nossos amigos de Blumenau, esperamos reve-los em breve e que tenham gostado da recepção.

Vamos à escalação e às notas:

# Erick - Nosso insubstituível goleiro - Nota 7.7 - não falhou em nenhum dos gols mas tomou três e tome reclamações do menino!

# Rafael - Zagueiro - Nota 7.8 - Deu segurança para a zaga mas ressentiu-se da ausência de seu parceiro habitual Caribe.

# Vampeta - zagueiro - Nota 7.2 - Reclamou demais, esqueceu um pouco de jogar e acabou expulso de campo.

# Xis - Lat. Dir. - Nota 7.9 - Fez boa partida com boas arrancadas pela direita.

# Jeremias- Lat. Esq.  - Nota 7.8 - Fez boa partida e não comprometeu.

# Daniel - Volante - Nota 7.8 - Também fez uma boa partida e não comprometeu.

# Jonas - Volante - Nota 7.9 - Teve boa eficiência na marcação e nos desarmes.

# Xego - Meia - Nota 7.8 - Jogou um bom primeiro tempo mas fez muitas faltas e acabou expulso de campo.

# Marcelo - Meia - Nota 7 - Jogou pouco tempo e foi discreto.

# Preto - Atacante - Nota 7.9 - Sofreu o pênalti do primeiro empate e teve boa atuação enquanto esteve em campo.

# Jeff - Atacante - Nota 7.8 - Fez boa partida, mas um pouco discreto não aproveitou a ausência do Henrique para diminuir a diferença na artilharia.

# Sérgio - Meia - Nota 8.9 - Voltou ao time após algumas cavalgadas por aí com boa disposição, creio que foi o melhor jogador em campo hoje com os dois gols marcados e duas canetas.

# Johny - Atacante - Nota 7.8 - Deu boa movimentação ao ataque e sofreu o pênalti do segundo empate.

# Cláudio - Atacante - Nota 7.4 - Voltou ao time hoje é foi discreto no ataque.

# Ronaldo - Meia - Nota 7.6 - Voltou ao time hoje e teve boa atuação ao entrar no segundo tempo.

# Luizinho - Meia - Nota 7.7 - Jogou bem após entrar no segundo tempo e deu boa mobilidade ao time.

 

✌(ツ)           ¯\_(ヅ)_/¯

 

Bem Pessoal, é o que temos para hoje. Lembrando a todos que sábado que vem nesse mesmo estádio e horário enfrentaremos o Miranda de São Francisco do Sul em busca da reabilitação. Contamos com a presença de todos.

Um abençoado domingo de eleições a todos, vamos votar com consciência!

( ͡° ͜ʖ ͡°) 

 

 

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br