A. E. R. VETERANOS RIBEIRÃO AREIA POMERODE-SC
Blog
Quarta, 3 de outubro de 2018

DERROTA AMARGA EM ITAJAÍ! ಠ_ಠ

Sabem aquele jogo que você não gosta de perder? Pois é!

Foi assim a partida de sábado contra o Rio do Ouro em Itajaí. A sensação de derrota amarga por um jogo em que poderíamos ter uma melhor sorte. Mesmo com poucos integrantes do elenco, como tem sido a tônica dos jogos fora de casa acreditamos que merecíamos no mínimo o empate, teria sido um resultado justo pelo que foi a partida. Não vamos nem comentar do juizão, figuraça que desagradou os dois times no fim.

Tudo começou com uma cochilada logo no início do jogo, primeiro ataque do Rio do Ouro, bola rebatida na área e gol, acorda Ribeirão!!!

Mas daí fomos para cima e não demorou muito para empatarmos, Jeff numa bela jogada individual limpou a zaga e bateu no cantinho, belo gol de empate.

Encurralamos o adversário e numa assistência de Vampeta, Preto estava lá para empurrar para as redes fazendo a virada no placar.

Só que aí veio o apagão geral do time, sofremos não só o empate numa bela cobrança de falta, como a revirada numa saída errada de bola de Vampeta, contra-ataque e gol de cabeça no meio da nossa zaga.

Para piorar o atacante do Rio do Ouro se jogou na área numa disputa com Vampeta e o juizão botou na marca da cal. Bela cobrança e 4 x 2 no placar e fim do primeiro tempo.

No segundo tempo partimos pra cima novamente, tivemos boas chances de marcar mas só na parte final Preto escorando um cruzamento na área conseguiu fazer nosso terceiro gol.

O Rio do Ouro praticamente não teve chances no segundo tempo, fizemos uma boa partida nesse período e por muito pouco não empatamos e viramos o jogo. Daí depois de trocentas alterações do Rio do Ouro, vários minutos parados em contusões dos dois times o figuraça do juiz teve a cara de pau de encerrar a partida com 0,17" segundos de acréscimo, o que gerou um debate com o mesmo após o término da partida.

Final Rio do Ouro 4 x 3 Ribeirão Areia, realmente uma partida que não dá para entender como perdemos, sem desmerecer é claro a boa equipe de Itajaí, que contou com um banco de reservas repleto e mudou o time o tempo todo evitando assim o cansaço dos atletas.

Agradecemos aos nossos amigos pela boa recepção e pelo jantar e esperamos revê-los em breve.

Vamos à escalação e notas dos atletas:

# Érick | Goleiro - Nota 7,8 - Fez uma partida regular e não teve participação direta nos gols que sofreu.

# Xis | Lat. Dir. - Nota 7,8 - Também uma partida regular, falhou na cobertura do primeiro gol e pecou um pouco nos cruzamentos.

# Caribe | Zagueiro - Nota 7,8 - Novamente incorporou o espírito do Sérgio pra dar caneta nos adversários, fez uma partida regular.

# Ronaldo | Zagueiro - Nota 7,5 - Foi nos ajudar a convite e fez uma partida insegura, falhou no lance do primeiro gol.

# Jeremias | Lat. Esq. - Nota 8,0 - Fez uma boa partida, apoiou bem o ataque e em duas jogadas de cabeça quase marcou. Não fosse preto "voar" numa jogada cruzada na área teria marcado de cabeça empatando o jogo.

# Vampeta | Volante - Nota 7,0 - Fez uma partida regular, comprometeu na jogada do empate no primeiro tempo e no pênalti do quarto gol.

# Daniel | Volante - Nota 8,0 - Fez uma boa partida, disputou bastante as jogadas com muita vontade.

# Jonas | Meia - Nota 7,9 - Também nos ajudou a convite, fez uma boa partida e não comprometeu.

# Marcelo | Meia - Nota 7,7 - Fez uma boa partida e não comprometeu.

# Jeff | Atacante - Nota 8,2 - Marcou um belo gol e poderia ter marcado o segundo, mas se irritou com a marcação e parou na jogada mano a mano com um zagueiro.

# Preto | Atacante - Nota 8,8 - Marcou dois gols e fez uma boa partida, perdeu uma boa oportunidade no primeiro tempo para ter o famoso "Hat Trick" e pedir música no Fantástico.  (ツ)

# Moa | Meia - Nota 8,0 - Veio nos ajudar de Uber ㋡ de Blumenau a Itajaí. Deu boa mobilidade ao time e fez um ótimo segundo tempo.

Espero não ter esquecido alguém ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

Lembrando que no próximo sábado receberemos em casa nossos amigos do Nova Aurora de Blumenau, partida marcada para as 15:30 h. em Pomerode.

Um grande abraço a todos e até sábado!

Comentários:

Sergio - Pomerode 03/10/2018 as 14:51hrs
Que legal as descrições/narrações dos jogos Jeremias, está de parabéns.

Me sinto assistindo aos jogos com seus comentários.

Valeu!!!
Pereira - Brusque 03/10/2018 as 16:44hrs
Show de bola!!!
Grande colaboração para a divulgação do futebol veterano e de sua equipe. Se todos entendessem o espírito e importância do bom e velho futebol!
Tomara que receba o incentivo merecido dos companheiros e não desista.
Alex Onofre - Rio do Ouro - 03/10/2018 as 20:39hrs
Parabéns amigo pela resenha...nunca havia visto outra igual aqui no blogue...parabenizo tbem vcs pelo grande jogo...pela visita e confraternização !!!!
Jeremias Andrade - POMERODE 04/10/2018 as 19:07hrs
Valeu pelo incentivo pessoal, só falta agora jogar igual escrevo rsrs!

Vou cobrar os honorários pra diretoria!

[̲̅$̲̅(ツ)$̲̅]

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Grande abraço a todos!

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br