A. E. R. VETERANOS RIBEIRÃO AREIA POMERODE-SC
Blog
Segunda, 12 de fevereiro de 2018

Posicionamento sobre a saída do Max

Boa noite, amigos. 

Este é um comentário que não gostariamos de estar fazendo.

Estivemos resolvendo um problema interno nos Veteranos do Ribeirão Areia, o qual nenhum clube ou terceiro deveria ter ficado sabendo, pois roupa suja se lava em casa. 

O diretor esportivo Max, decidiu por livre e espontânea vontade, independente dos pedidos de permanência do clube, se afastar. Em nenhum momento foi-se pedida a saída do diretor, houveram apenas sugetões de mudanças por parte da equipe como inteiro,  as quais o mesmo decidiu não aceitar. 

As sugestões tratavam-se de inserir mais um goleiro na equipe, para evitar desgastes desnecessários, sendo que um jogava o primeiro tempo, e o outro o segundo. Max não concordou e a saída dele é unica e exclusivamente por este motivo. 

Caso haja outro motivo, a diretoria desconhece, pois em reunião com a equipe, este seria o único assunto do qual o mesmo  discordou; nesta mesma reunião, ficou estabelecido que Max continuaria jogando e fazendo todo o trabalho social do time, como agendamento de jogos e posts neste mesmo blog, mas no último final de semana, o mesmo tomou a decisão de afastar-se do grupo, sem comunicar a ninguém. 

 

Peço desculpa a todos os amigos e equipes parceiras pelo transtorno, continuamos aqui de portas abertas para receber todos os amigos já agendados. 

Por esse mesmo motivo, tivemos dois jogos cancelados, com a aquipe Tupy de Schoereder, onde o Sr. Juarez (Diretor Esportivo) tomou partido em favor do Max, sem conhecer a situação como um todo. Respeitamos a decisão e informamos que  temos as seguintes datas em aberto para quem tiver interesse de agendar uma partida:

24/03/2018

16/06/2018  

Caso haja interesse, ligar no (47) 99224-6288 ou (47) 3387-6605 com o Presidente Lindolfo Henchel ou (47) 99291-5818 com o agora Diretor Esportivo Denilson de Melo

 

Obrigada a todos. 

Comentários:

Max.. - Pomerodeno 12/02/2018 as 23:00hrs
No mesmo dia da reuniao ja havia sido decidido
Quem assumiria meu lugar.
Foi decidido qe seria o Senhor Denilson.
So nos prontificamos a indicar alguns jogadores
E agendar jogos p/o ano de 2019.
E foi o qe fizemos.
Dpois disso resolvemos nos desligar do Rib.Areia
Vendo qe nao haveria mais clima p/continuar
E muito menos motivaçao.
Mas infelizmente so lembram do Max dentro de campo
O max de fora nao enxergaram.
Foram quinze anos de muito trabalho e dedicaçao
E qe num ato mau pensado conseguiram acabar.
Esse é o reconhecimento dpois de tudo.
Max - Pomerode. 12/02/2018 as 23:09hrs
Pensem bem no qe vcs fizeram.
Altair Junior - Blumenau-SC 13/02/2018 as 07:59hrs
Isso ai Ribeirao Areia, como falam na giria o espetaculo nao pode parar, indas e vindas sempre vai ter, seja num time profissional amador ou no veterano, a entidade de voces é muito maior do que qualquer um ai, abraço a todos voces.
Murilo do Vila Nova de Balneário Camboriú - Balneário Camboriú 14/02/2018 as 17:37hrs
Olá amigos do A.E.R.Veteranos Ribeirão Areia nos do E.C Vila Nova de Balneário Camboriú tivemos em 2015 o prazer de conhecer e visitar esta localidade e passamos uma ótima tarde em companhia dos novos amigos e fomos recebidos e atendidos durante a tarde pelo senhor Max e vimos que é uma pessoa sensacional,prestativa ,educada, parceira. fico triste em saber que ele tenha deixado o clube mas, der repente ele pega umas ferias e volta a ajudar o clube que sei que ele gosta e se sente bem em servir. Este é tipo de colaborador que gostaria de ter em nosso clube e sera sempre importante para o nosso veterano pois dedicação e esforço esportivo durante anos não é qualquer pessoa que tem. Fico na torcida que esta agremiação e o nosso parceiro Max chegam ao bom senso e tudo se resolva e que possamos ver todos juntos por este campos dos veteranos por ai a fora.............................Fiquem com Deus e até qualquer dia . Um abraço do Murilo do Vila Nova...................................

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br