UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 10 de julho de 2013

JOGO FORA DE CASA NO DOMINGO

Um jogo em que a emoção e a imprevisibilidade estarão em evidência. 

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, com uma série de ausências no elenco, enfrenta na manhã de domingo (14/7), às 09h00, no Estádio Engenheiro Marco Tebaldi, no Iririú (A.A. Serrana), a equipe da A. UNIÃO INDEPENDENTE SÊNIOR. As equipes nunca se confrontaram e será a única na atual temporada. Por se conhecerem apenas por retrospecto, será um jogo onde tudo poderá acontecer e a força de marcação e a atitude vencedora deverão prevalecer durante os noventa minutos. Para o União, o importante é respeitar o adversário e contar com as reais finalidades da modalidade. 


Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 8 de julho de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE EDNA

Aniversário é uma dádiva que recebemos para termos a oportunidade de agradecer os dias de nossa existência.

EDNA VIANA, esposa do jogador DONIZETE do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 09 DE JULHO DE 2013, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 7 de julho de 2013

VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU

No sufoco, o União venceu e reabilitou-se do último resultado negativo.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (06/7), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu a equipe do ACARAÍ FC da Babitonga,  por 2 a 1. Um gol contra do Acaraí, aos 10 minutos e um de LUCIANO, aos 27, todos no primeiro tempo, construiram a vitória unionense, que jogou assim formado: Jean; Clésio, Atair (Nino), Denilson e Gaúcho; Nino (Gilson), Luciano (Pipoca), Jadir (Osmar) (Jadir) e Mano; Pipoca (Ceará) (Luciano) e Osmar (Aldori); Técnico: Waldir Frigideira. Mesmo sem empolgação e não jogando bem, o União conseguiu vencer e criar ânimo para conquistar novos bons resultados. Se não foi um jogo brilhante como esperado, ao menos o União conseguiu se impor como dono de casa. Após o confronto, foi realizado uma confraternização no mesmo local.


2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 3 de julho de 2013

EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO

Após quebra de invencibilidade, o time unionense já recomposto volta a lutar por bons resultados. 

O UNIÃO VETERANOS, participante do futebol amador sênior do Morro do Meio, joga na tarde do próximo sábado (06/7), no horário das 15h30, contra o ACARAÍ FC da vizinha Babitonga, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. As equipes já se confrontaram em duas ocasiões e o União levou a melhor com duas vitórias. Uma partida que deverá ser emocionante, com bola rolando o tempo todo em busca da vitória. Para o União é um jogo de recuperação, já que no último final de semana foi derrotado em Navegantes e perdeu a sua invencibilidade de 20 jogos consecutivos sem derrotas. Quem comparecer verá uma bela partida entre as equipes. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 30 de junho de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE SUELI

Que esta data especial em sua vida, seja um momento de renovação para a conquista de muitos outros momentos felizes.

SUELI AIMI, esposa do jogador ALDORI, do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 1º DE JULHO DE 2013, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 30 de junho de 2013

O DOMÍNIO DA BOLA E DA AMIZADE

É preciso disseminar a prática da amizade também no futebol amador sênior, fator preponderante para a formação do caráter de seus praticantes.

Marcar gols não têm sido o forte do ataque unionense, principalmente por ser uma equipe com jogadores na maioria de caracaterísticas defensivas. A quantidade de gols que o time perde é motivo constante de preocupação. Isto entretanto, não invalida qualquer resultado dos jogos até aqui realizados. As chances que o União tem aproveitado com eficácia e positivismo, são as oportunidades de conquistar novas amizades e preservar as já existentes. Dia 29/6, em Navegantes, foi mais um exemplo desta força social e esportiva que o União vigorosamente, desempenha em seus compromissos. Além do mais, as confraternizações após os jogos registram isto com muita ênfase. Não é apenas por causa da comida e da bebida, mas pela forma como as coisas são realizadas e desfrutadas. Independente de qualquer resultado dentro do campo, fora dele somente existe a vitória dos participantes. A vitória da compreensão, do aperto de mão, do abraço, do sorriso no rosto e do compartilhamento humano, que sempre estiveram, esteve e estarão glorificando as reais finalidades do futebol amador sênior. QUE SEMPRE SEJA ASSIM!

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 30 de junho de 2013

UFA! PERDEMOS

Derrota alivia fardo que já estava pesando.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (29/6), no Estádio Cirino Adolfo Cabral, na cidade de Navegantes, perdeu para a boa equipe do NAVEGANTES SÊNIOR, por 2 a 1. LUCIANO, aos 18 do segundo tempo, marcou o único gol do time unionense, que jogou assim formado: Zezo; Gaúcho, Walmor, Atair (Nino) (Osmar) e Nino (Clésio); Denilson, Alechandre (Jadir), Osmar (Pipoca) e Pipoca (Jean); Sidney e Luciano; Técnico: Waldyr Frigideira. Uma vitória incontestável do Navegantes, que soube aproveitar duas oportunidades surgidas em dois minutos seguidos, para conquistar o placar. Já, o União deixou escapar suas chances,  por deficiências ou pelas mãos do goleiro adversário. Após o jogo houve confraternização no mesmo local. E que confraternização! Com esta derrota, o União perde sua invencibilidade de 20 jogos consecutivos sem derrotas (2 empates e 18 vitórias). O confronto de volta entre as equipes acontecerá no dia 14 de setembro, em Joinville.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 28 de junho de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE VANDERLEIA

É muito importante para todos nós ter a possibilidade de compartilhar a sua felicidade por mais esta grandiosa data natalícia.

VANDERLEIA MINATTI, esposa do jogador ALECHANDRE, do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 29 DE JUNHO DE 2013, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 27 de junho de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE JADIR

As felicitações deste dia estarão em combinação com o carinho e amizade que você merece. 

JADIR MAURO CORREA, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 28 DE JUNHO DE 2013, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br