UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 1 de setembro de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE MIRIAM

Mais um momento especial em sua vida. Que tenhas a capacidade de desabrochar novas estações de felicidades. 

MIRIAM SIMÃO DE LIMA, esposa do jogador OSMAR do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 02 DE SETEMBRO DE 2013, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 1 de setembro de 2013

PARA FAZER A DIFERENÇA

Mais um colaborador se agrega ao grupo do UNIÃO VETERANOS. A bola da vez é o JOSÉ APARECIDO RODRIGO (popular COXA), 40 anos, meio campista,  professor de Educação Física e que já foi destaque em outros clubes amadores. Ele vai precisar de algum tempo para se encaixar com seus companheiros de equipe, mas é um elemento que será uma boa ajuda para o time unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 1 de setembro de 2013

MOTIVAÇÃO EM ALTA

A tarde foi toda do PIPOCA. Recebeu a faixa de capitão da equipe, recebeu um troféu do time adversário positivando a amizade entre as equipes e ainda marcou cinco gol na partida. Ele não teve um aproveitamento tão alto nos jogos anteriores, mas o desta partida não deixa de ser impressionante. Os colegas de equipe agradecem e permanecem na expectativa para ver tal desempenho mais vezes.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 1 de setembro de 2013

ATUAÇÃO BRILHANTE EM CASA

O União venceu e convenceu. Um resultado justo, num jogo seguro com uma confiança sem tamanho.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, em partida disputada na tarde de sábado (31/8), no Estádio Severino Faiamoncini, no Jativoca, não encontrou dificuldades e goleou a equipe do FUTEBOL AMIGOS ILHOTA, da localidade de Rio Vermelho, em Florianópolis, por 9 a 1. PIPOCA (5), aos 40 do primeiro tempo e aos 20,32, 38 e 44 do segundo e mais ALDORI, aos 07, CEARÁ, aos 17, SIDNEY, aos 35 e LUCIANO, aos 41, todos no segundo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Walmor), Denilson (Gilson), Clésio (Luciano) e Atair (Denilson); Coxa (Nino) (Alechandre), Jadir (Clésio), Alechandre (Coxa) e Pipoca (Aldori); Ceará (Pipoca) e Sidney; Técnico: Waldyr Frigideira. Os dois times procuraram traduzir no confronto toda a expectativa de alegria e esperança que deve reger o futebol amador sênior. A confraternização realizada no mesmo local, demonstrou isto. A família unionense agradece a todos pelo comportamento exemplar. Um jogo muito bem organizado, assim como tem que ser um jogo de futebol cercado de amizade e respeito mutuo. Com este resultado o União ampliou para sete jogos a sua série consecutivas sem derrotas (05 vitórias e 02 empates).

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 28 de agosto de 2013

JOGO INTER AMIZADE EM CASA

Um confronto solidificado no calor da amizade, do respeito ao próximo e do espírito esportivo. 

O União Veteranos do Morro do Meio, que tem tido ótimos resultados, um futebol evoluído e com jogadores demonstrando alto desempenho técnico e tático. estará em campo no próximo sábado (31/8), onde no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca e no horário das 15h30, estará recebendo a visita do FUTEBOL AMIGOS ILHOTA (Florianópolis/SC). Um jogo onde deverá prevalecer as razões da amizade, embora dentro de campo a vontade de vencer não deverá ser descartada. Será uma partida repleta de expectativas, embora as finalidades da modalidade sejam uma segurança para o bom desempenho das equipes. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 25 de agosto de 2013

NÃO SE INTIMIDOU FORA DE CASA

O jogo foi tenso e a vitória, daquelas bem apertadas.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (24/8), no Estádio Municipal Julio de Almeida, situado na área central garuvense, venceu a aguerrida equipe da ACER GARUVA, por 2 a 1. CEARÁ, aos 19 e DENILSON, de penalidade aos 44, ambos na segunda etapa, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Atair (Walmor), Walmor (Donizete) (Denilson), Denilson (Pipoca) e Clésio (Gilson); Sidney, Alechandre (Clésio), Jadir e Pipoca (Coxa); Gaúcho e Ceará: Técnico: Waldir Frigideira Borba. Uma partida disputadíssima, prejudicada pela má condição do gramado e salva pela excelente arbitragem. O Garuva poderia ter liquidado o jogo já na primeira etapa, mas conseguiu marcar apenas um gol diante de um União que não se encontrava em campo. No intervalo o técnico unionense Waldyr mexeu com o brio de seus comandados, que retornaram com outra disposição, mostraram a sua força e conseguiram reverter o placar para 2 a 1, resultado final do jogo. Com esta vitória o União emplacou sua sexta partida consecutiva sem derrotas (4 vitórias e 2 empates).

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 20 de agosto de 2013

MAIS UM DESAFIO INTERMUNICIPAL

Uma partida que deve ser emocionante, muito mais com bola rolando que qualquer outro despropósito.

Localizado numa exuberante natureza, o Estádio João Carlos Vieira Lopes, em Garuva, recebe na tarde do próximo sábado (24/8), a equipe do União Veteranos, que no horário das 15h30, irá enfrentar a ACER GARUVA. Nos três últimos jogos realizados entre ambos, o União conseguiu três vitórias. Será mais uma vez um jogo complicado a ser decidido num detalhe, numa individualidade, numa mudança inesperada. O União que já conta com o retorno da maioria dos jogadores contundidos, espera manter a tabu de vitórias sobre o adversário, que com toda a certeza não permitirá mais este feito unionense em seu reduto. Jogo de emoções para todos os instantes. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 19 de agosto de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE CACILDA

Que o seu aniversário seja repleto de alegrias e felicidades e que seus desejos tornem-se realidades nos próximos dias.

CACILDA GONÇALVES, esposa do colaborador "Beto" do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 20 DE AGOSTO DE 2013, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 18 de agosto de 2013

A VISITA DO MANO

Chega uma hora em que as palavras não são o suficiente para expressar a alegria da presença de um amigo.

Surpresa alegre na tarde de sábado (17/8), foi a presença do colega MANO, no jogo realizado no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Mesmo com muletas e cercado de cuidados pelos amigos que o troucheram, sua presença foi motivadora para todos. A visita buscou incentivar os colegas no jogo e também conciliar seus momentos de isolamente com a realidade que sempre o cercou, principalmente a agitação entre os amigos. A sua recuperação ainda está longe do ideal, já que no interim do processo aconteceram recentemente, algumas reações alérgicas que o assustaram muito. Felizmente, a coisa está voltando ao normal e sua vontade de cura plena tem sido o objetivo principal. Aliás, o objetivo principal também, de todos que lhe querem bem, através das mais diversas manifestações.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br