UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 19 de agosto de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE CACILDA

Que o seu aniversário seja repleto de alegrias e felicidades e que seus desejos tornem-se realidades nos próximos dias.

CACILDA GONÇALVES, esposa do colaborador "Beto" do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 20 DE AGOSTO DE 2013, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 18 de agosto de 2013

A VISITA DO MANO

Chega uma hora em que as palavras não são o suficiente para expressar a alegria da presença de um amigo.

Surpresa alegre na tarde de sábado (17/8), foi a presença do colega MANO, no jogo realizado no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Mesmo com muletas e cercado de cuidados pelos amigos que o troucheram, sua presença foi motivadora para todos. A visita buscou incentivar os colegas no jogo e também conciliar seus momentos de isolamente com a realidade que sempre o cercou, principalmente a agitação entre os amigos. A sua recuperação ainda está longe do ideal, já que no interim do processo aconteceram recentemente, algumas reações alérgicas que o assustaram muito. Felizmente, a coisa está voltando ao normal e sua vontade de cura plena tem sido o objetivo principal. Aliás, o objetivo principal também, de todos que lhe querem bem, através das mais diversas manifestações.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 18 de agosto de 2013

EMPATE NO APAGAR DAS LUZES

A qualidade de jogo da equipe unionense deixou muito a desejar e o empate foi a salvação.


O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, não fez uma boa partida diante da A.A. PEDRA DE AMOLAR, de Ilhota/SC, ao empatar em 2 a 2 na tarde de sábado (17/8), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Foi um jogo difícil em um campo pesado, encharcado pela chuva persistente que não deu trégua. Até o final o União perdia por 2 a 0, mas persistentemente, conseguiu através de ALECHANDRE, aos 35 e SIDNEY, aos 39 empatar a partida. A equipe unionense jogou assim formada: Cléber; Gaúcho (Walmor), Atair, Clésio (Donizete) e Gilson (Sidney); Nino (Coxa), Jadir, Alechandre e Pipoca (Denilson); Denilson (Gaúcho) e Luciano (Clésio); Técnico: Waldyr; Auxiliar: Maury. Após o jogo houve confraternização no mesmo local.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 14 de agosto de 2013

UNIÃO ENTROSADO PARA MAIS UM JOGO

O único favoritismo positivo deste jogo será a amizade das equipes. 

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, entra em campo na tarde do próximo sábado (17/8), para enfrentar a A.A. PEDRA DE AMOLAR, da localidade de Ilhota. A partida será realizada no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, no horário das 15h30. Dizem que um clássico não precisa da boa fase dos dois times para ser um grande jogo. Mas quando eles se confrontam pelas reais finalidades da modalidade, a certeza de grandes acontecimentos em campo é ainda maior. É nesta garantia que as equipes estarão jogando pela segunda vez. Na partida de ida realizada em março passado, em Ilhota, o time unionense saiu vencedor. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 14 de agosto de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE CLÉIA

Que todos os sentimentos de felicidades se fortaleçan neste belo dia do seu natalício.

CLÉIA LUKASINSKI CORREA, esposa do jogador MANO do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 15 DE AGOSTO DE 2013, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unioneense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 7 de agosto de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSENILDA

Que este dia seja um símbolo de prosperidade, onde os sonhos esperados sejam realizados com muito entusiasmo.

ROSENILDA FERREIRA DOS SANTOS, esposa do jogador DENILSON do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 08 DE AGOSTO DE 2013, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 6 de agosto de 2013

UM JOGO PARA APERFEIÇOAR TÉCNICAS

A intenção do time unionense é manter o desempenho fora, da mesma forma como atua em casa. 

O jogo do próximo final de semana (10/8), deveria ser fora de casa contra o VETERANOS GUARAMIRIM. Entretanto por motivos justicados, o compromisso foi cancelado. Desta maneira, o União conseguiu substituir o adversário pelo VETERANOS MORRO DO AMARAL, em Joinville, na tarde de sábado (10/8), no Estádio Morro do Amaral, às 15h30. Apesar de estar três jogos sem derrotas (um empate e duas vitórias) o time unionense ainda não encontrou o seu melhor futebol, devido ao seguimento de contusões de seus atletas. Está partida poderá muito bem auxiliar no aperfeiçoamento técnico e tático, além de permitir o reencontro de velhas amizades. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de agosto de 2013

MAIS VALE FAZER QUE FALAR

Embora não tenha feito um jogo excelente, o time unionense conseguiu vencer.

O UNIÃO VETERANOS, praticante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, com mais uma atuação madura, venceu na tarde de sábado (03/8), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a equipe do SÃO LUIZ AC, por 3 a 1. OSMAR, aos 04, ATAIR, aos 07 e CEARÁ, aos 29, todos na primeira etapa, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber (Jean); Gaúcho, Denilson (Maninho) (Denilson), Clésio (Atair) e Atair (Eco); Nino, Osmar (Jadir), Alechandre (Osmar) e Pipoca (Aldori); Luciano (Cléber) e Ceará (Pipoca); Técnico: Waldir Frigideira. A partida foi bem disputada, embora por vezes truncada, com o União comandando a primeira etapa e caindo de produção na segunda, mas contando com a sorte manteve a vitória. O São Luiz teve a seu favor duas penalidades que foram desperdiçadas: uma chutada por cima do travessão e a outra defendida pelo goleiro unionenser Jean. 


Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 31 de julho de 2013

UNIÃO ESPERA SURPREENDER EM CASA

Será um jogo em que a amizade pessoal poderá ou não fazer a diferença.

O UNIÃO VETERANOS, praticante do futebol amador sênior no Morro do Meio, aos poucos refaz o seu melhor futebol, abalado por graves contusões de seus atletas. Ainda com alguns desfalques, o time unionense entra em campo na tarde do próximo sábado (03/8), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, no harário das 15h30, para enfrentar o SÃO LUIZ AC. A equipe do União que vem numa morosa ascendente (dois jogos sem derrotas) e aumentando seu rendimento técnico e tático, encara esta partida como difícil e complicada. No último confronto realizado no campo do São Luiz, em fevereiro de 2012, houve um empate em 2 a 2, numa partida de emoções e imprevisibilidades.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br