UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 6 de outubro de 2013

QUANDO SE CHORA POR AMIZADE

A natureza dando-nos as lágrimas prova que nos criou sensíveis.

Após a grave contusão (fratura da perna) ocorrida no jogo do dia 14 de julho de 2013, a vida do colega MANO, transformou-se radicalmente. Somente ele pode sentir e explicar as consequências de todos os acontecimentos ocorridos até esta data.  Antes do jogo do dia 05 de outubro em Curitiba/PR, quando ainda no vestiário e resolvendo alguns problemas atinentes ao grupo, houve uma comoção geral quando o MANO dessertando sobre o valor, utilidade e prática da amizade para o grupo, desmoronou em lágrimas. Seus sentimentos nunca foram tão claros e sobrepujaram o sentido do mais rico palavreado. Estas lágrimas foram um banho de purificação social e mostraram o quanto podem  servir de elo para a realização de um clube sempre mais forte e mais dignificado com os reais propósitos de irmandade entre seus participantes. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 6 de outubro de 2013

GOLEADA INTERESTADUAL

Time não deixou dúvidas de quem era o melhor em campo.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, foi até a capital paranaense e saiu com a vitória de 9 a 1 em confronto diante do FAZENDA RIO GRANDE, em partida ocorrida na tarde sábado (05/10), no campo da Recreativa Parque Verde. ALDORI (2), aos 16 e aos 34 da segunda etapa, CEARÁ (2), aos 50 da primeira e aos 02 da segunda, JAIRO (2), aos 38 da primeira e aos 18 da segunda, PIPOCA (2), aos 24 e aos 33 da segunda e LUCIANO, aos 54 da primeira, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Betinho) (Donizete), Denilson (Jairo), Walmor e Atair (Clésio); Nino, Clésio (Luciano), Betinho (Jadir) e Pipoca (Aldori); Ceará (Denilson) e Jairo (Pipoca); Técnico: Waldyr Frigideira. Uma partida que mostrou a superioridade do União desde o início e que se ampliou na segunda etapa, quando o time do Fazendo cansou. Houve confraternização no mesmo local, sendo que o confronto de volta está agendada para o dia 07 de dezembro, em Joinville. Com este resultado o time unionense conquistou sua décima primeira partida consecutiva sem derrotas. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 1 de outubro de 2013

JOGO INTERESTADUAL

Time do União deve continuar grande, com força, sem vaidade e lutando sempre por bons resultados.

O próximo desafio do União Veteranos do Morro do Meio, acontecerá  na tarde de sábado (05/10), na cidade de Curitiba/PR, ocasião em que enfrentará a equipe da FAZENDA RIO GRANDE, no horário das 15h30. Será mais um jogo complicado distante de casa, razão para o time unionense se preparar bem e conseguir se possível, um resultado positivo. Nos dois confrontos realizandos entre ambos em 2010, houve dois empates em jogos onde reinaram as regras do espírito desportivo da modalidade. Jogar na campital paranaense aumenta a responsabilidade do jogadores, dando a eles a oportunidade de projetarem ainda mais suas imagens futebolísticas. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 1 de outubro de 2013

NOSSAS LEMBRANCINHAS

Uma iniciativa que funciona e colabora com a união e a amizade entre as pessoas. 

As flores desempenham um importante papel na nossa vida. Desde os tempos antigos, estão presentes em todas as solenidades publicas e privadas, como recompensa pela vitória ou distintivo de honra participativo. Mesmo sendo artificiais, nossas lembrancinhas que são oferecidas às mulheres que comparecem aos jogos do União Veteranos, são objetos de apreciação, alegria e satisfação. Estão sendo uma vitrine no conceito social e esportivo do futebol amador sênior.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 29 de setembro de 2013

JOGO CHEIO DE RIVALIDADE

Não foi um encontro fácil para nenhuma das equipes e o empate mostrou a falta de favoritismo.

Em jogo truncado e com várias oportunidades de gols, UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio e INTERNACIONAL MASTER de Jaraguá do Sul, ficaram apenas no empate em 1 a 1 na tarde de sábado (28/9), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. CEARÁ, aos 28 do primeiro tempo, marcou o gol da equipe unionense, que jogou assim formado: Cléber; Betinho (Donizete), Denilson, Atair (Clésio) e Gilson (Walmor); Coxa (Nino) (Pipoca) (Jairo), Sidney (Coxa), Alechandre e Pipoca (Ceará); Ceará (Gaúcho) e Jairo (Nino); Técnico: Waldyr Frigideira. Um primeiro tempo esplendoroso que se deteriorou no segundo pelas reclamações dos jogadores. Ainda assim, foi um jogo emocionante, com as equipes buscando a vitória em todos os momentos. Uma confraternização positivou a amizade entre as duas equipes. Com este resultado o União registra sua décima partida consecutiva sem derrotas (6 vitórias e 4 empates).

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 25 de setembro de 2013

Nosso aniversariante JAJÁ

Que neste natalício e muito além dele, a felicidade esteja sempre presente em sua vida.

JAIR JACOBE, mais conhecido por JAJÁ e colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 25 DE SETEMBRO DE 2013, QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 24 de setembro de 2013

UNIÃO ENCARA UMA GRANDE EQUIPE

O ponto forte das equipes é a união e a amizade, mas no campo o ritual é pela vitória. 

Tentando manter uma invencibilidade de nove jogos consecutivos sem derrotas ( 6 vitórias e 3 empates), o União Veteranos do Morro do Meio, enfrenta na tarde do próximo sábado (28/9), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, no horário das 15h30, a forte equipe do INTERNACIONAL MASTER de Jaraguá do Sul. Mesmo com o mando de campo, o time unionense está ciente que conquistar um bom resultado diante do adversário não deverá ser nada fácil. Nos últimos cinco jogos entre as equipes, houve 2 vitórias do Inter e 3 empates. Apesar de toda a sua garra dentro de campo, o União vai ter que dar uma sacudida e mudar alguma coisa para conquistar um resultado positivo e alterar o retrospecto entre ambos. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 24 de setembro de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE VANILDA

O dia amanheceu mais cedo para lhe glorificar e as luzes da vida iluminarão ainda mais esta data natalícia. 

VANILDA COSTA SCHUEROFF, esposa do jogador SIDNEY do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE SETEMBRO DE 2013, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 23 de setembro de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE NEVES

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar este dia como uma nova dádiva.

NEVES MARIA BORBA, esposa do técnico WALDYR do União Veteranos do Morro do Meio, aniversariou neste DIA 22 SE SETEMBRO DE 2013. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br