UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 24 de setembro de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE VANILDA

O dia amanheceu mais cedo para lhe glorificar e as luzes da vida iluminarão ainda mais esta data natalícia. 

VANILDA COSTA SCHUEROFF, esposa do jogador SIDNEY do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE SETEMBRO DE 2013, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 23 de setembro de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE NEVES

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar este dia como uma nova dádiva.

NEVES MARIA BORBA, esposa do técnico WALDYR do União Veteranos do Morro do Meio, aniversariou neste DIA 22 SE SETEMBRO DE 2013. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 17 de setembro de 2013

VIAJA COM DISPOSIÇÃO PARA NAVEGANTES

Uma partida onde a amizade e o respeito mutuo serão fundamentais.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, levando na bagagem nove partidas consecutivas sem derrotas (6 vitórias e 3 empates), joga mais uma vez na cidade de Navegantes no próximo sábado (21/9), no horário das 15h30, ocasião em que enfrentará a equipe do VILA NOVA, daquela localidade. As duas equipes já se confrontaram em cinco ocasiões, com vantagem unionense em todas elas e com muitas emoções nas partidas. Embora o retrospecto favorável, o União não espera moleza por parte do adversário e levará para dentro das quatro linhas, uma atitude forte para conseguir mais um bom resultado.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 15 de setembro de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE CLÉBER

Sorria novos motivos, continue amando a vida e o próximo e agradeça sempre os valores conquistados.

CLÉBER PADILHA, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 16 DE SETEMBRO DE 2013, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 15 de setembro de 2013

É SUPERIOR E VENCE

Num jogo extremamente disputado e debaixo de muito calor, o União teve mais determinação e venceu.

Bem mais solto em campo e aparentando estar com mais fôlego, o União Veteranos do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (14/9), no Estádio Severino Fiamoncini, noi Jativoca, venceu a aguerrida e exemplar equipe do NAVEGANTES SÊNIOR, da cidade de Navegantes/SC, por 3 a 0. CEARÁ, aos 18 da primeira etapa e LUCIANO, aos 19 e DENILSON, de penalidade aos 30, ambos na segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Clésio (Luciano), Walmor (Jadir), Atair (Pipoca) e Gilson (Denilson);Nino (Gaúcho), Coxa (Alechandre), Jadir (Sidney) e Gaúcho (Betinho); Pipoca (Jairo) (Ceará) e Ceará (Aldori); Técnico: Waldyr Frigideira; Auxiliar: Maury. Dentro de suas características, cada equipe tirou o melhor de seus jogadores e conseguiram realizar uma partida que dignificou a prática do futebol amador sênior. A vitória unionense não foi o destaque, mas sim, o resultado alcançado pelo comportamento exemplar dos deveres sociais e esportivos dos presentes na confraternização realizada no mesmo local.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 11 de setembro de 2013

SERÁ UM JOGO MUITO DIFÍCIL

Um confronto a ser realizado entre duas equipes que se conhecem bem, tanto dentro como fora do campo.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, que vem de uma sequência de oito jogos consecutivos sem derrotas, enfrenta na tarde do próximo sábado (14/9), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, no horário das 15h3o, a forte equipe do NAVEGANTES SÊNIOR, da cidade de Navegantes/SC. É uma equipe bem montada que permite aos seus atletas praticarem um ótimo futebol. Os jogos entre as equipes transformaram-se numa fonte de amizade e respeito mutuo, gerado pela prática de um esporte sadio. Já foram cinco os confrontos realizados, com o seguinte retrospecto: 2 empates, 2 vitórias do Navegantes e 1 do União. Será um jogo para ninguém botar defeito.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 9 de setembro de 2013

O SEGREDO DE UM BOM RESULTADO

Muitas vezes, em momentos ruins, uma palavra coletiva de incentivo pode fazer toda a diferença.

Uma boa estrutura é imprescindível para a qualidade de um clube. Entretanto, para o seu sucesso é necessário um grupo afinado de colaboradores com o mesmo interesse. Com a realização de projetos simples, bem elaborados, de forma diferente e eficiente o União Veteranos sempre procura algo de positivo para engrandecer o futebol amador sênior. Ao apresentar suas condições de atuação e propósito, o clube envolve seus participantes na demonstração de suas qualidades sociais e esportivas. Cada temporada de atuação mostra a realidade evolutiva (ou não) que vivem os clubes desta modalidade. O União apresenta um gráfico contendo os resultado geral dos 30 primeiros jogos das temporadas 2011, 2012 e 2013, onde pode se notar com evidência a sua evolução futebolística, resultado da consciência de seus participantes, que atuam com objetivos compartilhados. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 9 de setembro de 2013

AÇÕES E FINALIDADES

Importa compreender o contributo que cada pessoa pode emprestar para a promoção de um futebol amador sênior mais humanista.

Certas atitudes da arbitragem no futebol amador sênior, não soma nada na evolução da modalidade. Não conseguem coibir o deslumbramento de suas ações e acham que tudo é muito bonito. Não é somente os jogadores e dirigentes que devem praticar as reais finalidades da modalidade. A arbitragem também, devendo seus esforços agregarem e não serem complicativos. Que a fogueira da vaidade e da incompreensão não predominem e nem transcendam as finalidades do futebol amador praticado nos finais de semana. Principalmente dos veteranos.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 9 de setembro de 2013

UM EMPATE AGITADO

Um bom jogo mas com muitas reclamações sobre a arbitragem.

Em jogo complicado fora de casa, na tarde de sábado (07/9), no Estádio da Colina (complexo SERC Tamandaré), o União Veteranos não foi além de um empate com a difícil equipe do TROVÃO AZUL em 2 a 2. GAÚCHO, aos 13 e DENILSON, aos 36 de penalidade, ambos na primeira etapa, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Denilson, Clésio (Gilson), Walmor (Osmar) e Atair; Nino (Clésio), Coxa (Pipoca), Jadir e Pipoca (Jairo); Gaúcho e Ceará; Técnico: Waldyr Frigideira. Um jogo truncado mas com várias oportunidades de gols e quase prejudicado pela falta de equilíbrio da arbitragem e pelas reclamações dos jogadores, sendo justo o resultado apresentado pelas equipes. O União conseguiu chegar a sua oitava partida consecutiva sem derrotas (5 vitórias e 3 empates). 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br