UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 13 de novembro de 2013

LONGE DE CASA E DA TORCIDA

A expectativa do jogo é muito positiva e o time espera conseguir mais uma boa atuação.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, já está de malas prontas para viajar no próximo sábado (16/11), até a cidade de Irineópolis, situada no Norte catarinense, numa região que já foi castigada pela Guerra do Contestado. Nesta localidade com mais de 10000 habitantes, o time unionense estará enfrentando pela segunda vez a equipe do IGUAÇU FC, que não deverá ser o time fácil que perdeu em Joinville na partida de ida em abril passado. Em seus domínios, com toda a certeza, o adversário terá uma motivação maior para conquistar um bom resultado.  Será um confronto de respeito mútuo que ressaltará dentro e fora do gramado, a amizade conquistada entre ambos. Incentivado pelo bom resultado da semana passada, o time do União espera manter a sua boa regularidade e conquistar outro bom resultado.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 13 de novembro de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE NINO

Parabéns a você que consegue correr atrás de sua felicidade sem comprometer a dos outros.

RIVELINO VITÓRIO, mais conhecido por NINO e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2013, QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 10 de novembro de 2013

UM DESEMPENHO ASSOMBROSO DO UNIÃO

O time jogou muito bem, não se intimidou, não se abateu, correu atrás da vitória o tempo todo e conseguiu.

O UNIÃO VETERANOS do Morro deo Meio, fez o que se esperava dele na tarde de sábado (09/11), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, quando venceu a equipe do AMIGOS FC por 5 a 1. LUCIANO (3), aos 08 e aos 49 da primeira etapa e aos 07 da segunda, COXA, aos 17 da primeira e ALDORI, aos 40 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Clésio (Donizete) (Denilson), Walmor, Gilson (Clésio) e Denilson (Gaúcho); Coxa, Alehandre (Jadir), Jadir (Aldori) e Atair (Ceará); Luciano e Gaúcho (Sidney); Técnico: Waldyr Frigideira. A estatística dos seis últimos jogos entre as equipes, agora está tudo igual: 3 vitórias para cada lado e cada uma marcou 15 gols. Um belo jogo e um ótimo comportamento dos participantes. O próximo confronto está agendado para o dia 08 de fevereiro de 2014, também no Jativoca, onde as emoções ressurgirão com novas estratégias. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 6 de novembro de 2013

ADVERSÁRIO DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL

Por já conhecer bem o adversário, o time unionense evita criar maiores expectativas.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, joga sua 39ª partida da atual temporada em casa, frente a equipe do AMIGOS FC, na tarde do próximo sábado (09/11), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca em jogo programado para às 16 hs. Quando estas equipes se confrontam há ótimo futebol, os jogadores demonstram uma confiança muito grande e os resultados são sempre surpreendentes. A estatística dos cinco últimos jogos entre ambos apontam três vitórias do Amigos e duas do União. A equipe unionense marcou 10 vezes e o adversário 14. Embora o Amigos tenha pequena vantagem na estatística, o União está com um time acertado e vai fazer o possível para conseguir um bom resultado.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 3 de novembro de 2013

ESPOLIADO PELO ADVERSÁRIO E PELO JUÍZ

Time perdeu duas reais oportunidades no início, não concretizou e se complicou.

UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, jogando na cidade de Camboriú/SC, no reduzido campo do Centro Comunitário Vila Real - João Gerônimo Vicente, , perdeu para a equipe do VILA NOVA FC, por 4 a 2. DENILSON, de penalidade aos 20 e LUCIANO, aos 31, ambos na segunda etapa, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Zezo; Coxa, Gilson, Atair (Cléber) e Denilson; Nino (Jairo), Jadir (Walmor), Alechandre e Luciano; Gaúcho (Clésio) e Jairo (Jadir); Técnico: Waldyr Frigideira. Embora tenha sido um jogo disputadíssimo, a equipe do União Veteranos foi espoliado pelo adversário, que apresentou uma equipe com jogadores de idade abaixo do padrão sênior e pelo juíz, que se mostrou parcial e assinalando gols ilícitos para o time da casa, irritando o técnico Waldir Frigideira que em várias ocasiões desejou tirar o time unionense  de campo. O União Veteranos fez o seu melhor, mas não conseguiu frear a jovem fúria adversária e perdeu sua invencibilidade de 14 jogos consecutivos sem derrotas. Agora, é levantar a autoestima para buscar uma reabilitação no próximo compromisso.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 30 de outubro de 2013

OUTRO ADVERSÁRIO DIFÍCIL PELO CAMINHO

Este jogo de volta será um duelo em que o União deverá atuar com estusiasmo redobrado.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, viaja até a cidade de Camboriú na tarde do próximo sábado (02/11), ocasião em que enfrentará a equipe do UNIÃO DA VILA daquela localidade. Adversário pela segunda vez, o time comboriuense é uma equipe difícil e que mostrou sua potencialidade no jogo de ida realizado em julho passado em Joinville, quando empatou com o União em 2 a 2. Agora, em seu reduto, será ainda mais difícil. O União Veteranos não têm dúvidas que esse jogo será muito importante e que possui totais condições de conseguir mais um bom resultado fora de casa.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 28 de outubro de 2013

QUANDO A DISTÂNCIA VENCE BARREIRAS

Todo mundo parece andar sem muita paciência no nosso cotidiano.

Paciência é o que não falta ao cearence ANTONIO AMANCIO OLIVEIRA (pai do nosso jogador Ceará), que levou três dias de ônibus da cidade de Saboeiro/CE até Joinville, para prestigiar o casamento do seu filho e vê-lo jogar futebol no time do União Veteranos. Tudo isto ele desfrutou com muita alegria e felicidade e temos a certeza que sairá da nossa terrinha, com muitas lembranças e histórias para contar. Duas culturas regionais diferentes, mas que de agora em diante, estarão irmanadas pelas amizades conquistadas e pela certeza de que seu filho Ceará está cercado de pessoas que lhe querem muito bem. OBRIGADO pela sua visita, pai do nosso colegão Ceará! Volte sempre.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 28 de outubro de 2013

FOI UMA QUESTÃO DE TEMPO

Após um primeiro tempo equilibrado, o União acabou atropelando no segundo.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, mais uma vez, quando foi preciso jogar um bom futebol apareceu e jogou como ninguém. Na tarde de sábado (26/10) no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a equipe unionense fez valer o seu mando de campo e derrotou a A.A. Aliança, por 3 a 0. CEARÁ, aos 37 de primeira etapa e LUCIANO (2), aos 12 e 25 da segunda, marcaram para o União que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Coxa), Denilson (Gaúcho), Gilson (Atair) e Atair (Walmor); Coxa (Nino), Jadir (Sidney) Alechandre (Ceará) e Pipoca (Jadir); Luciano e Ceará (Jairo); Técnico: Waldyr Frigideira. As equipes jogaram um futebol de muita força e disciplina tática. Se respeitaram muito e o Fair Play predominou no tempo total do jogo, sendo muito bem aplicado pelos jogadores. Com este resultado, a equipe unionense manteve a invencibilidade de 14 jogos consecutivos sem derrotas.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 22 de outubro de 2013

NA MIRA DE MAIS UM BOM RESULTADO

Time joga em casa respeitando o adversário com seriedade e atenção.

O União Veteranos, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, vai para a sua trigésima setima partida, enfrentando na tarde do próximo sábado (26/10), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a equipe da A.A. ALIANÇA. Nos cinco últimos confrontos entre ambos, o União conseguiu quatro vitórias contra apenas uma do Aliança. O time unionense marcou 14 gols contra 6 gols do adversário. É uma vantagem muito prestigiante, mas também, muito perigosa, já que além de ser uma equipe bastante técnica e disciplinada, o Aliança sempre mostrou ser positivo e aguerrido, fazendo da humildade uma grande arma. Desta forma, para manter o seu retrospecto de 13 jogos consecutivos sem derrotas, o União terá de ter muita seriedade e atitude correta. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 21 de outubro de 2013

TEVE BOAS CHANCES MAS SÓ EMPATOU

A equipe ignorou a força e o retrospecto do adversário, impôs seu futebol e arrancou um empate fora de casa.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, integrante do futebol amador sênior de Joinville, fez o que tinha de ser feito na tarde de sábado (19/10), na localidade de Ribeirão da Lagoa, em Massaranduba. Chegou na casa do adversário e arrancou um empate sem abertura de contagem diante do AMIZADE FC, daquela localidade. Foi sofrido, mas foi conseguido da melhor maneira, o que deu moral ao time unionense e positivou a amizade entre as duas equipes. O time do União jogou assim formado: Cléber; Coxa,Atair (Gilson), Gaúcho e Donizete (Clésio); Denilson, Alechandre, Jadir e Pipoca (Aldori); Aldori (Luciano) e Jairo (Pipoca); Técnico: Waldyr Frigideira. Não foram poucas as pessoas que se mostraram surpresas com o desempenho das equipes e elogiaram muito o cumprimento das verdadeiras finalidades da modalidade. Apesar do placar sem gols, foi um jogo emocionante que não decepecionou quem assistiu e participou. Com este resultado o União chega ao seu décimo terceiro jogo consecutivo sem derrotas.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br