UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 22 de outubro de 2013

NA MIRA DE MAIS UM BOM RESULTADO

Time joga em casa respeitando o adversário com seriedade e atenção.

O União Veteranos, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, vai para a sua trigésima setima partida, enfrentando na tarde do próximo sábado (26/10), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a equipe da A.A. ALIANÇA. Nos cinco últimos confrontos entre ambos, o União conseguiu quatro vitórias contra apenas uma do Aliança. O time unionense marcou 14 gols contra 6 gols do adversário. É uma vantagem muito prestigiante, mas também, muito perigosa, já que além de ser uma equipe bastante técnica e disciplinada, o Aliança sempre mostrou ser positivo e aguerrido, fazendo da humildade uma grande arma. Desta forma, para manter o seu retrospecto de 13 jogos consecutivos sem derrotas, o União terá de ter muita seriedade e atitude correta. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 21 de outubro de 2013

TEVE BOAS CHANCES MAS SÓ EMPATOU

A equipe ignorou a força e o retrospecto do adversário, impôs seu futebol e arrancou um empate fora de casa.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, integrante do futebol amador sênior de Joinville, fez o que tinha de ser feito na tarde de sábado (19/10), na localidade de Ribeirão da Lagoa, em Massaranduba. Chegou na casa do adversário e arrancou um empate sem abertura de contagem diante do AMIZADE FC, daquela localidade. Foi sofrido, mas foi conseguido da melhor maneira, o que deu moral ao time unionense e positivou a amizade entre as duas equipes. O time do União jogou assim formado: Cléber; Coxa,Atair (Gilson), Gaúcho e Donizete (Clésio); Denilson, Alechandre, Jadir e Pipoca (Aldori); Aldori (Luciano) e Jairo (Pipoca); Técnico: Waldyr Frigideira. Não foram poucas as pessoas que se mostraram surpresas com o desempenho das equipes e elogiaram muito o cumprimento das verdadeiras finalidades da modalidade. Apesar do placar sem gols, foi um jogo emocionante que não decepecionou quem assistiu e participou. Com este resultado o União chega ao seu décimo terceiro jogo consecutivo sem derrotas.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 16 de outubro de 2013

CASAMENTÃO

Um evento que reunirá duas pessoas complementares, amáveis e especiais.

ELEANE e CEARÁ, integrantes da família unionense selam neste DIA 19 DE OUTUBRO DE 2013, SÁBADO, os sagrados laços do matrimônio. E como a data não poderia ser menos especial, o casal vai comemorar com tudo o que tem direito. A família unionense estará prestigiando o evento.

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 16 de outubro de 2013

SEM MEDO NA CASA DO ADVERSÁRIO

Velhos conhecidos, as equipes sempre se comportaram dentro das reais finalidades da modalidade.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio que conseguiu invencibilidade numa sequência de doze jogos com adversários considerados difíceis, se prepara para uma nova pedreira na tarde do próximo sábado (19/10), em Massaranduba. Na ocasião, com a expectativa de repetir seus feitos anteriores, enfrenta no horário das 15h30, a equipe do AMIZADE FC, na localidade de Ribeirão da Lagoa. Nos cinco últimos confrontos entre ambos, houve três vitórias do União e duas do Amizade. O União marcou 16 gols contra 9 do adversário. O Amizade é uma equipe difícil em seus domínios, mas o União espera ser capaz de se firmar positivamente e conquistar um bom resultado.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 14 de outubro de 2013

MOMENTO UNIONENSE DE AMIZADE

A demonstração de união e amizade é tão clara no União Veteranos, que todos se envolvem para manter os objetivos delineados.

Através das mãos do vice-presidente PIPOCA, foi entregue ao casal ELEANE e CEARÁ, integrantes da família unionense, na tarde do jogo do dia 12/l0, o valor da arrecadação feita entre os participantes do União Veteranos, como presente de casamento entre ambos e que será levado a efeito no dia 19 de outubro. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 14 de outubro de 2013

POINT DE ENCONTROS ESPORTIVOS

Participar da A.A. Volta Grande é querer fazer, colaborar e importar-se mesmo que seja no anonimato.

Aplicando os fundamentos corretos do futebol amador sênior, a Associação Atlética Volta Grande, de Navegantes/SC, se prepara constantemente para absorver as torrentes de acontecimentos que cincudam a modalidade. Sempre existe algum lugar que seja mais aconchegante e que permita aos participantes do clube, sentirem-se ótimos e bem acolhidos, para realizarem suas reuniões. Um destes pontos bem frequentado é o BAR E CANCHA DO ZECA, na cidade de Navegantes, que inclusive, está de braços abertos para receber amigos e clientes da vasta modalidade do futebol amador sênior. Alí, a amizade é o serviço preferido.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 14 de outubro de 2013

UNIÃO CEDE EMPATE NO FINAL

Time unionense comete penalidade no final da partida e permite empate do adversário.

Embora o União Veteranos do Morro do Meio chegasse a estar por duas vezes na frente do placar, não conseguiu segurar a vantagem e ficou apenas no empate em 2 a 2 com a A.A. VOLTA GRANDE, de Navegantes/SC, em jogo realizado na tarde de sábado (12/10), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. PIPOCA, aos 11 da primeira etapa e JAIRO, aos 10 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber (Jairo), Donizete (Gaúcho), Denilson, Walmor e Atair (Coxa); Betinho (Nino), Jadir (Osmar), Alechandre (Jadir) e Pipoca (Betinho); Jairo (Aldori) (Pipoca) e Gaúcho (Ceará); Técnico: Waldyr Frigideira, Auxiliar: Maury.  O União Veteranos levou o gol de empate de penalidade aos 44 da segunda etapa, num momento em que tinha o controle do duelo. As equipes reafirmaram suas boas fases e nortearam o jogo pelas verdadeiras finalidades da modalidade. Houve confraternização no mesmo local e o time unionense com este resultado, conquista seu  décimo segundo jogo consecutivo sem derrotas.

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 9 de outubro de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE OSMARINA

Em mais esta data natalicia é bom sabermos que você está entre nós com muita alegria.

OSMARINA LUZIA SIMAS, esposa do jogador JADIR do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 10 DE OUTUBRO DE 2013, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 9 de outubro de 2013

PEGA MAIS UM ADVERSÁRIO DIFÍCIL

Time acredita que o confronto será difícil e de fundamental importância para as pretensões unionense.

Após uma semana repleta de emoções, o União Veteranos do Morro do Meio voltará a campo na tarde do próximo sábado (12/l0), ocasião em que no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca e no horário das 15h30, recebe a visita da A.A. VOLTA GRANDE, da cidade de Navegantes/SC. No confronto de ida realizado em maio passado na casa do adversário, o União venceu por 2 a 0. O técnico Waldyr Frigideira sabe que o time terá muitas dificuldades e por isso trabalha muito para fazer o melhor dentro e fora de campo e ainda confirmar a boa campanha unionense de 11 jogos consecutivos sem derrotas até o momento.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br