UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 28 de novembro de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE CEARÁ

Esta data natalícia é a maior dádiva para que estejas sempre entre todos aqueles que lhe querem bem.

José Gecivan Oliveira, mais conhecido por CEARÁ e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2013, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 27 de novembro de 2013

JOGA FORA DE CASA NO FIM DE SEMANA

O adversário não vai conceder muitas ocasiões de gols e vai ser uma tarefa conplicada para o União.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, após bela vitória conquistada no último final de semana em casa, desembarca em São Chico na tarde do próximo sábado (30/11), onde na localidade de Enseada encara o time do ACARAÍ FC, no horário das 16 hs, em seu jogo de número 42 da atual temporada. Nos três últimos jogos disputados entre ambos, o União venceu todos e marcou oito gols, enquanto o Acaraí marcou apenas dois. Afora o retrospecto desfavorável, o time francisquense tem sido um rival que sempre vendeu caro suas derrotas. O União que em seus últimos jogos  têm apresentado altos e baixos, não pretende fazer alterações no time e no esquema que vem sendo adotado pelo técnico Waldyr Frigideira. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 26 de novembro de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE JAIRO

É muiro bom compartilhar nesta data natalícia, os momentos mais felizes de sua vida.

Jairo Eduviges, conhecido como Hulk e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2013, QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 23 de novembro de 2013

VITÓRIA BEM MERECIDA

Com ótima atuação de todo o elenco, o União Veteranos conseguiu um ótimo resultado em casa.

O União Veteranos, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, voltou a exibir o seu melhor futebol e venceu na tarde de sábado (23/11) no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a briosa equipe do UNIÃO DO OESTE FC por 5 a 0. LUCIANO (2), aos 09 e aos 32 da segunda etapa, JAIRO, aos 33 e COXA, aos 42, ambos na primeira e mais CEARÁ, aos 35 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Clésio (Gilson), Denilson, Gilson (Atair) e Walmor; Nino (Coxa), Coxa (Luciano), Alechandre e Sidney; Ceará e Jairo; Técnico: Waldyr Frigideira.Quem assistiu a partida não se surpreendeu com a boa vitória unionense, já que o time foi quem mandou no jogo o tempo todo. Com este resultado o União manteve a sua invencibilidade de não ter perdido ainda nenhum jogo em casa nesta temporada.  

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 20 de novembro de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE PIPOCA

Nesta data natalícia, com toda a certeza o sol, a lua e as estrelas estarão brilhando mais vezes por ti.

José Felippi Filho, conhecido por PIPOCA e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2013, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

8 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 19 de novembro de 2013

ORGULHO DE SER UNIONENSE


Pessoas competentes e um clima positivo de união, garantem boas lembranças para toda a vida.

Sabemos a diferença que o União Veteranos pode fazer na vida das pessoas. O clube tem o ideal genuíno de que a sua valorização deve respaldar todos os seus participantes. Isto dependerá logicamente, da relação entre os seus agregados e simpatizantes e acrescido de conteúdos significativos, como a proteção e o acolhimento. Ainda assim, o União Veteranos continuará construindo um clima de harmonia em todos os instantes de suas atividades. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 19 de novembro de 2013

RESPEITO MÁXIMO AO ADVERSÁRIO

Adversário conta com time remodelado e tem conquistado resultados importantes.

Após derrota sofrida no último final de semana na cidade de Irineópolis/SC, o União Veteranos do Morro do Meio, que ainda não perdeu em casa nesta temporada, joga sua 41ª partida na tarde do próximo sábado (23/11) no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, no horário das 16 hs e diante do UNIÃO DO OESTE FC. No jogo de ida realizado em março passado, no Estádio Waldemar Eleutério, no Cubatão, a equipe unionense saiu vencedora com certa facilidade. De lá, para cá, os times sofreram alterações mas com toda a certeza, os jogadores valorizarão o comprometimento de seus clubes com a finalidade da modalidade em questão. Difícil ou não, o União Veteranos deverá continuar com o mesmo nível de atuação, o que lhe dará confiança para a conquista de um bom resultado.

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 17 de novembro de 2013

UMA ATUAÇÃO SOFRÍVEL

Depois de uma partida ruim, não faltaram desculpas e invenções para disfarçar o péssimo rendimento da equipe.

Após uma viagem de 250 quilômetros até a cidade de Irineópolis, no norte catarinense, o União Veteranos do Morro do Meio adentrou na tarde de sábado (16/11), o Estádio David Sinder Sobrinho daquela localidade e apresentando um futebol ruim, muito abaixo do esperado, perdeu para a equipe do IGUAÇU FC por 2 a 0.O time unionense que foi mal tecnicamente, cometeu diversos tipos de erros e teve uma atuação abaixo da crítica, jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Clésio), Clésio (Gilson), Walmor (Silvio) e Denilson; Coxa (Jairo), Alechandre, Jadir (Nino) e Jairo (Gaúcho); Ceará e Sidney; Técnico: Waldyr Frigideira. Afora o jogo e a derrota a viagem foi fatástica, a recepção muito boa e a confraternização deixou para trás qualquer motivo de tristeza. Aquilo que se conquista e realiza com amizade nunca será esquecio.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br