UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sexta, 20 de dezembro de 2013

NÃO ESQUEÇAM DO NOSSO TÉCNICO

Não é todo dia que se forma um time tão vitorioso e entrosado.

O técnico WALDYR FRIGIDEIRA tem coragem de mudar o time, já que todos que comparecem têm direito a jogar. Por isso muitas vezes suas substituições não convencem. Por isso tantas vezes é criticado. Mas também já acertou bastante e foi elogiado. Seu conhecimento tático e técnico é tão profundo quanto a sua motivação. Suas qualidades montaram um grupo que se une para fazer o que ele pede. E certamente ele auxiliou muito a brilhante campanha realizada pelo União Veteranos em 2013.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 20 de dezembro de 2013

ARTILHARIA UNIONENSE 2013

Quem ganhou com isso, foi o time que contou com jogadores em boa fase e motivados.

No União Veteranos não existe uma disputa entre os jogadores pela artilharia do time. Marcar um gol a casa chute é certamente o sonho de qualquer um. Seria praticamente impossível ter um aproveitamento tão grande, mas mesmo assim o rendimento de alguns não deixa de ser impressionante. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 19 de dezembro de 2013

NOSSA CAMPANHA 2013

Relacionar-se, ser respeitado, sentir-se integrado são utilidades para um bom desempenho.

O UNIÃO VETERANOS preparou-se para conquistar todos os níveis de amizades, sem abrir mão dos valores que formam a ética e o respeito mútuo do futebol amador sênior, Temos orgulho de apresentar aos interessados a nossa campanha futebolística 2013, coroada de êxito pelos nossos propositos sociais e esportivos, feitos para quem deseja falar a mesma lingua unionense.. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 15 de dezembro de 2013

FECHA O ANO COM DERROTA

O time demorou para acordar na partida e foi derrotado.

Jogando sua última partida do ano na tarde de sábado (14/12) no Estádio Eduardo Lickefett (Perna), sob um sol de rachar, o União Veteranos do Morro do Meio perdeu sua quinta partida na atual temporada para o INTERNACIONAL SÊNIOR do Boehmerwald, por 2 a 1. JAIRO, aos 17 da segunda etapa, marcou o único gol do time unionense que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Jadir), Gilson, Walmor e Denilson; Coxa (Pipoca), Luciano, Alechandre e Jairo; Gaúcho (Donizete) e Pipoca (Ceará); Técnico: Waldyr Frigideira. Um jogo mais truncado do que o esperado, onde o União não jogou bem na primeira etapa, levou chacoalhada do técnico Waldyr no intervalo, melhorou muito na segunda, mas ainda assim não conseguiu um bom resultado.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 11 de dezembro de 2013

ÚLTIMO JOGO DO ANO

Retrospecto dos últimos jogos mostra equilíbrio de resultados e gols.

O União Veteranos do Morro do Meio, aposta em seu último jogo do ano  que será realizado no próximo sábado (14/12) no Estádio Eduardo Lickefett (Perna), no horádio das 15 hs, frente ao INTERNACIONAL SÊNIOR do bairro Boehmerwald, para fechar com chave de ouro a temporada 2013. Nos dois últimos confrontos entre ambos, o registro mostra uma vitória para cada lado, tendo o União marcado 7 gols e o Inter 8. A boa campanha do União não tem sido um acidente, mas sim, o resultado de um trabalho desempenhado com dedicação e mérito de todos os seus componentes desde o início do ano. Assim como o time unionense, o Internacional Sênior também tem seus ingredientes táticos e meritórios, devendo ser um adversário parceiro na realização de uma ótima partida futebolística. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 9 de dezembro de 2013

VAMOS EM FRENTE MANO!

As pessoas revelam seus sentimentos em gestos e atitudes muitas vezes imperceptíveis.

Sempre gostei de ficar observando as coisas que me rodeiam, seja qual for a situação. Não tem nada a haver com qualquer condição moral ou social. A gente aprende muito com a observação das coisas diárias. Na festa do União Veteranos do último domingo (08/12), se tinha uma pessoa preocupada era o nosso presidente MANO. Se locomovia com alguma dificuldade por causa da sua perna fraturada, da qual se recupera lentamente. Andava em todas as direções e preocupado no andamento da festa, para que tudo transcorresse bem. Entretanto, seu aspecto facial não era de alegria. Nem poderia ser. Somente ele pode dizer tudo que lhe vai pela mente, pela sua responsabilidade familiar, pelo tudo que fazia e agora bloqueado em muitas atividades. VAMOS EM FRENTE MANO! A festa foi um sucesso, o time de futebol foi um sucesso nesta temporada, o nome do clube é um sucesso nas esperas esportivas e você está à frente de tudo isto. A sua maior vitória ainda virá, mas todas as pequenas que estão acontecendo e aglomeradas em nossos corações, farão com que também o seu coração espalhe ao seu corpo e principalmente para sua perna, a alegria de novas conquistas. Estas conquistas ainda o auxiliarão nos caminhos de muitos outros sucessos e o sorriso voltará ao seu rosto e nos alentará ainda mais para novos triunfos (Jurandir Schmidt)

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 9 de dezembro de 2013

FESTANÇA UNIONENSE

O União Veteranos supreende mais uma vez com sua maneira simples e eficaz de realização.

Aproximadamente 100 pessoas (entre adultos e crianças) estiveram presentes na festa de encerramento e confraternização 2013 do União Veteranos do Morro do Meio. A exemplo dos anos anteriores o evento foi realizado nas dependências do Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, onde durante o dia de domingo (08/12), os participantes puderam usufruir de tudo um pouco para o seu gosto pessoal. Música ao vivo, dança, variados tipos de carnes, cerveja, refrigerantes, aperitivos e outros petiscos, deram uma boa opção de escolha, assim como aconteceu com as crianças através dos vários brinquedos à eles disponibilizados. Cumpre assim, o União Veteranos, mais uma etapa de seus projetos delineados, com muita alegria e êxito.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 8 de dezembro de 2013

VITÓRIA EM PARTIDA NERVOSA

Um jogo em que o União mostrou qualidade em tudo que se exige de uma equipe.

O União Veteranos do Morro do Meio, jogando sua penúltima partida da atual temporada na tarde de sábado (07/12), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu a equipe do FAZENDA RIO GRANDE de Curitiba/PR, por 4 a 1.DENILSON (2), aos 33 da primeira etapa e aos 26 da segunda, ambos de penalidade, LUCIANO, aos 08 da primeira e CEARÁ, aos 18 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Donizete), Denilson (Gaúcho), Gilson (Clésio) e Walmor (Atair); Coxa (Jairo), Jadir (Walmor), Alechandre (Ceará) e Jairo (Aldori); Ceará (Pipoca) e Luciano; Técnico: Waldyr Frigideira. Se na partida de ida realizada em outubro passado na campital paranaense o Fazenda foi páreo fácil, desta feita ele veio  com um elenco para vencer. Uma partida truncada em certos momentos que quase desvirtuou a finalidade do confronto. Ainda assim, o União superou todos os obstáculos e venceu merecidamente o jogo. Após, houve confraternização no mesmo local. Com este resultado o União fecha a temporada de jogos em casa, contabilizando 23 partida sem derrotas. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 5 de dezembro de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE ELCIO

Este natalício não é apenas mais uma data para comemorar, mas uma dádiva para que estejas sempre entre nós.

ELCIO BENEVENUTTI, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2013, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br