UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 21 de janeiro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE ALDORI

Que neste importante dia de sua vida, a prosperidade e as bençãos sejam redobradas de felicidades.

Aldori Alves, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 22 DE JANEIRO DE 2014, QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 20 de janeiro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE GILSON

Que esta data seja mais uma sequência de emoções, diversões e felizes realizações.

Gilson Maros, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 21 DE JANEIRO DE 2014, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 17 de janeiro de 2014

JOGO CANCELADO

Time unionense adia início de temporada.

ATAIR VITÓRIO, responsável pelo agendamento dos jogos do UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, recebeu telefonema do UNIÃO DO OESTE cancelando o jogo que deveria ser realizado no dia 01 de fevereiro com aquela equipe. MOTIVO: Erro por duplicidade de agendamento com clubes naquela data por parte do UNIÃO DO OESTE. Portanto, o jogo de início de temporada do time unionense fica adiado para o dia 08 DE FEVEREIRO diante do AMIGOS FC, em casa.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 14 de janeiro de 2014

NOSSO INFORMATIVO

A cada mês ele chega sem alarde, com uma imensa vontade de ser útil.

Já está circulando o exemplar de nº 34 do INFORMATIVO UNIÃO VETERANOS referente ao mês de DEZ/2013. Uma publicação que não é perfeita, mas está melhorando aos poucos e cumprindo a sua finalidade. Com distribuição gratuita desde SET/2010, ele possibilita um arquivo das atividades unionenses para as pessoas que ainda não dominam a mídia eletrônica. Na realidade, a publicação poderia estar mais conhecida, entretanto ainda falta a tal da colaboração, para que ele tenha um maior acolhimento e seja ainda mais útil através dos seus esclarecimentos. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 9 de janeiro de 2014

NOSSAS ATIVIDADES ESPORTIVAS

A cada ano ficamos mais experientes e renovados em nossos propósitos sociais e esportivos.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio inicia sua jornada esportiva 2014, apenas no dia 01 de fevereiro, quando enfrentará o UNIÃO DO OESTE fora de casa, em local a ser ainda designado. A equipe unionense que está orgulhosa de ter realizado um campanha muito positiva em 2013, continuará seguindo com segurança os seus caminhos na atual temporada e valorizando cada vez mais todos os seus adversários, pois tudo indica que o grupo será o mesmo, sem a saída de qualquer elemento. Com este propósito o União Veteranos procurará não perder a vontade de conquistar novas amizades; de auxiliar o futebol amador sênior em suas finalidades; de nunca perder o equilíbrio emocional e nunca perder a garra dentro e fora dos gramados, mesmo sabendo que as derrrotas e a perda de amizades, são dois adversários extremamente perigosos. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 6 de janeiro de 2014

JOGOS FORA DE JOINVILLE

Jogos intermunicipais trazem mais motivação para os jogadores, torcedores e simpatizantes.

Com a finalidade de aprimorar cada vez mais suas relações sociais e esportivas que são o ponto forte de sua administração, o União Veteranos também para a temporada 2014, realizou programação para jogos fora da cidade de Joinville. Dos 46 compromissos agendados, 12 serão intermunicipais, conforme as cidades mencionadas no quadro abaixo.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 4 de janeiro de 2014

MANO + ANDERSON SILVA = CIRURGIAS IDÊNTICAS

A única diferença foi o tipo de atendimento e a divulgação na mídia.

O assunto na mídia esportiva atual foi a lesão sofrida por Anderson Silva na luta no UFC 168, na madrugada de 29/12/2013 em Las Vegas, na perna esquerda. Pelas descrições, foi o mesmo tipo de fratura e cirurgia sofrida pelo nosso jogador MANO (perna direita), em 14/07/2013 (União Independente 1 X 0 União Veteranos. Com toda a divulgação sobre o assunto pode-se ter uma ideia do que o nosso jogador MANO passou, passa e passará. Já fazem quase seis meses que o fato ocorreu e a recuperação está sendo longa e com a indefinição se retornará aos campos de futebol ou não.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br