UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 26 de fevereiro de 2014

SÁBADO SEM FUTEBOL E DOMINGO COM DOMINÓ

Quem paticipar deste evento conhecerá as vantagens sociais e esportivas do União Veterano.

Não Haverá futebol para o União Veteranos do Morro do Meio neste sábado (01/3). As atividades esportivas dos jogadores estarão voltadas para o dia de domingo (02/3), na Florama Lanches, rua Minas Gerais nº 2135, no bairro Nova Brasília, onde será realizado o 1º Torneio de Dominó do União Veteranos. A partir das 09h30, todas as duplas estarão divertindo-se na busca dos premios que serão ofertados e regados com cerveja, com um apetitoso risoto e com muita amizade. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 23 de fevereiro de 2014

OUTRO RESULTADO RUIM EM CASA

Um dos pormenores preocupantes da equipe, continua sendo a incapacidade de marcar gols em bolas corridas. 

O União Veteranos do Morro do Meio, jogando em casa - o Complexo Esportivo Finder, na tarde de sábado (22/02), perdeu para a equipe do TROVÃO AZUL por 4 a 1.  JAIRO, aos 47 da primeira etapa marcou o único gol do time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Denilson), Betinho (Gaúcho) (Donizete) (Gaúcho), Gilson (Atair) e Atair (Walmor); Nino (Coxa), Sidney (Aldori), Jadir e Jairo (Pipoca) (Sidney); Gaúcho (Ceará) (Jairo) e Alechandre (Betinho); Técnico: Waldyr Frigideira. Para um elenco que vem jogando junto já faz um tempão, foi uma apresentação abaixo da realidade do União. O grupo tem que reagir, tirar suas conclusões e seguir buscando bons resultados. No próximo sábado não haverá jogo e o time terá um bom tempo para aprimorar sua tranquilidade e ganhar mais confiança dentro de campo.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 19 de fevereiro de 2014

UM POUCO DO NOSSO REGULAMENTO INTERNO

É importante que o grupo entenda as questões abordadas para que possam reivindicar os seus direitos, além de conhecer os seus deveres.

O jogador que comparecer aos jogos do clube (em casa ou fora) sem o devido uso da atual camisa de passeio, não será autorizado a jogar;

Todo jogador que comparece nas partidas, tem o direito de jogar pelo menos 45 minutos;

O jogador faltante somente poderá participar do próximo jogo na segunda etapa;

O jogador que não comparecer no jogo, sofrerá punição de 5 (cinco) minutos na segunda etapa; se não comparecer em 2 (dois) jogos seguidos, sofrerá 15 (quinze) minutos de punição; se não comparecer em 3 (três) jogos seguidos, sofrerá 20 (vinte) minutos de punição;

Salvo alguns casos especiais, como número reduzido de jogadores ou contusões, a diretoria poderá autorizar a participação do jogador na partida. 

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 18 de fevereiro de 2014

ENFRENTA NOVO DESAFIO EM CASA

A tarefa não será das mais fáceis, mas a equipe do União espera obter um bom resultado.

Após recuperação na semana passada fora de casa, o União Veteranos do Morro do Meio enfrenta em seus domínios - o Complexo Esportivo Finder, na tarde do próximo sábado (22/02), no horário das 16h00, a equipe do TROVÃO AZUL. Nos últimos 5 jogos entre ambos, o União conseguiu 2 vitórias e 3 empates, marcando 10 gols e sofrendo 7. O time unionense que manteve a sua base do ano passado, deseja continuar fazendo um grande trabalho e conquistar novos bons resultados, embora saiba da qualidade adversária que sempre faz de tudo para dar o seu melhor em campo. Um jogo que terá momentos conturbados, mas que poderá ser um espetáculo muito atraente. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 16 de fevereiro de 2014

TORNEIO DE DOMINÓ

Embora não se confirme, acredita-se que o jogo tenha surgido na China.

Iniciando seu programa de eventos 2014, será realizado na data de 02 de março (Domingo), nas dependências da Lanchonete Florama, Rua Minas Gerais, 2135 no bairro Nova Brasília, a partir das 09h30, o 1º Torneio de Dominó do União Veteranos. Inscrição por dupla: R$ 20,00. Premiação: 1º Lugar: Troféus/Pernil 6 Kg; 2º Lugar: Troféus/Pernil 4 Kg; 3º Lugar: Medalhas/5 KG Frango; 4º Lugar: Medalhas/2 jogos de Dominó. Maiores detalhes poderão serem obtidos com o seguintes responsáveis: Clésio: Fone: 9919-0090 e ATAIR: 9926-5846. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 16 de fevereiro de 2014

UM REGULAMENTO INTERNO MAIS RIGOROSO

O respeito que o futebol amador sênior exige, o clube pratica.

O União Veteranos do Morro do Meio é um clube que construiu solidamente seu nome na modalidade do futebol amador sênior, graças ao comprometimento de seus agregados e de suas ações sociais e esportivas. Seus projetos diferenciados já conquistaram o interesse de outras agremiações. Recentemente, a diretoria do clube reformulou o seu Regulamento Interno, cujo rigor veio corrigir e evitar possíveis distorções nas suas reais finalidades.O trem unionense continua nos trilhos, aperfeiçoando cada vez mais os caminhos que cada participante precisa percorrer e fazer. O que já foi alcançado nesses anos de sua existência, dá forças e confiança para continuar a jornada, com muito mais trabalho e dedicação.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 16 de fevereiro de 2014

NOSSO DESTAQUE DO JOGO

Em boa fase, ele estava numa tarde inspirada.

Na partida de sábado (15/02), obedecendo a democracia unionense, os jogadores do União Veteranos elegeram por unanimidade o colega JADIR, como o DESTAQUE DO JOGO. Mérito para o empenho que tem auxiliado a equipe a conquistar bons resultados.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 16 de fevereiro de 2014

REABILITOU-SE FORA DE CASA

Sem a assombração da derrota da semana passada, o time construiu com facilidade um placar positivo. 

O União Veteranos do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (15/02) no ex-campo do Nacional na Rodovia do Arroz, venceu a equipe do VETERANOS ANABURGO por 2 a 0. JAIRO, aos 23 e LUCIANO, aos 34, ambos na primeira etapa, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Betinho (Donizete), Gaúcho (Denilson), Atair (Osmar) e Clésio; Nino (Coxa), Jadir, Sidney (Ceará) e Jairo (Pipoca); Luciano (Jairo) e Ceará (Alechandre) (Sidney); Técnico: Waldyr Frigideira. O time do União voltou a jogar o seu melhor futebol e embora o placar construído apenas na primeira etapa, não deu chances para o adversário armar suas jogadas e finalizar e se não tivesse desperdiçado tantos gols estaria comemorando um resultado mais amplo. Um jogo onde o Fair-Play se fez presente em todos os momentos, valorizando ainda mais as finalidades do futebol amador sênior. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 11 de fevereiro de 2014

TIME QUER EVITAR OUTRA DECEPÇÃO

Para as equipes é um jogo que ninguém quer perder, daí a sua importância.

Após desastrosa derrota sofrida na semana passada, o União Veteranos do Morro do Meio, volta sua atenção ao próximo adversário, que tem sido um rival que vende caro as derrotas e faz valer o seu mando de campo, Na tarde do próximo sábado (15/02) o time unionense desloca-se até a Rodovia do Arroz, onde no ex-campo do Nacional, às 16h30, enfrenta o VETERANOS ANABURGO. Nos seis últimos jogos entre as equipes houve 3 vitórias do União, 1 do Anaburgo e 2 empates. O União marcou 13 gols e o adversário 9. Provavelmente será mais um jogo difícil e truncado em muitas ocasiões. Por esta razão, o União terá que usar a cabeça e o coração para neutralizar as ações destoantes dentro do campo e conseguir um bom resultado recuperativo.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 9 de fevereiro de 2014

DESASTROSO INÍCIO DE TEMPORADA

O Clube não pode se abater à primeira contrariedade. Vamos dar a volta por cima porque temos qualidade para isto.

Jogando na tarde de sábado (08/02) no Complexo Esportivo Finder, o União Veteranos do Morro do Meio, foi impiedosamente derrotado pelo AMIGOS FC por 8 a 3. Desde 20/11/2010 (Inter/Boehmerwald 6 X 3 União Veteranos) e 26/02/2011 (União Veteranos 4 X 6 Juvente/Itinga), que a equipe unionense não apanha tão feio. LUCIANO, aos 40 da primeira etapa e aos 16 e 36 da segunda, marcou para o União Veteranos, que jogou assim formado: Cléber; Denilson (Gaúcho) (Denilson), Clésio (Sidney), Atair e Donizete (Betinho); Coxa (Nino) (Coxa), Alechandre (Jairo), Jadir (Clésio) e Pipoca (Aldori) (Ceará); Luciano e Ceará (Alechandre); Técnico: Waldyr Frigideira. Foi um resultado ainda mais frustrante se considerado as chances criadas e desperdiçadas pelo União. O time não deve se envergonhar do que sofreu. O futebo é duro. Agora resta voltar aos trabalhos para fazer o melhor possível em busca da reabilitação. Temos que recuperar o ânimo.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br