UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 11 de fevereiro de 2014

TIME QUER EVITAR OUTRA DECEPÇÃO

Para as equipes é um jogo que ninguém quer perder, daí a sua importância.

Após desastrosa derrota sofrida na semana passada, o União Veteranos do Morro do Meio, volta sua atenção ao próximo adversário, que tem sido um rival que vende caro as derrotas e faz valer o seu mando de campo, Na tarde do próximo sábado (15/02) o time unionense desloca-se até a Rodovia do Arroz, onde no ex-campo do Nacional, às 16h30, enfrenta o VETERANOS ANABURGO. Nos seis últimos jogos entre as equipes houve 3 vitórias do União, 1 do Anaburgo e 2 empates. O União marcou 13 gols e o adversário 9. Provavelmente será mais um jogo difícil e truncado em muitas ocasiões. Por esta razão, o União terá que usar a cabeça e o coração para neutralizar as ações destoantes dentro do campo e conseguir um bom resultado recuperativo.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 9 de fevereiro de 2014

DESASTROSO INÍCIO DE TEMPORADA

O Clube não pode se abater à primeira contrariedade. Vamos dar a volta por cima porque temos qualidade para isto.

Jogando na tarde de sábado (08/02) no Complexo Esportivo Finder, o União Veteranos do Morro do Meio, foi impiedosamente derrotado pelo AMIGOS FC por 8 a 3. Desde 20/11/2010 (Inter/Boehmerwald 6 X 3 União Veteranos) e 26/02/2011 (União Veteranos 4 X 6 Juvente/Itinga), que a equipe unionense não apanha tão feio. LUCIANO, aos 40 da primeira etapa e aos 16 e 36 da segunda, marcou para o União Veteranos, que jogou assim formado: Cléber; Denilson (Gaúcho) (Denilson), Clésio (Sidney), Atair e Donizete (Betinho); Coxa (Nino) (Coxa), Alechandre (Jairo), Jadir (Clésio) e Pipoca (Aldori) (Ceará); Luciano e Ceará (Alechandre); Técnico: Waldyr Frigideira. Foi um resultado ainda mais frustrante se considerado as chances criadas e desperdiçadas pelo União. O time não deve se envergonhar do que sofreu. O futebo é duro. Agora resta voltar aos trabalhos para fazer o melhor possível em busca da reabilitação. Temos que recuperar o ânimo.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 8 de fevereiro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE JAYSON

Sorria para este dia que te recebe tão bem e tão feliz, justamente por que você existe e festeja mais um aniversário.

Jayson Roberto Borba, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 09 DE FEVEREIRO DE 2014, DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 6 de fevereiro de 2014

CASA NOVA, REGRAS NOVAS

O Complexo Esportivo Finder quer oferecer o melhor e o mais prático e deseja receber o retorno pósitivo de suas solicitações. 

Toda mudança exige um período de adaptação. E o União Veteranos e seus adversários terão de se habituarem ao cumprimento de certas regras que gerenciam as atividades do Complexo Esportivo Finder. Tudo para o bom andamento dos trabalhos daquela entidade e dos clubes que ali se fizerem presentes. Algumas regras básicas solicitadas pelo Complexo: Não bater bola nas pequenas áreas dos gols; Não lavar ou limpar as chuteiras nos chuveiros ou pias, para isto existe torneiras ao lado de fora dos vestiários; Não subir na cobertura dos bancos de reservas; Evitar palavrões e outras atitudes inconvenientes; Por segurança, após o início dos jogos, não é permitido a presença de crianças dentro do campo. Com o decorer do tempo outras situações serão abordadas ou surgirão, principalmente se ferirem os princípios sociais e esportivos do local.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 4 de fevereiro de 2014

PRIMEIRO JOGO OFICIAL DA ATUAL TEMPORADA

Jogar em casa é sempre bom, principalmente para a torcida dar uma animada a mais.

O União Veteranos do Morro do Meio realiza na tarde do próximo sábado (08/02) em sua nova casa, o Complexo Esportivo Finder, o primeiro jogo oficial da atual temporada. Será contra o AMIGOS FC e no horário das 16h30 (se o calor permitir). Os times têm uma história de confrontos que vem sendo acompanhado pelos torcedores desde 2011. Na retrospectiva dos seis jogos já realizados entre ambos, está tudo exatamente igual: Cada equipe obteve 3 vitórias, sofreu 3 derrotas, marcou 15 gols e sofreu 15 gols. O time do União encara o adversário com o mesmo elenco de 2013 e espera conseguir o mesmo desempenho daquela temporada. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 3 de fevereiro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE GAÚCHO

Que este seu dia seja maravilhoso, que te faça muito feliz e com momentos de muitas alegrias.

Cristiano Crestani, mais conhecido por Gaúcho e jogdor do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2014, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 2 de fevereiro de 2014

SEMPRE AUXILIADORAS

No futebol, as mulheres estão acima de apenas torcedoras e suas manifestações precisam serem melhor entendidas. 

Apesar de suas obrigações caseiras e profissionais, muitas mulheres unionense impressionam por sua dedicação ao União Veteranos do Morro do Meio. Mais um exemplo foi dado por elas na tarde do último sábdo (01/02) nas dependências do Complexo Esportivo Finder, quando dedicaram importantes momentos nos trabalhos da cozinha durante a confraternização realizada pelo clube. Devemos estar preparados para bater palmas para estas mulheres tão importantes!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 2 de fevereiro de 2014

EM SINTONIA

Não há porque não nos darmos bem, trocar ideias e ser divulgado.

No último sábado (01/02), nas dependências do COMPLEXO ESPORTIVO FINDER, o nosso colega de grupo e também jogador Aldori Alves, apresentou à diretoria do clube os comunicadores Onofre Junior e Sergio Campos, ambos da Rádio Nova Brasília 87,9 FM. Após longo bate papo esta rádio comunitária colocou-se a disposição do União Veteranos para a divulgação de seus eventos sociais e esportivos. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 2 de fevereiro de 2014

NOVOS UNIFORMES

O União Veteranos é um grupo privilegiado, onde existe o respeito mútuo e muita amizade entre todos os seus componenetes.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, apresentou na tarde de sábado (01/02), nas dependências do COMPLEXO ESPORTIVO FINDER,a nova camisas de passeio e o novo uniforme para jogos. Com um grupo de pessoas bem preparadas que não medem esforços para que o União Veteranos evolua cada vez mais, estes novos uniformes mostram o trabalho eficiente desempenhado para que todas as finalidades do clube tenham valorização junto aos seus adversários, simpatizantes e colaboradores. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 2 de fevereiro de 2014

UM SÁBADO FESTIVO

No União Veteranos do Morro do Meio, futebol, lazer e amizade convivem em plena harmonia.

Para batizar seu novo local de mando de campo, o União Veteranos reuniu a sua família de jogadores, ex-jogadores, colaboradores e simpatizantes, para um reconhecimento das dependências do COMPLEXO ESPORTIVO FINDER, na tarde de sábado (01/02). Na ocasião foi distribuído ao atual grupo do clube as novas camisas personalizadas de passeio, bem como apresentado e inaugurado  o novo uniforme para jogos. Foi realizado na ocasião, um jogo de confraternização, uma mistureba entre os convidados, tendo as equipes vermelha e amarela empatado em 4 a 4. Uma churrascada complementada com cerveja e um bom papo, positivaram a festividade do dia.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br