UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sexta, 4 de abril de 2014

RECONHECE TAREFA DIFÍCIL

Com seu jeito simples, mas bastante positivo de atuar, o União leva a campo o contínuo respeito aos adversários.


Após três jogos consecutivos com derrotas, o União Veteranos do Morro do Meio joga em casa (o Complexo Esportivo Finder, onde ainda não venceu)  no próximo sábado (05/4), contra o TERESÓPOLIS FUTEBOL CLUBE, em partida agendada para às 16h00. O time unionense que segundo seu técnico Waldir Frigideira está aos poucos conseguindo o ajuste desejado e mesmo sem empolgar seus torcedores continua firme na busca de um bom resultado. As duas equipes se confrontam pela primeira vez e com toda a certeza realizarão um jogo baseado nas reais finalidades do futebol amador sênior.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 28 de março de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE ADELAIDE

Que nesta data tenhas alegrias em dobro, um presente pela pessoa genuína, humilde e boa que você é.

Adelaide Pereira Francisco, esposa do jogador Clésio do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 29 DE MARÇO DE 2014, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 26 de março de 2014

SÓ PENSA NO PRÓXIMO JOGO

Não será uma partida como as outras, mas um tipo de encontro que fará bem às duas equipes.

Após duas semanas sem jogos oficialmente agendados (cancelados pelos adversários), o União Veteranos do Morro do Meio volta suas atenções para o próximo compromisso na localidade de Balneário Camboriú, frente a equipe do NAÇÕES EC e programado para às 16h00. As equipes se confrontam pela primeira vez e qualquer prognóstico antecipado pode ser considerado mera especulação. O União que realizou nesta temporada apenas quatro dos oito jogos programados, ainda busca o entrosamento da equipe e espera que a competência e a sorte auxiliem na conquista de um bom resultado. Tomara, tomara mesmo que o União volte a encontrar as condições adequadas para mostrar o seu bom futebol e a sua ótima amizade. Até agora, tudo tem acontecido de forma incômoda e está na hora do clube encontrar um adversário que também desenvolva a verdadeira amizade social e esportiva. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 23 de março de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE SARA

Que neste dia todos os caminhos se tornem livres de obstáculos e cada passo dado seja em direção ao sucesso.

Sara de Oliveira, esposa do jogador Nino do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE MARÇO DE 2014, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 22 de março de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE WALDYR

Que você tenha seus sonhos realizados neste seu dia natalício e que construa novos sonhos durante os próximos dias.

Waldyr Florzina de Borba, técnico do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 23 DE MARÇO DE 2014, DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 22 de março de 2014

UM FINAL DE SEMANA COMPLICADO

Está difícil engatar uma sequência convincente de trabalho.

Quem alimenta o blog, vive de informações corretas, além de estar sempre atento ás situações ocorridas no clube. Por vezes, ficamos com "cara de pau", já que os acontecimentos após divulgação deixam-nos muitas vezes numa tremenda "saia justa". Este final de semana foi um deles. Primeiro, foi o cancelamento do jogo que o União Veteranos iria realizar em Florianópolis com a equipe do Futebol Amigos de Ilhota. Quanta expectativa e correria para aprontar a viagem esperada desde o agendamento no ano passado. Com o cancelamento, tudo se tornou decepcionante. E dá-lhe avisar todos os jogadores sobre o ocorrido. Depois, foi a preocupação de conseguir outro adversário para não se perder o dia de sábado. Jogo arrumado, programado e divulgado para o Complexo Esportivo Finder. E dá-lhe mais uma vez avisar os jogadores desta nova situação. Aconteceu que as chuvas vespertinas em Joinville foram constantes e algumas torrenciais com granizo. Para evitar um maior desgaste do gramado que ficou encharcado, o Complexo Esportivo Finder, vetou as partidas em seu campo. E dá-lhe outra vez avisar os jogadores do ocorrido. Em resumo: NÃO HAVERÁ FUTEBOL PARA O UNIÃO VETERANOS NESTE FINAL DE SEMANA. Agora é esperar que no próximo final de semana não aconteça nada contrário e que se possa divulgar as coisas do clube com uma maior consistência de realização.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 20 de março de 2014

MAIS UM CANO!

União Veteranos é sacaneado por seus próprios ditos amigos.

Assim, não dá! Nem as equipes mais amigas estão escapando da falta de consideração. Uma desconsideração que fere profundamente as condições sociais e esportivas. Um jogo agendado desde o ano passado para a capital catarinense e quando chega a data da realização (22/3), a equipe do FUTEBOL AMIGOS ILHOTA, simplesmente cancela o jogo. Todo o trabalho de preparação para a viagem do União Veteranos foi perdida, causando profundo constrangimento aos seus participantes. Este tipo de adversário deve ser riscado, abolido da relação unionense. Mais uma vez a correria para conseguir outra equipe foi difícil, entretanto, conseguimos e VAI TER JOGO NA TARDE DE SÁBADO ÀS 15H00 NO COMPLEXO ESPORTIVO FINDER. Que todos os jogadores do União Veteranos possam comparecer. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 19 de março de 2014

JOGO DE AMIZADE CONVINVENTE

O time unionense está jogando razoavelmente, mas não vem alcançando os resultados desejados.

Com a perfeita noção dos erros cometidos nos seus jogos anteriores, o União Veteranos do Morro do Meio segue no próximo sábado (22/3) até a capital catarinense, onde no horário das 16h00, estará enfrentando a equipe do FUTEBOL AMIGOS ILHOTA. Um jogo de espírito esportivo elevado que gerará momentos emocionantes. A verdadeira amizade entre as equipes tem aplicado com o sucesso o Fair Play. No último confronto entre ambos realizado em agosto de 2013, o União venceu facilmente por goleada, entretanto, o técnico unionense Waldyr Frigideira sabe que amizades à parte, a tarefa não será nada fácil, mas acredita que o time do Morro do Meio têm grandes condições de passar o adversário mais uma vez.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 16 de março de 2014

MERITÓRIO ESFORÇO DO GRUPO

É meritório o que fez o grupo do União Veteranos, comparecendo em massa para um simples coletivo. O grupo está confiante nas ações do clube.

Para compensar cancelamento de jogo pelo adversário, o União Veteranos do Morro do Meio reuniu na tarde de sábado (15/3), no Complexo Esportivo Finder, seu grupo de jogadores e mais alguns convidados para um coletivo treino e não deixar o final de semana sem futebol. O técnico Waldir Frigideira dividiu o grupo em TIME BRANCO (considerado base) e TIME LISTRADO (considerado bem mais forte) e com estas formações procurou administrar o treino corrigindo procedimentos e jogadas que ainda precisavam de melhorias. O resultado de 6 a 3 para o TIME BRANCO, mostrou um desempenho mais animado e confiante, deixando uma boa impressão ao treinador. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 14 de março de 2014

CANCELAMENTO DE JOGOS

Fomentar um projeto e colocá-lo em prática não é uma tarefa fácil.

Por um problema ou outro dos nossos adversários, já tivemos três cancelamentos dos jogos programados neste início de temporada (fev/mar). Algo que fura todo um esquema de trabalho planejado cuidadosamente e que força a busca de novos adversários que nem sempre estão disponíveis. Cancelamentos de jogos não é algo inédito, mas via de regra mostra o despreparo de algumas equipes. Se alguém acha que agendar jogos é algo fácil, que pergunte aos que realizam tal façanha. Conforme uma equipe vai se estruturando, também vai selecionando melhor seus jogos e até descartando as equipes que não preenchem as finalidades almejadas. Se for apenas para jogar e não cumprir com as finalidades da modalidade, estão é melhor ficar sem jogar. Razões à parte, que cada equipe cumpra suas finalidades delineadas sem prejudicar as outras. Infelizmente vai ser difícil extinguirmos algumas atitudes despadronizadas dentro do futebol. Mas podiamos tentar melhorar alguma coisa para o bem da nosso modalidade denominada futebol amador sênior. 

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br