UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 5 de maio de 2014

UNIÃO PERDE COLABORADOR TRAGICAMENTE

Fatalidade causou comoção entre amigos e familiares nas mais diversas atividades.

Gilmar João Corrêa (49), proprietário do Supermercado Soares, morreu na batida entre dois carros no Km 06 da SC-448, início da Serra Dona Francisca, em Joinville, por volta das 4 da madrugada. Gilmar dirigia uma VW Saveiro na manhã do dia 1º, sentido a Campo Alegre quando rodopiou na pista e bateu de frente com uma renault Duster. Gilmar morreu no local (Notícias do Dia, 02-mai-2015)

A morte de Gilmar mexeu com a família unionense, um colaborador despojado e pessoa dotada de qualidades humanas excepcionais. A sua memória estará sempre conosco e com imensas saudades enviamos condolências para toda a família enlutada.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 4 de maio de 2014

FICOU TUDO IGUAL OUTRA VEZ

Uma partida de alto nível técnico, onde as equipes se respeitaram e mostraram a garra de seus jogadores.

Jogando pela terceira vez, o União Veteranos do Morro do Meio e a A.M. PALMEIRINHAS, empataram em 4 a 4 na tarde de sábado (03/5), no Complexo Esportivo Finder. MÁRCIO, aos 02 e aos 12 da primeira etapa e aos 39 da segunda e ALDORI, de penalidade aos 26 de segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Coxa), Alex, Jairo e Atair; Clésio (Nino), Osmar, Jadir (Luciano) e Pipoca (Ceará); Márcio e Luciano (Aldori) (Pipoca). Técnico: Waldyr Frigideira. As equipes que já haviam empatado os dois confrontos realizados em 2012, mexeram com a atenção dos torcedores, que durante os 90 minutos não despregaram os olhos da partida. Foi um grande jogo de duas grandes equipes que alternaram constantemente o placar. O técnico unionense WALDYR ficou orgulhoso de sua equipe. Todos foram muito bem, faltou apenas cumprir as funções táticas até o final da partida, haja visto que aos 43 do final, o time do União cedeu o empate ao adversário. O próximo confronto entre ambos está agendado para o dia 27 de setembro, no bairro Iririú. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 30 de abril de 2014

MAIS UM JOGO DIFÍCIL

Será um jogo aguerrido, com muito poucos espaços e não será fácil para nenhuma das equipes.

O União Veteranos do Morro do Meio, após ótimo resultado positivo no último final de semana, se prepara para enfrentar no próximo sábado (03/5), às 15h30, no Complexo Esportivo Finder, a A.M. PALMEIRINHAS, do bairro Iririú. Registros marcam que os clubes se confrontaram duas vezes em 2012 e houve dois empates e cada equipe marcou três gols. O técnico Waldyr do União Veteranos sabe que a tarefa será difícil, mas o União está com o pensamento de se impor em casa e buscar mais um bom resultado. Será uma partida muito disputada, dura, contra um adversário difícil. Não há favoritismo e os jogadores terão que se doarem e correrem o tempo todo do jogo.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 30 de abril de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE MAURY

Cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida. Aproveite este dia intensamente e com muita felicidade. 

Maury de Souza, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 1º DE MAIO DE 2014, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 30 de abril de 2014

REUNIÃO UNIONENSE

O clube tem despertado atenção pela integridade e respeito aplicado dentro e fora dos gramados.

O presidente MANO do União Veteranos do Morro do Meio, juntamente com outros diretores e alguns convidados, realizou dia 29/4 nas dependências da Florama Lanches, mais uma reunião ordinária. Na ocasião foram averiguados os resultados de algumas promoções já realizadas e tratados pormenores de outras por realizar. Dentre as futuras estão a Festa de Fim de Ano (que a princípio será num ponto turístico fora de cidade), 3ª Feijoada, 4ª Gincana de Pesca e Noite Dançante. O time de futebol também foi analisado, inclusive a confecção de um novo conjunto de agasalho. É por esta e outras razões que o União Veteranos continua sua vocação social e esportiva, apresentando sempre o melhor para os seus agregados e simpatizantes. O clube não pode prever até quando a sua boa fase irá durar, mas, sabe, que depende apenas de si para esta continuidade.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 27 de abril de 2014

DEU GOSTO DE VER

Os jogadores do União Veteranos entraram em campo com raça, garra, determinação, vontade, entrega e espírito de luta.

O União Veteranos do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (26/4), no Complexo Esportivo Finder, derrotou o 23 DE AGOSTO por 3 a 1. ALDORI, aos 01, OSMAR, aos 16 e LUCIANO, aos 40, todos na segunda etapa, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Márcio), Coxa, Atair e Alex (Pipoca); Nino (Clésio) (Nino), Jadir, Osmar (Jairo) e Pipoca (Aldori); Márcio (Osmar) (Gaúcho) e Luciano; Técnico: Waldyr Frigideira. Foi difícil, mas o União conseguiu vencer uma rapaziada que se prepara para disputar o Copção Curt Meinert e que deu muito sufoco durante os 90 minutos. Na realidade o time unionense surpreendeu com uma apresentação técnica e tática. Foi muito legal. Uma vitória emocionante. Importante salientar o comportamento das equipes durante a partida e que deu um brilho especial ao espetáculo. O próximo compromisso entre ambos está agendado para o dia 20 de setembro, também no Complexo Esportivo Finder.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 25 de abril de 2014

DIA DO GOLEIRO

Para um goleiro não existe bola indefensável, porisso a busca pela perfeição nunca para.

Talvez, o goleiro seja o jogador mais exigido em campo. A área de penalidade máxima é o seu território dominante e alí tem que decidir sobre desafios adversários. O goleiro deve impor respeito e confiança a seus companheiros, deve estar em condições de defender todas as bolas que forem sobre sua área, sob pena de fracasso total na sua função. Por estas e outras razões ele é parte fundamental do time e deve receber sempre o apoio de todos os companheiros da equipe. Nossa saudação a todos os goleiros que fazem desta posição um eterno desafio.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 23 de abril de 2014

VAI SUAR BASTANTE

Time unionense tentará manter sequência de dois jogos sem derrotas.

Após um final de semana sem futebol, o União Veteranos do Morro do Meio joga no próximo sábado (26/4) em casa, o Complexo Esportivo Finder, diante do 23 DE AGOSTO (time que está em preparação para o Copão Curt Meinert), ás 15h30. Na realidade, este jogo deveria ser realizado no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, entretanto, por solicitação do adversário foi transferido para o Complexo. Velhos conhecidos, as equipes já se confrontaram quatro vezes, tendo ocorrido um empate e três vitórias do União. O time do Morro do Meio marcou 13 gols e o adversário 9. Mesmo com a vantagem numérica será um jogo difícil, visto o excelente plantel e os bons resultados do adversário. Dentro do campo, as equipes não cogitarão outro resultado que não seja a vitória. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br