UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 18 de maio de 2014

ADVERSÁRIO QUEBRA TABU

União perde para adversário de quem já havia vencido quatro vezes seguidas.

O União Veteranos do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (17/5) no Complexo Esportivo Finder, após estar vencendo por 3 a 1, perdeu de virada para a ACER GARUVA, por 4 a 3. LUCIANO (2), aos 04 e 22 da primeira etapa e PIPOCA, aos 10 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho, Atair, Jairo e Alex (Denilson) (Alex); Nino (Osmar), Jadir, Luciano e Pipoca (Aldori) (Ceará); Ceará (Nino) (Pipoca) e Denilson (Coxa); Técnico: Waldyr Frigideira. Com um brilhante primeiro tempo, tudo indicava uma vitória do União, mas foi exatamente o oposto que se desenrolou no gramado. O time unionense dormiu na segunda etapa e acordou com  o pesadelo da derrota. Uma partida muito bem disputada pelos atletas e dirigentes. Mesmo com o resultado adverso o técnico Waldir gostou da exibição de seus atletas, principalmente no primeiro tempo e lembrou da dificuldade que teve para montar a equipe do União sem vários jogadores que estão machucados. Lembrou que agora é correr para apresentar um time mais completo no próximo compromisso. ACER Garuva e União  estarão se enfrentando novamente no dia 25 de outubro, em Garuva.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 14 de maio de 2014

RESGATE DO ORGULHO

Os jogadores fazem tudo pelo time, pelo grupo e pelo orgulho unionense.

O União Veteranos do Morro do Meio que iniciou a atual temporada tomando 21 gols em 6 partidas e marcando apenas 09, conseguiu após 10 jogos já realizados, equilibrar a situação, que é de 30 gols pró e 30 gols contra. Para que isto acontecesse foi preciso que houvesse várias reuniões sérias, onde o técnico Waldir Frigideira pediu constantemente para que os jogadores vestissem as sandálias da humildade e começassem a jogar futebol. Hoje, o orgulho do time do Morro do Meio foi resgatado, vive uma ótima fase e não tem tempo para baixar a cabeça e não permite que  o sucesso dentro das quatro linhas cause um relaxamento no grupo. Agora é uma manutenção de todos os itens tratados e executados durante as reuniões e os jogos. O time voltou a ter postura técnica e tática, que estão sendo demonstrados em campo através da vontade de cada jogador. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 14 de maio de 2014

SERÁ UM JOGO DE ARREPIAR

O União Veteranos que corrigiu boa parte dos seus problemas na atual temporada, continua surpreendendo quem nele não acreditava.

O União Veteranos do Morro do Meio, tenta manter sua invencibilidade de cinco jogos consecutivos sem derrotas na tarde do próximo sábado (17/5), quando enfrentará no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a desafiadora equipe da ACER GARUVA. Os clubes já se confrontaram em quatro ocasiões, tendo o União vencido todas elas. O time do Morro do Meio marcou 11 gols e o Garuva 04. Embora o retrospecto positivo não há nada para glorificar o União, já que as partidas foram de sufoca e inquietação até os últimos minutos. Num jogo em casa contra uma equipe conhecida e de qualidade como o Garuva, os jogadores unionenses sabem que irão receber forte pressão. O time do União comandado pelo técnico Waldyr Frigideira, vai jogar com tranquilidade e sabendo o que fazer para sair com um bom resultado.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 14 de maio de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE BETO

As bençãos deste dia serão redobradas, já que hoje é seu aniversário.

Roberto Agostinho, mais conhecido por Beto e colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 15 DE MAIO DE 2014, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 11 de maio de 2014

VITÓRIA DRAMÁTICA FORA DE CASA

O União sofreu muita pressão, mas voltou de Tijucas com uma magra porém, bela vitória. 

O União Veteranos do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (10/5), no Estádio Municipal Artur Tomazoni, em Tijucas, venceu a equipe da ASSOCIAÇÃO LUZIENSE, por 1 a 0. LUCIANO, aos 42 da segunda etapa, marcou o único gol da vitória unionense, que jogou assim formado: Cléber; Atair, Jairo, Nino e Clésio (Marcos); Alex (Denilson), Gaúcho, Márcio (Jadir) e Denilson (Pipoca) (Ceará); Luciano e Ceará (Aldori) (Pipoca) (Clésio); Técnico: Waldyr Frigideira. Embora não tenha realizado uma grande apresentação, o União Veteranos suportou bem as ofensivas adversárias, respondendo com esforço e dedicação e merecendo o gol no final da segunda etapa. Embora agitado, o jogo mostrou um Fair Play digno da modalidade, tendo as equipes mostrado equilíbrio em campo. Com esta vitória o time unionense chega ao seu quinto jogo consecutivo sem derrotas. O próximo confronto entre as equipes está agendado para o dia 06 de setembro, em Joinville.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 9 de maio de 2014

DIA DAS MÃES

Do coração de uma mulher, nunca se extinguirá a seiva do amor materno (Julio Dantas)

Muita paz, amor, saúde, felicidade e prosperidade para todas as mães que direta ou indiretamente colaboram com o futebol amador sênior. Às ausentes, nossos eternos sentimentos de muitas saudades. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 6 de maio de 2014

NO CLIMA DO PRÓXIMO JOGO

O União Veteranos tenta manter fora de casa a sua boa fase de quatro jogos sem derrotas.

Após um belo empate conquistado em casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio enfrenta na tarde do próximo sábado (10/5), no horário das 15h00. a equipe da ASSOCIAÇÃO LUZIENSE, na cidade de Tijucas/SC. Uma viagem aproximada de 133 km para uma localidade situada na Mesorregião de Florianópolis e com uma população estimada em 30000 habitantes, que tem como lema "A terra de boas energias". As equipes se confrontam pela primeira vez e de acordo com outros jogos realizados pelo União por aquelas regiões, a perspectiva será de uma partida com enormes dificuldades, embora o União tenha sempre realizado boas atuações. Sufoco e apreensão junta e misturada torna o espetáculo mais emocionante e a equipe unionense que está vindo de jogos duríssimos, deverá tentar a conquista de um bom resultado, embora a incógnita predominante. A delegação do União Veteranos estará saindo de Joinville no horário das 13h00

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 5 de maio de 2014

COLECIONANDO CICATRIZES

Um raio-x do futebol atual (inclusive dos veteranos) mostra que ele está cada vez mais vigoroso e a força física fazendo toda a diferença.

É regra geral que os jogadores sejam os primeiros a solicitar ou provocar uma interrupção do jogo perante uma lesão quer seja de um colega de equipe, de um adversário ou dele mesmo. Um dos jogadores que mais paraliza os jogos do União Veteranos é o atleta LUCIANO. Muito caçado pelos adversários, não raro, sai de campo com alguma marca no corpo. Na partida do último sábado (03/5), num lance casual em bola aérea, o LUCIANO chocou sua face contra a cabeça de um adversário, causando dois cortes de intensidade média na altura dos olhos. Saiu de campo, voltou mesmo com a cara inchada, mas no termino da partida teve mesmo que encarar um exame mais apurado e a bronca da mulher em casa. Esperamos que o colega se restabeleça o mais rápido possível e já possa estar em campo no próximo compromisso.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br