UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sexta, 20 de junho de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE MANO

Que a felicidade deste dia entre na história da sua existência e que jamais seja banida as alegrias hoje vivenciadas.

Mauro Agostinho Correa Filho, mais conhecido por MANO e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 21 DE JUNHO DE 2014, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 19 de junho de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE JOSIANE

Fazer aniversário é ter a chance de reviver a felicidade que esperamos esteja sempre contigo.

Josiane Crestani, esposa do jogador Gaúcho do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 20 DE JUNHO DE 2014, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 18 de junho de 2014

QUER EVITAR NOVA DECEPÇÃO

A partida tem tudo para ser um dos confrontos mais acirrados da atual temporada.

O União Veteranos ainda não desencantou em casa (são 8 jogos, 5 derrotas, 2 empates e 1 vitória), mas tem feito isto fora de casa (são 6 jogos, 5 vitórias e 1 derrota). Com este retrospecto o time do Morro do Meio segue até a cidade de Bombinhas/SC, onde na tarde do próximo sábado (21/6), no horário das 15h30, enfrenta a briosa equipe do SCHMIT ESPORTE CLUBE. O time unionense que não terá a presença do técnico Waldyr Frigideira espera um jogo complicado e difícil já que em março passado, na partida de ida em Joinville, o time de Bombinhas venceu com uma sonora goleada. Será mais uma prova de fogo e mesmo com o favoritismo do anfitrião, o União está otimista e não irá hastear uma bandeira branca, independente de qualquer resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 16 de junho de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE OSNI

Hoje o seu aniversário será exatamente como você é: incrível, maravilhoso, cheio de risos e simpatia.

Osni Sutil, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 17 DE JUNHO DE 2014, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 15 de junho de 2014

MOSTRA SUA FORÇA EMPATANDO

Time unionense realizou uma partida muito boa, mas acabou só empatando em casa.

Diante de sua torcida e realizando uma boa apresentação, o União Veteranos do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (14/6) no Complexo Esportivo Finder, empatou com a equipe do UNIÃO DO OESTE em 1 a 1. CEARÁ, aos 36 da primeira etapa marcou o único gol do time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Coxa, Marcos (Jairo), Denilson (Alex) (Ceará) e Fernando; Marcio (Sidney), Alechandre (Nino) (Alechandre), Ceará (Denilson) e Pipoca; Gaúcho e Luciano; Técnico: Waldyr Frigideira.O time do União Veteranos ficou feliz por ter conseguido um empate de uma maneira que todos irão lembrar por muito tempo. O técnico Waldyr Frigideira viu sua equipe ter uma ótima atuação que só não venceu pelo desperdício das chances surgidas e pela ansiedade mostrada na hora das finalizações. Não foi o resultado desejado, mas não deixar o gramado derrotado foi uma grande vitória. As equipes estão de parabéns por mostrarem força e poder num jogo de tranquilidade onde todos impuseram sua potência sem correr riscos. Apesar da igualdade no placar ficou a sensação de que as equipes honraram a camisa. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 11 de junho de 2014

A INCÓGNITA DE JOGAR EM CASA

O jogo seria natural para o time unionense não fossem as constantes derrotas sofridas em casa.

Sem futebol no último final de semana devido a torrente chuva na região e sem vencer nenhum dos jogos disputados em casa até o momento (5 derrotas e 1 empate) o União Veteranos do Morro do Meio enfrenta na tarde de sábado (14/6) em seu reduto, o Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a equipe do UNIÃO DO OESTE. Mais uma chance para o time dirigido pelo técnico Waldyr Frigideira, quebrar esta sequência caseira negativa. Nos dois últimos confrontos entre ambos e realizados em 2013, o União Veteranos levou a melhor com duas belíssimas vitórias, marcando 12 gols e o adversário apenas um. Ainda assim, vai ser um jogo difícil já que o União do Oeste é uma equipe que mescla experiência e juventude, sendo aguerrida todo o tempo. Pelo lado unionense, mesmo sabendo que a sua equipe tem maturidade para saber as coisas boas e ruins que faz, ainda não adquiriu uma relação de confiança com a sua casa de jogo e com a torcida que ali comparece para apoiar. Pelo sim, pelo não, o time do Morro do Meio está confiante num bom resultado. Não poderia ser diferente.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 8 de junho de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE DONIZETE

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais, é olhar a vida como uma dádiva para que você seja sempre feliz.

Francisco Donizete Viana, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 09 DE JUNHO DE 2014, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.  

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 5 de junho de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE ALEMÃO

Este dia serve para mostrar a sorte que temos de ter alguém tão especial como você junto a nós.

Jaime Michels, mais conhecido como Alemão e colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 06 DE JUNHO DE 2014, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 4 de junho de 2014

UM NOVO DESAFIO INTERMUNICIPAL FORA DE CASA

Espera-se um jogo muito disputado, com chances de gols para ambas as equipes.

Após derrota sofrida em casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio prepara bagagem para ir até Guaramirim, que tem como lema "Povo ordeiro e trabalhador" e distante 42 Km de Joinville onde deverá enfrentar na tarde de sábado (07/6), no horário das 15h30, a equipe do AVAÍ ESPORTE CLUBE daquela localidade. Não há registros de jogos entre as equipes, mas o Avaí tem obtido ótimos resultados através da qualidade de sua equipe bem postada e organizada. Por  seu lado e pelas circunstâncias, o time unionense sabe que o jogo fora de casa tem tudo para ser difícil. Entretanto, a credibilidade do União torna tudo mais fácil para a realização de grandes partidas. O técnico unionense Waldyr Frigideira acredita na continuidade dos bons resultado fora de casa e espera mais uma vez a confirmação do potencial de seus jogadores. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br