UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 9 de julho de 2014

SUPERAR MAIS UM DESAFIO EM CASA

O União está concentrado para fazer o melhor. A confiança dos simpatizantes é grande e o time pretende corresponder. 

O União Veteranos do Morro do Meio que procura cada vez mais melhorar seu retrospecto caseiro e apagar os resultados negativos do início de temporada enfrenta na tarde do próximo sábado (12/7) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h00, o VETERANOS ANABURG0. Ambos já se confrontaram por 7 vezes, tendo o União vencido 4, o Anaburgo 1 e houve 2 empates. O time do Morro do Meio balançou as redes por 15 vezes e o adversário, em 9 ocasiões. Embora o retrospecto positivo, o time unionense sabe que o Anaburgo além de ser um adversário difícil, também tem sido muito respeitado pelos oponentes. As equipes se conhecem muito bem, dentro e fora do campo e deverão mostrar que possuem muita qualidade em todas as posições escaladas. O União que aos poucos vai se livrando dos problemas com lesões está adquirindo um maior potencial para conseguir bons resultados e o grupo inteiro está integrado e vai lutar pela vitória. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 6 de julho de 2014

FAZ BOA EXIBIÇÃO, MAS SÓ EMPATA

O União teve melhores momentos, mas não conseguiu o domínio de bola em chances de gol e ficou apenas no empate.

Sob as luzes dos refletores do Estádio da Colina (SERC Tamandaré), o União Veteranos do Morro do Meio, jogou na noite de sábado (05/7) com o TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE e empatou em 1 a 1. LUCIANO (de cabeça), aos 02 da primeira etapa marcou o único gol do União, que jogou assim formado: Cléber; Clésio (Gaúcho), Marcos, Coxa e Denilson (Alex); Fernando (Márcio BR), Sidney, Alechandre (Ceará) e Pipoca (Luciano) (Pipoca) (Denilson); Luciano (Nino) (Fernando) e Jairo (Clésio); Técnico: Waldyr Frigideira. Foi um jogo de arrepiar, com as duas equipes realizando um duelo equilibrado e muito movimentado com chances de gols para os dois lados até o apito final. Mesmo jogando fora de casa o time unionense impôs um bom futebol e por pouco não saiu vitorioso. A equipe mostrou muita disposição e velocidade durante o jogo. Apesar de muita movimentação, sofreu com a forte marcação adversária. O empate pode não ter sido o resultado almejado, mas o União Veteranos saiu de campo com a cabeça erguida e ainda com mais confiança para os próximos compromissos da atual temporada. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 2 de julho de 2014

UM REENCONTRO DE GIGANTES

O União vai ter que fazer muito mais do que nos jogos anteriores para superar o adversário.

Com a boa vitória no último final de semana (28/6), que melhorou o retrospecto dos jogos realizados em casa (agora são 9 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas) o União Veteranos do Morro do Meio encara fora de casa a equipe do TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE, em jogo a ser realizado no próximo sábado (05/7), no Estádio da Colina (SERC Tamandaré), no horário das 18h00. Nos 6 jogos realizados entre ambos o União tem 2 vitórias contra uma do Trovão e houve 3 empates. As equipes marcaram 11 gols cada uma. O histórico dos jogos já realizados serve de exemplo para que os jogadores do União acreditem na possibilidade de um bom resultado, apesar do adversário ser uma excelente equipe, muito agressiva, cheia de energia e bem organizada. Não será uma partida sem sentido. O comandante unionense Waldyr Frigideira, com toda a certeza irá escalar uma equipe que dê condições do União conseguir realizar uma ótima partida. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 30 de junho de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE SUELI

Este é um momento perfeito para dizer o quanto estamos felizes por termos a sua amizade. Que seu aniversário seja um dia muito especial.

Sueli Aimi, esposa do jogador Aldori do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 01 DE JULHO DE 2014, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 29 de junho de 2014

REENCONTRO COM A VITÓRIA EM CASA

Em jogo disputado e com muita água o União conseguiu uma boa vitória.

Mesmo com a intensa chuva que desabou durante todo o jogo comprometendo o gramado e a qualidade da partida, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (28/6), no Complexo Esportivo Finder, venceu a equipe da ASSOCIAÇÃO PEDRA DE AMOLAR de Ilhota/SC, por 3 a 2. LUCIANO (2), aos 17 do primeiro tempo e aos 34 do segundo e PIPOCA, aos 04 do segundo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Jairo (Clésio), Marcos (Osmar), Denilson e Fernando; Sidney, Alechandre (Pipoca), Marcio BR (Coxa) e Pipoca (Jairo)(Alechandre); Atair (Marcos) e Luciano; Técnico: Waldyr Frigideira. Foi só a bola começar a rolar que todos os problemas da derrota do último final de semana ficaram em segundo plano e o que se viu dentro de um campo encharcado foi o time unionense disputando uma ótima partida refrescada pela intensa chuva que não deu tréguas. Os sinceros agradecimentos à Associação Pedra de Amolar pela grandeza esportiva de comparecer e compartilhar um belo jogo apesar das adversidades do tempo. O próximo confronto entre ambos será realizado em 22 de novembro, em Ilhota/SC.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 29 de junho de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE VANDERLEIA

Que você possa ser feliz, pois não há maior dádiva que estar entre pessoas felizes.

Valderleia Minatti, esposa do jogador Alechandre do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 29 DE JUNHO DE 2014, DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 27 de junho de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE JADIR

Aproveite cada momento deste feliz evento e nunca pare de buscar pelo crescimento interior e continue sempre a ser a pessoa que você é.

Jadir Mauro Correa, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 28 DE JUNHO DE 2014, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 25 de junho de 2014

QUER REENCONTRAR O SEU BOM FUTEBOL

Time lembra seus jogadores que somente vencerão em casa se tiverem seriedade e atitude correta.

Com uma atuação e uma derrota decepcionante fora de casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio, volta suas atenções para o compromisso do próximo sábado (28/6) no Complexo Esportivo Finder, ocasião em que enfrentará no horário das 15h30, a equipe da AA PEDRA DE AMOLAR (APA) da localidade de Ilhota/SC. Os dois clubes já se confrontaram em duas ocasiões, tendo havido uma vitória do União e um empate. O time unionense marcou 5 gols e o adversário 2 gols. Este jogo será tão difícil quando foram os anteriores, pois cada equipe sempre quer mostrar o melhor em campo. O time do Morro do Meio atravessa momentos difíceis jogando em casa. Porém, os jogos anteriores devem ficar no passado. Cada jogo é diferente e tem sua história. O União Veteranos espera conquistar um bom resultado nesta ocasião.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 23 de junho de 2014

DEVIA TER SIDO MAIS APOIADO

Ele é amigo e colaborador, mas no último jogo ele não ficou satisfeito com algumas críticas recebidas. 

No compromisso do dia 21/6 em Bombinhas/SC, o técnico titular Waldyr Frigideira não compareceu por motivos particulares e devidamente comprovados antecipadamente. Como de costume, foi indicado para substituí-lo o sr. Maury de Souza com muitos serviços prestados ao clube unionense. Não se esperava que o referido colega fosse desvalorizado na função e tivesse algumas pessoas se insurgido contra as suas determinações. Em qualquer clube de futebol é mais do que natural as pessoas discordarem de uma ou outra atitude do técnico durante uma partida. Não se contentam em apreciar o jogo e desejam ser melhor técnico do que aquele que está no comando. O fato é que o colega Maury foi desconsiderado em seu comando nesta partida. Muito chateado, ele ficou sentado no banco e não desejou mais orientar o time. As pessoas precisam deixar os interesses próprios de lado e fazer o seu trabalho na equipe. Se o time não caminhar junto, não há como um técnico executar a mais incrível das táticas.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 23 de junho de 2014

DERROTA FORA DE CASA

O time do União produziu pouco, cometeu muitos erros e não conseguiu evitar a derrota. 

Com uma presença irreconhecível no gramado, o União Veteranos do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (21/6) na cidade de Bombinhas/SC, no campo do Schmit Esporte Clube, perdeu para o dono da casa por 4 a 2. OSMAR, aos 35 e JAIRO, aos 41, ambos na segunda etapa, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho, Marcos, Jairo e Fernando; Atair (Pipoca), Sidney, Alechandre e Pipoca (Osmar); Luciano e Denilson (Clésio); Técnico: Maury. Certos jogos não perdoam times displicentes. O time do União até que tentou tomar as iniciativas, mas não encontrava espaços na defesa adversária e quando elas surgiam eram desperdiçadas pela deficiência nas finalizações. Ficou muito clara a falta de comprometimento do time unionense em muitos momentos do jogo nesta derrota. Um pouco mais de compromisso e força de vontade não faz mal a ninguém. Após o confronto houve confraternização entre as equipes no mesmo local.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br