UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 31 de julho de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE MARCOS

Que cada bom momento deste dia tenha rápidas repetições e que a felicidade seja uma constante em seus dias. 

Marcos Mauro Correa, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 01 DE AGOSTO DE 2014, SEXTA FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 30 de julho de 2014

BRAÇOS ABERTOS PARA UM NOVO JOGO

União Veteranos jogará cauteloso esperando um confronto muito equilibrado.

Esperando contar com a totalidade de seus jogadores (a enfermaria já está vazia) e agraciados com a bela vitória em São Bento do Sul na penúltima semana, o União Veteranos do Morro do Meio enfrenta no próximo sábado (02/8), a equipe do AMIGOS FC. O jogo será realizado no Complexo Esportivo Finder no horário das 15h30 e embora seja reduto do União, o mando de campo será do adversário. Frente a frente novamente em mais uma disputa, os dois contendores têm motivos de sobra para quererem um bom resultado. Eles já se confrontaram em 7 ocasiões, havendo 4 vitórias do Amigos e 3 do União, tendo o Amigos marcado 23 vezes e o União 18, sendo que na partida de ida disputada em fevereiro passado, o time do Morro do Meio jogando com freio de mão puxado apanhou em casa por 8 a 3, no primeiro jogo do ano. Embora a estatística favorável do adversário, o União melhorou muito o seu futebol e até já conseguiu equilibrar e superar os resultados negativos do início de temporada, estando com uma campanha sólida e bem posicionada no grupo (já são 4 partidas consecutivas sem derrotas). Agora é preciso jogar bem, para continuar apagando as más impressões anteriores. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 24 de julho de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE ALECHANDRE

Faça deste seu belo dia tudo o que tem direito, seja alegre, sorria, mostre sua felicidade plena e gostosa.

Alechandre de Borba Coelho, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE JULHO DE 2014, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

8 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 20 de julho de 2014

SE DÁ MUITO BEM FORA DE CASA

Contrariando o favoritismo do anfitrião, a equipe do União venceu em jogo bastante movimentado.

Em partida intermunicipal realizada na tarde de sábado (19/7), no campo da SER São Bento, em São Bento do Sul/SC, o União Veteranos venceu a forte equipe do GER DEMOCRATA por 3 a 1. CEARÁ, aos 05, LUCIANO, aos o6 e MARCIO, aos 07, todos na segunda etapa marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber (Márcio BR); Gaúcho (Jairo), Coxa, Marcos e Denilson (Alex); Nino (Márcio) (Jadir), Alechandre (Denilson), Sidney e Pipoca (Aldori); Jairo (Ceará) (Nino) e Luciano (Ceará); Técnico: Waldyr Frigideira. Já na primeira etapa que terminou sem abertura de contagem, o time do Morro do Meio articulou inúmeras jogadas que só não resultaram em gols pela deficiência técnica nas finalizações. Entretanto, na segunda  veio os três minutos fantásticos, onde o União marcou os três gols sequênciais da vitória.  Pelo desempenho, vontade e dedicação o União mereceu a vitória e pode comemorar novamente quatro partidas sem derrotas (são três vitórias e um empate). Após o jogo houve confraternização nas dependências da SER São Bento. O próximo confronto entre as equipes está agendado para 29 de novembro, em Joinville. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 16 de julho de 2014

ADVERSÁRIO DIFÍCIL FORA DE CASA

O time do União que já há bastante tempo está realizando boas atuações encara um adversário talentoso e persistente. 

Após um belíssimo resultado conquistado em casa no último final de semana, lá vai o União Veteranos do Morro do Meio até a cidade de São Bento do Sul/SC, para realizar a sua 19ª partida da atual temporada. Desta feita, enfrenta na tarde de sábado (19/7) o GER DEMOCRATA daquela localidade em jogo programado para às 15h00. As duas equipes já se confrontaram em 4 ocasiões, com o seguinte retrospecto: 1 vitória para cada lado e 2 empates. O União marcou 6 gols e o Democrata 7 gols. Para este confronto intermunicipal de difícil realização, o União se apresenta confiante na sua campanha em jogos fora de casa (8 partidas, 5 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, 24 gols pró e 12 contra). A equipe adversária é muito boa e tudo indica que será um jogo de igual para igual como foram os anteriores e levará vantagem quem estiver melhor na ocasião. Enquanto  espera pela partida o time unionense ensaia para realizar uma boa apresentação e ter a possibilidade de conquistar um bom resultado.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 16 de julho de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE ALEXSANDRO

Mais do que parabéns, cumprimentos e abraços, você merece muitos presentes e felicitações e também as melhores coisas da vida.

Alexsandro de Souza, ou simplesmente ALEX e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 16 DE JULHO DE 2014, QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 13 de julho de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE MÁRCIO

O dia do seu aniversário não é um dia comum.É um dia de se comemorar a vida, portanto é especial e repleto de felicidades. 

Márcio Marlon da Silva, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 14 DE JULHO DE 2014, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 12 de julho de 2014

GARANTE BOA ATUAÇÃO E GOLEIA

O plantel unionense jogou o seu melhor futebol até o momento, atingiu o seu máximo técnico e tático e goleou em casa.

Enfrentando um rival difícil e confiando no seu potencial, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (12/7), no Complexo Esportivo Finder, venceu a equipe do VETERANOS ANABURGO por 9 a 2. LUCIANO (4), aos 08 e 20 da primeira etapa e aos 19 e 24 da segunda, JAIRO, aos 01, ATAIR, aos19 e CEARÁ, aos41, todos na primeira e mais OSMAR, aos 08 e SIDNEY, aos 18, todos na segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho, Atair (Jairo), Coxa e Denilson (Clésio); Nino (Alechandre), Sidney, Fernando (Nino) e Luciano (Atair); Jairo (Osmar) e Alechandre (Ceará); Técnico Waldyr Frigideira. Todos esperavam um jogo em que o adversário fosse endurecer as ações com tranquilidade, mas o União Veteranos conseguiu ludibriar esta expectativa e mostrou tudo o que não tinha mostrado em partidas anteriores. Apesar da goleada o time do Morro do Meio não venceu de forma cômoda. O adversário lutou até o apito final com respeito e dignidade e deve ser parabenizado por este aspecto positivo. Defesa segura, ataque produtivo e elenco forte, foram os ingredientes para a vitória do União. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 12 de julho de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE MARILENE

Mostre o seu sorriso mais brilhante e desfrute toda a falicidade deste dia. Que a beleza e a alegria te envolvam hoje, amanhã e sempre. 

Marilene Vieira Sarmento, esposa do jogador ATAIR do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 13 DE JULHO DE 2014, DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br