UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 14 de agosto de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE CLÉIA

A vida te presenteia com mais um ano natalício e esse é o melhor presente que se pode ganhar.

Cléia Lukasinski Correa, esposa do jogador Mano do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 15 DE AGOSTO DE 2014, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 12 de agosto de 2014

VALENTES EM CONFRONTO

Será um jogo em que as equipes terão muito a ganhar com o envolvimento dos seus participantes nos valores da amizade e respeito mútuo.

O União Veteranos do Morro do Meio estará recebendo em seu reduto - o Complexo Esportivo Finder - com mando de campo do adversário a equipe do TERESÓPOLIS FC, em evento programado para as 15h30 do próximo sábado (16/8). Na partida de ida realizada no mesmo local em abril passado, o União venceu por 5 a 2. Na ocasião o resultado não mostrou completamente a realidade apresentada, já que as duas equipes mostraram um ótimo espetáculo futebolístico que suplantou a indicação do placar. Com toda a certeza este fator deverá se repetir neste novo confronto em que os dois contendores deverão estar muito atentos para conseguirem um bom resultado. Partidas como esta são sempre alegres, vigorosas, mas sem rivalidade, somente há amizade. Uma coisa é certa, o União não terá facilidades contra este adversário.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 11 de agosto de 2014

UM ARTILHEIRO HUMILDE

Ele lidera disparado a artilharia do time e também a de gols perdidos. 

LUCIANO (Boca) é um cara que não é deslumbrado e não é dominado pela vaidade. Uns dizem que a sua gana é jogar pelo União Veteranos, outros que ele tem apenas a alegria em jogar futebol em qualquer lugar. Um jogador que encaixou como uma luva quer no time, quer no grupo. A vontade  que sempre demostrou participando dos jogos e das outras atividades sociais do clube, garantem um lugar para o seu nome na artilharia do time e no coração de todos os seus colegas. Outros jogadores também estão se superando e merecem a consideração de todos, mas até o momento, ele é o artilheiro disparado. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 11 de agosto de 2014

SUPREMACIA UNIONENSE EM CASA

A rivalidade equilibrou o jogo, mas o União tinha a obrigação da vitória em casa.

Contando mais uma vez com a presença maciça dos seus atletas, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (09/08) em seu reduto - o Complexo Esportivo Finder - venceu a equipe do JUVENTUDE FC (Itinga) por 5 a 1. LUCIANO (3), aos 29 do primeiro tempo e aos 11 e 29 do segundo, MARCIO, aos 42 e SIDNEY, aos 47, ambos no segundo, marcaram para o time unionense que jogou assim formado:Cléber; Gaúcho (Jairo), Denilson (Marcos), Coxa (Clésio) e Atair (Alex); Fernando (Jadir), Márcio (Nino), Sidney (Gaúcho) e Aldori (Pipoca) (Márcio); Alechandre (Ceará) (Osmar) e Luciano (Fernando) (Sidney); Técnico: Waldyr Frigideira. Uma partida disputada, falada, reclamada, polemizada e com muitos cartões e expulsões. No primeiro tempo o Juventude mostrou potência, organização e um bom futebol, mas no segundo o União com um melhor aproveitamento venceu com sobras. Foi o jogo de um União mais preparado do que o adversário.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 8 de agosto de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSENILDA

Uma das grandes bençãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Esteja sempre conosco festejando novos aniversários. 

Rosenilda Ferreira dos Santos, esposa do jogador DENILSON do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 08 DE AGOSTO DE 2014, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 6 de agosto de 2014

CADA JOGO UMA NOVA EXPERIÊNCIA

É hora do time manter o foco para que as bobeadas do jogo da semana passada não se repitam.

O União Veteranos do Morro do Meio cumpre o agendamento da sua 21ª partida jogando na tarde do próximo sábado (09/8) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30 frente ao JUVENTUDE FC (Itinga). As duas equipes já estiveram em confronto em 7 ocasiões, tendo o União vencido 5 vezes e marcado 31 gols e o Juventude venceu apenas uma vez e marcou 15 gols. Houve também um empate. O retrospecto deixa evidente a diferença entre os dois elencos e aumenta ainda mais a expectativa do encontro. O Juventude deverá entrar em campo muito mais ligado, muito mais esperto e disposto a surpreender de qualquer maneira, já que sabem jogar e se empenham bastante para conseguir um bom resultado. Por outro lado, o União pretende manter sua regularidade, entrar em campo com bastante vontade, ter a cabeça no lugar e ficar bastante concentrado. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 3 de agosto de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE COXA

Que além dos aniversários e através do sempre, você seja muito feliz.

José aparecido Rodrigo, mais conhecido por COXA e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 04 DE AGOSTO DE 2014, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 3 de agosto de 2014

TIME NÃO ENGRENA E PERDE

O time do União teve bom rendimento, mas o aproveitamento do adversário foi maior.

Mesmo com o comparecimento total de seus atletas o União Veteranos do Morro do Meio não conseguiu sobrepujar a equipe do AMIGOS FC e perdeu por 3 a1 na tarde de sábado (02/8), no Complexo Esportivo Finder. SIDNEY, aos três minutos do segundo tempo (de cabeça) marcou o único gol do time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Clésio), Denilson (Gaúcho), Walmor (Atair) e Marcos (Coxa): Nino (Fernando), Marcio (Osmar) Sidney (Aldori) e Pipoca (Ceará) (Alechandre); Alechandre (Jadir) e Luciano (Sidney); Técnico: Waldyr Frigideira. O time do União sucumbiu diante de um adversário que misturou talento, volume de jogo e sorte. Não foi por falta de oportunidade que o União não conquistou um melhor resultado. As mexidas obrigatórias do técnico Waldyr surtiram efeitos e embora a lucidez de alguns jogadores, nada foi suficiente para conquistar um bom resultado. O adversário realizou aquilo que se propôs fazer em campo e o União consentiu tal privilégio.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br