UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 23 de setembro de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE VANILDA

"É uma alegria especial desfrutar o seu natalício, principalmente por você ser muito especial para todos nós".

VANILDA DA COSTA SCHUEROFF, esposa do jogador Sidney do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE SETEMBRO DE 2014, QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 22 de setembro de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE NEVES

"Curta muito o seu aniversário! Este dia só é especial porque você existe"

NEVES MARIA BORBA, esposa do técnico Waldir Frigideira do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 22 DE SETEMBRO DE 2014, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

 

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 21 de setembro de 2014

LEVA A MELHOR EM CASA

Mesmo sofrendo forte pressão do adversário o União conseguiu vencer num jogo sem muitos atrativos. Mas era a vitória que a equipe estava precisando.

O União Veteranos do Morro do Meio que fez uma apresentação aquém do esperado jogou na tarde de sábado (20/9) no Complexo Esportivo Finder e venceu a equipe do CLUBE OURO PRETO do bairro Boehmerwald por 2 a 0. CEARÁ (2), aos 22 do primeiro tempo e aos 5 do segundo,  cravou a vitória unionense, que jogou assim formado: Marcio BR; Coxa (Gaúcho), Denilson (Alex), Marcos (Clésio) (Marcos) e Atair (Walmor); Nino (Atair), Fernando (Jairo) (Osmar), Jadir (Fernando) e Pipoca (Aldori); Jairo (Sidney) e Ceará (Denilson); Técnico: Waldir Frigideira. O União Veteranos até buscou insistentemente o gol, mas a questão técnica deixou a desejar nas finalizações, que poderia ter projetado um placar mais expressivo. Foi uma vitória difícil, mas nada tirou o brilho da conquista. O time do Morro do Meio mereceu o resultado e o adversário valorizou em muito o espetáculo. Bom mesmo foi vencer e convencer, para ficar mais confiante nas pedreiras dos próximos compromisso.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 16 de setembro de 2014

MUDANÇA DE ADVERSÁRIO PARA O PRÓXIMO JOGO

Ciente de sua evolução na atual temporada, time unionense busca mais um bom resultado em casa.

Trazendo na bagagem quatro jogos consecutivos sem derrotas (2 vitórias e 2 empates) e a probabilidade de alguns desfalques, o União Veteranos do Morro do Meio, enfrenta na tarde do próximo sábado (20/9) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a equipe do CLUBE OURO PRETO do bairro Boehmerwald. Na realidade o jogo deveria ser contra o  23 de Agosto, mas como esta equipe disputa outra competição oficial da cidade, houve a necessidade da substituição. É hora de conhecer um novo adversário e o OURO PRETO merece toda o nosso antecipado respeito. Se os jogadores do União que forem escalados para a partida entrarem em campo com a mesma disposição que entraram nas partidas anteriores, tem tudo para conquistar um bom resultado. Mesmo com alguns desfalques, a equipe terá condições de dar alegria aos seus torcedores e simpatizantes. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 15 de setembro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE CLÉBER

Neste natalício especial a felicidade estará contigo hoje e em todos os outros dias. Que a alegria permaneça em sua vida para sempre. 

Cléber Padilha, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 16 DE SETEMBRO DE 2014, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 13 de setembro de 2014

EMPATE SOFRIDO EM CASA

Num bom jogo e com jogadas aplaudíveis, as duas equipes não conseguiram mais que um empate.

Com fortes emoções em campo, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (13/9), no Complexo Esportivo Finder, empatou com a equipe do REI DAS DIVISÓRIAS em 1 a 1. PIPOCA, aos 05 do segundo tempo, marcou o único gol do time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Jairo (Ceará), Alex (Denilson), Coxa (Marcos) e Atair (Jairo); Nino (Fernando), Jadir (Osmar), Sidney (Coxa) e Pipoca (Clésio); Ceará (Jadir) e Luciano. Técnico: Waldir Frigideira. O União jogou mais uma vez contra uma equipe muito forte e ainda assim não deu chances ao adversário, que entrou em campo com um elenco invejável. O União tentou o seu melhor. A dedicação e a vontade dos atletas do Morro do Meio foi algo elogiável, mas houve  certa decepção com o resultado. Mesmo sem conseguir vencer, o Técnico unionense Waldir Frigideira avaliou como positiva a atuação do seu time e dissipou qualquer possível crítica contra o desempenho dos seus pupilos.  

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 10 de setembro de 2014

UM GRUPO PRODUTIVO

Para reconhecer quem põe a mão na massa para fazer um clube sempre melhor.

Panelas, louças e talheres acompanham quase sempre os finais de semana da equipe do União Veteranos do Morro do Meio, além do futebol. Quando não são os jantares para os adversários intermunicipais, são os quitutes preparados para o próprio time após alguns jogos. A preparação culinária está sempre dividida entre os jogadores e suas esposas, e a limpeza também. Assim como se prepara os jogadores para que realizem um bom jogo, também se prepara os comes e bebes para satisfazer os gostos mais apurados. Sem qualquer timidez, o pessoal coloca o avental e mostra um pouco de suas aptidões. A pia, o detergente, a esponja e o pano de prato, também não acanham os colaboradores. No esporte ou nas atividades sociais, todos são companheiros de trabalho. Essa é uma forma do clube mostrar que tem o maior crédito para continuar crescendo.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 9 de setembro de 2014

ENCARA MAIS UM DUELO DIFÍCIL

Será um jogo de igual para igual e vencerá quem estiver melhor no momento.

Em jogo que está com cara de ser um pega daqueles, bom demais e quente mais ainda, o União Veteranos do Morro do Meio enfrenta no próximo sábado (13/9), no horário das 15h30, no Complexo Esportivo Finder, a equipe do REI DAS DIVISÓRIAS. Espera-se um grande jogo. Os contendores se conhecem bem e possuem totais condições de apresentarem um belo futebol. Para o União que está três jogos consecutivos sem derrotas, a hora é de bom senso e paciência para continuar sua trajetória de humildade e força de vontade. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 8 de setembro de 2014

UM EMPATE NERVOSO

Não conseguindo explorar as deficiências do adversário, o União apenas empatou em casa.

Jogando contra um adversário que veio com tudo para vencer, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (06/9) no Complexo Esportivo Finder, empatou com a ASSOCIAÇÃO LUZIENSE da cidade de Tijucas/SC em 1 a 1. LUCIANO, aos 02 do primeiro tempo marcou o único gol do time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Jairo (Gaúcho), Atair (Marcos), Marcos (Coxa) e Fernando (Nino); Jadir (Jairo), Ceará (Fernando), Sidney e Pipoca (Ceará); Denilson (Alex) e Luciano. Uma fantástica partida no primeiro período, onde as equipes buscaram dominar com bravura casa espaço do gramado. Já no segundo, a partida perdeu um pouco da sua essência pela quantidade de substituições, pelas reclamações e pelos cartões amarelos distribuídos. A luta e a entrega dos jogadores mostraram um bom espetáculo e o empate acabou sendo um bom resultado para as duas equipes. O técnico unionense reconheceu que o empate não foi ruim, mas acredita que o seu time poderia ter saído com melhor sorte ao fim do espetáculo.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br