UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sexta, 10 de outubro de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE OSMARINA

"Dentre as coisas especiais que Deus colocou no mundo neste dia especial, estão você e as coisas maravilhosas que a cercam".

OSMARINA LUZIA SIMAS, esposa do jogador Jadir do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 10 DE OUTUBRO DE 2014, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 8 de outubro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE LUCIANO

Ai está um dia especial que esperamos possa se repetir por todo o sempre. Você merece!

LUCIANO MACIEL SANTIS, mais conhecido por BOCA e jogador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 09 DE OUTUBRO DE 2014, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 8 de outubro de 2014

O TEMPO DE CADA UM

Nossos artilheiros são jogadores com boa cabeça e não pensam que são o centro do mundo por estarem em destaque.

Desde 2011 o União Veteranos do Morro do Meio tem em sua artilharia quase sempre os mesmos personagens. E o interessante é que não existe no grupo uma disputa pelo posto de melhor marcador. Todos caminham lado a lado em busca de bons resultados para o clube. Desde 2011 que a diferença do gols entre os dois principais artilheiros do clube em cada temporada, não era tão grande como em 2014, ANO DE 2011: 38 jogos e 78 gols pró. ARTILHEIRO: MANO (21 gols); VICE: LUCIANO (17 gols); diferença de 04 gols. ANO DE 2012: 43 jogos e 103 gols pró. ARTILHEIRO: LUCIANO (20 gols); VICE: MANO (15 gols); diferença de 05 gols. ANO DE 2013: 44 jogos e 145 gols pró. ARTILHEIRO: LUCIANO (37 gols); VICE: PIPOCA (19 gols); diferença de 18 gols. ANO DE 2014 (até o mês de setembro): 26 jogos e 74 gols pró. ARTILHEIRO: LUCIANO (30 gols); VICE: PIPOCA (09 gols); diferença de 21 gols, faltando ainda prováveis 09 jogos a serem realizados.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 8 de outubro de 2014

PARTINDO PARA A AÇÃO

Time possui motivos de sobra para não deixar a peteca cair. 

Levando na bagagem a responsabilidade de manter 07 partidas consecutivas sem derrotas (4 vitórias e 3 empates), o União Veteranos do Morro do Meio segue no próximo sábado (11/10), até a cidade de Guaramirim/SC, onde enfrentará no horário das 15h30 a equipe do VETERANOS GUARAMIRIM. No último confronto entre ambos realizado em 2013 em Joinville, o time unionense levou a melhor apertadamente por 2 a 1. Os clubes não conseguiram nas duas últimas temporadas realizarem os jogos de ida e volta, sempre surgindo algum empecilho para cancelarem alguns dos compromissos. Ainda assim, os times mostraram muita competividade e respeito dentro e fora do gramado, já que ambos possuem jogadores que podem fazer a diferença e colocar qualquer adversário em dificuldade. O União espera um jogo difícil, pela situação diferente que encontrará na casa do adversário. Que todos possam entrar em campo nas melhores condições e que tenham uma competição saudável e respeitosa. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 5 de outubro de 2014

UMA VITÓRIA COM ESCASSEZ DE VONTADE

Por mais brilhante ou modesta que seja uma partida do União, tem que vir sempre acompanhada de uma enorme dose de sofrimento.

Passando por um aperto que não imaginava, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (04/10), no Complexo Esportivo Finder, venceu a equipe do VETERANOS UNIÃO DA AREIA da cidade de Pomerode/SC, por 3 a 2. LUCIANO (3), aos 11 do primeiro tempo e aos 26 e 35 do segundo, garantiu a vitória do time unionense, que jogou assim formado: Marcos BR (Cléber); Gaúcho (Ceará), Atair (Walmor), Clésio (Marcos) e Denilson (Alex); Nino (Fernando), Fernando (Osmar), Jadir e Luciano (Alechandre) (Luciano); Pipoca (Denilson) e Jairo; Técnico: Waldir Frigideira. Na realidade, o União pareceu estar com ressaca, tamanha a indisposição dos seus jogadores em campo. Mesmo vencedor o time do Morro do Meio não teve qualidade suficiente para repetir as boas exibições dos jogos anteriores. O adversário se portou muito bem e com um bom futebol, entretanto, não conseguiu suportar no final da segunda etapa a maior ofensiva dos donos da casa. O próximo confronto entre ambos está programado para o dia 06 de dezembro, em Pomerode/SC. Após o jogo houve confraternização no mesmo local. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 30 de setembro de 2014

ENFRENTA ADVERSÁRIO DESCONHECIDO

A cada jogo o time unionense vai achando as soluções com a qualidade e a versatilidade dos jogadores que possui.

Com a bagagem de seis jogos consecutivos sem derrotas (3 vitórias e 3 empates), o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (04/10), no Complexo Esportivo Finder. no horário das 15h30, a equipe da AER VETERANO RIBEIRÃO DA AREIA, da cidade de Pomerode/SC. Um adversário do qual pouco conhece, mas que tem buscado sempre conquistar ótimos resultados na atual temporada. Mesmo jogando em casa a tarefa deverá ser complicada e difícil, embora não haja razão para o União retrair-se diante do desconhecido. O time está ciente que haverá qualidades na equipe adversária e o emocional deverá ser equilibrado para não ser surpreendido dentro de casa. Outros desconhecidos já se fizeram presentes e o União acabou por desvendar ótimas amizades e um futebol que fez jus aos seus objetivos.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 28 de setembro de 2014

TIME NÃO QUEBRA TABU

União jogou muito bem, mas ficou apenas no empate fora de casa.

Mesmo com o mal tempo, a chuva fina persistente e o campo encharcado, o União Veteranos do Morro do Meio encarou na tarde de sábado (27/9), no Estádio Nazário Lino, no bairro Iririú, a forte equipe da A.M. PALMEIRINHAS e empatou em 2 a 2. LUCIANO, aos 15 de cabeça e ALEX, aos 39 , ambos na primeira etapa, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Marcio BR; Gaúcho, Clésio (Fernando), Atair e Nino; Jadir, Sidney, Alex (Denilson) e Aldori (Pipoca); Jairo e Luciano; Técnico: Waldir Frigideira. Não seria demérito afirmar que o time do União merecia um melhor resultado, já que realizou um de suas melhores partidas. Entretanto, ainda não foi desta vez que houve um vencedor e pela quarta vez consecutiva as equipes empataram o confronto (1x1, 2x2, 4x4 e 2x2). Embora os percalços climáticos foi um duelo elegante, onde todos foram responsáveis por um dos grandes jogos do futebol amador sênior. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 25 de setembro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE JAJÁ

"Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê, principalmente você".

JAIR JACOBE, mais conhecido por JAJÁ e colaborador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 25 DE SETEMBRO DE 2014, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 23 de setembro de 2014

O DESAFIO DA VITÓRIA

Atualmente, o time unionense é um visitante com ótimo aproveitamento fora de casa.

Esperando encontrar um grande time num grande ambiente, o União Veteranos do Morro do Meio se desloca no próximo sábado (27/9) até o bairro Iririú, onde no Estádio Nazário Lino, no horário das 15h30, volta a enfrentar pela quarta vez a A.M. PALMEIRINHAS. Nas três disputas anteriores houve três empates (1x1, 2x2 e 4x4), tendo cada equipe marcado sete gols. Com este equilíbrio, o jogo terá mais um atrativo ao torcedor, que poderá presenciar o tira-teima de duas grandes equipes. Os confrontos entre ambos são sempre muito disputados e a rivalidade cada vez mais corriqueira, mas sem brigas, lances desleais ou desrespeito ao adversário. Pequenas diferenças serão decisivas para ver quem consegue um bom resultado.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br