UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 10 de novembro de 2014

FAZER A DIFERENÇA, É AGIR.

Certas atitudes fora dos gramados, são fatos positivos que ficam para sempre na memória.

O momento final marcante da realização social e esportiva do NAÇÕES ESPORTE CLUBE levada a efeito no Sítio do Gilberto, em Camboriú/SC, ficou para o início de tarde de domingo (09/11), quando os representantes das equipes participantes foram brindados com um troféu lembrança. Algo que com toda a certeza irá eternizar visualmente a promoção realizada, embora nossos corações tenham captado tudo que por lá aconteceu, e as coisas do coração ficam conosco por toda a vida. Muitas palavras de estímulo e agradecimento enfeitaram a ocasião e cada um pode positivar a validade e enaltecer os verdadeiros propósitos dos anfitriões. Também o nosso atleta e representante maior PIPOCA, recebeu, falou, agradeceu e participou convincentemente do momento repleto de emoção.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 10 de novembro de 2014

INTEGRADOS NA AMIZADE

O União Veteranos do Morro do Meio viveu grandes emoções neste final de semana e sentiu-se orgulhoso em poder contribuir esportivamente.

Quem sabe ensina, isso é uma realidade, e ensina-se não só em campo, mas também fora dele. Foi isto que o NAÇÕES ESPORTE CLUBE fez no domingo (09/11) no Sítio do Gilberto, em Camboriú/SC. Convidou algumas equipes que foram exuberantes para eles na atual temporada e realizou um festão social e esportivo, com ótimos resultados. Os clubes que se fizeram presentes não decepcionaram, compareceram com seus familiares e mostraram bom comportamento, boas idéias, boas conversas e reavivaram as verdadeiras finalidades do futebol amador sênior. Uma finalidade que deve ser expandida sem o critério de egoismo, mas com o sentimento de amizade que somente clubes responsáveis podem protagonizar. Parabéns NAÇÕES!

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 10 de novembro de 2014

SOFRE, MAS EMPATA FORA DE CASA

Time teve seu rendimento comprometido pela ausência de muitos atletas.

Atendendo solicitação para participação em evento esportivo realizado pelo NAÇÕES ESPORTE CLUBE, o União Veteranos do Morro do Meio viajou  até Camboriú/SC na manhã de domingo (09/11), onde o horário das 09h30, no campo do Sítio do Gilberto, jogou e empatou em 1 a 1 com a equipe do ITAJAIENSE SÊNIOR da cidade de Itajaí/SC. CEARÁ, aos 22 da primeira etapa marcou para o time unionense, que jogou assim formado: Cleber; Marcio BR (Alan) (Denilson), Walmor (Clesio), Atair e Denilson (Osmar); Jairo, Sidney, Jadir e Pipoca (Nivaldo);Ceará (Odeir) e Odeir (Cleber 2) (Ceará). Técnico: Valdir Frigideira. O time do União sofreu muito para fazer frente ao bom adversário, devido a ausência de muitos de seus jogadores. Devido a isto teve que partir para a garra e a raça, que foi o diferencial para conseguir o resultado. Com este empate o União chega ao seu 13º jogo sequencial sem derrotas (7 vitórias e 6 empates). Foi uma gostosa manhá de domingo entre amigos, cerveja e o prato especial do almoço: costela de chão. Parabéns ao Nações pela realização, pelo convite e pelo sucesso obtido.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 10 de novembro de 2014

A REDE BALANÇOU POR IGUAL

Os times se respeitaram muito, arriscaram mais ainda e acabaram se acomodando num empate.

Na realização da sua 32ª partida da atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio manteve a invencibilidade de 12 jogos consecutivos sem derrotas (7 vitórias e 5 empates) ao empatar na tarde de sábado (08/11) com o GER XXV DE DEZEMBRO de São Francisco do Sul em 2 a 2, partida disputada no Estádio Anibal Cunha. PIPOCA, aos 09 da primeira etapa e ODEIR, aos 26 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cleber; Clesio, Gaúcho, Atair (Theurer) (Pipoca) e Denilson; Jairo, Jadir, Fernando (Ceará) (Marcio BR) e Pipoca (Sidney); Marcio BR (Odeir) e Sidney (Marcio) (Ceará). Técnico: Valdir Frigideira. Mesmo jogando com menos nove de seus principais jogadores, o União conseguiu com bastante dificuldade suportar a pressão adversária e quase sair com uma vitória. As equipes viveram uma disputa saudável e valorizaram o comprometimento dos atletas em campo. Após a partida houve confraternização no mesmo local.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 4 de novembro de 2014

O DESAFIO DE REALIZAR UM BOM JOGO

Mesmo com alguns desfalques, o time precisará de uma pitada de sorte para construir um bom resultado.

Carregando na bagagem 11 partidas consecutivas sem derrotas (7 vitórias e 4 empates), o União Veteranos do Morro do Meio segue no próximo sábado (08/11) até a vizinha cidade de São Francisco do Sul, onde no período vespertino estará jogando no Estádio Anibal Cunha com a equipe do GER XXV DE DEZEMBRO. Nos dois últimos confrontos registrados, cada equipe obteve uma vitória, tendo o União marcado 6 vezes e o XXV 4 vezes. O time francisquense é um adversário aguerrido, criando sempre oportunidades perigosas em campo. A enfermaria unionense está repleta novamente e não tem sido fácil para o técnico Valdir Frigideira conviver com frequentes problemas de lesões e falta de comprometimento de seus jogadores e se vê obrigado a recorrer às improvisações para manter o bom nível de atuação da equipe. Ainda assim, o time estará de olhos bem abertos, não se intimidando contra o novo desafio. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 23 de outubro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE MARCIO

"Um dia só é pouco para homenagear alguém que merece aplausos pela vida inteira. Estamos com você hoje, amanhã e sempre".

MARCIO ALVES DE SOUZA, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 23 DE OUTUBRO DE 2014, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 21 de outubro de 2014

UMA NOVA MISSÃO FORA DE CASA

Um jogo para entender e valorizar o jeito do adversário jogar.

Almejando disputar uma partida mais amena, o União Veteranos do Morro do Meio vai na tarde do próximo sábado (25/10), até a cidade de Garuva/SC, onde no horário das 15h30 estará enfrentando no Estádio Municipal Julio de Ameida, a equipe do ACER GARUVA. Em cinco jogos até agora disputados entre ambos, o União obteve quatro vitórias e o Garuva apenas uma. O União marcou 14 gols e o adversário marcou 8 gols. Embora o retrospecto favorável, o União passou um sufoco danado para conseguir os bons resultados. Os jogos foram resolvidos por pequenos detalhes e também por um pouco de sorte. O time unionense espera mais um jogo difícil, porque o adversário é reconhecidamente forte, intensifica muito a marcação aproveitando o fator jogar em casa. Ainda assim, o time do Morro do Meio vai a busca de um bom resultado com o mesmo espírito familiar que tem demonstrado desde o começo da atual temporada. Esquecendo qualquer retrospecto, nenhum dos times será presa fácil para o seu adversário.  

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 19 de outubro de 2014

EMPATA EM JOGO POLÊMICO

Todos sabiam das dificuldades do jogo, mas não se imaginou que seriam tantas. 

Em partida cuja irritação com a arbitragem tomou conta, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (18/10), no Complexo Esportivo Finder, empatou com a equipe da AA ALIANÇA em 2 a 2. JADIR (2), aos 12 da primeira etapa de penalidade e aos 02 da segunda também de penalidade, marcou para o time unionense, que jogou assim formado: Marcio BR (Cléber); Gaúcho, Marcio, Atair (Marcio BR) e Alex (Denilson); Nino, Fernando (Ceará), Jadir e Pipoca (Osmar); Jairo e Ceará (Pipoca); Técnico: Valdir Frigideira. Pela vez primeira o adversário compareceu escalado fora do seu padrão normal e o União repleto de desfalques (7) e juntos, acabaram tornando o jogo tecnicamente muito chato e fraco. Em vez de jogarem futebol, muitos atletas das duas equipes se preocuparam em rodear o árbitro a cada marcação correta ou não. Ainda assim, não houve pancadaria e o jogo foi aberto e cheio de chances para as duas equipes. E tudo se dissipou após o apito final. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 14 de outubro de 2014

JOGAR SEM FAVORITISMO

Time se prepara para o próximo duelo que deverá ter lances emocionantes. 

Após resultado positivo conquistado fora de casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio volta a jogar em casa - o Complexo Esportivo Finder, no próximo sábado (18/10), quando estará enfrentando a equipe da AA ALIANÇA. Nos últimos sete confrontos entre ambos o União obteve seis vitórias e o Aliança apenas uma. O União marcou 22 vezes e o adversário 7 vezes. Mesmo com o retrospecto negativo o Aliança é um time que sempre buscou a vitória. Se o União saiu-se bem nos confrontos anteriores, agora o nível de dificuldade deverá ser muito maior. O time do Morro do Meio não quer perder, quer seguir em frente com bons resultados, mas respeitando o adversário que tem pela frente e que poderá até ser melhor nesta partida. Com oito jogos consecutivos sem derrotas (5 vitórias e 3 empates), o União espera usar bem o fator casa e obter mais um resultado satisfatório. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 12 de outubro de 2014

FOI MUITO BEM FORA DE CASA

O União respeitou o dono da casa e conseguiu vencer com mérito.

Com poucos problemas apresentados e realizando uma boa partida, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (11/10), na cidade de Guaramirim/SC, no campo da Recreativa SPEZIA, venceu a equipe do VETERANOS GUARAMIRIM por 3 a 0. CEARÁ, aos 43 da primeira etapa e JAIRO (2), aos 31 e 38 da segunda, foram os responsáveis pela vitória do União, que jogou assim formado: Cleber (Marcio BR); Atair, Clésio, Jairo (Gaúcho) e Alex; Jadir, Nino (Fernando), Osmar (Sidney) e Pipoca (Jairo); Ceará (Marcio) (Ceará) e Luciano; Técnico: Waldir Frigideira. A força do conjunto unionense foi fundamental para o time não ter dificuldades para se encontrar em campo e vencer a partida. A vitória foi absolutamente lógica, dada a diferença de qualidade entre os dois times. Mesmo com a derrota, o adversário demonstrou força e coragem, não sendo covarde em momento algum do jogo. Um confronto de alto rendimento técnico e tático, que demonstrou o respeito e a amizade que as equipes possuem. Após o apito final houve confraternização no mesmo local, com direito a show musical do jogador GAÚCHO e sua sanfona do União Veteranos. Foi um sábado maravilhoso.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br