UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 18 de setembro de 2018

UM JOGO DE COMPROMETIMENTO

Duas equipes que buscarão mostrar toda a sua garra tática e técnica para conseguir um bom resultado.

Para realizar a sua 30ª partida na atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio estará adentrando o gramado do Complexo Esportivo Finder, com mando de campo adversário no próximo sábado (22-09-2018), em jogo de volta e no horário das 14h00, a rival equipe do AMIGOS FUTEBOL CLUBE. Ambos já se confrontaram em 14 ocasiões, tendo havido 02 empates, 07 vitórias do União, 05 vitórias do Amigos e foram marcados 66 gols distribuídos em 33 gols para cada lado. O último compromisso  entre os clubes foi realizado em 17-02-2018, quando empataram em 3 a 3 tembém no Complexo Finder. Já aconteceram, muitas coisas nos jogos que já foram realizados (nada de trágico) e outras tantas irão acontecer, mas tudo está sendo considerado dentro da normalidade para as duas equipes que esportivamente possuem ideais quase idênticos e buscam cada vez mais concretizar os seus objetivos. Neste compromisso não será diferente e a arbitragem terá que legitimar o seu conhecimento para tornar a partida num ótimo clássico futebolístico. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 17 de setembro de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE CLEBER

Seu dia natalício sempre estará mais belo e radiante e lhe desejando muitas felicidades.

CLEBER PADILHA, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversariou neste DIA 16 DE SETEMBRO DE 2018 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 16 de setembro de 2018

UM JOGO QUE VAI DEIXAR SAUDADES

Foi coisa lógica a SERCOS adentrar o gramado com um aparato de bons jogadores e querendo manter a supremacia sobre o União.

Realizando a sua 29ª partida na atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio recebeu em jogo de volta no Complexo Esportivo Finder a briosa equipe da SERCOS-SOCIEDADE ESPORTIVA RECREATIVA COSTA E SILVA, na tarde nublada de sábado (15-09-2018) e empatou em 2 a 2. Marcaram para o União: WILSON, que a cada jogo vai conseguindo seu ritmo ideal, marcou 01 gol aos 33 da primeira etapa; MANO, que já divide a titularidade na artilharia do time, marcou 01 gol de cabeça aos 37 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo (Cleber), Silvio, Gaúcho (Eduardo), Nino (Coxa) e Marcio Silva; Jadir, Tiago, Mano e Wilson (Jairo) (Wilson); Fernando e Antonio; Técnico: Walmor; Árbitro: Pedro Paulo Nascimento, que teve de amenizar algumas reclamações que não influíram no contexto da partida. Foi um jogão de bola que teve quase de tudo, mas que fez valorizar o fair play e as finalidades da partida. A SERCOS não deu sossêgo até os 32 da primeira etapa, quando marcou seu gol inicial, mas um minuto após o União conseguiu empatar, Na segunda etapa, a SERCOS retornou voando e marcou o seu segundo gol logo aos 07 minutos e o União valentemente não deixou o adversário deslanchar e empatou aos 37, finalizando o jogo em 2 a 2. O União fez uma de suas melhores partidas, embora levando um gol que não podia e perdendo outros tantos lá na frente por conta da falta de capricho nas finalizações. A supresa foi a maneira como o time jogou os 90 minutos, mostrando que também possui o instinto animal quando está acuado, algo escondido pelos jogadores até agora. PARABÉNS AO TIME UNIONENSE PELA BRAVA LUTA E PARABÉNS PARA A SERCOS POR SUA EFICIÊNCIA ADVERSÁRIA.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 16 de setembro de 2018

MAIS UMA CANECA DA AMIZADE

O União continua pensando grande na realização de suas pequenas marcantes atitudes.

Faz tempo que o respeito e a amizade são práticas essenciais no cotidiano do União Veteranos do Morro do Meio. No jogo realizado dia 15-09-2018, o time unionense entregou à equipe da SERCOS, mais um exemplar da sua CANECA DA AMIZADE. Foi a 7ª desta temporada 2018 e a 24ª desde a sua criação. Desta maneiram o União continua se firmando fortemente aos seus reais objetivos e aos reais objetivos do Futebol Veterano. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 16 de setembro de 2018

A MAGIA DAS NOSSAS AÇÕES

O Futebol Veterano prima pela precisão e objetividade que muitos parecem não entenderem, mas gestos nobres de algumas pessoas que entendem valorizam ainda mais a modalidade.

A entrega do clube no cumprimento de seus objetivos fundamentadas na modalidade, por vezes produzem resultados positivos em situações inusitadas. Desta feita, apareceu no clube UM SIMPATIZANTE trazendo UMA BELA BOLA DE FUTEBOL OFICIAL e entregando-a como sua doação pela belo trabalho que o time realiza. Pelo gesto, pediu apenas que o seu nome não fosse divulgado e que ficasse apenas no contexto, a imagem da atitude realizada. A FAMÍLIA UNIONENSE agradece em muito a louvável atitude e coloca o seu respeito e amizade sempre à disposição do doador. PARTICIPANDO DO FUTEBOL VETERANO aprendemos muito sobre as pessoas.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 11 de setembro de 2018

UM ADVERSÁRIO QUE DARÁ TRABALHO

O jogo será complicado, contra uma equipe bem estruturada, bem encaixada e que não dá moleza.

Após vitória apertada no último final de semana fora de casa e para realizar a sua 29ª partida na atual temporada, a 14ª em casa, o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (15-09-2018), no Complexo Esportivo Finder e no horário das 15h30, a equipe da SERCOS-SOCIEDADE ESPORTIVA RECREATIVA COSTA E SILVA. Ambos já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 03 vitórias da SERCOS, 02 vitórias do União e foram marcados 26 gols, sendo 13 para cada lado. O último jogo realizado entre si foi em 20-04-2018, quando a SERCOS venceu em seus domínios por 1 a 0. As equipes sempre apresentaram um futebol aguerrido respaldado no fair play, mas por vezes resplandecido em estado de choque e com isto, transformam a garra em virtude imprescindível no gramado. Com raras exceções, os jogadores sabem articular suas forças em campo e as dificuldades abrem oportunidades de implementarem uma maior rivalidade entre as equipes. O União já está acostumado a isto e não tem faltado luta e entrega de seus jogadores durante as partidas para fazerem valer as reais finalidades da modalidade. Com ou sem cumprimento destas diretrizes, deverá ser um bom jogo e que a SERCOS seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se a vontade!. Se desejar mais alguma coisa, é só pedir.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 10 de setembro de 2018

NOSSO 5º JANTAR DANÇANTE

Uma alegria imensa para a família unionense ter a oportunidade de apresentar mais uma realização do seu plano social.

Já estão à venda os ingressos para o 5º JANTAR DANÇANTE do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, que será realizado no dia 27-10-2018 a partir das 21 horas na SOCIEDADE CRISTO REI na Rodovia do Arroz, cujas aquisiçoes serão somente antecipadas. O evento terá como atração a dupla JUNIO E JULHIO E BANDAS ao preço de CR$ 80,00 O CASAL, sendo vetada a entrada de menores de 16 anos. Maiores detalhes poderão serem solicitados nos sequintes telefones: SILVIO: 47 98831-3521 e ALECHANDRE: 47 98466-4186. Qualquer integrante da equipe do União Veteranos terão ingressos para vender. Desta maneira, o clube do Morro do Meio espera realizar com sucesso mais um de seus eventos, esperando contar com a presença de todos os seus simpatizantes.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 9 de setembro de 2018

UMA ATITUDE INSPIRADORA

O trabalho do União tem que aparecer pelo que ele realiza e todas as oportunidades surgidas devem ser perfeitamente concretizadas.

O União Veteranos do Morro do Meio tem por hábito sempre valorizar os seus participantes e nada melhor do que ter jogadores e agregados satisfeitos no clube. Desde que idealizou a CANECA DA FAMA que é personalizada e distribuídas entre os seus jogadores, o time tornou-se mais competente e valorizado e isto continua sendo feito sempre que alguém novo entra no grupo. Assim, no jogo do dia 08-09-2018, o jogador REGINALDO, o mais novo integrante da equipe, recebeu o seu exemplar num verdadeiro ato de respeito, amizade e consideração. Mais uma vez, o União Veteranos acerta na atitude e na certeza de que o novo colega será de muita valia para os propósitos do clube e do Futebol Veterano.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 9 de setembro de 2018

UM PRESENTÃO PARA COMEMORAR

Sempre é bom ser surpreendido por atitudes positivas de alguns jogadores que batalham quietamente pelo clube e dignificam suas ações.

No jogo do dia 08-09-2018 o jogador WILSON surpreendeu a todos com uma ação espontânea e que é uma de suas características. Por seu intermédio, o União Veteranos do Morro do Meio conseguiu junto ao MERCADO JULIO PEDRO do Distrito de Pirabeiraba, uma linda bola oficial de futebol. Um gesto que mostra o comprometimento do jogador com o clube que participa. Os parabéns de toda a família unionense ao jogador e aos responsáveis do estabelecimento comercial, que realizaram um gesto expressivo ao clube e ao Futebol Veterano.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 9 de setembro de 2018

VENCEU NO SUFOCO

As equipes adentraram o gramado sem tendo opções de jogadores no banco de reservas, fator que prejudicou em muito o desenvolvimento técnico e tático do jogo.

Para realizar o seu 28º jogo da atual temporada, o 15º fora de casa, O União Veteranos do Morro do Meio foi até o Centro Esportivo Cheyenne, onde cercado por belezas naturais e rurais, enfrentou na tarde de sábado (08-09-2018) a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALIANÇA e venceu apertadamente por 4 a 3.  Marcaram para o União: MANO, que mostrando um futebol na medida certa, marcou de cabeça 01 gol aos 23 da primeira fase: MARCIO SILVA, que marcou o seu primeiro gol aos 24 também na primeira fase; TIAGO, que com sua habilidade, marcou 01 gol aos 07 da segunda etapa; ANTONIO, que se dedica muito nas partidas fez 01 gol aos 33, também na segunda fase.O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Nino (Fernando), Gaúcho, Marcio Silva e Marcio BR; Fernando (Ceará), Antonio, Alechandre e Mano; Tiago e Ceará (Wilson). Técnico: Walmor. A Aliança iniciou assustando com um gol aos 10 minutos, mas o União virou e terminou a primeira fase com 2 a 1. A segunda foi no mesmo nível e o time do Morro do Meio fechou o placar a seu favor em 4 a 3. Foi um jogo com a tradicional rivalidade e após este resultado, o retrospecto entre ambos fica assim registrado: 14 jogos, 01 vitória da Aliança, 01 empate, 12 vitórias do União e foram marcados 69 gols assim distribuídos: 47 para o União e 22 para a Aliança. Embora as equipes tenham se apresentado com um número inexpressivo de jogadores, os que estiveram em ação dignificaram as equipes em que participam.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br