UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 26 de agosto de 2018

VENCEU CONVENCENDO FORA DE CASA

Como é bom jogar fora de casa e encontrar um adversário que recepciona bem, se despede melhor ainda numa união de respeito e amizade.

Para realizar o seu 26º jogo da atual temporada, o 11º intermunicipal, o União Veteranos do Morro do Meio foi até Navegantes/SC na tarde do último sábado (25-08-2018), onde enfrentou a equipe do ÁGUA DOIDA e venceu por 2 a 0. Marcaram para o União: MANO, que fez uma enorme diferença no jogo, marcou 01 gol de penalidade aos 34 da primeira etapa; ANTONIO, que não abdicou de suas características marcou 01 gol aos 19 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Marcio Silva, Silvio (Eduardo), Nino (Silvio) e Alechandre (Atair); Fernando (Wilson), Tiago, Antonio e Mano (Fernando); Marcio BR e Eduardo (Gaúcho). Entre contundidos e ausentes, como se esperava, o União compareceu com apenas 14 jogadores do grupo de 24 que possui. E foram estes bravos colaboradores que adentraram o gramado com muita disposição e sem nenhuma vaidade, apresentaram um futebol rápido e ofensivo de primeiríssima qualidade que fez lembrar a existência e as finalidades do clube. E o adversário com seu patrimônio, colaborou muito para a desenvoltura de um futebol com as verdadeiras finalidades da modalidade. Foi um sábado que valeu a pena em todos os sentidos e os jogadores de ambas as equipes estão de parabéns pelo rico futebol que apresentaram. Que o União Veteranos relembre sempre que a sua experiência e entrosamento podem fazer a diferença em qualquer situação, mesmo quando a totalidade de seus atletas não estão presentes. Todos possuem um papel fundamental e juntos, podem contribuir para tornar o União cada vez mais inclusivo em seus objetivos. QUEM FALTOU, PERDEU!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 23 de agosto de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE ANGELA

Que esta data especial em sua vida seja um momento de renovação para a conquista de novos momentos de felicidade.

ANGELA CRISTINA PETRY RODRIGO, esposa do jogador COXA do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE AGOSTO DE 2018 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 21 de agosto de 2018

TENTAR UMA POSTURA DIFERENTE

O empate no jogo de ida não foi o resultado esperado, mas pelo futebol que apresentou, o União vai ter que melhorar bastante.

Após uma boa vitória em casa no último final de semana e para realizar o seu 26º jogo da atual temporada, o 11º intermunicipal e o 5º intermunicipal fora de casa, o União Veteranos do Morro do Meio viaja no próximo sábado (25-08-2018) até a cidade de Navegantes/SC, onde no horário das 15h00 enfrenta em jogo de volta a equipe do ÁGUA DOIDA daquela localidade. No jogo de ida realizado em Joinville/SC em 14-04-2018, ambos empataram em 2 a 2. Na ocasião, o União não teve boa atuação e empatou apenas por detalhes. O time unionense que já atuou nesta temporada fora de casa em 13 ocasiões, venceu 02, empatou 07, perdeu 04, marcou 22 gols e sofre 26 gols e agora, espera melhorar seus resultados na casa do adversário. Levando-se em consideração o desempenho das equipes no primeiro jogo, deverá ser um novo confronto sem maiores problemas e com alto nível de respeito e amizade. O técnico Walmor do União que após as partidas da equipe parece sempre estar mais exausto que os jogadores, deverá ter novamente problemas com a formação do elenco fora de casa. Desta feita, tomara que não seja assim e que seus pupilos compareçam para um bom desempenho da equipe.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 20 de agosto de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE DAYANE

As amizades que você conquistou ao longo desses anos estão todas reunidas pra te dizer como é importante festejar o seu aniversário.

DAYANE CALLEGARI, esposa do jogador ANTONIO do União Veteranos do morro do Meio, aniversaria neste DIA 20 DE AGOSTO DE 2018 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 18 de agosto de 2018

VENCE NO MELHOR ESTILO

O placar só não foi maior por imprudência do União na hora das finalizações.

Para realizar o seu 25º jogo da atual temporada, o 12º em casa, o União Veteranos do Morro do Meio recebeu na tarde de sábado (18-08-2018) no Complexo Esportivo Finder, a equipe do VETERANOS ANABURGO e venceu por 3 a 1. Marcaram para o União: CEARÁ, que tem ajudado muito o time com sua velocidade e dedicação, marcou 01 gol aos 42 da primeira etapa; MANO, que sempre tenta auxiliar o reajuste da equipe em campo, marcou 01 gol aos 27 da segunda etapa; GAÚCHO, que tem a capacidade de jogar em várias posições, marcou 01 gol aos 43 também na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Silvio (Jairo), Gaúcho (Eduardo), Marcio BR (Nino) e Nino (Coxa); Marcio Silva, Alechandre, Antonio (Ceará) e Wilson (Tiago); Ceará (Mano) e Jairo (Fernando) (Gaúcho); Técnico: Walmor; Árbitro: Fernando Ferreira, que teve a total colaboração disciplinar dos atletas durante os 90 minutos. Quando o União Veteranos quer chegar, quer vencer, consegue superação difícil de ser batida. Neste jogo o time do Morro do Meio teve o domínio do início ao fim e fez sua condição de favorito no retrospecto entre ambos se destacar sem qualquer negatividade. Assim, o União através da sua eficiência obteve uma justa vitória e manteve o tabu sobre o adversário com 09 vitórias, 03 empates e 01 derrota em 13 jogos já realizados entre ambos.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 15 de agosto de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE CLEIA

Nesta data extraordinária, que o seu coração se enterneça com as felicitações do valor das suas sinceras amizades.

CLEIA LUKASINSKI CORRÊA, esposa do jogador MANO do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 15 DE AGOSTO DE 2018 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 13 de agosto de 2018

FAZER UM BOM JOGO

O time do União apresenta um ótimo retrospecto positivo sobre o adversário e deverá adentrar o gramado mostrando disposição para conseguir um bom resultado.

Após derrota no último final de semana fora de casa e para cumprir o seu 25º jogo da atual temporada, o 12º em casa, o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (18-08-2018) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, um de seus mais tradicionais rivais, o VETERANOS ANABURGO. Desde 2011 ambos já se confrontaram em 12 ocasiões, tendo havido 03 empates, 01 vitória do Anaburgo, 08 vitórias do União e foram marcados 53 gols assim distribuídos: 37 para o União e 16 para o Anaburgo. Embora as vantagens numéricas, será um desafio difícil pelo qual o time unionense já está habituado a passar e terá mais uma vez que transformar suas dificuldades em boas atuações para conseguir um resultado positivo. E como o adversário é muito inconstante, o time do Morro do Meio deverá esperar um futebol diferente dos últimos jogos entre ambos e conseguir absorver as novidades que se apresentarem com esperteza, para não ser surpreendido negativamente. Que o VETERANOS ANABURGO seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 11 de agosto de 2018

TIME JOGOU SEM AMBIÇÃO

Uma derrota que serviu para mostrar a fragilidade do time em alguns setores e momentos da partida.

Para realizar a sua 24ª partida da atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio foi até o bairro Iririú e na tarde de sábado (11-08-2018), no Estádio Nazário Lino, jogou e perdeu para o PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE, por 2 a 0. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Nino (Silvio), Gaúcho (Tiago), Marcio Silva e Alechandre; Marcio BR, Antonio, Jadir (Coxa) e Fernando (Wilson) (Fernando); Jairo e Ceará (Gaúcho); Técnico: Walmor. Após 09 jogos realizados entre ambos, desde 2012 o Palmeirinhas não vencia o União e desta feita, teve mais presença em campo e conseguiu este êxito. Na realidade, o União não foi bem na partida, cometeu vários erros e o Palmeirinhas com mais disposição, marcou seus 02 gols, um em cada fase. Esta derrota pode ser atribuída mais pela fragilidade do time do Morro do Meio do que a técnica do Palmeirinhas. O União deixou saudades do futebol apresentado em seu último jogo intermunicipal em casa, não realizando na atual partida, nem metade do que apresentou na outra ocasião. O juiz não influenciou e o campo também não, já que as duas situações foram idênticas para os dois times, tal qual nos jogos anteriores. A paciência é uma virtude para poucos no futebol e vamos torcer para que o União a aplique coletivamente em seu próximo compromisso em casa.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br