UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 22 de janeiro de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE FABIANA

"Hoje mais uma importante marca ficará no seu coração, assim como todos nós estaremos sempre na sua vida".

FABIANA VITÓRIO EDUVIGES, esposa do jogador JAIRO do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 23 DE JANEIRO DE 2015, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 21 de janeiro de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE ALDORI

"Hoje você é a estrela que mais brilha. Este desafio é uma recompensa, pois você vive e não apenas existe".

ALDORI ALVES, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 22 DE JANEIRO DE 2015, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 15 de janeiro de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE LAUDELINO

"Ao comemorar este seu belo dia, que seu coração se encha de felicidade e alegria. Que suas mais profundas esperanças se tornem realidades".

LAUDELINO KNOP, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 16 DE JANEIRO DE 2015, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 13 de janeiro de 2015

JOGOS EM 2015

Jogamos para mostrar que vencer ferindo as verdadeiras finalidades da modalidade, não tem valor esportivo.

O União Veteranos do Morro do Meio tem agendado 44 jogos: 23 em casa e 21 fora. O único adversário desconhecido será o União Bandeirantes de Camboriú/SC, os demais são tradicionais e já conhecidos nas temporadas anteriores. Dos jogos fora de casa, 12 serão intermunicipais, fazendo valer a conquista e a preservação de amizades. Quando a bebida é boa a gente repete a dose. Futebol veterano dever ser amizade, camaradagem e respeito. Algo pelo qual temos que aprender mais e melhor. Vamos ter grandes jogos, para os quais espera-se que o time unionense mantenha o bom ritmo das campanhas anteriores. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 7 de janeiro de 2015

COMO SERÁ A NOSSA TEMPORADA 2015?

Desejamos que os resultados dos times para 2015 sejam tão importantes quanto são importantes o respeito mútuo e a amizade no futebol amador sênior.

O União Veteranos do Morro do Meio que inicia seus jogos no dia 07 de fevereiro de 2015, em casa, o Complexo Esportivo Finder espera uma temporada de muito equilíbrio, já que as equipes estão se reestruturando e apresentando cada vez mais elementos fora das normas da madalidade e podem surpreender os tradicionais. Elenco como o União Veteranos manterá a base da equipe das temporadas anteriores e apostará mais uma vez na umildade e respeito aos seus adversários. O time unionense almejará ainda enriquecer a amizade entre as pessoas nas atividades sociais condizentes, na certeza que sempre terá muito o que melhorar.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 30 de dezembro de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE SILENE

"Que neste natalício e nos vindouros, possas prosseguir atingindo os grandes objetivos da sua vida".

SILENE VENTURI, esposa do jogador PIPOCA do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2014, QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 27 de dezembro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE WALMOR

"Sabedores da pessoa especial que és, temos a certeza que continuarás buscando a felicidade e fazendo as outras pessoas felizes".

WALMOR DA SILVA, jogador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2014, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 19 de dezembro de 2014

COMPARECIMENTO EM JOGOS DE 2014

Todos os jogadores com a sua presença estiveram unidos em pról de uma boa campanha em 2014.

Dos 36 jogos agendados na temporada 2014, nenhum atleta do União Veteranos do Morro do Meio conseguiu estar presente em todos eles. O fato ocorreu apenas em 2013 com o atleta DENILSON, que compareceu em todos os 44 jogos realizados na ocasião. Respeitando as condições individuais de cada colaborador do time e sabendo que a mobilidade desenvolvida é de final de semana e que são muitos os afazeres a serem executados, estamos mostrando apenas aqueles que realmente chegaram mais perto do total de jogos realizados.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br