UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 18 de março de 2015

UMA CHANCE DE RECUPERAÇÃO

É hora de seguirmos acreditando, não deixar cair o ânimo e o equilíbrio emocional dos jogadores.

O União Veteranos do Morro do Meio vai a campo em sua sexta partida da atual temporada, com 5 jogos (03 casa- 02 fora), 1 vitória (Fora), 4 derrotas (03 casa- 01 fora), 06 gols pró (04 casa- 02 fora) e 14 gols contra (10 casa- 04 fora).  seu próximo adversário será a equipe do TERESÓPOLIS FC, em jogo a ser realizado na tarde de sábado (21/3), às 16 horas no Complexo Esportivo Finder. Dos dois únicos confrontos entre ambos programados em 2014, um foi vencido pelo União por 5 a 2 e o outro cancelado devido as fortes chuvas caídas na ocasião. Embora o placar extenso, o Teresópolis foi um adversário difícil, que dificultou muito o jogo pela vontade de vencer e que preocupou pela rapidez e pelo ritmo forte em campo. O União que está tendo um início de temporada ruim tem pela frente uma chance de recuperação e resgate do orgulho de ser unionense. As equipes desfrutam de boa amizade, então, o negócio é jogar e se divertir. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 17 de março de 2015

ESPALHANDO A AMIZADE

A vontade de espalhar a amizade, tem feito o clube expandir suas atividades.

O União Veteranos do Morro do Meio parte do princípio de fazer as coisas com organização e dar um passo de cada vez. Programado com antecedência, o TORNEIO DE DOMINÓ realizado domingo (15/3) foi mais uma mostra da colaboração prestada por seus participantes e simpatizantes, que passaram o dia inteiro fora de suas casas para dar consistência social/esportiva ao evento. E novamente, tudo deu certo. Somente quem participou sentiu o clima familiar que foi despertado e inundou completamente o ambiente. Quem não participou deixou de aflorar seus sentimentos, deixou de confidenciar sua amizade, deixou de curtir o sucesso da promoção e deixou de mostrar sua importância para o clube e para os participantes. Foi um dia em que se deixou de lado o mau humor e se aplaudiu os bons resultados. OBRIGADO a todos que compareceram e que direta ou indiretamente  colaboraram com mais um evento feliz.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 16 de março de 2015

TORNEIO DE DOMINÓ REALIZADO

O grupo unionense com respeito e dedicação familiar, itens fundamentais de sua formação realizou com sucesso mais um evento.

O União Veteranos do Morro do Meio fez realizar no domingo que passou (15/3), no Florama Lanches (Lanchonete do Valdir) o seu II TORNEIO DE DOMINÓ. 30 duplas se registraram para a competição e tiveram como incentivadores parentes e conhecidos que lotaram o local da realização. Vencedores e perdedores sairam satisfeitos pela organização, atendimento e amizade. Isto reflete bem os ideais do União Veteranos que quando tem uma meta bem definida o sucesso sempre permanece na mira.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 16 de março de 2015

FOI PRESA FÁCIL FORA DE CASA

A equipe do União Veteranos parece pouco capaz de mudar sua situação e não possui nem mesmo um técnico para provocar alguma alteração positiva.

O desconhecido foi mais tenebroso que o esperado. O União Veteranos do Morro do Meio esteve em Camboriú/SC na tarde de sábado (14/3), onde enfrentou pela primeira vez o UNIÃO BANDEIRANTES daquela localidade e perdeu por 4 a 0. A equipe unionense jogou assim formada: Cléber; Clésio (Marcio), Denilson (Aldori), Atair e Jadir; Marcos (Clésio), Jairo, Coxa (Pipoca) e Pipoca (Alechandre) (Coxa); Luciano (Denilson) e Marcio BR; Técnico: Maury.  Apesar do adversário não possuir o espírito do futebol veterano, nada menosprezou a sua raça e garra de vencer, itens que desnortearam o time do Morro do Meio, que se curvou ao bom futebol apresentado pelo oponente. Os berros e as broncas do antigo técnico estão fazendo falta, já que mesmo com a derrota, o time tinha condições de apresentar um melhor futebol. Após a partida houve confraternização no mesmo local. O próximo jogo entre ambos será em 08 de agosto em Joinville.  Que o pensamento, a forma de jogar e, principalmente, as atitudes do União Veteranos mudem para os próximos compromissos.

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 11 de março de 2015

PEGA ADVERSÁRIO DESCONHECIDO FORA DE CASA

O União precisa entrar ligado em campo por não conhecer nada do adversário.

Carregando na bagagem um retrospecto de 4 jogos, uma vitória, 3 derrotas, 6 gols pró e 10 gols contra, o União Veteranos do Morro do Meio estará seguindo no próximo sábado (14/3) até a cidade de Camboriú/SC, para naquela localidade enfrentar a desconhecida equipe do UNIÃO BANDEIRANTES, em jogo programado para às 16 horas. Quando a bola rolar, a pressão estará toda sobre o time unionense, principalmente por desconhecer as condições esportivas adversárias. Na realidade, o time tem evitado aceitar jogos nesta região, já que foram muitas as decepções sociais e esportivas sofridas. Entretanto, se a gente exibir um futebol respeitoso, pode mudar muita coisa dentro e fora do campo. Não custa tentar mais uma vez e ficar preparado para um jogo aguerrido. O time unionense ficará na expectativa de realizar um bom jogo diante do que lhe for apresentado e representar bem o futebol joinvilense. A humildade e os pés no chão irão fazer com que o time do Morro do Meio alcance um bom resultado diante do desconhecido adversário

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 10 de março de 2015

TORNEIO DE DOMINÓ

Dando sequência aos seu cronograma de atividades em 2015, o União Veteranos do Morro do Meio fará realizar no próximo DOMINGO (15/3) na FLORAMA LANCHES (Lanchonete do Waldyr, Rua Minas Gerais, 2136, bairro Nova Brasília), o seu II TORNEIO ABERTO DE DOMINÓ. Os interessados poderão entrar em contato nos seguintes telefones: ATAIR - 9926-5846, CLÉSIO - 9919-0090. O Objetivo da promoção é conseguir cerca de 25 duplas e repetir o sucesso do ano passado. Maiores detalhes poderão serem obtidos com os responsáveis ou no próprio local da promoção: WALDIR - 3436-0672

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 9 de março de 2015

LUTOU, MAS PERDEU EM CASA

Mesmo tendo montado um forte esquema, o União Veteranos não resistiu à pressão adversária e perdeu.

Em confronto muito difícil no qual não se podia antecipar qualquer resultado, o União Veteranos do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (07/3), no Complexo Esportivo Finder, perdeu para o AMIZADE ESPORTE CLUBE da localidade de Ribeirão da Lagoa da cidade de Massaranduba/SC, por 2 a 0. ATAIR marcou o único gol do time unionense. Doeu perder. Ficou alguma decepção, mas também o time deve ser realista: tiveram pela frente uma grande equipe, que fez um grande jogo. Os jogadores do União fizeram o que puderam e deram muito individualmente e coletivamente. Mas, à sua frente estava uma equipe realmente muito boa, que aplicaram o conceito de jogar limpo, que deve representar a essência de qualquer esporte. Após o jogo houve confraternização no mesmo local. O próximo compromisso entre ambos está agendado para o dia 18 de julho, em Massaranduba.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 4 de março de 2015

MAIS UM JOGO MARCANTE

As equipes deverão apresentar o seu melhor futebol para alcançar um bom resultado.

Após conquistar uma ótima vitória fora de casa na semana passada, aumentando ainda mais seu prestígio intermunicipal, o União Veteranos do Morro do Meio encara no próximo sábado (07/3), no Complexo Esportivo Finder, às 16h00, o AMIZADE ESPORTE CLUBE de Ribeirão da Lagoa da cidade de Massaranduba/SC. As duas equipes já se confrontaram em quatro ocasiões, havendo 2 vitórias do União, uma do Amizade e um empate. O União marcou 11 vezes e o adversário 7. O visitante é um time que mostra postura, não se acovarda e joga de igual para igual, exibindo seu futebol arte com respeito e amizade. O União vai estar num baita desafio e deverá formatar a melhor equipe possível para que aconteça um grande jogo.  Ganhando ou perdendo, não vai faltar determinação e entrega, em nenhum momento. O time tem que estar preparado para o que vier. O objetivo deve ser sempre dar o melhor em campo e fazer tudo para obter um bom resultado. Para quem gosta de bom futebol, está aí um ótimo jogo. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 1 de março de 2015

QUEBRA JEJUM FORA DE CASA

O União surpreendeu a todos que estavam ressabiados com o time conquistando uma bela vitória fora de casa.

Jogando na tarde de sábado (28/2) no Estádio Batistão, na cidade de Araquari/SC, o União Veteranos do Morro do Meio derrotou o VOLTA REDONDA daquela localidade, por 2 a 0. CEARÁ (2), aos 03 e 12 do segundo tempo, marcou para o time unionense que jogou assim formado: Márcio BR (Cleber); Jairo (Aldori), Coxa (Alex), Walmor (Marcos) e Alex (Gaúcho);Fernando (Jadir), Marcio (Ceará), Jadir (Atair) e Pipoca (Denilson): Ceará (Marcio BR) e Aldori (Clesio); Técnico: Mano; Auxiliar: Alechandre. Um grande jogo, um grande adversário, uma grande vitória. A igualdade ditou o ritmo da partida, que precisou do esforço redobrado do União para alcançar a vitória, principalmente no segundo tempo. Já no primeiro, o adversário veio com tudo, mas esbarrou nas importantes defesas do goleiro MARCIO BR, que garantiu um 0 a 0. No segundo, o União melhorou seu posicionamento e fez 2 a 0. O goleiro CLEBER que substituiu Marcio BR, defendeu uma penalidade na hora certa, tanto na batida quanto no rebote, auxiliando a vitória do time do Morro do Meio. Importante  louvar o adversário, que além de uma equipe espetacular, soube respeitar o fair play com dignidade e raça. O próximo jogo entre ambos será no dia 22 de agosto no Complexo Esportivo Finder, em Joinville, Houve confraternização após a partida.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br