UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 13 de junho de 2015

JOGO CANCELADO

A chuva que caiu no final de semana atrapalhou o andamento de muitas partidas que foram canceladas.

O campo ficou feio, encharcado e com muitas poças e para que fosse preservado de maiores danos, os proprietários do Complexo Esportivo Finder solicitaram aos clubes UNIÃO VETERANOS e PONTE PRETA, o cancelamento do jogo que deveriam realizar na tarde de sábado (13/6), no horário das 15h30. O destino parece estar contra as equipes do União e Ponte, já que este é o quinto jogo agendado e cancelado. Motivos à parte, as duas equipes tem agendado para o dia 05 de dezembro mais um confronto, desta feita na casa do adversário. Será que vai ser realizado?

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 10 de junho de 2015

PROVAR FORÇA EM CASA

Com certeza será um jogo duro, mas o time unionense está mais forte e aposta na conquista de um bom resultado.

Feliz pelo resultado positivo conquistado no último final de semana fora de casa, o União Veteranos do Morro do Meio recebe no próximo sábado (13/6), no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a equipe da PONTE PRETA. Dos quatro últimos jogos agendados entre as equipes (2011/2012), por uma razão ou outra todos foram cancelados. Desta maneira, não há parâmetros de julgamentos que possam notificar algum dos contendores como adversários. O União que melhorou muito seu retrospecto na atual temporada (são 17 jogos, 4 vitórias, 5 empates, 8 derrotas, 34 gols pró, 43 gols contra e um saldo negativo de 9 gols), está com seus jogadores correspondendo as expectativas do técnico MARCIO BR, que espera a manutenção de um bom nível também nesta partida. A equipe é capaz de realizar uma grande exibição, e é nisso que todos estão apostando. O time do Morro do Meio sabe das dificuldades que irá enfrentar mesmo desconhecendo o adversário, mas tem que encarar como uma grande oportunidade de ampliar sua amizade. O time espera encontrar na Ponte  um ótimo clima e atmosfera para poder realizar um grande jogo e valorizar ainda mais a prática do Futebol Veterano.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 7 de junho de 2015

TEM SÁBADO DE GALA E VENCE

A equipe dividiu cada bola com uma decisão e com um ritmo expressivo venceu e convenceu.

Em busca de mais uma comprovação do bom trabalho do técnico MARCIO BR, o União Veteranos do Morro do Meio foi na tarde de sábado (06/6) até a localidade de Ilhota/SC, onde jogou com a boa equipe da AAPA-ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR e venceu por 4 a 1. LUCIANO (2), aos 23 da primeira e aos 05 da segunda, MARCIO, aos 22 e CEARÁ, aos 39, ambos na primeira, deram a vitória ao time unionense que jogou assim formado: Marcio BR; Coxa (Walmor), Jadir, Denilson (Fernando) e Clesio (Ceará); Sidney, Jairo, Marcio (Pipoca) e Pipoca (Alechandre); Luciano e Ceará (Aldori); Auxiliar técnico: Elcio. O União levou um tremendo susto ao sofrer um gol logo no primeiro minuto de jogo.  Estabilizou-se, conseguiu se reencontrar, dominar e vencer. A partida foi tudo o que prometia e mais um pouco e o técnico MARCIO BR que atuou como goleiro, não abriu mão durante os 90 minutos de cobrar mais atitude de seus atletas. A força do adversário dificultou uma melhor ação do União e o jogo não foi dos mais fáceis. As equipes se portaram muito bem no quesito fayr play, sem precisar faltar com respeito em momento algum na partida. Os clubes voltarão ao confronto no dia 03 de outubro, desta feita em Joinville/SC. Após o jogo houve confraternização no mesmo local e todos degustaram uma saborosa feijoada.  

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 5 de junho de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE ALEMÃO

"Este dia importante te recebe com toda a sua formosura e felicidade, justamente por você existir".

JAIME MICHELS, mais conhecido por ALEMÂO e colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 06 DE JUNHO DE 2015, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 3 de junho de 2015

JUNTOS PODEMOS MUDAR

O novo técnico Marcio BR está com a missão de mudar o rumo histórico da atual temporada do União Veteranos e fazer prevalecer seus dotes colaborativos e polivalentes.

Devemos sempre exercitar a tolerância entre nossos atletas, amenizar o máximo possível os conflitos, acolher e promover a paz em todas as oportunidades, doando o melhor de nós em favor do clube do qual participamos. No início da temporada 2015, o União Veteranos pareceu esquecer estes conceitos e se tornou presa fácil da distorção de valores. Entretanto, foi preciso pulso forte e responsabilidade para resorver a situação. Mas, aconteceu e embora alguns respaldos ainda cutucam algumas pessoas, a entrada do colega MARCIO BR para o cargo de técnico do time unionense deu certa estabilidade aos acontecimentos e projeta-se como fator de "salvação da lavoura". Em anexo demonstramos como está a atual situação do União Veteranos e a comprovação de que o caminho está certo.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 3 de junho de 2015

SERÁ UM JOGO MENOS COMPLICADO

Vai ser uma partida dura porque o adversário vem forte na atual temporada.

Incentivado pelo empate conquistado em casa no último final de semana e buscando a melhora dentro de campo em cada partida realizada, o União Veteranos do Morro do Meio segue na tarde do próximo sábado (06/6) até a cidade de Ilhota/SC, para no horário das 15h30 enfrentar a equipe da AAPA-ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR daquela localidade. As equipes já se confrontaram em quatro ocasiões, tendo o União vencido três e empatado uma. O União marcou 12 vezes e a AAPA 7. Os clubes sempre apostaram na amizade como um diferencial para obter bons resultados e serão capazes, mais uma vez, de realizarem uma grande partida. Quando joga em casa a AAPA é muito mais agressiva (não desleal) e de forte marcação. Seus jogadores são de qualidade e seus oponentes precisam atuar com muita personalidade e cuidado. Por seu lado, o time unionense que melhorou bastante suas condições técnicas e táticas tem mostrado que merece a confiança dos seus simpatizantes e colaboradores. Se mantiver uma boa pegada, tem tudo para conseguir um bom resultado. O confronto promete ser muito nivelado, sem ter um grande favorito.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 31 de maio de 2015

NÃO SE INTIMIDA COM OS DESAFIOS

O futebol é realmente coletivo, mas é na atuação individual de muitos protagonistas fora de campo que as coisas de um clube tomam forma e o engrandece. Mais uma vez, o colega ALECHANDRE tomou iniciativa particular junto ao sr. CARLOS VENEVENUTTI, do Material de Construção Benevenutti do bairro Vila Nova e conseguiu mais UMA BOLA DE FUTEBOL para o nosso clube. Agradecimentos de toda a família unionense aos participantes desta importante doação.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 31 de maio de 2015

UNIÃO CEDE EMPATE NO FINAL

Time realizou ótima partida, mas cedeu empate aos 48 do segundo tempo.

Enfim, foi realizado o tão esperado jogo da atual temporada. Na tarde de sábado (30/5), no Complexo Esportivo Finder, o União Veteranos do Morro do Meio recebeu a tão esperada visita do glorioso SUDAN FUTEBOL CLUBE da cidade de Navegantes/SC e empatou em 1 a 1. PIPOCA, aos 29 da primeira etapa marcou para o time unionense que jogou assim formado: Chico: Coxa (Walmor), Atair (Gaúcho), Denilson (Alechandre) e Jadir; Sidney (Clesio), Jairo, Marcio (Fernando) (Sidney) e Pipoca (Alex); Luciano (Marcio) e Ceará; Técnico Marcio BR. O União conseguiu realizar em campo aquilo que propunha fazer: jogar com garra, disposição e de igual para igual com o forte adversário. Vencia por 1 a 0 até o final (e ainda desperdiçou uma penalidade), deixou o adversário nervoso, mas esqueceu que o jogo só termina no apito final e permitiu o empate aos 48 da segunda etapa. Um resultado que teve sabor especial por tudo que aconteceu, inclusive pela ótima qualidade do Sudan FC. Ao final da partida houve confraternização no mesmo local que foi celebrada com o cancioneiro popular revelado pelo dom artístico dos componentes das duas equipes, que realizam novo confronto no dia 12 de setembro em Navegantes/SC Jogos como este, além de valorizar o Futebol Veterano torna-se um ponto de encontro de amigos, familiares e simpatizantes da modalidade, que encontram na realização uma forma saudável de aproveitar bem o final de semana.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 26 de maio de 2015

JOGO PARA MUITAS EMOÇÕES

Mais uma partida (a 16ª) da atual temporada para provar que o time unionense tem competência para agregar-se aos melhores do Futebol Veterano.

Embora tenha sofrido uma derrota (aliás, pelo bom futebol apresentado deixou de vencer) fora de casa, no último final de semana e por estar muito focado e sabendo da dificuldade que irá encontrar, o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (30/5) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a respeitável equipe do SUDAN FUTEBOL CLUBE da cidade de Navegantes/SC. As equipes já se confrontaram por duas vezes em 2011, tendo ocorrido uma vitória para cada lado, com o União marcando 3 vezes e o Sudan 6. O time de Navegantes é muito bom, está muito fortalecido no seu conjunto e requer muito respeito. O time unionense ainda busca reestruturação para encerrar a má fase vivida no início da atual temporada. O momento da equipe á ainda um tanto complicado em relação ao seu retrospecto: 15 jogos, 03 vitórias, 04 empates, 08 derrotas, 29 gols pró e 41 gols contra. Mesmo conhecendo o adversário será difícil para o União medir a dificuldade a ser enfrentada. Somente durante o jogo poderá qualificar as suas reais necessidades. O time do Morro do Meio espera superar as expectativas e enfrentar o adversário de igual para igual.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br