UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 4 de agosto de 2015

UM JOGO PARA VÁRIAS POSSIBILIDADES

O time do União terá um dos seus jogos mais complicados da atual temporada.

No jogo de ida realizado em Camboriú/SC no mês de março, ocasião em que perdeu por 4 a 0, o time unionense ainda estava sofrendo a falta de um técnico para colocar o grupo no rumo certo. Agora, com um técnico estabelecido (MARCIO BR) e criando melhoras no desempenho da equipe (o retrospecto da atual temporada mostra: 23 jogos, 08 vitórias, 05 empates, 10 derrotas, 45 gols pró e 51 contra), o União Veteranos do Morro do Meio recebe em seus domínios, o Complexo Esportivo Finder no próximo sábado (08/8), no horário das 15h30 para o jogo de volta, o seu algoz UNIÃO BANDEIRANTES de Camboriú/SC. Agora o adversário não é mais desconhecido e o União teve todas as chances de bem conhecer o oponente. Sabe que ele não possui espírito de Futebol Veterano e no campo é ganhar e nada mais. Portanto, o time unionense que ainda sente a falta de um líder em campo, tem no seu técnico a figura principal que deseja ver os seus pupilos assumindo plena responsabilidade nas quatro linhas. A ansiedade também atrapalha, mas isso não pode ser mais utilizado como desculpa para deixar de realizar uma partida melhor que a anterior. Será difícil, mas em casa o time já contou com bons resultados e também nesta ocasião os jogadores poderão escrever mais um capítulo favorável.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 3 de agosto de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE COXA

Que os abraços e as felicitações complementem a beleza deste seu dia natalício.

JOSÉ APARECIDO RODRIGO, mais conhecido por COXA e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 04 DE AGOSTO DE 2015 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 2 de agosto de 2015

UM JOGO DIFÍCIL COM VITÓRIA APERTADA

Apresentando um futebol bonito de se ver, o União aprimorou seu toque de bola e saiu vitorioso.

Era preciso vencer e foi isso que os jogadores do União Veteranos do Morro do Meio fizeram, ainda que de forma sofrida, na tarde do último sábado (01/8) no Complexo Esportivo Finder (mando de campo do adversário) quando levou a melhor sobre o TROVÃO AZUL EC por 1 a 0. LUCIANO, aos 38 da primeira etapa marcou o gol da vitória unionense que jogou assim formada: Jackson; Atair, Marcos (Luciano), Coxa (Alechandre) e Jairo; Jadir, Denilson, Alechandre (Silvio) e Pipoca (Mano) (Pipoca); Ceará (Alex) e Luciano (Ceará); Técnico: Marcio BR. Vontade e disposição são palavras que não faltaram no esquema tático do União, que permitiu a alguns de seus jogadores um rendimento superior e surpreendente. É esse trabalho que o técnico MARCIO BR está aprimorando e conta com cada um de seus atletas para reforçar cada vez mais o grupo. O que importou não foi a partida, mas como se procedeu em campo e as equipes realmente adentraram o gramado para jogar futebol e valorizar as finalidades do Futebol Veteranos. Novo confronto entre ambos está agendado para o dia 02 de fevereiro de 2016. O retrospecto entre as equipes está agora assim situado: 09 jogos, 04 empates, 03 vitórias do União e 13 gols marcados e 02 vitórias do Trovão e 16 gols marcados. 

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 28 de julho de 2015

SERÁ UM JOGO CARREGADO DE EMOÇÕES

O técnico Marcio BR do União mudou a forma de jogar, mudou a atitude, e isso tem refletido na postura do time dentro de campo.

Após ótimo resultado positivo conquistado no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio joga novamente no Complexo Esportivo Finder o seu jogo de volta (com mando de campo do adversário) na tarde do próximo sábado (01/8) no horário das 15h30, com um de seus mais tradicionais adversários: o TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE. As duas equipes já se confrontaram em 08 ocasiões, com 04 empates, 02 vitórias do União que marcou 12 gols e 02 vitórias do Trovão que marcou 16 gols. O time unionense que estava desacreditado (perdeu o jogo de ida em casa por 4 a 0), agora volta a ser considerado um time brigador. O adversário dispensa comentários, é uma grande equipe e será mais uma missão difícil , mas o time do União espera ter condições de sobrepujar todas as dificuldades que surgirem. O retrospecto entre as equipes demonstra o bom desempenho elaborado e mostrado na obtenção de resultados expressivos. Será um jogo em que nenhuma das equipes poderá errar muito, pois a pressão será grande de ambos os lados. A esperança do União para um bom resultado é grande, pois quando se veste a sua camisa é para acreditar até no impossível. 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 26 de julho de 2015

SUPERA FALHAS E VENCE

Com um campo enlameado, onde o jogo não poderia ser dos melhores, o União conseguiu fazer a sua parte e vencer.

Após dua semanas consecutivas sem triunfos, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (25/7) no enlameado campo do Complexo Esportivo Finder voltou a fazer as pazes com a vitória ao derrotar a esperta equipe da ACER GARUVA por 3 A 2. GAÚCHO, aos 27 e LUCIANO, aos 42, ambos na primeira etapa e mais MANO, aos 16 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Jairo, Marcos (Coxa), Walmor (Marcos) e Gaúcho; Jadir (Mano) (Alechandre), Denilson, Alechandre (Jadir) e Elizeo; Luciano e Atair; Técnico: Marcio BR. Um ótimo jogo de futebol  que valeu pela primeira etapa, já que as condições sofríveis do gramado provocou um grande desgaste físico nos atletas e foi uma segunda etapa de muitas reclamações. Ainda assim, o comportamento não abalou a estrutura do jogo e as equipes encerraram a partida vendo tudo pelo lado positivo. Após este confronto o retrospecto entre as equipes ficou assim consolidado: 08 jogos, 06 vitórias do União e 21 gols marcados e 02 vitórias do Garuva e 13 gols marcados. É nestas condições que o União trabalha com afinco para que tudo continue acontecendo positivamente.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 21 de julho de 2015

NÃO SERÁ UM JOGO FÁCIL

As duas equipes já estiveram medindo forças em 7 ocasiões, tendo o União vencido 5 e marcado 18 gols, enquanto o Garuva venceu 2 e marcou 11 gols.

Após duas semanas sem um resultado positivo e para realizar o seu 22º jogo da atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio recebe em seus domínios, o Complexo Esportivo Finder, na tarde do próximo sábado (25/7), no horário das 15h30, a forte equipe da ACER GARUVA, da cidade do mesmo nome. Neste jogo de volta, embora tenha perdido o de ida na casa do adversário, o União deverá ter maturidade  para mostrar o que fazer quando se tem uma oportunidade de recuperar o prestígio. Embora o retrospecto vantajoso o time unionense encontra no time adversário um sistema tático muito difícil de ser ultrapassado, sem contar que  ele vive um momento favorável na atual temporada. Para o União será um jogo diferente onde  deverá ter o  máximo de cuidado possível para não ser surpreendido negativamente. O União tem que curtir a sua existência, lutar por mais resultados positivos e continuar mostrando sua importância no Futebol Veterano. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 20 de julho de 2015

BOBEIA E PERMITE DERROTA

O time jogou bem, não merecia a derrota, mas o seu ataque não finalizou com qualidade nas chances que teve.

Para realizar a sua 21ª partida da atual temporada o União Veteranos do Morro do Meio foi até a localidade de Ribeirão da Lagoa, na cidade de Massaranduba/SC na tarde de sábado (18/7), onde jogou a partida de volta com a equipe local do AMIZADE ESPORTE CLUBE e perdeu por 2 a 1.DENILSON, aos 28 de penalidade na primeira etapa marcou o único gol do time unionense, que jogou assim formado: Cleber; Atair (Marcos), Coxa (Atair), Denilson (Gaúcho) e Gaúcho (Jadir); Jadir (Aldori), Jairo (Ceará), Alechandre (Jairo) e Pipoca (Silvio); Ceará (Mano) e Luciano; Técnico: Marcio BR. O time do União jogou muito concentrado e sabendo das dificuldades que iria encontrar. Mesmo perdendo, a equipe realizou uma de suas melhores partidas e até dominou o jogo em certos momentos exibindo um futebol bonito e envolvente e fazendo com que esta derrota não maculasse o êxito da partida. Mais uma vez as equipes mostraram amizade, amor à camisa e a aplicação correta das verdadeiras finalidades do Futebol Veterano. Houve confraternização no mesmo local após a partida. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 14 de julho de 2015

MIRANDO UM BOM RESULTADO

O intuíto do União é realizar um grande jogo com muita dedicação e respeito.

Após um final de semana sem futebol e aproveitando o espírito esportivo do adversário é objetivo de União Veteranos do Morro do Meio seguir até a localidade de  Ribeirão da Lagoa, na cidade de Massaranduba/SC na tarde do próximo sábado (18/7) para jogar a partida de volta da atual temporada com a equipe do AMIZADE ESPORTE CLUBE, no horário das 15h30. As equipes já se confrontaram em cinco ocasiões, tendo havido um empate e duas vitórias para cada lado. O União marcou 12 vezes e o Amizade 9. Estes jogos foram daqueles que independente do resultado, deu uma moral gigantesca para as equipes tanto dentro quanto fora do gramado. O Amizade é uma equipe difícil já que possui jogadores de porte físico muito elevado e faz valer o fator casa. O time unionense está bastante feliz por mais este compromisso esportivo, já que nele tem concentrado todas as reais finalidades do Futebol Veterano.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br