UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 25 de agosto de 2015

MAIS UM JOGO DE FUTEBOL E AMIZADE

Apesar de confiante, a equipe irá encontrar muitas dificuldades, pois o adversário é uma ótima equipe e tem jogadores muito bons.

Na tarde do próximo sábado (29/8) o União Veteranos do Morro do Meio segue até a vizinha cidade de Araquari/SC, onde no Estádio Marcos Tomazelli, no horário das 15h30, em jogo de volta enfrenta o 7 DE SETEMBRO daquela localidade. As equipes já duelaram em duas ocasiões tendo o União vencido ambos os jogos, marcou 7 vezes e o adversário apenas 2 vezes. Embora o retrospecto positivo o time do Morro do Meio, em campo não teve vida fácil, havia sempre um adversário fungando no seu cangote. O 7 de Setembro é um oponente que não precisa fazer alarde para chamar atenção. Seu marketing é jogar bem e procurar o gol em todos os momentos, além de ter muita tradição na região e ser difícil de vencer. Nitidamente o principal objetivo do União é tentar não fazer feio fora de casa. Parte do sucesso do time está no bom trabalho do técnico MARCIO BR e no fato dos jogadores terem assimilado bem o seu projeto.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 23 de agosto de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE ANGELA

Hoje a vida esbanja felicidade por todos os cantos previlegiando o seu natalício.

ANGELA CRISTINA PETRY RODRIGO, esposa do jogador COXA do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE AGOSTO DE 2015 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 23 de agosto de 2015

VACILA E PERDE EM CASA

Não devemos chorar pelos erros da derrota. Devemos enfrentar e não dela fugir.

Dando de cara com a realidade do que aconteceu, o União Veteranos do Morro d Meio jogando na tarde de sábado (22/8) no Complexo Esportivo Finder, perdeu o jogo de volta para o VOLTA REDONDA da cidade de Araquari/SC, por 2 a 1. ALEX, de cabeça aos 08 da segunda etapa marcou o único gol da equipe unionense que jogou assim formada: Chico (Cleber); Jairo, Atair, Jadir e Clésio (Coxa); Denilson (Alex), Gaúcho, Alechandre (Pipoca) e Pipoca (Clodoaldo); Luciano (Silvio) e Mano (Luciano); Técnico: Marcio BR. Este resultado mostrou que é preciso repensar o futebol do União, principalmente com as equipes que não possuem definições exatas do seu elenco, que as formam de acordo com os resultados a serem explorados. O adversário veio com uma equipe totalmente diferente da apresentada no jogo de ida, quando perdeu em casa. Desta feita venceu devido as falhas da defesa e da incapacidade de acertos da finalização do time unionense. Após a partida houve confraternização no mesmo local, sendo que as equipes estarão duelando novamente no dia 27 de fevereiro de 2016, em Araquari/SC. Com esta derrota a situação retrospectiva do União passa a ser a seguinte: 26 jogos, 09 vitórias, 05 empates, 12 derrotas, 49 gols pró, 58 gols contra e um saldo de menos 09 gols.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 18 de agosto de 2015

IDENTIFICANDO BOAS OPORTUNIDADES

O União precisa recuperar a confiança de jogo e apresentar um bom futebol.

Com o retrospecto de 25 jogos, 09 vitórias, 05 empates, 11 derrotas, 48 gols pró e 56 gols contra, o União Veteranos do Morro do Meio recebe no Complexo Esportivo Finder, na tarde do próximo sábado (22/8) em partida de volta, a equipe do VOLTA REDONDA de Araquari/SC, no horário das 15h30. No jogo de ida realizado no final de fevereiro em Araquari, o time unionense venceu por 2 a 0, num jogo muito disputado e repleto de cordialidade. Com toda a certeza, esta partida mostrará um futebol de amor a camisa com os jogadores mostrando seus talentos e contando histórias que valorizarão mais um final de semana. Independente de qualquer análise técnica e tática, o União deverá se impor em casa e ter a iniciativa para conquistar um bom resultado. O técnico MARCIO BR do União acredita que sua equipe terá um bom posicionamento em campo, sem que os jogadores se intimidem em nenhum momento.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 17 de agosto de 2015

LEVA A MELHOR FORA DE CASA

Vitória serviu para recuperar a confiança da equipe e preparar um ambiente positivo para os próximos compromissos.

Sendo uma equipe lutadora, guerreira e tentando a vitória em todos os momentos, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (15/8) no Estádio José Paulino Vieira (SERCOS), no bairro Costa e Silva, conseguiu vencer a disciplinada equipe do CLUBE ATLÉTICO DEMOCRÁTICO, por 1 a 0. LUCIANO, aos 30 segundos da primeira etapa marcou o gol da vitória unionense que jogou assim formada: Chico; Atair (Walmor) (Atair), Jairo, Coxa (Silvio) e Jadir (Pipoca); Gaúcho (Clodoaldo), Denilson (Gaúcho), Alechandre (Mano) (Clesio) e Pipoca (Alex); Luciano e Ceará (Cleber); Técnico: Marcio BR. Chances  de ampliar o placar não faltaram ao União, mas sim, as finalizações. Mais uma vez a duas equipes fizeram valer as reais finalidades da modalidade e foram privilegiados aos olhos do Futebol Veterano. Mais um jogo que ficará na história dos clubes. O time do União ficou bastante feliz com a vitória, já que se concentrou bastante para apagar o resultado negativo sofrido na semana anterior em casa. Sem dúvidas foi um importante final de semana para jogar um bom futebol.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 14 de agosto de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE CLEIA

Uma data para ser comemorada com muitas felicitações de carinho e amizade.

CLEIA LUKASINSKI CORREA, esposa do jogador MANO do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 15 DE AGOSTO DE 2015 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 11 de agosto de 2015

EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO

Time deve deixar de lado a ansiedade e focar mais no objetivo de fazer um bom jogo e conseguir um resultado meritório.

Depois de goleada sofrida em casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio segue até o bairro Costa e Silva de nossa cidade para realizar no próximo sábado (15/8), no Estádio José Paulino Vieira (SERCOS), o jogo de volta contra o CLUBE ATLÉTICO DEMOCRÁTICO, no horário das 15h30. No jogo de ida realizado em abril as equipes empataram em 1 a 1 e souberam bem interagir os reais fundamentos do Futebol Veterano. Mais uma vez, o técnico MARCIO BR terá problemas para escalar a equipe, mas isso já virou costume quando se joga fora de casa. Afora os lesionados, o time irá a campo com o que tem disponível, que também é um pessoal qualificado e buscará um bom resultado de recuperação. Com toda a certeza as equipes entrarão ligadas a mil por hora e será um jogo que mexerá com os atletas e qualquer resultado será inesperado. O União sabe que terá dificuldades neste jogo, principalmente pelo aprimoramento técnico e tático do adversário, mas está preparado para realizar uma partida com um bom resultado. O técnico unionense MARCIO BR espera muito mais de seus comandados.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 9 de agosto de 2015

TIME UNIONENSE DANÇOU CONFORME A MÚSICA DO ADVERSÁRIO

A equipe bem que tentou,mas não conseguiu acompanhar o ritmo acelerado do adversário.

Em partida de volta e jogando na tarde de sábado (08/8) no Complexo Esportivo Finder, o União Veteranos do Morro do Meio foi goleado pela forte equipe do UNIÃO BANDEIRANTES da cidade de Camboriú/SC, por 5 a 2. LUCIANO (2), aos 46 da primeira etapa e aos 43 da segunda, diminuiu o vexame do time unionense que jogou assim formado: Marcio BR; Walmor (Alex), Atair (Mano), Jadir e Coxa (Silvio); Denilson (Walmor), Jairo (Clesio) (Jairo), Alechandre e Pipoca (Ceará); Luciano e Silvio (Gaúcho). Esta derrota não doeu tanto como os 4 a 0 sofrido na casa do adversário no jogo de ida. Desta feita, o União Bandeirantes apresentou-se como um clube do Futebol Veterano, deu seu show particular, venceu e foi congratulado na confraternização após o jogo. Certos pontos de intranquilidade ainda teimam em pairar sobre o time do Morro do Meio e estão demorando a serem corrigidos. Sempre dão pinta de serem exorcizados,mas não são conseguidos. Muitos de seus jogadores já não são os mesmos que encantaram com seu futebol alegre nas temporadas anteriores. Mas, a alegria deve continuar e a colaboração com o time também. Ter talento é bom, mas não basta. É preciso ter coração.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 7 de agosto de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSENILDA

Que a felicidade desabroche a cada novo instante e que possas colher muitas realizações pelos caminhos.

ROSENILDA FERREIRA DOS SANTOS, esposa do jogador DENILSON do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria NESTE DIA 08 DE AGOSTO DE 2015, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br