UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 9 de setembro de 2018

UM PRESENTÃO PARA COMEMORAR

Sempre é bom ser surpreendido por atitudes positivas de alguns jogadores que batalham quietamente pelo clube e dignificam suas ações.

No jogo do dia 08-09-2018 o jogador WILSON surpreendeu a todos com uma ação espontânea e que é uma de suas características. Por seu intermédio, o União Veteranos do Morro do Meio conseguiu junto ao MERCADO JULIO PEDRO do Distrito de Pirabeiraba, uma linda bola oficial de futebol. Um gesto que mostra o comprometimento do jogador com o clube que participa. Os parabéns de toda a família unionense ao jogador e aos responsáveis do estabelecimento comercial, que realizaram um gesto expressivo ao clube e ao Futebol Veterano.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 9 de setembro de 2018

VENCEU NO SUFOCO

As equipes adentraram o gramado sem tendo opções de jogadores no banco de reservas, fator que prejudicou em muito o desenvolvimento técnico e tático do jogo.

Para realizar o seu 28º jogo da atual temporada, o 15º fora de casa, O União Veteranos do Morro do Meio foi até o Centro Esportivo Cheyenne, onde cercado por belezas naturais e rurais, enfrentou na tarde de sábado (08-09-2018) a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALIANÇA e venceu apertadamente por 4 a 3.  Marcaram para o União: MANO, que mostrando um futebol na medida certa, marcou de cabeça 01 gol aos 23 da primeira fase: MARCIO SILVA, que marcou o seu primeiro gol aos 24 também na primeira fase; TIAGO, que com sua habilidade, marcou 01 gol aos 07 da segunda etapa; ANTONIO, que se dedica muito nas partidas fez 01 gol aos 33, também na segunda fase.O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Nino (Fernando), Gaúcho, Marcio Silva e Marcio BR; Fernando (Ceará), Antonio, Alechandre e Mano; Tiago e Ceará (Wilson). Técnico: Walmor. A Aliança iniciou assustando com um gol aos 10 minutos, mas o União virou e terminou a primeira fase com 2 a 1. A segunda foi no mesmo nível e o time do Morro do Meio fechou o placar a seu favor em 4 a 3. Foi um jogo com a tradicional rivalidade e após este resultado, o retrospecto entre ambos fica assim registrado: 14 jogos, 01 vitória da Aliança, 01 empate, 12 vitórias do União e foram marcados 69 gols assim distribuídos: 47 para o União e 22 para a Aliança. Embora as equipes tenham se apresentado com um número inexpressivo de jogadores, os que estiveram em ação dignificaram as equipes em que participam.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 6 de setembro de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE WILSON

Estamos comemorando e agradecendo esta data festiva, que permite a sua permanência entre todos nós.

WILSON ROBERTO CORRENTE, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 07 DE SETEMBRO DE 2018 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 5 de setembro de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE NENA

Hoje a vida se enfeita de felicidade para festejar mais uma existência junto das pessoas que lhe querem bem.

NEIVALDO DA SILVA (NENA) jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 05 DE SETEMBRO DE 2018 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 3 de setembro de 2018

UM JOGO PARA ALÉM DA VITÓRIA

Por mais que uma equipe tenha um retrospecto altamente vantajoso perante um adversário, é preciso assimilar que em qualquer momento ele pode reagir positivamente.

Após angustiante derrota sofrida em casa no último final de semana e para realizar o seu 28º jogo da atual temporada, o 15º fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO enfrenta na tarde do próximo sábado (08-09-2018) no Centro Esportivo Cheyenne (Estrada do Pico) no horário das 15h30, em jogo de volta, a voluntariosa equipe da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALIANÇA. Desde agosto de 2010 eles já se confrontaram em 13 ocasiões, tendo havido 01 empate, 01 vitória da Aliança e 11 vitórias do União, tendo sido marcado 62 gols assim distribuídos: 43 para o União e 19 para a Aliança. O último duelo entre ambos foi realizado em 26-05-2018, quando o União venceu em casa apertadamente por 3 a 2. Com o decorrer do tempo, as equipes tem se desafiado em jogos nervosos que por vezes fogem às finalidades da modalidade, mas sempre conseguiram suplantar os 90 minutos sem maiores transtornos. O Aliança é uma equipe que merece muita atenção e cada novo jogo é sempre uma missão difícil que necessita ter o psicológico controlado. Fora de casa o União já realizou 14 jogos, venceu 03, empatou 07, foi derrotado 04 vezes, marcou 24 gols e sofreu 26 gols. É preciso que o time unionense mantenha sua perseverança, que acredite mais no seu potencial, que batalhe firmemente dentro das quatro linhas por seus objetivos e sempre busque um bom resultado.

 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 1 de setembro de 2018

ADVERSÁRIO MANDOU NO JOGO

Com mais posse de bola e presença ofensiva, o Trovão pressionou desde o começo do jogo.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO realizou na tarde de sábado (01-09-2018) a sua 27ª partida na atual temporada e jogando em casa, no Complexo Esportivo Finder, em partida volta, foi surrado pelo TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE por 3 a 0. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Silvio (Jairo), Gaúcho (Eduardo) (Gaúcho), Marcio Silva e Nino (Alechandre); Marcio BR (Coxa), Tiago, Alechandre (Mano) e Mano (Atair); Antonio e Fernando (Ceará); Técnico: Walmor; Árbitro: Marcelo Prates, que teve um bom trabalho e foi auxiliado  pelo fair play dos jogadores das duas equipes. Um jogo em que pela primeira vez as equipes se respeitaram durante os 90 minutos as reais finalidades da modalidade, tornando o jogo um verdadeiro exemplo de integridade esportiva. o Trovão Azul foi uma equipe com melhor desempenho técnico e tático e aliado à sua habitual garra, não deu chances para que o União desenvolvesse o mínimo do seu futebol e dominou o jogo de cabo a rabo. Por outro lado, o time do Morro do Meio não teve forças suficientes para segurar as investidas adversárias, não se encontrando em campo, sendo apático e cometendo muitos erros. Após este resultado, o retrospecto entre as duas equipes ficou assim registrado: 14 jogos, 06 empates, 04 vitórias do Trovão, 04 vitórias do União e foram marcados 51 gols assim distribuidos: 29 para o Trovão e 22 para o União.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 29 de agosto de 2018

PREVISÃO DE MAIS UM JOGO NERVOSO

É dureza jogar sabendo que o adversário tem ideais diferenciados com respeito à modalidade.

Após resultado positivo intermunicipal fora de casa no último final de semana e para realizar o seu 27º jogo da atual temporada, o 13º em casa, o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde de próximo sábado (01-09-2018) em jogo de volta no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30 a equipe do TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE. Ambos já se confrontaram em 13 ocasiões desde outubro de 2010, tendo havido 06 empates, 04 vitórias do União, 03 vitórias do Trovão e foram marcados 48 gols assim distribuídos: 27 gols para o Trovão e 21 gols para o União. O último jogo entre ambos foi em 24-03-2018, quando empataram em 1 a 1. Mais uma vez, deverá ser uma partida de intensa movimentação, permitindo que a responsabilidade dos atletas em algumas jogadas fujam de suas reais finalidades e os custos de tais procedimentos sempre se escoram na arbitragem. Se dentro do campo o União enfrenta dissabores, fora o time busca se harmonizar cada vez mais com muito respeito e amizade e apresenta-se para esta partida com o seguinte retrospecto na atual temporada: 26 jogos, 10 vitórias, 10 empates, 06 derrotas, 56 gols pro, 51 gols contra e um saldo positivo de 05 gols. Que o TROVÃO AZUL seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 28 de agosto de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE SILVIO

Aniversário é uma dádiva que recebemos para termos a oportunidade de agradecer os dias de nossa existência.

SILVIO EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 30 DE AGOSTO DE 2018 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 26 de agosto de 2018

DO PROBLEMA À SOLUÇÃO

A posição de goleiro nunca foi o preferido, mas alguns nasceram para tal função e dela muito se orgulham.

Na realidade, o União Veteranos do Morro do Meio sempre foi favorecido por esta posição e sempre que precisou, encontrou alguém para a missão de defender as bolas. Outra realidade, é a que o clube somente apelou para esta posição quando o considerado fixo sofresse alguma lesão mais grave. Foi o que aconteceu com o fixo CLEBER, que se submeterá a algumas cirurgias e ficará mais de 100 dias inativo. Isto obrigou ao UNião conseguir outro atleta para a função e encontrou: REGINALDO DE OLIVEIRA é o mais novo integrante do União Veteranos do Morro do Meio. Desde o dia 14-07-2018 já realizou os testes necessário exigidos pelo clube e foi efetivado. Casado, 39 anos, 01 filho, natural de Cascavel/PR, motorista, já atuou em outras equipes e adora o ciclismo. SEJA BEM-VINDO COMPANHEIRO!

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br