UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 9 de agosto de 2015

TIME UNIONENSE DANÇOU CONFORME A MÚSICA DO ADVERSÁRIO

A equipe bem que tentou,mas não conseguiu acompanhar o ritmo acelerado do adversário.

Em partida de volta e jogando na tarde de sábado (08/8) no Complexo Esportivo Finder, o União Veteranos do Morro do Meio foi goleado pela forte equipe do UNIÃO BANDEIRANTES da cidade de Camboriú/SC, por 5 a 2. LUCIANO (2), aos 46 da primeira etapa e aos 43 da segunda, diminuiu o vexame do time unionense que jogou assim formado: Marcio BR; Walmor (Alex), Atair (Mano), Jadir e Coxa (Silvio); Denilson (Walmor), Jairo (Clesio) (Jairo), Alechandre e Pipoca (Ceará); Luciano e Silvio (Gaúcho). Esta derrota não doeu tanto como os 4 a 0 sofrido na casa do adversário no jogo de ida. Desta feita, o União Bandeirantes apresentou-se como um clube do Futebol Veterano, deu seu show particular, venceu e foi congratulado na confraternização após o jogo. Certos pontos de intranquilidade ainda teimam em pairar sobre o time do Morro do Meio e estão demorando a serem corrigidos. Sempre dão pinta de serem exorcizados,mas não são conseguidos. Muitos de seus jogadores já não são os mesmos que encantaram com seu futebol alegre nas temporadas anteriores. Mas, a alegria deve continuar e a colaboração com o time também. Ter talento é bom, mas não basta. É preciso ter coração.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 7 de agosto de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSENILDA

Que a felicidade desabroche a cada novo instante e que possas colher muitas realizações pelos caminhos.

ROSENILDA FERREIRA DOS SANTOS, esposa do jogador DENILSON do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria NESTE DIA 08 DE AGOSTO DE 2015, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 4 de agosto de 2015

UM JOGO PARA VÁRIAS POSSIBILIDADES

O time do União terá um dos seus jogos mais complicados da atual temporada.

No jogo de ida realizado em Camboriú/SC no mês de março, ocasião em que perdeu por 4 a 0, o time unionense ainda estava sofrendo a falta de um técnico para colocar o grupo no rumo certo. Agora, com um técnico estabelecido (MARCIO BR) e criando melhoras no desempenho da equipe (o retrospecto da atual temporada mostra: 23 jogos, 08 vitórias, 05 empates, 10 derrotas, 45 gols pró e 51 contra), o União Veteranos do Morro do Meio recebe em seus domínios, o Complexo Esportivo Finder no próximo sábado (08/8), no horário das 15h30 para o jogo de volta, o seu algoz UNIÃO BANDEIRANTES de Camboriú/SC. Agora o adversário não é mais desconhecido e o União teve todas as chances de bem conhecer o oponente. Sabe que ele não possui espírito de Futebol Veterano e no campo é ganhar e nada mais. Portanto, o time unionense que ainda sente a falta de um líder em campo, tem no seu técnico a figura principal que deseja ver os seus pupilos assumindo plena responsabilidade nas quatro linhas. A ansiedade também atrapalha, mas isso não pode ser mais utilizado como desculpa para deixar de realizar uma partida melhor que a anterior. Será difícil, mas em casa o time já contou com bons resultados e também nesta ocasião os jogadores poderão escrever mais um capítulo favorável.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 3 de agosto de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE COXA

Que os abraços e as felicitações complementem a beleza deste seu dia natalício.

JOSÉ APARECIDO RODRIGO, mais conhecido por COXA e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 04 DE AGOSTO DE 2015 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 2 de agosto de 2015

UM JOGO DIFÍCIL COM VITÓRIA APERTADA

Apresentando um futebol bonito de se ver, o União aprimorou seu toque de bola e saiu vitorioso.

Era preciso vencer e foi isso que os jogadores do União Veteranos do Morro do Meio fizeram, ainda que de forma sofrida, na tarde do último sábado (01/8) no Complexo Esportivo Finder (mando de campo do adversário) quando levou a melhor sobre o TROVÃO AZUL EC por 1 a 0. LUCIANO, aos 38 da primeira etapa marcou o gol da vitória unionense que jogou assim formada: Jackson; Atair, Marcos (Luciano), Coxa (Alechandre) e Jairo; Jadir, Denilson, Alechandre (Silvio) e Pipoca (Mano) (Pipoca); Ceará (Alex) e Luciano (Ceará); Técnico: Marcio BR. Vontade e disposição são palavras que não faltaram no esquema tático do União, que permitiu a alguns de seus jogadores um rendimento superior e surpreendente. É esse trabalho que o técnico MARCIO BR está aprimorando e conta com cada um de seus atletas para reforçar cada vez mais o grupo. O que importou não foi a partida, mas como se procedeu em campo e as equipes realmente adentraram o gramado para jogar futebol e valorizar as finalidades do Futebol Veteranos. Novo confronto entre ambos está agendado para o dia 02 de fevereiro de 2016. O retrospecto entre as equipes está agora assim situado: 09 jogos, 04 empates, 03 vitórias do União e 13 gols marcados e 02 vitórias do Trovão e 16 gols marcados. 

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 28 de julho de 2015

SERÁ UM JOGO CARREGADO DE EMOÇÕES

O técnico Marcio BR do União mudou a forma de jogar, mudou a atitude, e isso tem refletido na postura do time dentro de campo.

Após ótimo resultado positivo conquistado no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio joga novamente no Complexo Esportivo Finder o seu jogo de volta (com mando de campo do adversário) na tarde do próximo sábado (01/8) no horário das 15h30, com um de seus mais tradicionais adversários: o TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE. As duas equipes já se confrontaram em 08 ocasiões, com 04 empates, 02 vitórias do União que marcou 12 gols e 02 vitórias do Trovão que marcou 16 gols. O time unionense que estava desacreditado (perdeu o jogo de ida em casa por 4 a 0), agora volta a ser considerado um time brigador. O adversário dispensa comentários, é uma grande equipe e será mais uma missão difícil , mas o time do União espera ter condições de sobrepujar todas as dificuldades que surgirem. O retrospecto entre as equipes demonstra o bom desempenho elaborado e mostrado na obtenção de resultados expressivos. Será um jogo em que nenhuma das equipes poderá errar muito, pois a pressão será grande de ambos os lados. A esperança do União para um bom resultado é grande, pois quando se veste a sua camisa é para acreditar até no impossível. 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 26 de julho de 2015

SUPERA FALHAS E VENCE

Com um campo enlameado, onde o jogo não poderia ser dos melhores, o União conseguiu fazer a sua parte e vencer.

Após dua semanas consecutivas sem triunfos, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (25/7) no enlameado campo do Complexo Esportivo Finder voltou a fazer as pazes com a vitória ao derrotar a esperta equipe da ACER GARUVA por 3 A 2. GAÚCHO, aos 27 e LUCIANO, aos 42, ambos na primeira etapa e mais MANO, aos 16 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Jairo, Marcos (Coxa), Walmor (Marcos) e Gaúcho; Jadir (Mano) (Alechandre), Denilson, Alechandre (Jadir) e Elizeo; Luciano e Atair; Técnico: Marcio BR. Um ótimo jogo de futebol  que valeu pela primeira etapa, já que as condições sofríveis do gramado provocou um grande desgaste físico nos atletas e foi uma segunda etapa de muitas reclamações. Ainda assim, o comportamento não abalou a estrutura do jogo e as equipes encerraram a partida vendo tudo pelo lado positivo. Após este confronto o retrospecto entre as equipes ficou assim consolidado: 08 jogos, 06 vitórias do União e 21 gols marcados e 02 vitórias do Garuva e 13 gols marcados. É nestas condições que o União trabalha com afinco para que tudo continue acontecendo positivamente.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 21 de julho de 2015

NÃO SERÁ UM JOGO FÁCIL

As duas equipes já estiveram medindo forças em 7 ocasiões, tendo o União vencido 5 e marcado 18 gols, enquanto o Garuva venceu 2 e marcou 11 gols.

Após duas semanas sem um resultado positivo e para realizar o seu 22º jogo da atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio recebe em seus domínios, o Complexo Esportivo Finder, na tarde do próximo sábado (25/7), no horário das 15h30, a forte equipe da ACER GARUVA, da cidade do mesmo nome. Neste jogo de volta, embora tenha perdido o de ida na casa do adversário, o União deverá ter maturidade  para mostrar o que fazer quando se tem uma oportunidade de recuperar o prestígio. Embora o retrospecto vantajoso o time unionense encontra no time adversário um sistema tático muito difícil de ser ultrapassado, sem contar que  ele vive um momento favorável na atual temporada. Para o União será um jogo diferente onde  deverá ter o  máximo de cuidado possível para não ser surpreendido negativamente. O União tem que curtir a sua existência, lutar por mais resultados positivos e continuar mostrando sua importância no Futebol Veterano. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br