UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 30 de agosto de 2015

RETORNA COM VITÓRIA NA BAGAGEM

A vitória não foi brilhante, mas mostrou uma equipe aguerrida e que têm no banco bons jogadores.

Com um céu de Brigadeiro o União Veteranos do Morro do Meio na tarde de sábado 29/8 foi para o jogo de volta até vizinha cidade de Araquari/SC, onde no Estádio Marcos Tomazelli enfrentou e venceu a equipe do 7 SETEMBRO daquela localidade por 2 a 1. LUCIANO, aos 15 e ALEX, aos 32, ambos na segunda etapa marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Jairo, Atair (Marcos), Gaúcho e Jadir; Silvio (Denilson), Denilson (Clesio), Mano (Pipoca) e Pipoca (Alex); Luciano e Alechandre; Técnico: Marcio BR. O União não realizou uma boa primeira etapa, mas conseguiu segurar a ofensiva adversária. Na segunda, com as mexidas do técnico Marcio BR, o time do Morro do Meio ficou mais esperto e levou constante perigo a defesa do 7 Setembro até marcar os gols da vitória. O time de Araquari surpreendeu pela aplicação das verdadeiras finalidades do Futebol Veterano. Compareceu com os mesmos atletas do jogo de ida e proporcionou um belo espetáculo esportivo. Após a partida houve confraternização no mesmo local, ao som eletrônico de musicas com Benito de Paula, AGEPÊ e outros renomados sambistas. Foi um ótimo final de semana. Com esta vitória o retrospecto geral do União na atual temporada está assim constituído: 27 jogos, 10 vitórias, 05 empates, 12 derrotas, 51 gols pró, 59 gols contra e um saldo de menos 08 gols.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 25 de agosto de 2015

MAIS UM JOGO DE FUTEBOL E AMIZADE

Apesar de confiante, a equipe irá encontrar muitas dificuldades, pois o adversário é uma ótima equipe e tem jogadores muito bons.

Na tarde do próximo sábado (29/8) o União Veteranos do Morro do Meio segue até a vizinha cidade de Araquari/SC, onde no Estádio Marcos Tomazelli, no horário das 15h30, em jogo de volta enfrenta o 7 DE SETEMBRO daquela localidade. As equipes já duelaram em duas ocasiões tendo o União vencido ambos os jogos, marcou 7 vezes e o adversário apenas 2 vezes. Embora o retrospecto positivo o time do Morro do Meio, em campo não teve vida fácil, havia sempre um adversário fungando no seu cangote. O 7 de Setembro é um oponente que não precisa fazer alarde para chamar atenção. Seu marketing é jogar bem e procurar o gol em todos os momentos, além de ter muita tradição na região e ser difícil de vencer. Nitidamente o principal objetivo do União é tentar não fazer feio fora de casa. Parte do sucesso do time está no bom trabalho do técnico MARCIO BR e no fato dos jogadores terem assimilado bem o seu projeto.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 23 de agosto de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE ANGELA

Hoje a vida esbanja felicidade por todos os cantos previlegiando o seu natalício.

ANGELA CRISTINA PETRY RODRIGO, esposa do jogador COXA do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE AGOSTO DE 2015 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 23 de agosto de 2015

VACILA E PERDE EM CASA

Não devemos chorar pelos erros da derrota. Devemos enfrentar e não dela fugir.

Dando de cara com a realidade do que aconteceu, o União Veteranos do Morro d Meio jogando na tarde de sábado (22/8) no Complexo Esportivo Finder, perdeu o jogo de volta para o VOLTA REDONDA da cidade de Araquari/SC, por 2 a 1. ALEX, de cabeça aos 08 da segunda etapa marcou o único gol da equipe unionense que jogou assim formada: Chico (Cleber); Jairo, Atair, Jadir e Clésio (Coxa); Denilson (Alex), Gaúcho, Alechandre (Pipoca) e Pipoca (Clodoaldo); Luciano (Silvio) e Mano (Luciano); Técnico: Marcio BR. Este resultado mostrou que é preciso repensar o futebol do União, principalmente com as equipes que não possuem definições exatas do seu elenco, que as formam de acordo com os resultados a serem explorados. O adversário veio com uma equipe totalmente diferente da apresentada no jogo de ida, quando perdeu em casa. Desta feita venceu devido as falhas da defesa e da incapacidade de acertos da finalização do time unionense. Após a partida houve confraternização no mesmo local, sendo que as equipes estarão duelando novamente no dia 27 de fevereiro de 2016, em Araquari/SC. Com esta derrota a situação retrospectiva do União passa a ser a seguinte: 26 jogos, 09 vitórias, 05 empates, 12 derrotas, 49 gols pró, 58 gols contra e um saldo de menos 09 gols.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 18 de agosto de 2015

IDENTIFICANDO BOAS OPORTUNIDADES

O União precisa recuperar a confiança de jogo e apresentar um bom futebol.

Com o retrospecto de 25 jogos, 09 vitórias, 05 empates, 11 derrotas, 48 gols pró e 56 gols contra, o União Veteranos do Morro do Meio recebe no Complexo Esportivo Finder, na tarde do próximo sábado (22/8) em partida de volta, a equipe do VOLTA REDONDA de Araquari/SC, no horário das 15h30. No jogo de ida realizado no final de fevereiro em Araquari, o time unionense venceu por 2 a 0, num jogo muito disputado e repleto de cordialidade. Com toda a certeza, esta partida mostrará um futebol de amor a camisa com os jogadores mostrando seus talentos e contando histórias que valorizarão mais um final de semana. Independente de qualquer análise técnica e tática, o União deverá se impor em casa e ter a iniciativa para conquistar um bom resultado. O técnico MARCIO BR do União acredita que sua equipe terá um bom posicionamento em campo, sem que os jogadores se intimidem em nenhum momento.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 17 de agosto de 2015

LEVA A MELHOR FORA DE CASA

Vitória serviu para recuperar a confiança da equipe e preparar um ambiente positivo para os próximos compromissos.

Sendo uma equipe lutadora, guerreira e tentando a vitória em todos os momentos, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (15/8) no Estádio José Paulino Vieira (SERCOS), no bairro Costa e Silva, conseguiu vencer a disciplinada equipe do CLUBE ATLÉTICO DEMOCRÁTICO, por 1 a 0. LUCIANO, aos 30 segundos da primeira etapa marcou o gol da vitória unionense que jogou assim formada: Chico; Atair (Walmor) (Atair), Jairo, Coxa (Silvio) e Jadir (Pipoca); Gaúcho (Clodoaldo), Denilson (Gaúcho), Alechandre (Mano) (Clesio) e Pipoca (Alex); Luciano e Ceará (Cleber); Técnico: Marcio BR. Chances  de ampliar o placar não faltaram ao União, mas sim, as finalizações. Mais uma vez a duas equipes fizeram valer as reais finalidades da modalidade e foram privilegiados aos olhos do Futebol Veterano. Mais um jogo que ficará na história dos clubes. O time do União ficou bastante feliz com a vitória, já que se concentrou bastante para apagar o resultado negativo sofrido na semana anterior em casa. Sem dúvidas foi um importante final de semana para jogar um bom futebol.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 14 de agosto de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE CLEIA

Uma data para ser comemorada com muitas felicitações de carinho e amizade.

CLEIA LUKASINSKI CORREA, esposa do jogador MANO do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 15 DE AGOSTO DE 2015 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 11 de agosto de 2015

EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO

Time deve deixar de lado a ansiedade e focar mais no objetivo de fazer um bom jogo e conseguir um resultado meritório.

Depois de goleada sofrida em casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio segue até o bairro Costa e Silva de nossa cidade para realizar no próximo sábado (15/8), no Estádio José Paulino Vieira (SERCOS), o jogo de volta contra o CLUBE ATLÉTICO DEMOCRÁTICO, no horário das 15h30. No jogo de ida realizado em abril as equipes empataram em 1 a 1 e souberam bem interagir os reais fundamentos do Futebol Veterano. Mais uma vez, o técnico MARCIO BR terá problemas para escalar a equipe, mas isso já virou costume quando se joga fora de casa. Afora os lesionados, o time irá a campo com o que tem disponível, que também é um pessoal qualificado e buscará um bom resultado de recuperação. Com toda a certeza as equipes entrarão ligadas a mil por hora e será um jogo que mexerá com os atletas e qualquer resultado será inesperado. O União sabe que terá dificuldades neste jogo, principalmente pelo aprimoramento técnico e tático do adversário, mas está preparado para realizar uma partida com um bom resultado. O técnico unionense MARCIO BR espera muito mais de seus comandados.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br