UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 6 de outubro de 2015

UM JOGO PREOCUPANTE

A ansiedade será o ponto crucial a ser trabalhado pelos jogadores para não interferir no rendimento dentro de campo.

Na certeza de que o Futebol Veterano é mais que apenas um jogo, o União Veteranos do Morro do Meio enfrenta na tarde do próximo sábado (10/10), no Estádio Eduardo Vieira (Ponte Preta), no horário das 15h30, a esplêndida equipe do AMIGOS FUTEBOL CLUBE. Ambos já estiveram duelando por nove vezes, tendo o Amigos vencido 05 e marcado 26 gols, enquanto o União venceu 04 vezes e marcou 21 gols. A diferença entre os confrontantes em campo é a atitude de cada um, diferença esta que o União através do seu técnico Marcio BR e a colaboração de seus pupilos, estão levantando uma escada de sucesso e galgada degrau por degrau. Com toda a certeza será mais uma disputa agitada, com as equipes buscando a vitória em todos os instantes. Esta vitória tem sabor especial por tudo, inclusive pela qualidade das equipes e pelo futebol apresentado nos jogos anteriores. Em campo, além do bom futebol, com toda a certeza os times demonstrarão uma raça impressionante. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 5 de outubro de 2015

VENCE UM JOGO SOFRIDO

É certo que o União nas últimas partidas mais recentes, não tem estado em grande nível, mas esta vitória veio dar um grande alento a todos da equipe

Debaixo de uma chuva fina e campo pesado, o União Veteranos do Morro do Meio na tarde de sábado (03/10), no Complexo Esportivo Finder, entrou inspirado em campo para encarar a AAPA-ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR da cidade de Ilhota/SC e vencer por 5 a 4. ALECHANDRE (2), aos 07 da primeira etapa e aos 28 da segunda, LUCIANO (2), aos 11 e aos 15 (de cabeça), ambos na segunda e FERNANDO, aos 32 também da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Atair, Jairo, Walmor (Clesio) e Denilson (Coxa); Jadir, Silvio, Gaúcho (Fernando) (Aldori) e Pipoca (Luciano); Alechandre (Pipoca) e Ceará; Técnico Marcio BR. Um jogo eletrizante em que as equipes não esmoreceram em momento algum e os nervos até se afloraram em alguns instantes. O União teve dificuldades para segurar o adversário, mas encarou com dignidade o seu oponente. Naturalmente, independente do resultado as equipes saíram de campo de cabeça erguida e tendo o retrospecto entre ambos ficado assim registrado: Jogos 06, empates 01, vitórias do União 05 que marcou 21 e sofreu 12. pós o jogo houve confraternização no mesmo local e novo confronto entre ambos está agendado para o dia 27 de agosto de 2016, em Joinville/SC. 

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 30 de setembro de 2015

UM JOGO DE SERIEDADE

As cobranças tem fortalecido o elenco do União, servindo como  estímulo para a melhora do desempenho dentro de campo.

Caso a chuva não venha a atrapalhar e com 31 jogos realizados, 10 vitórias, 08 empates, 13 derrotas, 60 gols pró, 69 gols contra e como o intuito de terminar bem o final de semana, de preferência com um bom resultado. o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (03/10), no Complexo Esportivo Finder, a equipe da AAPA - ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR, em jogo programado para às 15h30. O relacionamento esportivo entre os clubes iniciou no dia 09 de março de 2013 e de lá para cá, já foram realizados 05 jogos, tendo havido um empate e 04 vitórias do União que marcou 16 gols e sofreu 08. A AAPA é um time talentoso e que tem um futebol ofensivo como obrigação e sempre fez frente ao União sem medo de apresentar eficiência e envolvimento. Por seu lado, jogando em casa o União deverá ser forte o bastante para não deixar o adversário controlar o jogo. Mesmo com um retrospecto vaforável, o time unionense através do seu esforço, espera não dar brecha para o adversário. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 28 de setembro de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE ATAIR

"Que os seus sonhos e desejos possam continuar sendo realidade em todos os dias de sua vida".

ATAIR VITÓRIO, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 29 DE SETEMBRO DE 2015 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 27 de setembro de 2015

VACILOU E PERDEU

Uma derrota que não doeu tanto, pelo tanto que o time jogou.

Devido as precárias condições do gramado do Estádio José Raulino Vieira, no bairro Costa e Silva, a SERCOS transferiu o jogo contra o União Veteranos do Morro do Meio que iria ser realizado no sábado (26/09), para o Complexo Schulze no bairro Cubatão. Em um campo que também estava em condições precárias por causa da chuva e aliado as péssimas condições de vestiário, sanitário e chuveiro, as equipes jogaram nas condições apresentadas e a SERCOS levou a melhor por 5 a 4. PIPOCA (2), aos 28 da primeira etapa e aos 26 da segunda, MANO, aos 25 da primeira e ATAIR, aos 06 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim escalado: Cleber; Gaúcho (Walmor), Jairo, Atair e Denilson (Gaúcho); Silvio (Clesio) (Marcio BR), Jadir, Alechandre e Pipoca (Ceará); Ceará (Silvio) e Mano; Técnico:Marcio BR; Auxiliar: Clesio. Um belo  desenrolar de jogo realizado em condições adversas ao que merecia o espetáculo. O União chegou a estar por quatro vezes atrás no placar e com garra e disposição empatou em todas as ocasiões. Infelizmente, bobeou no final e foi punido com o gol da derrota. O destaque do jogo ficou por conta dos jogadores que se conscientizaram da necessidade de positivar a amizade estando mais focados nas reais finalidades do Futebol Veterano.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 23 de setembro de 2015

UM ADVERSÁRIO DE RESPEITO

A performance adquirida nos últimos jogos dá uma perspectiva boa para o time realizar um bom jogo.

No próximo sábado (26/9) o União Veteranos do Morro do Meio vaí até o bairro Costa e Silva, onde no Estádio José Raulino Vieira, no horário das 15h30 enfrenta equipe da SERCOS - Sociedade Esportiva e Recreativa Costa e Silva. As equipes já se confrontaram em duas ocasiões (2013), tendo o União vencido os dois compromissos, marcado sete gols e sofrido três. Os jogos sempre foram leais, mas muito disputados. Quando todos acreditam nas reais finalidades do Futebol Veterano, o jogo ganha mais importância e brilho. Embora a SERCOS seja um grupo muito equilibrado com uma união muito grande e sem falar na qualidade de seus atletas, o União Veteranos entrará em campo para conseguir um bom resultado, depois o que vier pela frente será consequência. O time procurará se reinventar para seguir no rol dos bons times desta modalidade. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 21 de setembro de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE NEVES

"Que todos possam expressar em felicitações tudo o que sentem por você neste belo dia".

NEVES MARIA BORBA, colaboradora do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 22 DE SETEMBRO DE 2015 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 21 de setembro de 2015

NOSSO 2º JANTAR DANÇANTE

As temporadas do União Veteranos foram fantásticas para quem não pensa apenas em jogar futebol. A idéia é seguir obtendo resultados expressivos e trabalhar com mais afinco para que tudo continue acontecendo positivamente.

Fora dos gramados o União Veteranos do Morro do Meio encara mais um importante desafio. Trata-se do seu 2º JANTAR DANÇANTE, evento agendado para o dia 17 DE OUTUBRO, SÁBADO, a partir das 20H30, na SOCIEDADE CRISTO REI, na RODOVIA DO ARROZ, ao preço de R$ 60,00 (sessenta reais) O CASAL e que terá a animação sonora do MUSICAL CANUTO. O time busca arrecadar recursos para manter o clube  em atividade e garantir o seu desenvolvimento esportivo e social. Os ingressos estão à venda COM QUALQUER JOGADOR OU DIRETOR DO CLUBE. Mais informações podem serem obtidas pelos telefones: (47)  9158-1119 ou 9974-9647.

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 20 de setembro de 2015

ARRANCA EMPATE NO FINAL

Mesmo jogando um futebol abaixo do esperado, o União conseguiu empatar a partida. 

Um jogo que estava programado para o Complexo Esportivo Finder e que acabou sendo realizado no ex-campo do Nacional, na Rodovia do Arroz e no horário antecipado ao proposto. Foi assim que o União Veteranos do Morro do Meio enfrentou o Veteranos Anaburgo e empatou em 2 a 2. CEARÁ, aos 14 da primeira etapa e LUCIANO, aos 41 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Jairo, Atair (Walmor), Jadir e Coxa (Clesio); Denilson (Fernando) (Ceará), Gaúcho (Luciano), Alechandre (Clemerson) e Mano (Pipoca); Ceará (Mano) e Luciano (Silvio); Técnico: Marcio BR. Um jogo que teve dois tempos distintos: no primeiro o União jogou muito bem e chegou a vencer por 1 a 0. No segundo tomou dois gols em dois minutos e teve seu jogo virado, sendo que somente no final conseguiu o empate. O União não repetiu a sua bela exibição da semana anterior, embora o empate tenha mantido o retrospecto positivo sobre o adversário. Agora são 09 jogos realizados, 03 empates, 05 vitórias do União que marcou 25 gols e 01 vitória do Anaburgo que marcou 13 gols. Os jogos entre ambos estão cada vez mais agitados, mas nada que prejudique a amizade criada desde 2011. Não há outros jogos agendados com as equipes para as próximas temporadas. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 20 de setembro de 2015

POSITIVANDO A AMIZADE

É bom jogar onde a gente se sente bem, quer dentro ou fora do gramado.

Se por vezes dentro de campo a promessa de um bom desempenho esteve longe de ser realizado, fora dele, um grupo unido consegue resultados surpreendentes. Mais uma vez, o União mostrou isso, independente do resultado da partida. Mais uma vez o sanfoneiro/jogador unionense GAÚCHO encontrou dia 19/09/2015 após a partida, o violeiro MARIO e um show tornou-se realidade nas dependências do bar existente no campo. Música, cerveja e cantoria acabaram fazendo concorrência para ROCK IN RIO.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br