UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 20 de setembro de 2015

ARRANCA EMPATE NO FINAL

Mesmo jogando um futebol abaixo do esperado, o União conseguiu empatar a partida. 

Um jogo que estava programado para o Complexo Esportivo Finder e que acabou sendo realizado no ex-campo do Nacional, na Rodovia do Arroz e no horário antecipado ao proposto. Foi assim que o União Veteranos do Morro do Meio enfrentou o Veteranos Anaburgo e empatou em 2 a 2. CEARÁ, aos 14 da primeira etapa e LUCIANO, aos 41 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Jairo, Atair (Walmor), Jadir e Coxa (Clesio); Denilson (Fernando) (Ceará), Gaúcho (Luciano), Alechandre (Clemerson) e Mano (Pipoca); Ceará (Mano) e Luciano (Silvio); Técnico: Marcio BR. Um jogo que teve dois tempos distintos: no primeiro o União jogou muito bem e chegou a vencer por 1 a 0. No segundo tomou dois gols em dois minutos e teve seu jogo virado, sendo que somente no final conseguiu o empate. O União não repetiu a sua bela exibição da semana anterior, embora o empate tenha mantido o retrospecto positivo sobre o adversário. Agora são 09 jogos realizados, 03 empates, 05 vitórias do União que marcou 25 gols e 01 vitória do Anaburgo que marcou 13 gols. Os jogos entre ambos estão cada vez mais agitados, mas nada que prejudique a amizade criada desde 2011. Não há outros jogos agendados com as equipes para as próximas temporadas. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 20 de setembro de 2015

POSITIVANDO A AMIZADE

É bom jogar onde a gente se sente bem, quer dentro ou fora do gramado.

Se por vezes dentro de campo a promessa de um bom desempenho esteve longe de ser realizado, fora dele, um grupo unido consegue resultados surpreendentes. Mais uma vez, o União mostrou isso, independente do resultado da partida. Mais uma vez o sanfoneiro/jogador unionense GAÚCHO encontrou dia 19/09/2015 após a partida, o violeiro MARIO e um show tornou-se realidade nas dependências do bar existente no campo. Música, cerveja e cantoria acabaram fazendo concorrência para ROCK IN RIO.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 16 de setembro de 2015

PENSANDO NUM BOM RESULTADO

Com os jogadores que possui o time tem  a obrigação de tentar em casa um bom resultado.

Após brilhante jogo intermunicipal realizado no último final de semana em Navegantes/SC (empate em 1 a 1), o União Veteranos do Morro do Meio volta a jogar diante de sua torcida no Complexo Esportivo Finder, na tarde do próximo sábado (19/9), no horário das 15h30, frente ao VETERANOS ANABURGO. As duas equipes já estiveram em confronto em 08 ocasiões, tendo havido 02 empates, 05 vitórias do União que marcou 23 gols e 01 vitória do Anaburgo que marcou 11 gols. Apesar da vantagem retrospectiva o União não teve tanta facilidade como parece, embora sempre tenha apresentado um futebol bonito que muitas vezes não alcançou o resultado desejado. O Anaburgo é uma equipe que sempre está em renovação e procurando acertar o seu melhor futebol. Devido a isto, cada encontro vem acompanhado de expectativa que pode comprometer ou não o bom andamento do jogo. Por seu lado, o União permanece com o seu time intacto e novos atletas são selecionados sempre com muita lucidez e atualmente está focado no atual jogo a ser realizado.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 15 de setembro de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE CLEBER

É muito bom compartilhar natalícios importantes com amigos felizes em momentos significativos.

CLEBER PADILHA, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 16 DE SETEMBRO DE 2015 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 14 de setembro de 2015

EMBALO DE SÁBADO A TARDE

A competividade e o gosto de participar do Futebol Veterano é o que traz muita felicidade esportiva. 

Mais uma vez, futebol, música e culinária formaram um trio perfeito para a consagração da amizade esportiva. E quem ditou afirmativamente estas alegorias foram as equipes do SUDAN FUTEBOL CLUBE e do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO após o jogo de futebol que terminou empatado em 1 a1 na tarde de sábado (12/9) na cidade de Navegantes/SC. Além dos panelões de sopão de frutos do mar e de uma variedade de peixes fritos, também a vocação musical de alguns jogadores sonorizaram o ambiente. E tudo regado a cerveja e muito papo legal. Foi assim que o gaiteiro GAÚCHO do União Veteranos e o violeiro JUNIOR do Sudan deram um show de música popular com o acompanhamento vocal da maioria dos presentes.  Uma demonstração de duas equipes que fazem o nome do Futebol Veterano ter o seu real valor. E seria até oportuno dizer: VOCÊ não faz parte do SUDAN FC ou do UNIÃO VETERANOS?  AZAR SEU!.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 14 de setembro de 2015

ARRANCA EMPATE INTERMUNICIPAL

Time teve uma ótima atuação, mas não conseguiu chegar bem nas finalizações e acabou empatando.

O Futebol Veterano é extraordinário quando praticado pelas suas reais finalidades. Foi neste clima que o União Veteranos do Morro do Meio foi até a cidade de Navegantes/SC, na tarde de sábado (12/9) e no Estádo João Possiano Junior, no bairro Nossa Senhora das Graças jogou com o SUDAN FUTEBOL CLUBE daquela localidade e empatou em 1 a 1. MANO, aos 15 do primeiro tempo marcou o único gol do União, que jogou assim formado: Cleber; Jairo, Atair (Walmor), Silvio (Gaúcho) e Coxa (Clemerson); Jadir, Denilson, Mano (Ceará) e Pipoca (Silvio); Alechandre (Clésio) e Luciano; Técnico: Marcio BR. Como esperado foi um jogo duríssimo, porém leal, onde as equipes se dispuseram incansavelmente conquistar um bom resultado. A vitória não aconteceu para nenhum dos competidores, mas ambos tiveram uma atuação impecável e auxiliado pela boa arbitragem. O União surpreendeu pela vontade, inteligência e equilíbrio, tendo e o técnico MARCIO BR ficado muito satisfeito. Após o jogo houve confraternização no mesmo local com direito a sopão de frutos de mar e espécies variadas de peixes fritos. Estava de lamber os beiços. Houve também a apresentação musical do sanfoneiro GAÚCHO do União e do violeiro JUNIOR do Sudan. O show foi de arrasar. QUE ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 9 de setembro de 2015

JOGO PARA MUITAS EMOÇÕES

Time procura estar sempre bem entrosado, para arriscar a conquista de bons resultados dentro e fora de casa.

Para realizar jogo de volta da atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio se desloca até a cidade de Navegantes/SC na tarde do próximo sábado 12/9, onde no Estádio João Possiano Junior, no bairro Nossa Senhora das Graças enfrenta a aguerrida equipe do SUDAN FUTEBOL CLUBE daquela localidade. As duas agremiações já estiveram em confronto por três vezes, tendo havido um empate, uma vitória do Sudan que marcou sete gols e uma vitória do União que marcou quatro gols. Desde 2011 as equipes iniciaram uma importante amizade e fair paly que embora continue segura e eficaz, aos poucos se modifica dentro de campo, tornando as partidas perigosamente disputadas e que podem em alguns momentos fugirem das reais finalidades do jogo. Por seu lado, o União deseja continuar seguindo sua hegemonia de um bom futebol com respeito e amizade ao adversário independente do resultado. Que os clubes possam valorizar cada vez mais a amizade conquistada e não permitam que a perversidade altere suas atitudes pessoais e coletivas. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 6 de setembro de 2015

DESPERDIÇA CHANCE DE VITÓRIA

Com um time limitado onde até o técnico teve que jogar, ficou difícil ao União ir mais além que um empate.

Em dia nublado e em campo pesado e molhado pelas chuvas da noite anterior, o União Veteranos do Morrodo Meio jogando na tarde de sábado (05/9)  no Complexo Esportivo Finder, em jogo de volta, empatou com o VETERANO GUARAMIRIM, da cidade do mesmo nome, em 2 a 2. LUCIANO, aos 14 e 23 da primeira etapa marcou os gols do time unionense, que jogou assim formado: Cleber; Atair (Walmor), Jairo, Gaúcho (Mano) (Gaúcho) e Coxa (Marcio BR); Jadir, Denilson, Alechandre (Coxa) e Pipoca (Atair); Silvio e Luciano; Técnico: Marcio BR. Foi um jogo parelho, truncado e reclamado em muitas ocasiões que despertou ainda mais a garra dos jogadores pelo direito de jogar e vencer. Ainda assim, as equipes provaram que são capazes de reverter situações mais difíceis. O que valeu foi o amor pelos times e a permanência da amizade. Após o confronto houve confraternização no mesmo local, sendo que a próxima partida entre ambos está agendada para o dia 09 de abril de 2016, em Guaramirim/SC. Com este resultado o retrospecto geral do  União Veteranos na atual temporada é o seguinte: 28 jogos, 10 vitórias, 06 empates, 12 derrotas, 53 gols pró, 61 gols contra e um saldo negativo de 08 gols.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 1 de setembro de 2015

EM CLIMA DE TRANQUILIDADE

O clube continua tratando o Futebol Veterano com a mesma pegada de sempre, sustentado pelos pilares da credibilidade e da excelência esportiva, independente de qualquer resultado.

Com mais uma oportunidade de estar ao lado de um dos melhores times do Futebol Veterano e para disputar um jogo de igual para igual, o União Veteranos do Morro do Meio recebe no próximo sábado (05/9) para o jogo de volta na atual temporada, no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, o VETERANOS GUARAMIRIM da cidade do mesmo nome. Entre ambos já ocorreram 05 disputas, tendo o União vencido 04 e marcado 18 gols e o adversário vencido apenas 01 jogo e marcado 13 gols. Embora a boa vitória unionense conquistada no jogo de ida em Guaramirim (6x4), as partidas sempre foram truncadas e acirradas, embora tendo alto nível técnico e tático entre as equipes. Com toda a certeza será outra vez um jogo muito importante, já que ambos têm mostrado o valor das equipes que representam suas cidades e bairros. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br