UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 29 de novembro de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE CEARÁ

"Mais um momento especial em sua vida. Que tenhas a capacidade de desabrochar novas estações de felicidades".

JOSÉ GECIVAN OLIVEIRA, mais conhecido por CEARÁ, jogador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2015 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 23 de novembro de 2015

A FORÇA QUE VEM DAS MULHERES

O lema das mulheres unionenses é que não é tempo perdido, o tempo dedicado ao União Veteranos do Morro do Meio.

Elas realmente auxiliam. E como auxiliam! Escondidas, com suas tarefas realizadas em prol do clube, elas não se gabam, mas sentem-se felizes quando o seu trabalho alcança o objetivo delineado. E não custa nada posar juntas vez por outra para dizer aos quatro ventos: " OLHA, ESTAMOS AQUI!".

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 22 de novembro de 2015

SANFONEIROS E VIOLEIROS

Instrumentistas populares com suas sanfonas e seus violões engrandeceram com músicas do povão a confraternização pós jogo entre União Veteranos e Iguaçu da cidade de Iriniópolis/SC em 21/11/2015 no Complexo Esportivo Finder, numa demonstração de como a simplicidade pode unir as pessoas agregadas ao Futebol Veterano. Mais uma vez o jogador unionense GAÚCHO mostrou suas qualidades artísticas aliadas aos do seu papai e ambos fizeram os acordes soarem e inundarem de alegria o local da confraternização, demonstrando que a música também é um alimento para a vida.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 22 de novembro de 2015

EMPATA PARTIDA NERVOSA EM CASA

Foi um jogo onde faltou ambição para que o União conquistasse a vitória.

Em jogo truncado, nervoso, reclamado e que deu muito trabalho para a arbitragem, o União Veteranos do Morro do Meio recebeu na tarde nublada de sábado (21/11) no Complexo Esportivo Finder, o IGUAÇU FUTEBOL CLUBE da cidade de Iriniópolis/SC e empatou em 3 a 3. DENILSON, aos 10 de penalidade, MARCIO BR, aos 20 de cabeça e ALECHANDRE, aos 27, todos na segunda etapa, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Jairo, Walmor (Atair), Gaúcho (Coxa) e Silvio (Clesio) (Jadir); Jadir (Gaúcho), Denilson (Silvio), Alechandre (Fernando) e Pipoca (Marcio BR); Luciano (Ceará) e Mano (Ceará) (Alechandre); Técnico: Marcio BR; Auxiliar: Walmor. Um jogo fora dos padrões dos dois últimos confrontos realizados anteriormente entre ambas as equipes, ocasiões em que o adversário foi mais fraternal em suas ações em campo. O União esteve perdendo de 2 a 0, virou para 3 a 2, mas no fim cedeu empate ao provocar uma penalidade máxima. Após a partida houve confraternização no mesmo local, tendo as equipes esquecido as agruras do jogo e partiram para um show com sanfonas, violões, muita comida e cerveja que agradou todos os presentes.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 22 de novembro de 2015

UM REENCONTRO ESPECIAL

O time deverá ter uma atuação um pouco melhor do que suas últimas partidas e tentar conseguir mais um bom resultado.

Em agendamento realizado fora do tradicional, o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (21/11) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 17h00, o IGUAÇU FUTEBOL CLUBE da cidade de Iriniópolis/SC. As equipes já se confrontaram em duas ocasiões (2013) e houve uma vitória para cada lado quando mandantes, tendo o União marcado 07 gols e sofrido 04. Na realidade será um jogo festivo em que o futebol estará contribuindo para a integração de pessoas de duas regiões diferentes. Nesta ocasião, mais uma vez o jogador GAÚCHO do União terá o seu pai como adversário no time visitante e com toda a certeza haverá roda de sanfoneiros após o jogo e durante a confraternização, independente do resultado.

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 22 de novembro de 2015

UMA VITÓRIA DIFÍCIL

Se é vitória que precisava, o União foi bem no jogo e venceu, mas no futebol ficou longe de convencer.

No sufoco e na pressão o União Veteranos do Morro do Meio recebeu na tarde de sábado (14/11) no Complexo Esportivo Finder, a equipe da AA VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC por 5 a 4. PIPOCA, aos 12 e LUCIANO, aos 18, ambos na primeira etapa e MANO, aos 01, MARCIO BR, aos 32 e CEARÁ, aos40, todos na segunda etapa, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber, Walmor (Coxa) (Gaúcho), Atair, Gaúcho (Jadir) e Jairo; Silvio (Clesio) (Ceará), Denilson (Silvio), Alechandre (Fernando) (Marcio BR) e Pipoca (Marcio BR) (Pipoca); Ceará (Alechandre e Luciano (Mano). A parte técnica revezou-se entre vários jogadores. Dentre os jogos já realizados entre as equipes este foi o pior deles e que feriu em muito as verdadeiras finalidades do Futebol Veterano. Jogo tumultuado, xingado, reclamado e que deu muito trabalho para a arbitragem. Nem a pancada de chuva que desabou por 20 minutos arrefeceu o ânimo dos mais afoitos jogadores. O União chegou a estar vencendo por 3 a 1 e deixou empatar; voltou a estar vencendo por 5 a 4 e quase deixou empatar novamente. Após o confronto houve confraternização no mesmo local. O próximo jogo entre ambos está agendado para o dia 07 de maio de 2016, em Navegantes e tomara que seja com perspectivas esportivas melhores.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 12 de novembro de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE NINO

" Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar este dia como uma nova dádiva."

RIVELINO VITÓRIO (NINO) jogador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2015  - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

 

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 10 de novembro de 2015

UM JOGO PARA MUITAS REALIDADES

Muitos sabem que a cobrança por um bom desempenho neste final de temporada continuará imenso, com expectativa sobre todo o grupo.

E lá se foram mais duas semanas sem futebol. Tomara que a história não se repita e o time não sofra outra goleada como a ocorrida em 24/10, também após duas semanas sem futebol e também que a metereologia colabore com uma ótima tarde de sábado para a prática do com futebol. A lógica de que a paralisação é boa para o time, que volta com mais disposição, não tem tido efeito para o grupo unionense que recebe na tarde do próximo sábado (14/11) no Complexo Esportivo Finder e no horário das 16h00, a equipe da AA VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC. Entre ambos já houveram 03 confrontos, onde aconteceram 02 empates e 1 vitória do União Veteranos que marcou o6 gols e sofreu 04. Resultados com poucos gols, mas com muita disposição do início ao fim, para conquistar uma vitória. Difícil prognosticar uma escalação do time do Morro do Meio, pois o técnico Marcio BR somente poderá fazer isto após o comparecimento dos atletas disponíveis no momento. Ainda assim, espera o comparecimento e a certeza dos artilheiros Luciano (25 gols), Ceará (09 gols), Pipoca (06 gols) e dos demais que sentem o peso da camisa do União e o seu respectivo valor.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br