UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 22 de dezembro de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE MARCIA

"Que sua vida seja muito mais iluminada neste dia e que a felicidade esteja sempre presente".

MARCIA DE FREITAS, esposa do jogador SILVIO do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2015 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 18 de dezembro de 2015

ARTILHEIROS DO UNIÃO VETERANOS EM 2015

O futebol é realmente coletivo, mas é na atuação individual dos protagonistas que os jogos se decidem.

O gol é o momento máximo do futebol e com justiça, quem coloca a bola na rede é sempre mais exaltado. Por isso, é tão importante contar, mostrar e divulgar numericamente a matemática dos gols destes personagens unionenses. Em 36 jogos disputados na temporada 2015, o União Veteranos do Morro do Meio marcou 75 gols e sofreu 85, ficando com um saldo negativo de 10 gols. Mais uma vez a artilharia mor do time ficou por conta do jogador LUCIANO, com 26 gols. Os demais goleadores estão no mapa abaixo e de uma uma maneira ou outra tiveram o seu mérito realizado e destacado.

 

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 17 de dezembro de 2015

PARTICIPAÇÃO EM JOGOS

Felizardos foram aqueles que direta ou indiretamente, vibraram e colaboraram com as realizações dos jogos do União Veteranos.

Dos 44 jogos agendados na temporada 2015, 36 jogos jogos foram realizados, já que 8 jogos foram por um motivo ou outro cancelados. Quanto a participação dos jogadores nas partidas o atleta MARCIO BR participou de todos os 36 jogos, alternando as funções de técnico e jogador. Os mais próximos desta finalidade participativa ficaram por conta dos atletas JADIR (35 jogos), PIPOCA (35 jogos). DENILSON (34 jogos) e JAIRO (34 jogos). Foram muitos os caminhos trilhados pela equipe para realizar um boa campanha em 2015. Parabenizamos todos os atletas do União Veteranos pela participação ativa ou não nos jogos realizados e esperamos quje em 2016 todos retornem com a mesma garra e disposição para que o espírito vencedor do time faça a diferença nas partidas agendadas.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 14 de dezembro de 2015

RESUMÃO GERAL DE 2015

O time unionense tem um elenco com muita sede de conquistar bons resultados e deverá continuar demonstrando isto em 2016.

A temporada 2015 não foi das melhores para o União Veteranos do Morro do Meio e acredita-se que os reflexos ainda continuarão se expondo momentaneamente em alguns setores na próxima temporada. Os atletas têm contribuído em muito para que o time seja badalado em todos os locais onde se apresenta e para que isto continue positivamente, o time deverá continuar com a sua raça dentro de campo e continuar tendo valorização fora das quatro linhas para a continuação de uma forte estrutura.

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 14 de dezembro de 2015

ENCERRA TEMPORADA COM EMPATE

Com uma boa atuação, o União comemorou muito o empate alcançado.

Em jogo especial e disputadíssimo que terminou como começou, sem abertura do placar, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (12/12), no Complexo  Esportivo Finder, empatou com a SER AMIZADE da cidade de Guaramirim/SC em 0 a 0. Para esta partida que teve lances diferenciados, mas de amizade, o time unionense jogou assim formado: Cleber; Gaúcho (Ceará), Atair, Walmor (Coxa) (Pipoca) e Denilson (Silvio); Clesio (Marcio BR), Jadir (Gaúcho), Alechandre e Pipoca (Denilson); Luciano e Ceará (Jairo); Técnico: Marcio BR; Auxiliar: Walmor. O placar do jogo mais uma vez refletiu a potencialidade das duas equipes que buscaram um resultado positivo em todos os instantes da partida e que agitou o ambiente dos times. A partir da temporada 2011 até 2015, o União Veteranos registrou 06 jogos com o resultado 0 a 0. Após o confronto houve confraternização no mesmo local e todos puderam positivar mais uma vez a amizade já conquistada anteriormente.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 9 de dezembro de 2015

ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA

Um bom resultado será bem vindo para glorificar com êxito o final da atual temporada.

Após três semanas consecutivas sem futebol é de se questionar se o time do União Veteranos do Morro do Meio está preparado para realizar sua última partida da atual temporada, que deverá ser realizado no próximo sábado (12/11) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 16h00, contra a equipe da SER AMIZADE da vizinha cidade de Guaramirim/SC. Ambos já se confrontaram em duas ocasiões, tendo havido uma vitória para cada lado quando mandantes. O União marcou 06 gols e sofreu 07, fator que demonstra a igualdade de forças entre os competidores. Tomara que o time unionense não tenha exagerado nestas semanas sem futebol e tenha cuidado da parte física e se apresente sem nenhuma causa preocupante e entre em campo para realizar o melhor, em seguida fazer o que tem de fazer como time de futebol.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 6 de dezembro de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE ELCIO

"Em mais esta data natalícia é bom sabermos que você está entre nós com muita alegria e amizade".

ELCIO BENEVENUTTI, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2015 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 1 de dezembro de 2015

PENÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA

Para mais este compromisso o time espera o comparecimento e comprometimento de todos os jogadores.

Após último final de semana sem futebol devido ao festejo de encerramento realizado fora de Joinville, o União Veteranos do Morro do Meio encara no próximo sábado (05/12) no Estádio Eduardo Vieira no horário das 16h00, a forte equipe da PONTE PRETA. Um jogo cercado de expectativas, já que os cinco últimos jogos agendados  não foram realizados por cancelamentos diversos. Assim sendo, não há como avaliar as forças das equipes, embora todos saibam que ambos possuem técnica e postura suficiente para realizar um ótimo jogo. Na realidade, a maior expectativa está em que o jogo seja realizado, visto que a metereologia tem apresentado muitas condições adversas e impróprias para a prática do futebol.

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br