UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 12 de novembro de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE NINO

" Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar este dia como uma nova dádiva."

RIVELINO VITÓRIO (NINO) jogador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2015  - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

 

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 10 de novembro de 2015

UM JOGO PARA MUITAS REALIDADES

Muitos sabem que a cobrança por um bom desempenho neste final de temporada continuará imenso, com expectativa sobre todo o grupo.

E lá se foram mais duas semanas sem futebol. Tomara que a história não se repita e o time não sofra outra goleada como a ocorrida em 24/10, também após duas semanas sem futebol e também que a metereologia colabore com uma ótima tarde de sábado para a prática do com futebol. A lógica de que a paralisação é boa para o time, que volta com mais disposição, não tem tido efeito para o grupo unionense que recebe na tarde do próximo sábado (14/11) no Complexo Esportivo Finder e no horário das 16h00, a equipe da AA VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC. Entre ambos já houveram 03 confrontos, onde aconteceram 02 empates e 1 vitória do União Veteranos que marcou o6 gols e sofreu 04. Resultados com poucos gols, mas com muita disposição do início ao fim, para conquistar uma vitória. Difícil prognosticar uma escalação do time do Morro do Meio, pois o técnico Marcio BR somente poderá fazer isto após o comparecimento dos atletas disponíveis no momento. Ainda assim, espera o comparecimento e a certeza dos artilheiros Luciano (25 gols), Ceará (09 gols), Pipoca (06 gols) e dos demais que sentem o peso da camisa do União e o seu respectivo valor.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 3 de novembro de 2015

CHANCES DE UM BOM JOGO

Neste final de temporada, faltando apenas quatro jogos para ser realizados (02 casa - 02 fora), o União ainda espera corrigir suas falhas setoriais em campo.

Certas atitudes em campo não bastam para a grandeza do nosso time e peso de nossa camisa e na busca de um melhor futebol e se as condições climáticas estiverem favoráveis, o União Veteranos do Morro do Meio se desloca neste sábado (07/11) até o Estádio Eduardo LIckefett (Perna), no bairro Itinga, onde no horário das 16h00 enfrenta o INTERNACIONAL SÊNIOR do bairro Boehmerwald. As duas equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido um empate, 02 vitórias do Inter que marcou 14 gols e 02 vitórias do União que marcou 13 gols. Será duas grandes forças do Futebol Veteranos em campo jogando muito para suprir suas deficiências e valorizar os seus méritos. O futebol do Inter incomoda muito os adversários, mas o time é bom, não há como negar. Por seu lado, o União tenta realinhar o time diante de muitas coisas que estão acontecendo e precisará de muito fôlego para aguentar as condições deste jogo, que estará repleto de muito futebol competitivo e bonito.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 25 de outubro de 2015

BATIDO COM MUITA FACILIDADE

Sem organização em campo e outras coisas mais, o União foi goleado merecidamente.

Em jogo agendado para às 16h00 de sábado (24/10) no Complexo Esportivo Finder e que acabou sendo realizado no campo do São Luiz AC no horário das 14h00 contra a jovem equipe do TERESÓPOLIS FC, o União Veteranos do Morro do Meio foi fragorosamente derrotado por 5 a2. SILVIO, aos 27 e LUCIANO, aos 44, ambos na primeira etapa salvaram a honra unionense que jogou assim deformada: Teodoro; Walmor (Onofre) (Silvio), Jairo, Atair e Silvio (Denilson); Gaúcho (Pipoca) (Gaúcho), Alechandre, Fernando (Walmor) e Pipoca (Mano); Ceará e Luciano; Técnico: Marcio BR. Com a ausência de o goleiro titular Cleber o time foi obrigado a uma substituição emergencial. Foi aí que surgiu o Teodoro, sem qualquer condição e ainda com parte do braço direito engessado. O pior não foi isto, foi o time ter a consciência da inabilidade do jogador e não tomar nenhuma providência. Havia no time unionense jogadores que já atuaram como goleiros e se deram muito bem e poderiam ter substituído o cidadão. A juventude do adversário dificultou, mas não foi o fator primordial da derrota. Como seria bom se o clube também utilizasse a sua união no futebol, assim como a utiliza nas demais atividades sociais que realiza.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 20 de outubro de 2015

SEM MUITO O QUE ESCONDER

Otimista para o próximo jogo, o time unionense procurará no desempenho compensar a falta de jogos.

Após duas semanas sem futebol (jogos cancelados por causa das chuvas), o União Veteranos do Morro do Meio adentra no próximo sábado (24/10) o gramado do Complexo Esportivo Finder, no horário das 17h00 para enfrentar em jogo de volta, o TERESÓPOLIS FUTEBOL CLUBE. As duas equipes já se confrontaram em duas ocasiões, tendo havido um empate e uma vitória do União, que marcou 7 gols e sofreu 4. Com toda a certeza, este período de ociosidade esportiva deverá influir negativamente no rendimento da equipe do União. O adversário, que é mais jovem estará de olho nesta condição e deverá impor um ritmo bem mais forte ao time unionense. Pode ser que a coisa se inverta e o time do Morro do Meio esteja com seus jogadores afinados e com vontade de jogar. A pressão  do adversário deverá deixar o jogo nervoso e o União terá de aplicar seus recursos tradicionais para equilibrar a partida e tentar conquistar um bom resultado.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 14 de outubro de 2015

UM JOGO PARA ÁS 15:00 HORAS

Fôlego, muito fôlego precisará o União para aguentar mais este importante jogo.

No dia em que realiza a noitada do seu  2º Baile de Casais nas dependências da Igreja Cristo Rei a partir das 20H30, o União Veteranos do Morro do Meio também joga na tarde de sábado (17/10) no Complexo Esportivo Finder, a partida de volta contra o ACARAÍ ESPORTE CLUBE, no horário das 15:00. As equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido um empate, 03 vitórias do União que marcou 12 gols e sofreu 08 e uma vitória do Acaraí. As partidas sempre tiveram muita qualidade técnica e os jogadores, independente dos resultados sempre se aprimorou na aplicação das verdadeiras finalidades da modalidade. O Acaraí sempre exibe um futebol bonito e envolvente que lhe permite uma boa campanha na atual temporada. Por seu lado, o União Veteranos está motivado, concentrado e deverá fazer um bom jogo e criar oportunidades satisfatórias para conseguir um bom resultado.                            

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 9 de outubro de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE OSMARINA

"Que este dia seja o reflexo de felicidade para todos os demais dias de sua existência".

OAMARINA LUZIA SIMAS, esposa do jogador Jadir do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria NESTE DIA 10 DE OUTUBRO DE 2015 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br