UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 1 de dezembro de 2015

PENÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA

Para mais este compromisso o time espera o comparecimento e comprometimento de todos os jogadores.

Após último final de semana sem futebol devido ao festejo de encerramento realizado fora de Joinville, o União Veteranos do Morro do Meio encara no próximo sábado (05/12) no Estádio Eduardo Vieira no horário das 16h00, a forte equipe da PONTE PRETA. Um jogo cercado de expectativas, já que os cinco últimos jogos agendados  não foram realizados por cancelamentos diversos. Assim sendo, não há como avaliar as forças das equipes, embora todos saibam que ambos possuem técnica e postura suficiente para realizar um ótimo jogo. Na realidade, a maior expectativa está em que o jogo seja realizado, visto que a metereologia tem apresentado muitas condições adversas e impróprias para a prática do futebol.

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 29 de novembro de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE CEARÁ

"Mais um momento especial em sua vida. Que tenhas a capacidade de desabrochar novas estações de felicidades".

JOSÉ GECIVAN OLIVEIRA, mais conhecido por CEARÁ, jogador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2015 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 23 de novembro de 2015

A FORÇA QUE VEM DAS MULHERES

O lema das mulheres unionenses é que não é tempo perdido, o tempo dedicado ao União Veteranos do Morro do Meio.

Elas realmente auxiliam. E como auxiliam! Escondidas, com suas tarefas realizadas em prol do clube, elas não se gabam, mas sentem-se felizes quando o seu trabalho alcança o objetivo delineado. E não custa nada posar juntas vez por outra para dizer aos quatro ventos: " OLHA, ESTAMOS AQUI!".

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 22 de novembro de 2015

SANFONEIROS E VIOLEIROS

Instrumentistas populares com suas sanfonas e seus violões engrandeceram com músicas do povão a confraternização pós jogo entre União Veteranos e Iguaçu da cidade de Iriniópolis/SC em 21/11/2015 no Complexo Esportivo Finder, numa demonstração de como a simplicidade pode unir as pessoas agregadas ao Futebol Veterano. Mais uma vez o jogador unionense GAÚCHO mostrou suas qualidades artísticas aliadas aos do seu papai e ambos fizeram os acordes soarem e inundarem de alegria o local da confraternização, demonstrando que a música também é um alimento para a vida.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 22 de novembro de 2015

EMPATA PARTIDA NERVOSA EM CASA

Foi um jogo onde faltou ambição para que o União conquistasse a vitória.

Em jogo truncado, nervoso, reclamado e que deu muito trabalho para a arbitragem, o União Veteranos do Morro do Meio recebeu na tarde nublada de sábado (21/11) no Complexo Esportivo Finder, o IGUAÇU FUTEBOL CLUBE da cidade de Iriniópolis/SC e empatou em 3 a 3. DENILSON, aos 10 de penalidade, MARCIO BR, aos 20 de cabeça e ALECHANDRE, aos 27, todos na segunda etapa, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Jairo, Walmor (Atair), Gaúcho (Coxa) e Silvio (Clesio) (Jadir); Jadir (Gaúcho), Denilson (Silvio), Alechandre (Fernando) e Pipoca (Marcio BR); Luciano (Ceará) e Mano (Ceará) (Alechandre); Técnico: Marcio BR; Auxiliar: Walmor. Um jogo fora dos padrões dos dois últimos confrontos realizados anteriormente entre ambas as equipes, ocasiões em que o adversário foi mais fraternal em suas ações em campo. O União esteve perdendo de 2 a 0, virou para 3 a 2, mas no fim cedeu empate ao provocar uma penalidade máxima. Após a partida houve confraternização no mesmo local, tendo as equipes esquecido as agruras do jogo e partiram para um show com sanfonas, violões, muita comida e cerveja que agradou todos os presentes.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 22 de novembro de 2015

UM REENCONTRO ESPECIAL

O time deverá ter uma atuação um pouco melhor do que suas últimas partidas e tentar conseguir mais um bom resultado.

Em agendamento realizado fora do tradicional, o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (21/11) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 17h00, o IGUAÇU FUTEBOL CLUBE da cidade de Iriniópolis/SC. As equipes já se confrontaram em duas ocasiões (2013) e houve uma vitória para cada lado quando mandantes, tendo o União marcado 07 gols e sofrido 04. Na realidade será um jogo festivo em que o futebol estará contribuindo para a integração de pessoas de duas regiões diferentes. Nesta ocasião, mais uma vez o jogador GAÚCHO do União terá o seu pai como adversário no time visitante e com toda a certeza haverá roda de sanfoneiros após o jogo e durante a confraternização, independente do resultado.

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 22 de novembro de 2015

UMA VITÓRIA DIFÍCIL

Se é vitória que precisava, o União foi bem no jogo e venceu, mas no futebol ficou longe de convencer.

No sufoco e na pressão o União Veteranos do Morro do Meio recebeu na tarde de sábado (14/11) no Complexo Esportivo Finder, a equipe da AA VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC por 5 a 4. PIPOCA, aos 12 e LUCIANO, aos 18, ambos na primeira etapa e MANO, aos 01, MARCIO BR, aos 32 e CEARÁ, aos40, todos na segunda etapa, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber, Walmor (Coxa) (Gaúcho), Atair, Gaúcho (Jadir) e Jairo; Silvio (Clesio) (Ceará), Denilson (Silvio), Alechandre (Fernando) (Marcio BR) e Pipoca (Marcio BR) (Pipoca); Ceará (Alechandre e Luciano (Mano). A parte técnica revezou-se entre vários jogadores. Dentre os jogos já realizados entre as equipes este foi o pior deles e que feriu em muito as verdadeiras finalidades do Futebol Veterano. Jogo tumultuado, xingado, reclamado e que deu muito trabalho para a arbitragem. Nem a pancada de chuva que desabou por 20 minutos arrefeceu o ânimo dos mais afoitos jogadores. O União chegou a estar vencendo por 3 a 1 e deixou empatar; voltou a estar vencendo por 5 a 4 e quase deixou empatar novamente. Após o confronto houve confraternização no mesmo local. O próximo jogo entre ambos está agendado para o dia 07 de maio de 2016, em Navegantes e tomara que seja com perspectivas esportivas melhores.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br