UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 22 de março de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE SARA

"Que este natalício seja compartilhado com muito afeto e carinho".

SARA DE OLIVEIRA, esposa do jogador Nino do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE MARÇO DE 2016 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 20 de março de 2016

CHOCOLATE AMARGO

A derrota dentro de casa provocou frustração ao time unionense e aos simpatizantes que compareceram ao jogo.

Literalmente, na véspera da semana da Páscoa, o União Veteranos do Morro do Meio ao jogar na tarde de sábado (19/3), no Complexo Esportivo Finder, diante da equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE de Camboriú/SC, tomou um chocolate ao ser derrotado por 4 a 1. LUCIANO, de cabeça aos 06 a primeira etapa, marcou o único gol do União, que jogou assim formado: Cleber (Reginaldo); Clesio (Alex), Walmor (Atair), Denilson (Silvio) e Silvio (Gaúcho); Jadir (Fernando), Jairo, Alechandre (Ceará) e Pipoca (Mano); Luciano e Ceará (Pipoca); Técnico: Marcio BR. O primeiro tempo (1 a 1) até que mostrou um equilíbrio entre as equipes, entretanto, na segunda, o União se perdeu totalmente, cometendo muitos erros e dando chances para que o adversário ampliasse o marcador tranquilamente. O técnico Marcio BR estava irritadíssimo e viu todo o seu empenho cair em ruínas, pois era desanimador ver a maneira como o União se comportava em campo. Foi um bom jogo, disciplinado, respeitoso e com a vitória merecida do adversário. Após a partida houve confraternização no mesmo local e o próximo compromisso entre ambos está agendado para o dia 06 de agosto em Camboriú/SC.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 15 de março de 2016

PEDREIRA PELO CAMINHO

É pela atual postura de seus jogadores que o União confia num bom resultado.

Para realizar sua quarta partida intermunicipal da atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio encara neste sábado (19/3) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 16h00, a forte equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE de Camboriú/SC. As duas equipes já se confrontaram em duas ocasiões em 2014, havendo uma vitória para cada lado quando jogado em seus domínios. O União marcou 05 gols e o Nações 04. O time unionense que tem apresentado uma boa evolução nos últimos jogos da atual temporada (são 06 jogos, 02 vitórias, 02 empates, 02 derrotas, 11 gols pró, 12 gols contra e um saldo de menos 01, permite aos jogadores sustentar a mesma pegada para conseguir um bom resultado, mesmo sabendo que o adversário é uma equipe forte ofensivamente. Mais uma oportunidade para o União mostrar muita vontade e fazer uma partida de alto nível técnico, embora tenha perdido no último final de semana fora de casa.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 14 de março de 2016

ESTRATÉGIAS PARA DESTACAR

O esporte congrega, cria laços fortes e verdadeiros e nos torna saudavelmente amigos.

Faz tempo que o Futebol Veterano deixou de ser somente competição e entretenimento, mas também um fabuloso instrumento de integração. O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO se orgulha de participar, divulgar e fazer valer as finalidades da modalidade. Por vezes, a música dá uma sonoridade ainda mais positiva aos eventos. É com estes predicados atraentes e respeitosos que o UNIÃO tem conquistado simpatizantes e adversários.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 14 de março de 2016

OUSADIA DO DIFERENTE

Há momentos no futebol que não se deve dar explicações para ninguém.

Nosso jogador CLESIO apresenta este fator: saber usufruir dos bons momentos integrando-se na galeria dos acontecimentos. O negócio é procurar esvazir a cabeça e ficar focado na alegria. Se acalmar pensando o quanto se esforçou para estar na partida e que se preparou de corpo e alma para auxiliar o time.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 14 de março de 2016

NA PRÁTICA E NA REALIDADE

Esta foi uma das qualidades do time unionense, estar a frente dos outros em muitos momentos.

Se o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO continua a sua existência esportiva no Futebol Veterano, muito se deve a organização que o clube montou  e aplica em todas as ocasiões. Isto foi mais uma vez positivado no domingo (13/3) na localidade de FELIPE SCHMIDT, distrito de CANOINHAS/SC. A cortesia com que os habitantes contemplaram o União Veteranos, foi espetacular, algo difícil de agradecer e esquecer.  O União não perdeu a oportunidade e usufruiu todos os momentos oferecidos, registrando as oportunidades e as curiosidades.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 14 de março de 2016

EMPOLGA, MAS PERDE

O time teve boa posse de bola, mas não conseguiu chegar bem nas finalizações.

O União Veteranos do Morro do Meio viajou 250 km para ser coadjuvante na localidade de FELIPE SCHMIDT, distrito de CANOINHAS/SC, na festa de aniversário do jogador MIME (Pai do jogador GAÚCHO do União Veteranos) do IGUAÇU FC pelos seus 60 anos de vida e 50 jogando futebol. Na manhã de domingo (13/3), no horário das 10h00, o time unionense enfrentou a equipe do IGUAÇU FC em partida principal e perdeu por 2 a 1. MANO, aos 34 da segunda etapa (de cabeça), marcou o único gol do União, que jogou assim formado: Cleber; Marcio BR (Clesio), Clesio, (Ceará) (Pipoca), Jairo e Denilson (Aldori); Gaúcho (Juarez), Jadir, Silvio (Gaúcho) e Pipoca (Mano); Luciano e Alechandre; Técnico: Walmor. Foi um espetáculo futebolístico digno da homenagem ao aniversariante, que não poupou esforços para agradar a todos os presentes. Um jogo que com toda a certeza ficará marcado nos anais das equipes. O time do União jogou melhor na etapa final, pena que o gol do atacante MANO tenha ocorrido tardiamente, sem chances de recuperação para o time joinvillense. Um ótimo futebol, muita gente, muita comida, muita bebida, muita música, muitas novas amizades e muitos novos outros agendamentos de jogos. Quem não compareceu , perdeu mais uma vez uma oportunidade de convívio social e esportivo.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 8 de março de 2016

MAIS UM CONFRONTO HISTÓRICO

O time precisará se superar para trazer um bom resultado na bagagem.

Sabendo das dificuldades que irá enfrentar o União Veteranos do Morro do Meio segue na manhã de domingo (13)/3, até a localidade de FELIPE SCHMIDT, distrito de CANOINHAS, onde em jogo festivo enfrentará a equipe do IGUAÇU FC,  as 10h00. A partida é comemorativa ao aniversário do jogador MIME (Pai do jogador Gaúcho do União Veteranos) que completa 60 anos de idade e 50 jogando futebol. As equipes já se confrontaram em três ocasiões, tendo havido um empate e uma vitória para cada lado. O União marcou 10 gols e o Iguaçu 7. Embora a festividade será um jogo bem complicado, porque o adversário é muito qualificado. O retrospecto não entrará em campo, o que contará será a vontade de vencer das equipes e superação para enfrentar o adversário. As disputas anteriores foram bem acirradas e o União tem de fazer uma boa partida tática e técnica para não ser surpreendido.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br