UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 14 de março de 2016

EMPOLGA, MAS PERDE

O time teve boa posse de bola, mas não conseguiu chegar bem nas finalizações.

O União Veteranos do Morro do Meio viajou 250 km para ser coadjuvante na localidade de FELIPE SCHMIDT, distrito de CANOINHAS/SC, na festa de aniversário do jogador MIME (Pai do jogador GAÚCHO do União Veteranos) do IGUAÇU FC pelos seus 60 anos de vida e 50 jogando futebol. Na manhã de domingo (13/3), no horário das 10h00, o time unionense enfrentou a equipe do IGUAÇU FC em partida principal e perdeu por 2 a 1. MANO, aos 34 da segunda etapa (de cabeça), marcou o único gol do União, que jogou assim formado: Cleber; Marcio BR (Clesio), Clesio, (Ceará) (Pipoca), Jairo e Denilson (Aldori); Gaúcho (Juarez), Jadir, Silvio (Gaúcho) e Pipoca (Mano); Luciano e Alechandre; Técnico: Walmor. Foi um espetáculo futebolístico digno da homenagem ao aniversariante, que não poupou esforços para agradar a todos os presentes. Um jogo que com toda a certeza ficará marcado nos anais das equipes. O time do União jogou melhor na etapa final, pena que o gol do atacante MANO tenha ocorrido tardiamente, sem chances de recuperação para o time joinvillense. Um ótimo futebol, muita gente, muita comida, muita bebida, muita música, muitas novas amizades e muitos novos outros agendamentos de jogos. Quem não compareceu , perdeu mais uma vez uma oportunidade de convívio social e esportivo.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 8 de março de 2016

MAIS UM CONFRONTO HISTÓRICO

O time precisará se superar para trazer um bom resultado na bagagem.

Sabendo das dificuldades que irá enfrentar o União Veteranos do Morro do Meio segue na manhã de domingo (13)/3, até a localidade de FELIPE SCHMIDT, distrito de CANOINHAS, onde em jogo festivo enfrentará a equipe do IGUAÇU FC,  as 10h00. A partida é comemorativa ao aniversário do jogador MIME (Pai do jogador Gaúcho do União Veteranos) que completa 60 anos de idade e 50 jogando futebol. As equipes já se confrontaram em três ocasiões, tendo havido um empate e uma vitória para cada lado. O União marcou 10 gols e o Iguaçu 7. Embora a festividade será um jogo bem complicado, porque o adversário é muito qualificado. O retrospecto não entrará em campo, o que contará será a vontade de vencer das equipes e superação para enfrentar o adversário. As disputas anteriores foram bem acirradas e o União tem de fazer uma boa partida tática e técnica para não ser surpreendido.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 6 de março de 2016

EXCELENTE RESULTADO EM CASA

Depois de um triunfo intermunicipal que deu moral ao time, o UniãoVeteranos voltou a vencer, desta vez em casa e consegue estabilizar seu retrospecto na atual temporada.

Jogando na tarde de sábado (05/3) no Complexo Esportivo Finder, o União Veteranos do Morro do Meio venceu a equipe do TERESÓPOLIS FC por 4 a 2. ALECHANDRE, aos 13 e LUCIANO, os 43, ambos na primeira etapa e mais MANO, aos 19 e outra vez LUCIANO, aos 30 (de cabeça), ambos na segunda, marcarm para o time unionense, que jogou assim formado: Cleber: Marcio BR (Coxa), Clesio (Marcão),Atair (Jairo) e Jairo (Alex); Denilson (Gúcho) (Silvio), Silvio (Fernando) (Alechandre) (Fernando), Alechandre (Ceará) (Gaúcho) e Pipoca (Luciano (Pipoca); Luciano (Jadir) e Ceará (Mano); Técnico Walmor. Foi  o jogo das diferenças, principalmente das finalidades e do futebol. Um jogo que tornou-se tumultuado e reclamado, onde os jogadores desejaram apitar mais que o juíz. Na primeira etapa o União perdeu seu controle emocional e a partida ficou empatada. Na segunda, recuperou-se e conseguiu os gols da vitória. As equipes estarão se confrontando novamente no dia 1º de outubro em local a ser designado.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 1 de março de 2016

JOGANDO COM AS DIFERENÇAS

Vai ser um adversário difiícil, mas dentro de casa o time deverá impor o seu ritmo.

Após uma vitória intermunicipal no último final de semana e tendo a estatística de 04 jogos, 01 vitória, 02 empates, 01 derrota, 06 gols pró e 08 gols contra, o União Veteranos do Morro do Meio encara neste sábado (05/3) no Complexo Esportivo Finder, a equipe do TERESÓPOLIS FC no horário das 16h00. As equipes ja se confrontaram em três ocasiões, havendo um empate, uma vitória e nove gols para cada lado. Como as anteriores já realizadas será uma partida que promete fortes emoções, em que os participantes precisarão se agarrar a todos os detalhes para terem a diferença ao seu favor. Deverá ser um jogo de muito contato e força física, por causa da rivalidade entre ambos. As expectativas são as melhores e a disputa parelha, já que as equipes estão bem condicionadas. Vai ser um grande jogo e espera-se que os times desenvolvam um bom futebol e consigam um resultados agradável.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 28 de fevereiro de 2016

JOGA MUITO E VENCE

Todos estiveram unidos pela vitória e conseguiram um ótimo resultado.

Acertou em cheio quem disse que já estava vendo um outro União em campo. Com o propósito de três zagueiros e a boa atuação do goleiro Cleber, os técnicos Marcio BR e Walmor têm conseguido aplicar uma boa diretriz ao time unionense. No último final de semana (27/2), quando o União Veteranos do Morro do Meio jogou em Araquari/SC, no Estádio Batistão e venceu o VOLTA REDONDA por 1 a 0, foi uma demonstração clara desta aplicação evolutiva da equipe. LUCIANO, aos 33 da segunda fase marcou o gol unionense que jogou assim formado: Cleber; Coxa (Atair), Marcio BR (Denilson) (coxa), Jairo e Silvio (Gaúcho); Clesio (Alex), Alechandre, Gaùcho (Fernando) (Marcio BR) e Pipoca (De Carlos); Ceará (Pipoca) e Luciano. Técnicos: Marcio BR e Walmor. Foi uma partida de gigantes que abrilhantou o Estádio Batistão e valorizou as finalidades do Futebol Veterano. Uma partida para promover a integração e valorizar fundamentalmente a amizade entre as equipes. Após o confronto houve integração no mesmo local e foi regada por cerveja e camarão. Os clubes voltam ao confronto no dia 16 de julho, desta feita em Joinville/SC.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 23 de fevereiro de 2016

CHANCES PARA CONQUISTAR UM BOM RESULTADO

União inicia uma nova motivação em busca de um bom resultado.

Com uma estatística de três jogos, dois empates, uma derrota, cinco gols marcados e oito sofridos, o União Veteranos do Morro do Meio segue na tarde deste sábado (27/02) até a vizinha cidade de Araquari/SC, para no horário das 16h00, no Estádio Batistão, enfrentar a equipe do VOLTA REDONDA daquela localidade. Os clubes já se enfrentaram em duas ocasiões em 2015 e o União saiu vencedor nas duas oportunidades, marcando três gols e sofrendo dois. Geralmente, no Futebol Veterano são agendados dois jogos por temporada com cada equipe e nestas ocasiões as duas equipes mostraram um equilíbrio de ações que elevaram em muito as finalidades da modalidade, certamente, neste próximo jogo haverá grandes lances para comemorar e com resultados dignos das tradições dos clubes.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 21 de fevereiro de 2016

JOGA BEM E APENAS EMPATA

 Embora tenha mantido boa posse de bola, o União não teve sucesso nas finalizações e apenas empatou.

É realmente de mostrar insatisfação quando o adversário adentra o gramado com um equipe mesclada de jogadores novos. credita-se que as finlidades do Futebol Veterano nesta ocasião são totalmente corrompidas. Ainda assim, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (20/02) no Complexo Esportivo Finder não ficou por baixo das suas expectativas e conseguiu um empate diante do CLUBE OURO PRETO em 1 a 1. CLESIO, aos 03 de segunda etapa, marcou o gol unionense que jogou assim formado: Cleber; Silvio(Clesio) (Luciano), Coxa (Marcos) De Carlos,e Marcio BR : Denilson (Alex); Jadir (Pipoca), Jairo e Gaúcho (Pipoca(; Alechandre (Ceará) (Alechandre) e Luciano (Mano); Técnico: Walmor. Com um segundo tempo chuvoso os times realizaram um jogo tumultuado em busca de um bom resultado. Foi um jogo de igual para igual e o empate contemplou as chances desperdiçadas. As equipes têm um próximo confronto agendado para o dia 11 de junho em campo a ser ainda designado.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 17 de fevereiro de 2016

UMA PARTIDA PARA MUITAS EMOÇÕES

O adversário pode ser o time ideal par o União encontrar o caminho da vitória e fazer uma boa apresentação.

Após empatar em casa no primeiro jogo (3 a 3) e perder o segundo jogo fora de casa (1 a 4), o União Veteranos do Morro do Meio busca a reabilitação neste final de semana (20/02) no Complexo Esportivo Finder jogando contra o CLUBE OURO PRETO no horário das 16:00. As duas equipes já se confrontaram no dia 20/09/2014 no mesmo local, quando o time unionense venceu por 2 a 0. A pressão por bons resultados tem agitado o ambiente do União que tentará prevalecer seu favoritismo jogando em casa com o  mesmo grupo de jogadores da temporada 2015. Independentemente de quem jogar, a postura dos atletas têm que ser a mesma que já levou a equipe a obter grandes façanhas, pois ninguém consegue bons resultados com um grupo desunido. Assim sendo, o elenco unionense agora foca todas as suas atenções para este próximo compromisso.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 14 de fevereiro de 2016

PERMITIU A DERROTA

A falta de mobilidade na segunda etapa não permitiu que o União concretizasse as oportunidades surgidas que poderiam ter permitido um placar difrerente.

Após empate em casa na semana passada (3 a 3), neste final (13/02) o União Veteranos do Morro do Meio foi até Balneário Camboriú, onde no campo do Vila Real foi derrotado pelo VITÓRIA CAMBORIÚ SÊNIOR por 4 a 1. PIPOCA, aos 23 do primeiro tempo marcou o único gol do time unionense que jogou assim formado:Cleber; Atair, Coxa (Alechandre), Denilson (Gaúcho) e Jadir (Silvio); Silvio (Clesio) (Pipoca), Jairo (Silvio) (Denilson), Alechandre (Alex) (Marcio BR) e Marcio BR (Jairo); Luciano (Ceará) e Pipoca. Técnico: Marcio BR e Walmor. Na primeira etapa o União até que surpreendeu com o seu futebol exemplar, chegando a estar vencendo a etapa por 1 a 0. Na segunda, deixou-se vencer pelo melhor futebol adversário e foi fragorosamente derrotado. Incompreensível a vertiginosa queda de produção unionense na segunda etapa. Nem os jogadores acreditaram no que aconteceu.embora poderiam os jogadores do União terem se empenhado mais concretamente. Após o confronto houve confraternização no Bar e Cancha do Pedrinho. As duas equipes voltam ao confronto no dia 10 de setembro , desta feita em Joinville/SC.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br