UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 29 de março de 2016

FAZER A SUA PARTE EM CASA

Jogando em casa e precisando de um resultado positivo, o time do União espera criar boas oportunidades de balançar a rede adversária.

Ainda digerindo o chocolate que tomou na semana de Páscoa (1x4) em casa e agora indo para o seu quinto jogo intermunicipal, o União Veteranos do Morro do Meio encara em casa (o Complexo Esportivo Finder) na tarde do próximo sábado (02/4) ás 16h00 a forte equipe do VETERANOS RIBEIRÃO DA AREIA da cidade de Pomerode/SC. As duas equipes já se confrontaram em duas ocasiões em 2014, tendo havido uma vitória do União (3x2) e um empate (0x0). Nestes jogos o União teve muitas dificuldades de conter o ímpeto ofensivo do rival. Os resultados apertados demonstraram que a luta pela vitória foi cercada pelos reais objetivos da modalidade. Entre as equipes foi levantada uma escada de amizade que com toda certeza terá os degraus fortificados pela cumplicidade dos jogadores em suas ações esportivas. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 29 de março de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE ADELAIDE

"Que este natalício seja a sequência de muita diversã e emoções".

ADELAIDE PEREIRA FRANCISCO, esposa do jogador Clesio do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 29 DE MARÇO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 22 de março de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE SARA

"Que este natalício seja compartilhado com muito afeto e carinho".

SARA DE OLIVEIRA, esposa do jogador Nino do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE MARÇO DE 2016 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 20 de março de 2016

CHOCOLATE AMARGO

A derrota dentro de casa provocou frustração ao time unionense e aos simpatizantes que compareceram ao jogo.

Literalmente, na véspera da semana da Páscoa, o União Veteranos do Morro do Meio ao jogar na tarde de sábado (19/3), no Complexo Esportivo Finder, diante da equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE de Camboriú/SC, tomou um chocolate ao ser derrotado por 4 a 1. LUCIANO, de cabeça aos 06 a primeira etapa, marcou o único gol do União, que jogou assim formado: Cleber (Reginaldo); Clesio (Alex), Walmor (Atair), Denilson (Silvio) e Silvio (Gaúcho); Jadir (Fernando), Jairo, Alechandre (Ceará) e Pipoca (Mano); Luciano e Ceará (Pipoca); Técnico: Marcio BR. O primeiro tempo (1 a 1) até que mostrou um equilíbrio entre as equipes, entretanto, na segunda, o União se perdeu totalmente, cometendo muitos erros e dando chances para que o adversário ampliasse o marcador tranquilamente. O técnico Marcio BR estava irritadíssimo e viu todo o seu empenho cair em ruínas, pois era desanimador ver a maneira como o União se comportava em campo. Foi um bom jogo, disciplinado, respeitoso e com a vitória merecida do adversário. Após a partida houve confraternização no mesmo local e o próximo compromisso entre ambos está agendado para o dia 06 de agosto em Camboriú/SC.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 15 de março de 2016

PEDREIRA PELO CAMINHO

É pela atual postura de seus jogadores que o União confia num bom resultado.

Para realizar sua quarta partida intermunicipal da atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio encara neste sábado (19/3) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 16h00, a forte equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE de Camboriú/SC. As duas equipes já se confrontaram em duas ocasiões em 2014, havendo uma vitória para cada lado quando jogado em seus domínios. O União marcou 05 gols e o Nações 04. O time unionense que tem apresentado uma boa evolução nos últimos jogos da atual temporada (são 06 jogos, 02 vitórias, 02 empates, 02 derrotas, 11 gols pró, 12 gols contra e um saldo de menos 01, permite aos jogadores sustentar a mesma pegada para conseguir um bom resultado, mesmo sabendo que o adversário é uma equipe forte ofensivamente. Mais uma oportunidade para o União mostrar muita vontade e fazer uma partida de alto nível técnico, embora tenha perdido no último final de semana fora de casa.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 14 de março de 2016

ESTRATÉGIAS PARA DESTACAR

O esporte congrega, cria laços fortes e verdadeiros e nos torna saudavelmente amigos.

Faz tempo que o Futebol Veterano deixou de ser somente competição e entretenimento, mas também um fabuloso instrumento de integração. O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO se orgulha de participar, divulgar e fazer valer as finalidades da modalidade. Por vezes, a música dá uma sonoridade ainda mais positiva aos eventos. É com estes predicados atraentes e respeitosos que o UNIÃO tem conquistado simpatizantes e adversários.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 14 de março de 2016

OUSADIA DO DIFERENTE

Há momentos no futebol que não se deve dar explicações para ninguém.

Nosso jogador CLESIO apresenta este fator: saber usufruir dos bons momentos integrando-se na galeria dos acontecimentos. O negócio é procurar esvazir a cabeça e ficar focado na alegria. Se acalmar pensando o quanto se esforçou para estar na partida e que se preparou de corpo e alma para auxiliar o time.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 14 de março de 2016

NA PRÁTICA E NA REALIDADE

Esta foi uma das qualidades do time unionense, estar a frente dos outros em muitos momentos.

Se o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO continua a sua existência esportiva no Futebol Veterano, muito se deve a organização que o clube montou  e aplica em todas as ocasiões. Isto foi mais uma vez positivado no domingo (13/3) na localidade de FELIPE SCHMIDT, distrito de CANOINHAS/SC. A cortesia com que os habitantes contemplaram o União Veteranos, foi espetacular, algo difícil de agradecer e esquecer.  O União não perdeu a oportunidade e usufruiu todos os momentos oferecidos, registrando as oportunidades e as curiosidades.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br