UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 23 de agosto de 2016

DESSA VEZ VAI?

 O União tem um bom grupo e se todos trabalharem um pouquinho mais o time tem amplas condições de vencer.

Após um final de semana sem futebol devido as constantes chuvas na cidade e região, o União Veteranos do Morro do Meio volta suas vistas para o próximo adversário da atual temporada. Para dar uma recuperada nos maus resultados obtidos anteriormente, o União recebe na tarde do próximo sábado (27/8) no Complexo Esportivo Finder em jogo de ida e no horário das 15h30 a aguerrida equipe da AAPA-ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR da localidade de Ilhota/SC. Os clubes já se confrontaram em 06 ocasiões havendo 01 empate e 05 vitórias do União, tendo o time unionense marcado 21 gols e a AAPA, 12 gols. Independente do retrospecto positivo, o União teve diante de si sempre um adversário privilegiado, que mesmo não conquistando bons resultados saiu de campo garboso e de cabeça erguida, mantendo o seu lema de sempre desejar conquistar os seus objetivos com bons resultados. O União Veteranos que fará o seu 27º jogo da temporada, deverá se posicionar bem, ter tranquilidade, sem querer ser o dono do jogo. O time deverá assumir a responsabilidade de jogar um pouco mais para que possa ter a alegria e vontade de conquistar um bom resultado e voltar a ter motivos para comemorar. No futebol , as coisas mudam o tempo todo e cada vez mais rapidamente. Espera-se que haja uma mudança positiva radical das ações do União em campo.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 16 de agosto de 2016

PARA SE RECUPERAR DOS RESULTADOS NEGATIVOS

Nessa parte da temporada devemos estar cada vez mais unidos para entrar em acordo e trazer os benefícios para o time.

Após derrotas consecutivas nos dois últimos finais de semana, ainda desacreditado, o União Veteranos do Morro do Meio busca a sua reabilitação no próximo sábado (20/8), às 15h30, no ex-campo do Nacional na Rodovia do Arroz, em jogo de volta  diante do não menos experiente time do TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE. Os oponentes já se confrontaram em 10 ocasiões havendo 05 empates, 03 vitórias do União e 02 do Trovão. 35 gols marcados até o momento está assim dividido: 19 para o Trovão e 16 para o União. O adversário é muito qualificado e sempre joga com muita disposição. No União não fazer gols tem sido um fator negativo do elenco.  Está sobrando vontade dos jogadores, mas falta qualidade para as finalizações. Jogando fora de casa, o União não pode errar muito, até porque o mandante tem o maior número das ações do jogo. O time do Morro do Meio pode se dar bem neste jogo desde que volte a ter comprometimento e a força de vontade para buscar um bom  resultado. O time unionense está trabalhando firme, tentando seu melhor, mas infelizmente os resultados desejados não estão surgindo. Será que neste jogo o União se reencontra? 

 

  

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 14 de agosto de 2016

NÃO TEVE FORÇAS PARA VENCER

Há dias em que tudo corre mal e a derrota acontece, deixando o time chateado.

Tem jogos que parece que a bola do União parou de rolar. Foi com este sentimento que o time do União Veteranos do Morro do Meio enfrentou na tarde do último sábado (13/8), no Complexo Esportivo Finder a forte equipe da SERC TAMANDARÉ e perdeu por 6 a 3. Foi um duelo entre duas equipes que carregam uma forte rivalidade sempre rodeada de um ambiente tenso, mas com lealdade. Marcaram para o time do União: LUCIANO, mais artilheiro do que nunca marcou de cabeça aos 28 da primeira etapa; FERNANDO, que de tanto insistir marcou de penalidade o seu primeiro gol aos 40 da segunda; JAIRO, mostrando bastante personalidade marcou aos 45 da segunda. O time do Morro do Meio marecia um resultado mais atenuado que quase aconteceu nos minutos finais da partida, mas infelizmente não houve determinação suficiente para os donos da casa mehorarem o placar. O União jogou assim formado: Cleber (Marcelo); Marcio (Walmor), Marcio BR (Coxa), Denilson (Silvio) e Clesio) (Jadir) (Jairo); Eduardo (Fernando), Jairo (Clesio),Luciano e Gaúcho (Alechandre) (Eduardo); Ceará e Antonio (Gaúcho); Técnicos: Marcio BR e Walmor. É essencial que mesmo com a derrota todos ajudem o União para que ele se fortaleça e não abra brechas para quem não veste a sua camisa. Não será por falta de conhecimento e competência que o time não continuará sendo bem conduzido. Que o time utilize esta dificuldade para realizar algo melhor. Nessa guerra que está confrontando com times importantes, que o União possa continuar tentando sempre resultados positivos.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 9 de agosto de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSENILDA

" Conheça o verdaeiro valor do tempo e aproveite para vivenciar cada momento desta data".

ROSENILDA FERREIRA DOS SANTOS esposa do jogador DENILSON do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 08 DE AGOSTODE 2016 - segunda-feira. Abraços e felicidades de toda a família unionense.  

 

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 9 de agosto de 2016

TIME PROCURA AJUSTAR OS PONTEIROS

Atuando dentro de seus domínios, o União espera jogar bem e conseguir um bom resultado.

Após um final de semana com derrota fora de casa e para cumprir o seu 26º jogo da atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio enfrenta no próximo sábado (13/8) no horário das 15h30, no Complexo Esportivo Finder, em partida de volta, a forte equipe da SERC TAMANDARÉ. Entre ambos já foram realizados 05 partidas, havendo 02 empates, 02 vitórias do União e 01 vitória do Tamandaré, tendo cada equipe marcado 08 gols.  Dois times que quando chegam na cara do gol e com possibilidades possuem a frieza de colocar a bola na rede adversária. Os resultados das partidas já realizadas mostram uma competividade complicada e disputada de igual para igual. Embalados para o confronto, as duas equipes buscarão a vitória para ter mais tranquilidade nos próximos compromissos. O União jogando em casa espera ditar o ritmo do jogo e propor maiores ações ofensivas. A briga vai ser boa no próximo sábado.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 7 de agosto de 2016

NÃO DEU CONTA DO RECADO

Quando parecia que estava tudo controlado, sossegado o adversário mostrou sua força dentro de casa.

Desfalques, sol escaldante e borrachudos, foram alguns dos itens sofridos pelo União Veteranos do Morro do Meio ao se deslocar na tarde de sábado (06/8) até Camboriú/SC e no Sítio do Gilberto, jogar a partida de volta com a forte equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE e perder por 4 a 1. LUCIANO, goleador constante marcou aos 12 da primeira etapa o único gol unionense, que jogou assim formado: Cleber; Marcio BR (Jairo), Marcio (Marcio BR), Clesio (Gaúcho) e Silvio (Gaúcho) (Silvio); Denilson (Clesio), Fernando (Marcio) (Eduardo), Eduardo (Fernando) e Luciano; Antonio e Ceará; Técnico: Walmor. Um placar que o Nações construiu na primeira etapa e foi somente na segunda que o União se firmou em campo, mas não consegiu furar o bloqueio adversário. Na realidade, o time joinvilense não realizou uma boa apresentação, mas teve bastante chances para finalizar e não conseguiu concluir. Um placar justo pelo que apresentaram as duas equipes e o time unionense lamentou neste revés a sua série interrompida de quatro jogos consecutivos sem derrotas. Após  a partida que apresentou um futebol de alto nível e colocou à prova a qualidade dos elencos, houve confraternização no mesmo local, com direito a show sanfônico do atleta GAÚCHO do União Veteranos.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 3 de agosto de 2016

NOSSO ANIVERSARINTE COXA

Depois de "parabéns", "muitas felicidades"  é o melhor dos desejos.

JOSÉ APARECIDO RODRIGO, mais conhecido por 'COXA' e jogador do União Veteranos do Morro do Meio está de aniversário NESTE DIA 04 DE AGOSTO DE 2016 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 3 de agosto de 2016

ESPERA DAR CONTA DO RECADO

O técnico do União gostaria de contar com todo o elenco para este jogo, mas está difícil.

Encorajado pelos bons resultados obtidos nas últimas quatro semanas, o União Veteranos do Morro do Meio viaja até a cidade de Camboriú/SC, onde no Sítio do Gilberto (Estrada Geral dos Macacos), no horário das 15h30 realiza seu 25º compromisso  da temporada (o 14º intermunicipal) ao enfrentar em jogo de volta a forte equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE. Entre ambos já ocorreram três partidas com duas vitórias do Nações e uma do União. Até  momento o Nações marcou 08 gols e o União 06. O grupo unionense está tendo uma agenda desafiadora e constante. Felizmente realiza muito e contabiliza enormes avanços. Seria natural afirmar que está mais entrosado que as partidas anteriores, levando uma fé tremenda em conquistar mais um bom resultado. Para isto segue para o confronto com muita tranquilidade, paciência, vontade e tremenda determinação, já que defende não só a sua honra, mas também a do bairro e da cidade em que pertence. Será um jogo deficílimo pela alta qualidade do adversário, mas quem estiver com melhor elenco obterá melhor resultado, atentando para duas coisas que no futebol caminham juntos; o merecimento e a competência.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 31 de julho de 2016

ENGATA MAIS UMA VITÓRIA

Sem dúvida nenhuma, o União é outro time em campo quando está completo.

Vibrando com a sua quarta vitória consecutiva na atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio jogou na tarde de sábado (30/7) no Complexo Esportivo Finder e venceu o SETE DE SETEMBRO da cidade de Araquari/SC, por 2 a 1. Marcaram para o time unionense: GAÚCHO, o músico da equipe marcou aos 10 da primeira etapa e LUCIANO, cada vez mais artilheiro, marcou aos 28 da segunda. O time do Morro do Meio jogou assim formado: Cleber; Atair (Marcio), Marcio BR, Denilson e Coxa; Jairo (Silvio), Clesio (Jadir), Fernando (Eduardo) e Pipoca (Antonio); Luciano e Gaúcho (Ceará); Técnico: Walmor. Foi uma partida morna que apresentou poucas emoções, mas que destacou as reis finalidades da modalidade e a amizade entre os clubes. O União está tendo uma regalia que tem facilitado o trabalho dos seus técnicos: É a presença média de 16 jogadores em cada partida. Se por um lado facilita, por outro dificulta pela quantidade de substituições que se faz. Ainda assim o grupo está muito unido e motivado para tudo que foi for feito em benefício do desenvolvimento da equipe. Após a realização da atual partida houve confreternização no mesmo local. As equipes voltam a duelar no dia 26 de novembro no Estádio Marcos Tomazelli, em Araquari/SC. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br