UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 8 de outubro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE LUCIANO

"O que deve fazer este dia feliz não é a quantidade de ans, e sim, a disposição de vivê-los".

LUCIANO MACIEL SANTIS (BOCA) jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 09 DE OUTUBRO DE 2016 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 4 de outubro de 2016

UM JOGO PARA MUITA PRESSÃO

O União voltou a ter equilíbrio positivo nas partidas e tem total condições de conseguir um bom resultado.

Para fazer cumprir o seu 33º jogo agendado na atual temporada (18º Intermunicipal), o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO tem pela frente no próximo sábado (08/10) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30 (jogo de volta) a encarnada equipe da SER AMIZADE de Guaramirim/SC. No jogo  de ida bastante agitado na casa do adversário em maio passado, ocorreu um empate em 2 a 2. As equipes já se confrontaram em quatro ocasiões, havendo dois empates e uma vitória para cada lado quando jogado em seus domínios. O Amizade marcou até agora nove gols e o União marcou oito. Pela retrospectiva entre ambos já dá para notar que a parada não vai ser nada fácil, assim como não foram os jogos anteriores entre ambos. Este será mais um clássico marcado pela dureza nas jogadas e com um resultado de poucas chances amistosas entre as equipes em campo. Jogando em casa o time unionense deve entender que será em seus domínios que irá resolver seus problemas e fazer valer o mando, não deixando de ser competitivo. O que dá tranquilidade aos técnicos unionenses Marcio BR e Walmor é que o grupo está muito unido e motivado. O time entra em campo com o objetivo de  manter suas boas atuações e resultados. Que o nervosismo não fale mais alto na partida e que haja somente bons momentos de futebol e amizade.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 1 de outubro de 2016

UNIÃO VENCE SEM SUSTO

Tempo nublado, chuva fina persistente e campo molhadíssimo, não foram empecilhos para um bom futebol do União e uma bela vitória fora de casa.

Com belo futebol e muita naturalidade, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, jogando na tarde de sábado (01/10) no Estádio NAZÁRIO LINO (Palmeirinhas) venceu a equipe do TERESÓPOLIS FUTEBOL CLUBE por 6 a 3. Marcaram para o time do União: GAÚCHO, ganhou o direito de mostrar o seu futebol e marcou dois gols aos 26 e 42 da segunda etapa; ANTONIO, foi responsável por boas jogadas e marcou um gols aos 03 da primeira etapa; CEARÁ, ótimo velocista, voltou a fazer um gol aos 06 da primeira etapa; JAIRO, muito seguro, foi essencial na vitória marcando um gol de cabeça aos 12 da segunda fase; LUCIANO, mostrou seu talento de artilheiro marcando um gol aos 51 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Nailton; Marcio, Atair (Coxa) (Jairo), Jadir e Jairo (Clesio); Silvio (Denilson), Eduardo, Alechandre (Gaúcho) e Luciano; Ceará e Antonio ; Técnicos: Marcio BR e Walmor. O União temia um começo de jogo com dificuldades, mas o esforço e vontade mostrou que a equipe estava forte e queria um bom resultado. Sabendo do poderio adversário, o time do Morro do Meio conseguiu neutralizar as constantes avançadas do Teresópolis e na base do empenho conseguiu uma ótima vitória. O União está sendo cada vez mais um grupo unido e representando muito bem as necessidades do clube, superando qualquer medo e atravessando com coragem os momentos ruins. Com mais este resultado positivo, o União obtém a sua 6ª partida consecutiva sem derrotas. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 27 de setembro de 2016

UNIÃO ESPERA CONFIRMAR BOA CAMPANHA

As equipes estão convergendo todas as suas energias a favor de que seja um jogo bem realizado.

Para cumprir o agendamento do 32º jogo da atual temporada (jogo de volta) o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO enfrenta no próximo sábado (01/10) às 15h30 a equipe do TERESÓPOLIS FUTEBOL CLUBE no Estádio Nazário Lino (Palmeirinhas). Na partida de ida realizada em março passado em seus domínios, o União venceu por 4 a 2. Os clubes já se confrontaram em quatro ocasiões, tendo havido um empate, duas vitórias do União e uma vitória do Teresópolis. O União marcou 13 gols e o adversário 11 gols. A atenção para este jogo é total, tanto que o time unionense irá de força máxima para o duelo contra este adversário que tem muita pegada, superação, dedicação e vontade de vencer, além de ser muito organizado, entrosado e possuir um ritmo de jogo forte. Para esta partida o time do Morro do Meio terá que pôr a prova toda a sua paciência e criatividade. A expectativa é de fazer um jogo competitivo, onde o União mantenha o padrão de organização e atenção em todos os detalhes para buscar um bom resultado e manter o retrospecto de cinco jogos sem derrotas na atual temporada. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 25 de setembro de 2016

SATISFEITO COM A VITÓRIA

Os jogadores do União reconhecem a excelente exibição da equipe nesta partida e comemoram o quinto jogo consecutivo sem derrotas.

Sem qualquer dúvida, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, realizou um de seus melhores jogos da atual temporada ao enfrentar na tarde de sábado (24/9), no Complexo Esportivo Finder, a briosa equipe do ITAJAIENSE SENIOR de Itajaí/SC e vencer por 2 a 1. LUCIANO, que mostrou ser um jogador diferenciado com velocidade, qualidade e finalização, foi premiado com a marcação dos dois gols do União, aos 31 segundos e aos 07 minutos, ambos na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Marcio (Jairo), Atair (Walmor), Jadir (Clesio) e Jairo (Coxa); Silvio (Denilson), Eduardo, Alechandre (Fernando) e Pipoca (Ceará); Luciano e Antonio; Técnicos: Marcio BR e Walmor. Uma partida em que o União destacou todos os seus jogadores, teve camisa e vontade suficiente e conseguiu uma bela vitória através de um belo futebol. As duas equipes foram a expressão mais genuína do Futebol Veterano com suas finalidades e tiveram todas as atenções das pessoas  presentes ao estádio. Raramente se consegue assistir um jogo com a mesma expressividade do que foi realizado por estas duas equipes, que lutaram até o fim, com alma, para chegar a um resultado positivo. Lutaram obstinadamente, com determinação, concentração, aliados às suas técnicas e táticas. Foi um jogo para nunca mais ser esquecido e que os "deuses do futebol" devem ter registrado em seus anais épicos. Após a partida houve confraternização no mesmo local com direito a Costela de Chão.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 22 de setembro de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE NEVES

"Ilumine este dia, deixe que as pessoas encontrem o caminho para felicitá-la".

NEVES MARIA BORBA, esposa do colaborador Waldyr do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria NESTE DIA 22 DE SETEMBRO DE 2016. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 20 de setembro de 2016

MAIS UM GRANDE DESAFIO

O União precisará mostrar força mais uma vez para conquistar mais um bom resultado.

Jogando com o que tem de melhor o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO encara em partida de volta no próximo sábado (24/9), no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a sua 31ª partida da agenda da atual temporada e a sua 17ª intermunicipal diante do ITAJAIENSE SENIOR da cidade de Itajaí/SC. Na partida de ida realizada na casa do adversário em 09-07-2016, o União venceu por 3 a 2. As duas equipes já se confrontaram em duas ocasiões, tendo havido um empate e uma vitória do União, tendo sido marcado quatro gols pelo time unionense e 03 pelo Itajaiense. Com uma equipe taticamente bem trabalhada e sem nenhum craque, o União enfrenta mais uma vez um adversário que não é frágil e tem jogadores de muita experiência, que são rápidos e se conhecem há bastante tempo. A missão não é fácil para o time unionense, mas o grupo está muito unido e tem condições de conquistar mais um bom resultado, resta errar o menos possível e acreditar até o apito final. O time unionense vem de uma sequência de quatro jogos sem derrotas (dois empates e duas vitórias), mas está tratando esta partida com um carinho todo especial. A expectativa é de um jogo de muitas emoções e disputa acirrada pela vitória.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 17 de setembro de 2016

VITÓRIA NA CASA DO ADVERSÁRIO

Quem compareceu ao jogo assistiu uma vitória tranquila do União Veteranos.

Confiando na sua própria força e com uma boa dose de confiança, o União Veteranos do Morro do Meio foi na tarde de sábado (17/9) até o Bairro Itinga onde no Estádio Eduardo Lickefett, jogou  com a equipe do JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE daquela localidade e conquistou uma vitória na base da raça por 5 a 0. LUCIANO, cada vez mais artilheiro marcou três gols: aos 08 e 21 da primeira etapa e aos 37 da segunda: ALECHANDRE, conseguiu fazer um belíssimo gol aos 05 da primeira etapa; MARCIO BR, após longo jejum voltou a marcar um gol aos 27 da segunda etapa: A equipe unionense jogou assim formada: Cleber; Marcio (Jairo), Atair (Coxa), Silvio e Jadir; Jairo (Marcio BR) (Antonio), Eduardo, Alechandre (Fernando) e Luciano; Ceará e Antonio (Walmor); Técnicos: Marcio BR e Walmor. É disto que vive o time do União: Paixão, garra, humildade e merecimento. Pelo pouco futebol apresentado pelo adversário, o União foi superior com intensa motivação motora. Foi um jogo que agrupou todos os itens das verdadeiras finalidades do Futebol Veterano, coroando as duas equipes pelas finalidades esportivas que desenvolveram.O que fez o time vitorioso foi a não precipitação no jogo e tendo tranquilidade e sabendo administrar com eficiência as oportunidades surgidas. Em resumo, o União fez o que dele se esperava e venceu um valente adversário.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br