UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 6 de novembro de 2016

FESTA DO UNIÃO VETERANOS EM CASA

União Veteranos mostra a sua força e o poderio de sua amizade.

Entre muita cordialidade e "Fair Play", o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (05/11) no Complexo Esportivo Finder (partida de volta) com a forte equipe da A.D. VETERANOS ZIMBROS da cidade de Bombinhas/SC, venceu por 4 a 0. Com este resultado o União chega ao seu 11º jogo consecutivo sem derrotas (04 empates e 07 vitórias). LUCIANO. que trabalhou bastante na partida marcou três gols, aos 23 (de cabeça) da primeira fase e aos 10 e 17 da segunda; CEARÁ, mais uma vez deixou sua marca na rede adversária aos 03 (de cabeça) na segunda. Destaque para o goleiro CLEBER do União que atrapalhou o ataque adversário com belas defesas. O time do Morro do Meio jogou assim formado: Cleber; Marcio (Walmor), Atair (Jairo), Jadir (Fernando) e Coxa (Clesio); Eduardo (Marcio), Silvio, Fernando (Jairo) (Alechandre) e Luciano; Antonio e Ceará (Pipoca) (Ceará); Técnicos: Marcio BR e Walmor. O União Veteranos passou por um susto logo no início da partida, quando o adversário vindo pra cima quase abriu dois gols de vantagem. mas esbarrou no goleiro Cleber. Entretanto,  o time se acalmou e voltou a jogar o seu melhor futebol, sendo dominante e mais perigoso durante o resto da partida. O adversário que é um time ajeitado e perigoso com os  jogadores que possui, fez valer o brio de sua conduta e elevou o grau de importância da partida. Se o futebol é jogado com os pés, a amizade pode ser representada com um abraço. E foi com muitos abraços que as duas equipes confraternizaram no mesmo local após a partida. O União mostrou mais uma vez até onde pode ir o seu compromisso com o Futebol Veterano. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 1 de novembro de 2016

TODOS DE OLHO NO PRÓXIMO JOGO

O futebol do time unionense pode não ser um encanto, mas é uma equipe que costuma dar trabalho ao adversário.

Após empate intermunicipal (2 a 2) em Ilhota/SC na tarde do último sábado (29/10) e para cumprir o 37º jogo de sua agenda ( 21º Intermunicipal) da atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe na tarde do próximo sábado (05/11), no Complexo Esportivo Finder em jogo de volta programado para às 15h30, a equipe da A.D. VETERANOS ZIMBROS, da cidade de Bombinhas/SC, localizada na Península de Porto Belo/SC. As equipes já se confrontaram em três ocasiões, tendo havido um empate (0x0) e uma vitória para cada lado quando jogado fora de casa. Ambos marcaram também, sete gols cada. No jogo de ida realizado em junho passado na localidade de Zimbros, o União perdeu por 5 a 3. De acordo com os números estatísticos entre ambos está tudo igual e as equipes que são de grande porte deverão achegar-se com muito respeito para disputar esta partida, cuja motivação é o ingrediente que moverá os confrontantes. Duas práticas diferentes de futebol, dois times que representam muito bem as suas regiões e não sentem medo de perder uma partida e com toda a certeza buscarão dentro e fora de campo, conquistar mais um bom resultado na atual temporada. As equipes terão a chance de interagir dentro de campo e depois da disputa, curtirão fora dele o que a amizade e o Futebol Veterano oferecem de melhor.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 30 de outubro de 2016

CEDE EMPATE NO FINAL

União entrou em campo com excesso de confiança e não jogando bem, ficou apenas no empate.

Sob um sol abrasador na bela tarde de sábado (29/10) em Ilhota/SC, não jogando uma de suas melhores partidas, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO enfrentou a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR e empatou em 2 a 2, Marcaram para o União: LUCIANO, cada vez mais artilheiro da equipe (33 gols), deixou mais uma vez a sua marca aos 15 da segunda etapa; CEARÁ, jogador que tem perseguido a artilharia (20 gols), também balançou a rede adversária aos 37 da segunda. O time do Morro do Meio jogou assim formado: Cleber; Marcio (Jadir), Atair (Marcio BR), Jadir (Clesio) e Jairo (Silvio); Denilson (Coxa), Eduardo (Jairo), Fernando (Alechandre) e Luciano; Ceará e Antonio; Técnicos: Marcio BR e Walmor. O baixo rendimento  dos jogadores contribuiu para o fraco desempenho do time unionense nesta partida. Mesmo com o forte calor reinante o jogo foi morno no primeiro tempo, com as equipes poupando energias e mesmo a AAPA estando constantemente mais presente na área do União, a etapa ficou no 0 a 0. Na segunda as equipes se mexeram um pouco mais e o União chegou a estar vencendo por 2 a1, mas aos 40 do final permitiu o empate e o fechamento do placar em 2 a 2. Um jogo respeitoso de ambas as partes, uma ótima arbitragem e uma bela confraternização após o jogo no mesmo local. Com este resultado o União Veteranos chega ao 10º jogo consecutivo sem derrotas (04 empates e 06 vitórias). Uma tarde onde as atitudes e pensamentos contribuíram para a manutenção da paz no Futebol Veterano. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 26 de outubro de 2016

ADRENALINA EM EVIDÊNCIA

O time do União tenta assegurar confiança e reconhece que não será nada fácil a tarefa desta partida.

36º jogo da agenda da atual temporada (20º Intermunicipal), o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO se desloca na tarde do próximo sábado (29/10) até a localidade de Ilhota/SC, onde em jogo de volta a ser realizado às 15h30, enfrenta a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR (AAPA). No jogo de ida realizado em agosto passado em Joinville/SC, o União venceu por 2 a 1. As equipes já se confrontaram em sete ocasiões, tendo havido um empate (2x2) e seis vitórias do União. Embora o retrospecto favorável entre ambos agracie o União, os seus técnicos sabem das dificuldades que o time irá encontrar. Pelos resultados dos jogos até agora realizados dá pra ver que são placares apertados que não evidenciam nenhum estrelismo dos times, embora a vitória seja o principal. Técnica, raça e disposição são alguns atributos da AAPA e o União sabe que a parada não é fácil e o time precisará jogar com toda a responsabilidade que lhe é peculiar. Os técnicos Marcio BR e Walmor do União Veteranos estão com a missão de levar a diante a atual boa fase do time (09 jogos consecutivos sem derrotas: 03 empates e 06 vitórias) e isto está sendo realizado com sucesso e polivalência de ambos como jogadores da equipe.  

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 25 de outubro de 2016

NÃO DEIXOU A VITÓRIA ESCAPAR

Mesmo vivendo um jogo tumultuado, o União Veteranos venceu e convenceu.

Conseguindo despertar muito entusiasmo o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (22/10), no Complexo Esportivo Finder, venceu a equipe do AMIGOS FUTEBOL CLUBE por 1 a 0. ANTONO, que realizou uma excelente partida e foi muito parabenizado pelos companheiros, marcou o único gol do time unionense aos 29 da primeira etapa. O União jogou assim formado: Cleber; Walmor (Atair), Marcio, Jadir (Ceará) e Jairo (Marcio BR); Denilson (Clesio) (Jadir), Eduardo, Alechandre (Fernando) e Luciano (Gaúcho); Ceará (Coxa) e Antonio; Técnico: Marcio BR. Todos temiam um jogo com muita dificuldade diante de uma equipe forte que briga pela evolução da sua equipe. O derby entre ambos foi elétrico e com muitas faíscas. Na segunda etapa houve um princípio de tumultuo aos 07 minutos com um jogador adversário tentando agredir o árbitro da partida. Felizmente, a turma do deixa disso acalmou os ânimos da moçada e a partida teve sequência. Apesar de não apresentar seu melhor futebol, com este resultado e a boa atuação do goleiro Cleber, o União chega ao seu 9º jogo consecutivo sem derrotas. Vibrante, os treinadores Marcio BR e Walmor, mostram seu estilo de comando e implantam definitivamente suas características no time. O adversário tentou se impor da melhor maneira na partida e até teve boas chances, mas não conseguiu alterar o placar. Ficou uma ponta de frustração por certos acontecimentos na partida, mas acredita-se na maior evolução das equipes nos próximos jogos.

 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 18 de outubro de 2016

NÃO É APENAS MAIS UM JOGO AGENDADO

Espera-se ver um União Veteranos bem equilibrado, bem na marcação e com muita pressão sob o adversário.

Após uma brilhante vitória intermunicipal conquistada fora de casa no último final de semana, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe em seus domínios - o Complexo Esportivo Finder - na tarde do próximo sábado (22/10), em jogo de volta, o dificultoso time do AMIGOS FUTEBOL CLUBE, no horário das 15h30. As equipes já se confrontaram em 10 ocasiões, tendo havido 05 vitórias para cada lado, sendo que o Amigos marcou 27 gols e o União marcou 24. O jogo é de muita rivalidade por tudo que já ocorreu anteriormente, sendo que desde 2011 as partidas tem sido brigadas, tanto na parte técnica como na tática. O Amigos é um adversário muito forte, tem muita resistência e sabe o que faz dentro de campo. Com toda a certeza as equipes irão disputar este jogo respeitando-se muito como fizeram nos embates anteriores, entretanto, pela estrutura, história e camisa que possuem, atuarão para conquistar um bom resultado, independente das faíscas que possam surgir. O União Veteranos que está com oito jogos consecutivos sem derrotas (05 vitórias e 03 empates) pretende continuar com esta saga e para tanto, incentiva muito o trabalho de concentração de seus jogadores. O União Veteranos vai a campo com o que tem melhor, esperando ter boas chances ofensivas, não pecando nas finalizações e conseguindo um bom resultado.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 16 de outubro de 2016

A VONTADE SUPEROU A INSPIRAÇÃO

Com uma vitória que teve gosto especial, o União Veteranos foi até a cidade de Pomerode/SC e venceu o time da casa.

Jogando na tarde de sábado (15/10) no Estádio Sido Zink na cidade de Pomerode/SC, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO venceu a briosa equipe da SER VETERANO RIBEIRÃO DA AREIA por 3 a 1. Marcaram para o União: DENILSON, que ainda tem muito para contribuir com a equipe, marcou um gol de penalidade aos 09 da primeira etapa; ANTONIO, que é um jogador de confiança da equipe, marcou seu golaço aos 16 da segunda etapa; LUCIANO, artilheiro que ajudou a equipe marcando um gol aos 22 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Marcio, Atair (Antonio), Jadir e Coxa; Eduardo, Denilson (Silvio), Alechandre (Clesio) e Luciano; Ceará (Marcio BR) e Jairo (Fernando) (Jairo); Técnicos: Marcio BR e Walmor. As equipes tiveram a capacidade para competir de igual para igual e aplicaram as reais finalidades do Futebol Veterano. Todos temiam muitas dificuldades, já que o União iniciou a partida perdendo por 1 a 0, mas o time fez valer o seu verdadeiro padrão de jogo e não deu maiores chances ao adversário. O União foi mais presente no campo e conseguiu transformar o domínio em chances de gol e consequente vitória. A postura do time unionense adotada nos jogos e que tem surpreendido os adversários é sair para o tudo ou nada (em termos), pressionando desde o começo e mantendo a atenção durante o tempo regulamentar. Neste aspecto o time tem sido competente para colocar a bola no fundo das redes adversárias.. Com o resultado desta partida o União consegue garantir oito jogos consecutivos sem derrotas. Após o jogo houve confraternização no mesmo local, com fausto jantar e congraçamento de muito amizade.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 11 de outubro de 2016

JOGO PARA MUITOS DETALHES DESAFIADORES

O União Veteranos espera dificuldades por enfrentar mais uma equipe acostumada a grandes confrontos.

34º jogo na agenda da atual temporada (19º Intermunicipal), o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO que conseguiu um belo empate (0 a 0) em casa no último final de semana, segue até a cidade de Pomerode/SC na tarde do próximo sábado (15/10) onde em jogo de volta enfrenta no Estádio Sido Zinke, a equipe da AER VET.RIBEIRÃO DA AREIA, no horário das 15h30. Na partida de ida realizada em Joinville em abril passado, o União Veteranos perdeu por 5 a 2. As equipes já se confrontaram em três ocasiões, tendo ocorrido um empate e uma vitória para cada lado. O Ribeirão marcou até o momento sete gols e o União apenas cinco. O Ribeirão tem gente muito boa no elenco, são fortes e usam com muita propriedade suas habilidades que podem decidir a partida em qualquer momento. Os jogadores do União Veteranos estão em boa fase e empolgados para o jogo que é um dos melhores do Futebol Veterano. Os técnicos unionenses Marcio BR e Walmor mantém seus pupilos numa relação cordial, mas fazem questão de impor seus estilos de trabalho para que o time consiga bons resultados. Indiferente ao placar, o União sempre busca uma melhor forma de atuar e convencer.

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 10 de outubro de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE OSMARINA

"Hoje é o dia do seu aniversário. Aprenda com as coisas boas que acontecerem neste belo dia".

OSMARINA LUZIA SIMAS, esposa do jogador JADIR do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste dia 10 de outubro de 2016 - segunda-feira. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 9 de outubro de 2016

UM EMPATE EM CASA E SEM GOLS

Num jogo de escassez de gols, o empate em casa foi um belo resultado.

Fazendo cumprir mais um jogo agendado na atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (08/10), no Complexo Esportivo Finder empatou em jogo de volta com a SER AMIZADE de Guaramirim/SC em 0 x 0. A retrospectiva entre as equipes vislumbrava uma partida agitada e com dureza de jogadas, mas nada disto aconteceu. Os clubes fizeram cumprir as finalidades da modalidade e o empate mostrou a categoria que os times possuem, numa verdadeira exibição futebolística. Com este resultado a retrospectiva entre as equipes passa para 05 jogos, 03 empates e uma vitória para cada lado, mostrando o fantástico equilíbrio entre ambos. O União que completou sete jogos consecutivos sem derrotas (04 vitórias e 03 empates) jogou assim formado: Nailton; Marcio, Atair (Walmor), Eduardo (Silvio) e Jadir; Jairo (Alechandre), Alechandre (Coxa), Silvio (Denilson) e Gaúcho (Marcio BR); Ceará (Jairo) e Luciano; Técnicos: Marcio BR e Walmor; Esta formação unionense é uma das que tornou-se competitiva para disputar de igual para igual os jogos programados e que estão chegando ao seu final. Nela tem união, força, garra, respeito, dedicação, merecimento e competência. É a qualidade do trabalho em todos os setores do clube e o comprometimento dos jogadores. Esta é a diferença entre quem veste e quem não veste a camisa do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br