UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 29 de novembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE CEARÁ

"Todos juntos diremos parabéns e através de abraços demonstraremos nossa alegria por você estar entre nós sempre".

JOSÉ GECIVAN OLIVEIRA (CEARÁ), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 27 de novembro de 2016

VITÓRIA SOFRIDA FORA DE CASA

Ignorando a pressão adversária, o União Veteranos apresentando um bom futebol, derrotou o time da casa no finalzinho do jogo.

Em jogo que reviveu a lembrança das velhas rixas futebolísticas entre Araquari e Joinville, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogou na tarde de sábado (26/11) no lEstádio Marcos Tomazelli contra o SETE DE SETEMBRO daquela localidade e venceu suado por  5 a 4. Marcaram para o time do União: CEARÁ, segundo na artilharia do time unionense (23 gols) marcou por duas vezes na partida, aos 22 e aos 48 da primeira etapa; MARCIO, fazendo novamente uma grande exibição, assumiu um gol marcado aos 37 da primeira etapa; ALECHANDRE, presença sempre importante para que o time prossiga evoluindo, marcou seu golaço aos 18 da segunda etapa; LUCIANO, goleador marcou seu gol aos 41 da segunda etapa e ajudou a construir a vitória. O União jogou assim formado: Reginaldo; Marcio, Marcio BR (Clesio), Fernando (Pipoca) (Ceará) (Fernando) e Clesio (Jadir); Silvio, Denilson, Alechandre (Wilson) e Luciano; Ceará (Gaúcho) e Antonio (Fernando); Técnicos; Marcio BR e Walmor. Com um time mais uma vez desfalcado (Atair, Eduardo, Jairo, Cleber e Coxa), o União Veteranos enfrentou em jogo corrido, faltoso e tumultuado, um adversário que se apresentou forte, eficiente e que deu um trabalho danado, quase não deixando a vitória sorrir para o time do Morro do Meio. A rivalidade dominou do começo ao fim e para obter bom resultado, o União não se acovardou diante do potencial adversário e nem perdeu sua intensidade, conseguindo manter sobre o oponente o retrospecto de não ter perdido nos cinco jogos realizados entre ambos até agora. Após o jogou houve confraternização no mesmo local com predomínio total da amizade.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 22 de novembro de 2016

PENÚLTIMO JOGO DO ANO

Os técnicos Marcio BR e Walmor do União Veteranos, querem garantir que terão a maioria dos seus jogadores à disposição para este jogo.

Após ter tido interrompida a sua boa fase de 12 jogos consecutivos sem derrotas pelo resultado negativo sofrido no feriado do dia 15/11 (perdeu por 4 a 3). o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO tem tudo para realizar uma ótima exibição na sua penúltima partida da atual temporada. Para este jogo estará indo na tarde do próximo sábado (26/11) até a cidade de Araquari/SC, onde cumprirá seu 40º compromisso agendado e o 23º intermunicipal, tendo como adversário em jogo de volta no Estádio Marcos Tomazelli a forte equipe do SETE  DE SETEMBRO FUTEBOL CLUBE daquela localidade. Os confrontantes já estiveram duelando em 04 ocasiões com todas elas vencidas pelo União Veteranos. Na partida de ida realizada em julho passado em Joinville/SC, o União levou a melhor por 2 a 1. Com toda a certeza o time do Morro do Meio vai querer continuar mantendo o retrospecto positivo entre ambos, mas para isso terá de mostrar um futebol bem positivo e eficiente, já que o Sete é um time qualificado e programado para dificultar as ações adversárias, principalmente quando jogando em casa. Até esta data (26/11) o União realizou 39 jogos, com 20 vitórias, 09 empates, 10 derrotas, 110 gols pro, 88 gols contra, tendo um saldo positivo de 22 gols.    

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 21 de novembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE PIPOCA

"Aniversário feliz é aquele que você festeja do jeito que mais lhe satisfaz".

JOSÉ FELIPPI FILHO (Pipoca), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2016 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 16 de novembro de 2016

DERROTA INTERROMPE BOA FASE DO UNIÃO

Apesar da derrota o União demonstrou que mesmo desfalcado pode lutar de igual para igual com qualquer outra equipe.

Em jogo antecipado do dia 19 para a tarde do dia 15/11, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Bairro Itinga e no Estádio Eduardo Lickefett (Perna) jogou contra o INTERNACIONAL SENIOR e perdeu por 4 a 3. Marcaram para o time unionense: FERNANDO, em jogo que lhe deu muitas alegrias marcou dois gols aos 08 da primeira fase e aos 38 da segunda; ANTONIO, marcou mais um gol aos 41 da segunda fase, mas não conseguiu um bom resultado para o time. A equipe do União jogou assim formado: Cleber; Marcio, Walmor (Marcio BR), Luciano e Coxa; Clesio (Pedro) (Denilson), Alechandre  (Fernando), Jairo e Fernando (Waldemar); Ceará e Antonio; Técnicos: Marcio BR e Walmor. O União levou o azar nesta partida de não poder contar com a presença de seis jogadores importantes no seu esquema tático: Gaúcho, Jadir, Atair, Eduardo, Silvio e Pipoca. Ainda assim quase conseguiu um empate em 3 a3, não fosse o gol da derrota sofrido aos 43 da segunda fase. Não foi fácil para o União carregar o peso de ter chegado perto de um bom resultado (empate) e não ter alcançado o objetivo. O time unionense que foi a campo na certeza de encontrar muitas dificuldades, encontrou-as muito mais do que o esperado, devido as diferenças de finalidades das equipes. Mesmo sem conseguir o seu objetivo, o time do Morro do Meio não se diminuiu diante do adversário e mesmo tendo interrompido a fase de 12 jogos consecutivos sem derrotas, o União está focado nas duas últimas partidas a serem realizadas na atual temporada, todas elas fora de casa.

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 13 de novembro de 2016

TODO ADVERSÁRIO PODE SER BOM ADVERSÁRIO

Donos de uma boa rivalidade, as equipes sempre apresentaram momentos polêmicos nas partidas.

Para cumprir o 39º jogo agendado na atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue até o Bairro Itinga, onde na próxima terça-feira(15/11), em partida anteriormente programada para (19/11) e cancelada, joga no Estádio Eduardo Lickefett (Perna) contra a forte equipe do INTERNACIONAL SÊNIOR do Bairro Boehmerwald. As equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido um empate (3 a 3) e 02 vitórias para cada lado quando jogado em seus redutos. O União marcou até o momento 13 gols e o Internacionl 14 gols. No último jogo realizado entre ambos em  25 de maio de 2015 houve um empate em 3 a 3. O Internacional é uma equipe equilibrada e determinante jogando em seus domínios, tendo mostrado toda sua qualidade técnica nas partidas anteriormente realizadas. Será um jogo diferente onde a raça deverá sobrepujar a técnica em alguns momentos, podendo até se perder das suas reais finalidades. Comandados pelos técnicos Marcio BR e Walmor, o União Veteranos vai indo além de qualquer estatística e mesmo jogando fora de casa, pelo momento e fase que vive, o time deverá conquistar um bom resultado.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 13 de novembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE NINO

"Quando a data de aniversário é valorizada, a felicidade está presente".

RIVELINO VITÓRIO (NINO), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2016 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 12 de novembro de 2016

SUADO, SOFRIDO E MUITOS GOLS

União não teve um bom desempenho fora de casa e não passou de um empate com muitos gols.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO se deslocou na tarde de sábado (12/11) até a Cidade de Navegantes/SC, onde na Arena do Sindicato Rural, jogou e empatou com a A.A. VOLTA GRANDE por 5 a 5. Marcaram para o time do União: LUCIANO, mesmo não realizando uma boa partida, voltou a balançar a rede adversária aos 20 da primeira etapa; ALECHANDRE, cuja presença e importância foi premiada com um gol aos 21 da primeira etapa; ANTONIO, com boa atuação marcou um gol aos 29 da primeira etapa; JADIR, marcou por duas vezes para alegria do time aos 28 (de penalidade) e aos 45 (de falta), ambos na segunda etapa. O time do Morro do Meio jogou assim formado: Cleber (Marcio BR); Marcio, Atair (Marcio BR) (Atair), Silvio (Eduardo) e Jadir; Jairo (Clesio) (Jairo), Alechandre (Fernando) (Alechandre), Eduardo (Gaúcho) e Luciano; Ceará (Pipoca) e Antonio; Técnicos: Marcio BR e Walmor. O União nesta partida deu uma prova que nada resolve se o time não corresponder em campo. Além de não praticar um bom futebol não conseguiu encontrar  o seu poderio técnico, embora tenha empatado o jogo. Chegou a estar vencendo por 3 a 1 na primeira etapa, mas não conseguiu segurar o placar favorável. Se a vitória não aconteceu, veio o empate de consolação e que já foi suficiente para manter a sequência de 12 jogos consecutivos sem derrotas (05 empate e 07 vitórias) do time do Morro do Meio. Embora a condição de Fair Play aplicada pelas duas equipes não foi um jogo de encher os olhos e o União não viveu em campo uma de suas melhores tardes esportivas. Houve confraternização no mesmo local após o jogo, tendo sido ofertado uma variedade respeitável de peixes que juntamente com os outros ingredientes apresentados, aguçaram o apetite de todos os presentes.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 8 de novembro de 2016

FUTEBOL COM BOM CONVÍVIO

Mais um jogo intermunicipal fora de casa em que o União Veteranos tenta manter sua atual boa fase com alegria e respeito.

Após brilhante vitória conquistada em casa no último final de semana, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO encara seu 38º jogo agendado (22º intermunicipal) indo até a cidade de Navegantes/SC na tarde do próximo sábado (12/11), onde em partida de volta enfrenta às 15h30 a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA VOLTA GRANDE daquela localidade. As duas equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 02 empates (de 2 a 2) e 03 vitórias do União, tendo o Volta marcado 09 gols e o União 13 gols. Na partida de ida realizada em 07 de maio passado em Joinville/SC o União Veteranos venceu por 2 a 1. Os embates entre ambos sempre foram duríssimos e com resultados apertados. Ainda assim, os placares foram sempre respeitados e o futebol apresentado nunca deu motivos para qualquer arbitrariedade. O time do Volta é bem encaixado e muito perigoso, com jogadores diferenciados que sabem poupar energia para levar perigo em todos os instantes ao oponente. Faltando apenas quatro jogos para o final de sua temporada o União possui o seguinte retrospecto: 37 jogos, 20 vitórias, 08 empates, 09 derrotas, 102 gols pro, 79 gols contra e um saldo positivo de 23 gols. Nada mais merecido que premiar esta fase com 11 jogos consecutivos sem derrotas. 

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br