UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 19 de dezembro de 2016

ARTILHEIROS DO UNIÃO VETERANOS EM 2016

Eles amam o União Veteranos e querem ver ele sempre de cabeça erquida e realizando seus projetos.

Nunca existiu uma disputa acirrada pela artilharia do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO. As coisas nesse sentido tem acontecido naturalmente sem favoritismo individual, embora a artilharia maior acaba sempre por destacar este ou aquele atleta. O trabalho técnico realizado pelos colaboradores MARCIO BR e WALMOR acabaram por fazer com que nada menos que 16 jogadores fizessem gols na temporada 2016. Isto provocou um cuidado maior dos adversários quanto a nossa equipe, já que comparecem aos jogos uma média de 17 atletas, todos eles tem faro de gol, embora alguns mais e outros com menos capacidade técnica. Deve ser um privilégio comandar uma equipe que tem em todos jogadores esta visão básica do futebol: fazer gols. Um time como o UNIÃO VETERANOS goza de muitas virtudes e uma delas é a paciência.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 11 de dezembro de 2016

EMPATA ÚLTIMA PARTIDA DO ANO

Num gramado molhado e pesado devido à chuva que caiu durante a manhã, o União merecia melhor sorte, mas somente empatou.

A tarde de sábado (10/12) estava nublada e com chuva fina, mas ainda assim o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Estádio Nazário Lino no bairro Iririú para enfrentar a equipe do PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE e empatar em 2 a 2. Marcaram para o União: CEARÁ, vice artilheiro da atual temporada (27 gols) marcou um gol aos 04 da primeira etapa; DENILSON, surpreendeu na partida e balançou a rede adversária de penalidade aos 29 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR; Walmor (Coxa), Marcio, Denilson e Eduardo; Jairo (Pipoca), Jadir, Alechandre (Fernando) e Pipoca (Clovis); Silvio e Ceará; Técnicos: Marcio BR e Walmor. Mesmo com a ausência de 07 dos seus melhores jogadores (Aldori, Antonio, Atair, Cleber, Clesio, Gaúcho e Luciano), O União Veteranos realizou uma boa partida que só não foi ótima pela pecaminosa arbitragem que freou a liberdade de jogo do União e não permitiu que ele fosse o vitorioso. Ainda assim, o time do Morro do Meio conseguiu manter o tabu de não ser derrotado pelo adversário nos 06 jogos realizados entre ambos nesta temporada: 05 empates e 01 vitória do União. Foi um duelo acirrado, mas leal, embora os ânimos estivessem á flor da pele durante todo o tempo de jogo. O sistema de amizade utilizado pelo União esteve em alta por toda a temporada de 2016. O time volta a jogar somente no dia 04 de fevereiro de 2017 e espera poder novamente continuar semeando amizades e recebendo o respaldo de todos os desportistas do Futebol Veterano. Assim, o time poderá ir cada vez mais longe.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 7 de dezembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE FERNANDO

"Vivencie o seu aniversário e dê oportunidade para os outros felicitá-lo".

FERNANDO DA SILVA, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2016 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 6 de dezembro de 2016

ÚLTIMO JOGO DO ANO

No último jogo entre ambos realizado em junho passado, o União levou a melhor em casa por 4 a 2.

Para cumprir o seu 42º jogo da agenda da atual temporada, o último compromisso do ano, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até o Estádio Nazário Lino, no bairro Iririú na tarde de próximo sábado (10/12) para enfrentar a aguerrida equipe do PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE. As equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 04 empates e 01 vitória do União. O time unionense marcou 13 gols e o Palmeirinhas 11 gols. A equipe do União que vem de dois jogos seguidos com vitórias e com goleadas, espera fechar a temporada com um bom resultado. O retrospecto geral não está tão ruim e pode perfeitamente alavancar o ânimo dos jogadores do Morro do Meio para a realização de um ótimo jogo. Eis o retrospecto geral da equipe nesta temporada: 41 jogos, 22 vitórias, 09 empates, 10 derrotas, 122 gols pro, 93 gols contra e um saldo positivo de 29 gols. A artilharia continua com o LUCIANO (41 gols), o vice é o CEARÁ (26 gols) e o terceiro colocado é o ANTONIO (12 gols). Mesmo com a ausência de alguns jogadores que estão no estaleiro, os técnicos MARCIO BR e WALMOR acreditam poder colocar em campo uma equipe forte e que possa desenvolver um bom futebol digno da qualidade já formada e aplicada pelos seus atletas. Resta ver para crer, já que qualquer resultado é lucro neste final de temporada.

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 6 de dezembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE ANTONIO

"A possibilidade de festejar o seu aniversário está no segredo da sua sobrevivência".

ANTONIO RAFAEL, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, está de aniversário NESTE DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 6 de dezembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE ELCIO

"Não deixe que o seu aniversário seja um dia jogado fora de sua vida".

ELCIO BENEVENUTTI, colaborador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, está de aniversário NESTE DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 5 de dezembro de 2016

FATURA JOGO FESTIVO

É muito bom poder conviver com civismo e esportividade num jogo como este.

 Atendendo convite especial para um jogo festivo, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO compareceu na manhã de domingo (04/12) no Complexo Esportivo Finder e jogou com a equipe do AMIGOS DO MANCHESTER e venceu por 7 a 1. Marcaram para o União: GAÚCHO, que embora deslocado como atacante, com uma dose de segurança voltou a marcar seu gol aos 41 segundos da primeira etapa; CEARÁ, como vice artilheiro do time chega ao se 26º gol ao marcar três vezes na partida; aos 12 da primeira etapa e aos 08 e 13 da segunda; LUCIANO, artilheiro (41 gols) continua balançando as redes e desta feita marcou aos 23, 34 e 38 da segunda etapa. O time do União jogou assim formado: Cleber; Marcio, Walmor (Marcio BR), Jadir e Luciano; Denilson (Silvio), Silvio (Leonardo), Alechandre e Pipoca (Walmor); Ceará (Jairo) e Gaúcho; Técnicos: Marcio BR e Walmor. Este jogo de futebol de campo fez parte da GRILLFEST 2016, uma realização do Manchester Catarinense/Soccer School. Equilíbrio até o fim foi a tônica do jogo do União neste partida. Cada jogador assumiu a sua cota de responsabilidade, batalhou a contento e não teve problemas para vencer a contenda. Embora o esquema tático do adversário ter sido respeitado, não foi comprovadamente eficiente no desenrolar da partida. Os treinadores Marcio BR e Walmor tiveram um grupo forte do União em suas mãos e que mostrou o seu potencial igual aos que aplicou em outras vitórias.   

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 29 de novembro de 2016

UM JOGO FESTIVO

O União vem cumprindo com os seus objetivos e fazendo a diferença para os seus adversários.

O clube UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO que em 2017 será dirigido por novos diretores ( CLESIO-Presidente, ALECHANDRE- Vice, DENILSON-Tesoureiro e ATAIR-agendamento de jogos) estará participando no próximo domingo (04/12), no Complexo Esportivo Finder da GRILLFEST 2016, uma realização do MANCHESTER CATARINENSE/SOCCER SCHOOL. O evento contará com jogos dos atletas do Manchester, jogo amistoso (futebol de campo) entre os AMIGOS DO MANCHESTER X UNIÃO VETERANOS. Futebol das Mães dos Atletas do Manchester e mais serviço de culinária e bar. O União que além do futebol tem distribuído amizade por todos os cantos, recebeu este convite e não poderia deixar de aceitá-lo e positivar mais uma parte da sua tão solicitada colaboração. Colaboração que o União também recebe e faz questão de dividir. Vamos ver no que tudo vai dar. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br