UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 5 de dezembro de 2016

FATURA JOGO FESTIVO

É muito bom poder conviver com civismo e esportividade num jogo como este.

 Atendendo convite especial para um jogo festivo, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO compareceu na manhã de domingo (04/12) no Complexo Esportivo Finder e jogou com a equipe do AMIGOS DO MANCHESTER e venceu por 7 a 1. Marcaram para o União: GAÚCHO, que embora deslocado como atacante, com uma dose de segurança voltou a marcar seu gol aos 41 segundos da primeira etapa; CEARÁ, como vice artilheiro do time chega ao se 26º gol ao marcar três vezes na partida; aos 12 da primeira etapa e aos 08 e 13 da segunda; LUCIANO, artilheiro (41 gols) continua balançando as redes e desta feita marcou aos 23, 34 e 38 da segunda etapa. O time do União jogou assim formado: Cleber; Marcio, Walmor (Marcio BR), Jadir e Luciano; Denilson (Silvio), Silvio (Leonardo), Alechandre e Pipoca (Walmor); Ceará (Jairo) e Gaúcho; Técnicos: Marcio BR e Walmor. Este jogo de futebol de campo fez parte da GRILLFEST 2016, uma realização do Manchester Catarinense/Soccer School. Equilíbrio até o fim foi a tônica do jogo do União neste partida. Cada jogador assumiu a sua cota de responsabilidade, batalhou a contento e não teve problemas para vencer a contenda. Embora o esquema tático do adversário ter sido respeitado, não foi comprovadamente eficiente no desenrolar da partida. Os treinadores Marcio BR e Walmor tiveram um grupo forte do União em suas mãos e que mostrou o seu potencial igual aos que aplicou em outras vitórias.   

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 29 de novembro de 2016

UM JOGO FESTIVO

O União vem cumprindo com os seus objetivos e fazendo a diferença para os seus adversários.

O clube UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO que em 2017 será dirigido por novos diretores ( CLESIO-Presidente, ALECHANDRE- Vice, DENILSON-Tesoureiro e ATAIR-agendamento de jogos) estará participando no próximo domingo (04/12), no Complexo Esportivo Finder da GRILLFEST 2016, uma realização do MANCHESTER CATARINENSE/SOCCER SCHOOL. O evento contará com jogos dos atletas do Manchester, jogo amistoso (futebol de campo) entre os AMIGOS DO MANCHESTER X UNIÃO VETERANOS. Futebol das Mães dos Atletas do Manchester e mais serviço de culinária e bar. O União que além do futebol tem distribuído amizade por todos os cantos, recebeu este convite e não poderia deixar de aceitá-lo e positivar mais uma parte da sua tão solicitada colaboração. Colaboração que o União também recebe e faz questão de dividir. Vamos ver no que tudo vai dar. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 29 de novembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE CEARÁ

"Todos juntos diremos parabéns e através de abraços demonstraremos nossa alegria por você estar entre nós sempre".

JOSÉ GECIVAN OLIVEIRA (CEARÁ), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 27 de novembro de 2016

VITÓRIA SOFRIDA FORA DE CASA

Ignorando a pressão adversária, o União Veteranos apresentando um bom futebol, derrotou o time da casa no finalzinho do jogo.

Em jogo que reviveu a lembrança das velhas rixas futebolísticas entre Araquari e Joinville, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogou na tarde de sábado (26/11) no lEstádio Marcos Tomazelli contra o SETE DE SETEMBRO daquela localidade e venceu suado por  5 a 4. Marcaram para o time do União: CEARÁ, segundo na artilharia do time unionense (23 gols) marcou por duas vezes na partida, aos 22 e aos 48 da primeira etapa; MARCIO, fazendo novamente uma grande exibição, assumiu um gol marcado aos 37 da primeira etapa; ALECHANDRE, presença sempre importante para que o time prossiga evoluindo, marcou seu golaço aos 18 da segunda etapa; LUCIANO, goleador marcou seu gol aos 41 da segunda etapa e ajudou a construir a vitória. O União jogou assim formado: Reginaldo; Marcio, Marcio BR (Clesio), Fernando (Pipoca) (Ceará) (Fernando) e Clesio (Jadir); Silvio, Denilson, Alechandre (Wilson) e Luciano; Ceará (Gaúcho) e Antonio (Fernando); Técnicos; Marcio BR e Walmor. Com um time mais uma vez desfalcado (Atair, Eduardo, Jairo, Cleber e Coxa), o União Veteranos enfrentou em jogo corrido, faltoso e tumultuado, um adversário que se apresentou forte, eficiente e que deu um trabalho danado, quase não deixando a vitória sorrir para o time do Morro do Meio. A rivalidade dominou do começo ao fim e para obter bom resultado, o União não se acovardou diante do potencial adversário e nem perdeu sua intensidade, conseguindo manter sobre o oponente o retrospecto de não ter perdido nos cinco jogos realizados entre ambos até agora. Após o jogou houve confraternização no mesmo local com predomínio total da amizade.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 22 de novembro de 2016

PENÚLTIMO JOGO DO ANO

Os técnicos Marcio BR e Walmor do União Veteranos, querem garantir que terão a maioria dos seus jogadores à disposição para este jogo.

Após ter tido interrompida a sua boa fase de 12 jogos consecutivos sem derrotas pelo resultado negativo sofrido no feriado do dia 15/11 (perdeu por 4 a 3). o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO tem tudo para realizar uma ótima exibição na sua penúltima partida da atual temporada. Para este jogo estará indo na tarde do próximo sábado (26/11) até a cidade de Araquari/SC, onde cumprirá seu 40º compromisso agendado e o 23º intermunicipal, tendo como adversário em jogo de volta no Estádio Marcos Tomazelli a forte equipe do SETE  DE SETEMBRO FUTEBOL CLUBE daquela localidade. Os confrontantes já estiveram duelando em 04 ocasiões com todas elas vencidas pelo União Veteranos. Na partida de ida realizada em julho passado em Joinville/SC, o União levou a melhor por 2 a 1. Com toda a certeza o time do Morro do Meio vai querer continuar mantendo o retrospecto positivo entre ambos, mas para isso terá de mostrar um futebol bem positivo e eficiente, já que o Sete é um time qualificado e programado para dificultar as ações adversárias, principalmente quando jogando em casa. Até esta data (26/11) o União realizou 39 jogos, com 20 vitórias, 09 empates, 10 derrotas, 110 gols pro, 88 gols contra, tendo um saldo positivo de 22 gols.    

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 21 de novembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE PIPOCA

"Aniversário feliz é aquele que você festeja do jeito que mais lhe satisfaz".

JOSÉ FELIPPI FILHO (Pipoca), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2016 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 16 de novembro de 2016

DERROTA INTERROMPE BOA FASE DO UNIÃO

Apesar da derrota o União demonstrou que mesmo desfalcado pode lutar de igual para igual com qualquer outra equipe.

Em jogo antecipado do dia 19 para a tarde do dia 15/11, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Bairro Itinga e no Estádio Eduardo Lickefett (Perna) jogou contra o INTERNACIONAL SENIOR e perdeu por 4 a 3. Marcaram para o time unionense: FERNANDO, em jogo que lhe deu muitas alegrias marcou dois gols aos 08 da primeira fase e aos 38 da segunda; ANTONIO, marcou mais um gol aos 41 da segunda fase, mas não conseguiu um bom resultado para o time. A equipe do União jogou assim formado: Cleber; Marcio, Walmor (Marcio BR), Luciano e Coxa; Clesio (Pedro) (Denilson), Alechandre  (Fernando), Jairo e Fernando (Waldemar); Ceará e Antonio; Técnicos: Marcio BR e Walmor. O União levou o azar nesta partida de não poder contar com a presença de seis jogadores importantes no seu esquema tático: Gaúcho, Jadir, Atair, Eduardo, Silvio e Pipoca. Ainda assim quase conseguiu um empate em 3 a3, não fosse o gol da derrota sofrido aos 43 da segunda fase. Não foi fácil para o União carregar o peso de ter chegado perto de um bom resultado (empate) e não ter alcançado o objetivo. O time unionense que foi a campo na certeza de encontrar muitas dificuldades, encontrou-as muito mais do que o esperado, devido as diferenças de finalidades das equipes. Mesmo sem conseguir o seu objetivo, o time do Morro do Meio não se diminuiu diante do adversário e mesmo tendo interrompido a fase de 12 jogos consecutivos sem derrotas, o União está focado nas duas últimas partidas a serem realizadas na atual temporada, todas elas fora de casa.

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 13 de novembro de 2016

TODO ADVERSÁRIO PODE SER BOM ADVERSÁRIO

Donos de uma boa rivalidade, as equipes sempre apresentaram momentos polêmicos nas partidas.

Para cumprir o 39º jogo agendado na atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue até o Bairro Itinga, onde na próxima terça-feira(15/11), em partida anteriormente programada para (19/11) e cancelada, joga no Estádio Eduardo Lickefett (Perna) contra a forte equipe do INTERNACIONAL SÊNIOR do Bairro Boehmerwald. As equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido um empate (3 a 3) e 02 vitórias para cada lado quando jogado em seus redutos. O União marcou até o momento 13 gols e o Internacionl 14 gols. No último jogo realizado entre ambos em  25 de maio de 2015 houve um empate em 3 a 3. O Internacional é uma equipe equilibrada e determinante jogando em seus domínios, tendo mostrado toda sua qualidade técnica nas partidas anteriormente realizadas. Será um jogo diferente onde a raça deverá sobrepujar a técnica em alguns momentos, podendo até se perder das suas reais finalidades. Comandados pelos técnicos Marcio BR e Walmor, o União Veteranos vai indo além de qualquer estatística e mesmo jogando fora de casa, pelo momento e fase que vive, o time deverá conquistar um bom resultado.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 13 de novembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE NINO

"Quando a data de aniversário é valorizada, a felicidade está presente".

RIVELINO VITÓRIO (NINO), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2016 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br