UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 26 de dezembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE WALMOR

"É muito importante que as pessoas que gostam da gente estejam ao nosso lado nesta data comemorativa".

WALMOR DA SILVA, jogador e técnico do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO está de aniversário NESTE DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 22 de dezembro de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE MARCIA

"Que você não tenha apenas alegrias neste dia, mas também a força e o entusiasmo para as futuras comemorações".

MARCIA DE FREITAS, esposa do jogador SILVIO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2016 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 19 de dezembro de 2016

ARTILHEIROS DO UNIÃO VETERANOS EM 2016

Eles amam o União Veteranos e querem ver ele sempre de cabeça erquida e realizando seus projetos.

Nunca existiu uma disputa acirrada pela artilharia do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO. As coisas nesse sentido tem acontecido naturalmente sem favoritismo individual, embora a artilharia maior acaba sempre por destacar este ou aquele atleta. O trabalho técnico realizado pelos colaboradores MARCIO BR e WALMOR acabaram por fazer com que nada menos que 16 jogadores fizessem gols na temporada 2016. Isto provocou um cuidado maior dos adversários quanto a nossa equipe, já que comparecem aos jogos uma média de 17 atletas, todos eles tem faro de gol, embora alguns mais e outros com menos capacidade técnica. Deve ser um privilégio comandar uma equipe que tem em todos jogadores esta visão básica do futebol: fazer gols. Um time como o UNIÃO VETERANOS goza de muitas virtudes e uma delas é a paciência.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 11 de dezembro de 2016

EMPATA ÚLTIMA PARTIDA DO ANO

Num gramado molhado e pesado devido à chuva que caiu durante a manhã, o União merecia melhor sorte, mas somente empatou.

A tarde de sábado (10/12) estava nublada e com chuva fina, mas ainda assim o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Estádio Nazário Lino no bairro Iririú para enfrentar a equipe do PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE e empatar em 2 a 2. Marcaram para o União: CEARÁ, vice artilheiro da atual temporada (27 gols) marcou um gol aos 04 da primeira etapa; DENILSON, surpreendeu na partida e balançou a rede adversária de penalidade aos 29 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR; Walmor (Coxa), Marcio, Denilson e Eduardo; Jairo (Pipoca), Jadir, Alechandre (Fernando) e Pipoca (Clovis); Silvio e Ceará; Técnicos: Marcio BR e Walmor. Mesmo com a ausência de 07 dos seus melhores jogadores (Aldori, Antonio, Atair, Cleber, Clesio, Gaúcho e Luciano), O União Veteranos realizou uma boa partida que só não foi ótima pela pecaminosa arbitragem que freou a liberdade de jogo do União e não permitiu que ele fosse o vitorioso. Ainda assim, o time do Morro do Meio conseguiu manter o tabu de não ser derrotado pelo adversário nos 06 jogos realizados entre ambos nesta temporada: 05 empates e 01 vitória do União. Foi um duelo acirrado, mas leal, embora os ânimos estivessem á flor da pele durante todo o tempo de jogo. O sistema de amizade utilizado pelo União esteve em alta por toda a temporada de 2016. O time volta a jogar somente no dia 04 de fevereiro de 2017 e espera poder novamente continuar semeando amizades e recebendo o respaldo de todos os desportistas do Futebol Veterano. Assim, o time poderá ir cada vez mais longe.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 7 de dezembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE FERNANDO

"Vivencie o seu aniversário e dê oportunidade para os outros felicitá-lo".

FERNANDO DA SILVA, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2016 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 6 de dezembro de 2016

ÚLTIMO JOGO DO ANO

No último jogo entre ambos realizado em junho passado, o União levou a melhor em casa por 4 a 2.

Para cumprir o seu 42º jogo da agenda da atual temporada, o último compromisso do ano, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até o Estádio Nazário Lino, no bairro Iririú na tarde de próximo sábado (10/12) para enfrentar a aguerrida equipe do PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE. As equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 04 empates e 01 vitória do União. O time unionense marcou 13 gols e o Palmeirinhas 11 gols. A equipe do União que vem de dois jogos seguidos com vitórias e com goleadas, espera fechar a temporada com um bom resultado. O retrospecto geral não está tão ruim e pode perfeitamente alavancar o ânimo dos jogadores do Morro do Meio para a realização de um ótimo jogo. Eis o retrospecto geral da equipe nesta temporada: 41 jogos, 22 vitórias, 09 empates, 10 derrotas, 122 gols pro, 93 gols contra e um saldo positivo de 29 gols. A artilharia continua com o LUCIANO (41 gols), o vice é o CEARÁ (26 gols) e o terceiro colocado é o ANTONIO (12 gols). Mesmo com a ausência de alguns jogadores que estão no estaleiro, os técnicos MARCIO BR e WALMOR acreditam poder colocar em campo uma equipe forte e que possa desenvolver um bom futebol digno da qualidade já formada e aplicada pelos seus atletas. Resta ver para crer, já que qualquer resultado é lucro neste final de temporada.

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 6 de dezembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE ANTONIO

"A possibilidade de festejar o seu aniversário está no segredo da sua sobrevivência".

ANTONIO RAFAEL, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, está de aniversário NESTE DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 6 de dezembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE ELCIO

"Não deixe que o seu aniversário seja um dia jogado fora de sua vida".

ELCIO BENEVENUTTI, colaborador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, está de aniversário NESTE DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br