UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 7 de outubro de 2018

NOSSA CANECA DA AMIZADE

Clubes que participam do Futebol Veterano precisam ser mais categóricos diante das finalidades da modalidade.

As partidas intermunicipais realizadas pelo UNIÃO VETERANOS, tem apresentado muitas coisas positivas e outras não tantas. Para o time do Morro do Meio os jogos com a equipe do VETERANOS BARROSO da cidade de Itajaí/SC tem se demonstrado muito gratificante, não apenas nos resultados dentro de campo, mas sim, pelo respeito e amizade que se acentua cada vez mais. A cada momento de congraçamento entre as equipes, muitas surpresas acontecem, cada uma com sua relevância do momento. No jogo que realizaram em 06-10-2018, em Itajaí/SC, o União mais do que a receptividade, deslumbrou na galeria de lembranças daquele clube e exposta em realce (veja foto), a nossa CANECA DA AMIZADE que o União ofereceu ao clube congénere em 07-07-2018. Uma grata surpresa para o União que viu valorizado sua ação de respeito e amizade em prol de um futebol mais justo e receptivo do Futebol Veterano .MUITO OBRIGADO VETERANOS BARROSO PELA DISTINTA CONSIDERAÇÃO.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 7 de outubro de 2018

SURPREENDEU E VENCEU

O União Veteranos foi para cima do adversário logo de cara, marcou nos primeiros minutos e dominou até o final.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até a cidade de Itajaí/SC na tarde de sábado (06-10-2018), onde no Estádio Camilo Mussi venceu o VETERANOS BARROSO por 3 a 1. Marcaram para o União: MARCIO SILVA, que abriu a contagem do jogo nos primeiros minutos e auxiliou muito na vitória, marcou 01 gol aos 03 da primeira etapa; TIAGO, que balançou a rede adversária numa bela ocasião, marcou 01 gol aos 12 da segunda etapa; ANTONIO, que sempre se diferencia dentro de campo, marcou 01 gol aos 39, também na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Silvio (Wilson), Gaúcho (Eduardo), Jairo (Marcio BR) e Nino (Tiago); Marcio Silva (Jairo) (Clesio), Jadir (Antonio) (Gaúcho), Alechandre e Wilson (Luciano); Fernando (Mano) e Antonio (Ceará) (Fernando); Técnico: Walmor. Em campo extenso, gramado sintético e ao som de um batuque durante toda a partida, o União realizou uma exibição dominante e atuou conforme a música. As equipes realizaram um confronto elogiável pelo cumprimento das finalidades da modalidade e acompanhado de muito respeito e amizade. Uma tarde futebolística que enobreceu ambos os clubes e permitiu positivar ainda mais o afeto que os ligam. Com este resultado o retrospecto de jogos entre ambos fica assim registrado: 05 jogos, 01 empate, 04 vitórias do União e foram marcados 22 gols, sendo 16 para o União e 06 para o Barroso. Após o jogo as equipes se confraternizaram no mesmo local. O União Veteranos se orgulha de fazer parte da história deste importante clube catarinense. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 1 de outubro de 2018

ESPERA SER SUPERIOR FORA DE CASA

Em campo mais uma vez, duas equipes que preservam as finalidades do Futebol Veterano.

Na tarde do próximo sábado (06-10-2018), o União Veteranos do Morro do Meio estará viajando até a cidade de Itajaí/SC, onde no Estádio Camilo Mussi, em jogo de volta, enfrenta o VETERANOS DO CLUBE NAUTICO ALMIRANTE BARROSO, no horário das 15h30. Será o seu 32º jogo da atual temporada, o 13º Intermunicipal e o 6º Intermunicipal fora de casa. Ambos já se confrontaram em 04 ocasiões, tendo havido 01 empate, 03 vitórias do União, foram marcados 18 gols, sendo 13 para o União e 05 para o Barroso. O último jogo que realizaram entre si foi em 07-07-2018 em Joinville, quando o time unionense venceu por 3 a 1. Novamente, a idoneidade dos clubes será colocado à prova e antecipadamente, está previsto um jogo obrigatório do respeito e da amizade que ambos tem incluído em seus objetivos. As equipes sempre disputam a lógica da supremacia em campo, mas o fair play sempre esteve em destaque durante todos os momentos. Para este compromisso o União Veteranos se apresenta com o seguinte retrospecto na atual temporada: 31 jogos, 13 empates, 11 vitórias, 07 derrotas, 66 gols pro, 63 gols sofridos, saldo positivo de 03 gols e 04 partidas consecutidas sem derrotas. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 30 de setembro de 2018

UMA SITUAÇÃO PARA APLAUDIR

O grupo do União Veteranos tem criado e recriado jogadas com muitos resultados positivos.

Habitualmente, temos vangloriado e sempre o faremos prazerosamente, destacar o trabalho da FAMÍLIA UNIONENSE, tanto no futebol como nos outros afazeres sociais. Aliás, algo no que nos damos muito bem. Muitas vezes o não comparecimento de alguns deles num necessitado trabalho do clube, não quer dizer falta de comprometimento, embora com raras exceções isto tem acontecido e os que comparecem cobrem perfeitamente os afazeres dos faltantes, inclusive, respaldando neles os méritos que recebem, já que o talento de todos é muito forte e não sofre desgastes com a distribuição. Mais uma vez, muitos aplausos para toda a FAMÍLIA UNIONENSE que compareceu na tarde de sábado (29-09-2018), sempre incansável e repartindo seus esforços para glorificar os objetivos do clube e fazendo do respeito e da amizade, algo que alavanca cada vez mais as finalidades do Futebol Veterano, na esportividade e na sociabilidade. Enquanto houver colaboradores (todos o são) acreditando nos objetivos e potencialidades do União Veteranos, ele sempre terá vida longa. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 30 de setembro de 2018

UM JOGO PARA ENFARTAR

Os times jogaram de igual para igual e deixaram num empate merecido a gloriosa vontade de vencer.

Numa tarde de muita movimentação no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu no último sábado (29-09-2018), a visita da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC e terminaram a partida empatados em 2 a 2. Marcaram para o União; MANO, que vai deslanchando na artilharia do time, marcou 01 gol de cabeça aos 16 da primeira etapa; FERNANDO, que explodiu de alegria marcou 01 gol de penalidade aos 23 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber (Reginaldo); Gaúcho (Jairo), Nino (Silvio), Marcio Silva (Marcio BR) e Marcio BR (Luciano) (Mano); Coxa (Gaúcho), Alechandre (Jadir), Tiago (Alechandre) e Mano (Fernando); Ceará (Wilson) (Ceará) e Luciano (Antonio); Técnico: Walmor; Árbitro: Marcelo Prates, que conduziu com segurança o jogo e aplacou com sabedoria a adrenalina dos atletas. As equipes adentraram o gramado com um expressivo número de jogadores, que possibilitou aos técnicos terem mais ingredientes para melhorar suas táticas através das substituições. Os times buscaram a ofensividade durante os 90 minutos, mas acabaram se igualando nas tentativas. Embora com idoneidades diferentes, tudo que fizeram cumpriu as finalidades do jogo e da modalidade. Com este resultado, o retrospecto entre ambos fica assim registrado: 09 jogos, 05 empates, 03 vitórias do União, 01 vitória do Volta e foram marcados 40 gols, sendo 21 para o União e 19 para o Volta. Após o jogo as equipes confraternizaram no mesmo local e mais uma vez, positivaram suas finalidades de respeito e amizade. 

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 28 de setembro de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE ATAIR

Este seu dia festivo será prolongado em seu tempo para que tenhas a condição de receber todas as felicitações que lhe são devidas.

ATAIR VITÓRIO, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 29 DE SETEMBRO DE 2018 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 25 de setembro de 2018

MAIS UMA CHANCE DE REENCONTRO

As equipes tentam um novo reencontro após jogo de ida que foi cancelado por duas vezes.

Bons clubes sempre procuram manter suas amizades e compromissos mesmo que percalços aconteçam vez por outra. Assim sendo, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe na tarde do próximo sábado (29-09-2018), no Complexo Esportivo Finder e no horário das 15h30 a equipe da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC. Um jogo que deveria ter sido realizado em 24-02-2018 e também em 31-05-2018 e não o foram por situações diversas. Entretanto, desta vez o confronto deverá acontecer, isto se nenhuma condição novamente adversa se fazer presente. Será o 31º compromisso do União na atual temporada, o 12º intermunicipal e o 7º intermunicipal em casa. As equipes já se confrontaram em 08 ocasiões, tendo havido 04 empates, 03 vitórias do União, 01 vitória do Volta e foram marcados 36 gols assim distribuídos: 19 para o União e 17 para o Volta. O último jogo entre ambos foi realizado em 04-11-2017, quando empataram em 1 a 1 na Arena do Sindicato Rural, em Navegantes/SC. Todos os jogos já realizados sempre foram muito equilibrados, visto as equipes serem formadas por bons jogadores que se respeitam em campo e fora dele, possuindo um faro aguçado pelas reais finalidades da modalidade. Este jogo com toda a certeza estará repleto de ingredientes para o desenvolvimento de muitas emoções. Que o VOLTA GRANDE seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 24 de setembro de 2018

A VIDA DE NOSSOS GOLEIROS

Por fora dos três paus o União Veteranos se depara com outras situações de seus goleiros.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, dentro de suas convicções esportivas e finalidades da modalidade que pratica, não é de ficar remexendo na sua equipe de colaboradores e atletas. Entretanto, os goleiros sempre foram as peças mais cuidadosas do elenco devido as variações de acontecimentos que com eles ocorrem e ocorreram. PIPOCA e MARCIO BR foram dois valores que sempre se dispuseram a enfrentar os agouros desta posição e agora, raramente são convocados para "quebrar um galho", embora joguem também em outras posições. Graves contusões os tiraram deste enlevo, embora continuem colaborando quando podem e as contusões não os estejam atrapalhando. CLEBER, acreditamos que foi e ainda é o mais persuasivo, sempre disposto mesmo com uma carga corporal comprometida com várias lesões e que o levou ao agendamento de algumas cirurgias. Esteve internado, mas foi liberado pela burocracia hospitalar e enquanto liberado, voltou a jogar. Ao saber das cirurgias o União tratou de conseguir outro goleiro e trouxe para o grupo, a pessoa do REGINALDO, que esteve jogando muito bem. Com a volta do Cleber, iniciou-se um revezamento, entretanto, na semana que passou, o REGINALDO teve que ser hospitalizado urgentemente e realizou uma delicada cirurgia e vai ficar um tempo sem atuar. E se o Cleber for chamado novamente para as suas cirurgias? Será que o PIPOCA e o MARCIO BR irão poder preencher novamente as funções de goleiro? Quem souber, favor nos avisar.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 23 de setembro de 2018

FOI UM JOGO CHATO

Mais uma vez o União Veteranos foi mais esforçado do que técnico e só empatou.

Em jogo de volta na tarde calorenta de sábado (22-09-2018), no Complexo Esportivo Finder onde o adversário foi mandante, o União Veteranos do Morro do Meio jogou com o AMIGOS FUTEBOL CLUBE e empatou em 2 a 2. Marcaram para o União: CEARÁ, que já está conhecido pela sua velocidade, marcou 01 gol aos 07 da segunda etapa; MANO, que já assumiu a artilharia do time, marcou 01 gol de penalidade aos 32, também na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Silvio, Gaúcho (Tiago), Nino (Atair) e Marcio Silva (Nino); Coxa, Jadir (Ceará), Antonio (Wilson) e Wilson (Ceará) (Luciano); Fernando (Mano) e Tiago (Alechandre); Técnico; Walmor; Árbitro: Mauricio Amaral, que aos 34 da segunda etapa sofreu agressão por parte de um jogador da equipe do Amigos FC. Foi um jogo atípico pelo horário (14h00), pela temperatura altíssima e pela apresentação distorcida do Amigos FC que fugiu do seu tradicional fulgor de respeito e amizade e jogou mais com a língua do que com a chuteira, tanto que aos 34 da segunda fase um de seus jogadores partiu com agressão para cima do juíz, algo que não teve maiores consequências pela oportuna intervenção da turma do "deixa disso". Que este jogador pense com carinho o mal praticado, que respaldou em todos os seus companheiros de equipe e de lambuja, também na outra equipe e denegriu o andamento do espetáculo. O União não fez uma boa partida e foi dureza suportar a agitação do Amigos FC.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br