UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 14 de novembro de 2018

JOGAR SEM ERRAR MUITO

 O União Veteranos tem apresentado melhora nos números do seu retrospecto neste final de temporada.

Faltando apenas 03 jogos para o encerramento da sua atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio se prepara para realizar a antepenúltima partida 2018 .Nesta ocasião, segue no próximo sábado (17-11-2018) até o Bairro São Nicolau em Navegantes/SC, onde no Estádio daquela localidade, enfrenta no horário das 15h30 a equipe do ITAJAIENSE SENIOR. Será o 15º compromisso intermunicipal e o 8º intermunicipal fora de casa. Fora de seus domínios, o União já disputou 18 jogos, venceu 06, empatou 08, perdeu 04, marcou 34 gols e sofreu 32 gols. Desde 2014 os clubes já se confrontaram em 03 ocasiões, que resultaram em 01 empate, 02 vitórias do União, foram marcados 10 gols, 06 para o União, 04 para o Itajaiense. O último jogo entre ambos foi realizado em 24-09-2016, ocasião em que o União venceu em casa por 2 a 1. Três jogos com resultados apertadíssimos, já que os clubes possuem finalidades semelhantes e praticam o verdadeiro futebol da modalidade. Embora de uma amizade um tanto recente, as equipes sublinham e compartilham interesses que muito poderão auxiliar o desenvolvimento do Futebol Veterano. Para esta partida, o time unionense se apresenta com o seguinte retrospecto geral: 35 jogos,14 vitórias,14 empates,07 derrotas,76 gols marcados, 67 gols sofridos, um saldo positivo de 09 gols e está com 08 partidas consecutivas sem derrotas. Não resta dúvidas que será mais um belo espetáculo esportivo.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 12 de novembro de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE REGINALDO

Que a sua felicidade desabroche a cada novo instante e que possas colher muitas realizações pelo caminhao. 

REGINALDO DE OLIVEIRA, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO ANIVERSARIA neste DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2018 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 6 de novembro de 2018

ESPERA DESEMPENHAR ALGO MAIS

Após três semanas fora de casa, o União Veteranos volta a jogar em seu reduto com muita expectativa.

Para realizar o seu 36º jogo da atual temporada, o 15º intermunicipal e o 8º intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe na tarde do próximo sábado (10-11-2018), no horário das 15h30 no Complexo Esportivo Finder, a equipe do G.E.R. XXV DE DEZEMBRO da cidade de São Francisco do Sul/SC. Ambos já se confrontaram em 03 ocasiões desde 2010, tendo havido 01 empate e 01 vitória para cada lado, foram marcados 14 gols, sendo 08 para o União e 06 para o XXV. Nos 07 jogos intermunicipais que já realizou em casa, o União obteve 02 vitórias, 02 derrotas, 03 empates, marcou 15 gols e sofreu 17. Baseado nas últimas exibições, o time unionense acredita que deverá haver um entusiasmo mais aguçado de seus atletas para conquistar um bom resultado. Mesmo sabedor do potencial adversário, espera praticar um bom futebol com mais confiança e principalmente com respeito e muita amizade ao glorioso oponente. XXV DE DEZEMBRO, seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir.  

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de novembro de 2018

O RETORNO

Ele voltou, ele voltou novamente com o seu carisma e dedicação funcional que alegrou a todos.

Aos poucos o Departamento Médico do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai liberando os seus pacientes. Desta feita foi o atleta PIPOCA, que após 33 jogos (desde 10/02/2018 afastado por contusão) jogou seus primeiros 22 minutos de retorno. Voltou mostrando muita vontade em um ambiente totalmente contrário aos seus melhores momentos no futebol. FELIZ RETORNO, foi uma alegria ter o seu perfil e amizade agregando novamente o grupo unionense.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 3 de novembro de 2018

NÃO DECEPCIONOU E VENCEU

Como choveu bastante antes do jogo, o gramado ficou encharcado e ambos os times tiveram dificuldades para trabalhar a bola.

Para realizar o seu 35º compromisso da atual temporada, o14º intermunicipal e o 7º intermunicipal fora de casa, o UNIÃO vETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até a localidade de Ilhota/SC, onde na tarde chuvosa de sábado (03-11-2018), no Campo do adversário, venceu a A.A.P.A.-ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR pelo magro placar de 1 a 0. Gol marcado pelo Sr. WILSON, que viveu o seu melhor momento do jogo aos 33 da primeira etapa. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Silvio (Tiago), Gaúcho (Clesio), Marcio Silva e Marcio BR (Atair) (Marcio BR); Alechandre (Jadir), Antonio, Jadir (Fernando) e Luciano (Pipoca) (Luciano); Wilson (Jairo) e Tiago (Wilson); Técnico: Walmor. Foi um jogo chato de assistir e se a chuva colocou condições inadequadas para a partida, o falatório de alguns jogadores adversário atrapalharam ainda mais o seu desenrolar. Apesar de o União não ter feito uma boa partida, seus jogadores estiveram cientes da sua supremacia e se dedicaram ao máximo durante todos os momentos e  mantendo a escrita de retrospecto sobre o adversário por ter feito até agora 10 partidas, obteve 07 vitórias, 01 empate e 01 derrota. A A.A.P.A até teve seus bons momentos que pararam na boa atuação do goleiro Reginaldo do União. Após o jogo houve confraternização entre ambos no mesmo local, onde o respeito e a amizade estiveram presentes e mantiveram uma harmonia integral. A arbitragem esteve fraca e não conseguiu suportar muito bem a pressão dos jogadores, principalmente da A.A.P.A. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 30 de outubro de 2018

JOGAR PARA TENTAR VENCER

O União Veteranos terá pela frente um adversário com muito presença ofensiva, que se defende bem e consegue ser eficiente nas finalizações.

Na tarde do próximo sábado (03-11-2018), após uma semanada sem futebol, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até a localidade de Ilhota para realizar o seu 35º compromisso da atual temporada, o 14º intermunicipal e o 7º intermunicipal fora de casa e no horário das 15h30, no campo do adversário, enfrenta a equipe da AAPA-ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR, daquela localidade. Os clubes já se enfrentaram em 09 ocasiões desde 2013, tendo havido 06 vitórias do União, 01 vitória da AAPA, 02 empates, foram marcados 47 gols, 28 para o União e 19 para a AAPA. O último jogo que realizaram foi em 09-02-2018, quando o União perdeu em casa por 4 a 3. Os jogos entre as equipes sempre foram muito desafiadores e com muita luta em busca de um resultado positivo. A situação de boa amizade dos times é fruto da realização de um trabalho consciente de seus participantes que lutam pelo desenvolvimento crescente de seus objetivos e das reais finalidades do Futebol Veterano. Para este jogo o União Veteranos se apresenta com o seguinte retrospecto na atual temporada: 34 jogos, 13 vitórias, 14 empates, 07 derrotas, 75 gols pro, 67 gols contra, 08 gols de saldo positivo e 07 jogos consecutivos sem derrotas. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 29 de outubro de 2018

UMA GARANTIA DE CONFIANÇA

O UNIÃO VETERANOS é merecedor e precisa muito de colaborações positivas.

Dia 27-10-2018, antes do início do seu 5º Jantar Dançante, realizado no Galpão de Festas da Igreja Cristo Rei, na Rodovia do Arroz, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, através de sua diretoria e atletas, resolveu homenagear o colaborador JURANDIR SCHMIDT com uma placa de distinção pelo seu empenho e dedicação aos serviços prestados ao clube. Na ocasião, o homenageado que está no clube desde set/2010, fez questão de afirmar com sinceros agradecimentos, "que era o clube quem merecia este mérito por acreditar, possibilitar e prestigiar as suas modestas colaborações." 

9 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 29 de outubro de 2018

NOSSO 5º JANTAR DANÇANTE

A pergunta está no ar e assim ficará por um bom tempo: "COMO É QUE O UNIÃO CONSEGUE?"

Dia 27-10-2018, no Galpão de Festas da Igreja Cristo Rei na Rodovia do Arroz, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO realizou o seu 5º JANTAR DANÇANTE. Mais uma vez, uma programação coroada de êxito e que agradou gregos e troianos e que que teve a participação maciça da família unionense. Com show da categorizada dupla sertaneja JUNIO E JULIO, a promoção varou madrugada adentro. Não poderia ser diferente, já que os participantes jantaram, dançaram, beberam, concorreram a brindes e ainda tomaram um café com cuca na madrugada, tudo com o atendimento cordial e especializado da família unionense. Tudo agradou a todos e o esmerado buffet de D & J foi de lamber os beiços e faltou chão para os dançarinos. Logicamente, o time de colaboradores do União Veteranos fizeram toda a diferença, não só na ocasião, mas também, muitos meses antes até a organização final. Muito obrigado a todos que de uma maneira ou outra colaboraram com esta promoção, um sucesso que deverá ser comemorado por muito tempo. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br